1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Jeito de Ser Feliz >
  3. Uma Lenda Antiga

História Um Novo Jeito de Ser Feliz - Uma Lenda Antiga


Escrita por: HenriqueUchiha8

Notas do Autor


Bem pessoal, Bom dia, Boa tarde, ou Boa noite, hoje estou postando essa nova fic, que no caso é NaruKagu.

Pesso perdão a muitos que queriam a fic Um Novo Mundo, mas depois pesso que dêem uma olhada no jornal.

Fiquem com o capítulo e espero que gostem até mais.

Capítulo 1 - Uma Lenda Antiga


Há muito tempo atrás existia um clã. E esse clã era o único existente até o momento. Os membros desse clã eram reconhecidos por possuírem cabelos brancos, uma grande quantidade de poder. Mesmo sem saberem da existência desse poder o possuíam em si. Esse clã era o Clã Ootsutsuki. O membro mais forte desse clã era um jovem chamado Naruto. O mesmo desenvolveu vários estilos de lutas, para se defenderem e por não ter nada oque fazer. Assim como enventou a grande arte do kenjutsu, na qual ele forjou sua katana, e com ela treinou, assim ensinando a muitas pessoas.
O mesmo possuía seus 15 anos quando se apaixonou por uma linda jovem chamada, Mayame a mesma possuía longos cabelos brancos, com olhos pretos, seios já desenvolvidos e cochas grossas, não muito exagerada, assim como uma bunda empinadinha. Mayame possuía seus 14 anos nessa época.
   

   ---------------------------------------------

Com o passar do tempo, as coisas foram mudando, Naruto descobriu a essência de seus poderes, ele descobriu como o manipular ao seu favor, assim então começou a treinar e treinar sem parar, conseguiu desenvolver o Ninjutsu, Arte na qual controlando o Chakra, nome que deu a seu poder, ele conseguia criar jutsus, poderes de ataque. Ele poderia controlar elementos no qual descobriu ser os 5 além das Variações, o mesmo desenvolveu algo incrível que era conhecido do clã por Kekkei Genkai, algo que era raro ter, e tão pouco sabia sobre isso.

Sua Kekkei Genkai foi despertada após em seu treinamento na qual sua katana tinha se despedaçado pela grande força que colocou no ataque, e andando um pouco mais adiante na floresta , perdido em seus pencamentos, encontrou uma estranha Foice parada ao lado de uma árvore, ao pegar a Foice uma estranha névoa começou a sair dessa Foice, a névoa que saia era negra com pequenas variações de um roxo forte, jamais tinha visto algo como aquilo. E daquele estranha névoa se formou algo jamis visto por si, era apenas lendas que ele já tinha visto que falava de uma criatura como aquela um ser tão poderoso que poderia acabar com muitos em segundos, a sua frente estava o Shinigami ( Deus da Morte ) e com um sorriso muito grande no rosto. Dando risadas. Aquele Shinigami o Abençoou com seus poderes e a Foice dizendo que ele seria seu representante de agora em diante, que muitos iriam cair e seu poder se elevaria cada vez mais. 


E foi isso que aconteceu o jovem Naruto a cada dia seu poder aumentava sem parar. Seu treinamento se intensificando cada vez mais para controlar a si mesmo, para controlar que algo destruidor acontecer.

E seu sentimento por Mayame apenas aumentava, um certo dia a convidou para sair, e ambos se confessaram com seus 18 anos e Mayame com seus 17 começaram a Namorar. 

Mas de uns tempos estranhas criaturas atacavam o pequeno local aonde eles moravam, e sempre Naruto mostrava seu valor e estrema agilidade em derrotar seus inimigos, mesmo que batalhas durassem dias, horas, minutos, ele estava lá para proteger quem amava, para proteger seu povo já que virou o líder, seu povo sempre estava a progredir, as pessoas ficavam mais poderosas graças a ele e mais susegadas. 

Após alguns anos Naruto e Mayame se casaram foi uma grande festa aonde todos comparecerem, foi a maior festa que já tiveram, após a festa eles tiveram uma enorme ( *_* ) Lua de mel ( Hehehe) 

Durante horas ficaram se amando, mas a maior parte do sentimento era mais de Naruto, mas pelo amor também ser sego ele não percebeu. 
        ----------------------------------------------
Dois anos se passaram e agora Naruto estava com seus 20 anos e Mayame com seus 19 anos e tiveram seu primeiro filho, na verdade filha, uma garota linda, a mesma possuía olhos perolados como verdadeiras pérolas, possuía um cabelo lindo, uma pele branquinha. Seu nome Naruto mesmo escolheu Kaguya, Kaguya Ootsutsuki.
Foi um dos dias mais felizes da Vida de Naruto, aonde sua filha, sua primogênita tinha nascido, aonde ele foi abençoado por ter aquele anjo consigo, aquele lindo bebê.
    ------------------------------------------------------
 

5 anos depois, agora Kaguya já possuía seus 5 anos, era a alegria da casa, e principalmente de Naruto, aonde o mesmo passava muito tempo com Kaguya a levando para lugares diferentes e até mesmo a mostrar a estranha árvore que o mesmo tinha feito uma amizade, aquela era a árvore Shinju, aonde ele encontrou sua foice, e se tornou forte, mesmo sendo uma árvore foi ali que ele passou longos anos. E Kaguya gostava de ficar ali.

      ---------------------------------------------

Mas como nem tudo é perfeito, certa vez, ele descobriu que sua Amada o traiu, sua linda Mayame, apenas tinha se casado com ele por interesse, apenas por que o conselho mandou. Foi então que sua fúria foi a loucura, e principalmente por que queriam fazer experimentos em sua filha, sua raiva foi tão grande e incomparável, que fortes trovões começaram a surgir relâmpagos a cair, tudo a desmoronar, árvore perderam a vida, casas eram destruídas, se não parasem aquilo que estava acontecendo realmente eles estariam perdidos.

Então como se fosse um pedido Naruto Apareceu, seus olhos que antes eram azuis como o mar, como o mais profundo oceano, que mostravam alegria, que mostravam paz, agora estavam totalmente negros, todo seu olho, apenas com uma pequena pupila vermelha com riscos saindo se seu olho. ( Tipo o olho do Kaneki quando ele virá Groul ) seus cabelos mais esperados, em sua mão direita carregava sua foice que estava com sangue pingando. Suas vestes eram iguais a de um Shinigami. Parecia mesmo que o mesmo tinha morrido, e foi então que ali começou o verdadeiro massacre, Naruto matava tudo e todos, se quer deixava um ser vivo viver, até que mostraram sua fraqueza sua filha vinha sendo carregada e lhe ameaçarão dizendo a matar se ele não parase, comovido pela dor e pela intenção de salvar sua filha ele parou tudo, os membros do clã Ootsutsuki fizeram vários selos então mandaram um Fuuinjutsu, em Naruto para o selar, ao atongi-lo ele começou a perder sua força, mas não desistiria ate ter salvado sua filha, assim então se teletransportou e salvou sua filha, os teletranaportanto novamente mas agora para perto de Shinju, Naruto então tocou em Shinju e começou a mandar seu chakra para a árvore, enquanto tinha sua filha em seu braço. E então disse Shinju, você foi a única que esteve comigo durante anos, me ajudando, me apoiando, e hoje eu lhe dou meu poder, lhe abençoe para que tenha frutos, esses frutos teram um grande poder, e eles serão usados por minha filha para dar salvação, para trazer a paz, mas fazer oque eu não consegui fazer - então pequenos frutos que passando por sua metamorfose, folhas nasciam, flores cresciam e então vagarosamente frutos despertavam . - quando ela vier até você de o seu fruto a ela. Eu confio a você está missão. Adeus velho amigo. - então depositou sua filha que chorava e lhe deu um beijo em sua testa a acalmando e então a consolou dizendo que um dia se veriam novamente. Para depois criar um belo colar e dividi-lo em duas partes uma para si e outra para ela. Assim a deu o colar e disse Adeus Minha Filha o Papai te ama Muito. E sem esperar resposta, um cristal a contornou como se estivesse a prendendo mas estava era protegendo. Assim então com uma seção de selos, a mandou para o futuro a frente aonde ela poderia viver, feliz e quem sabe a reencontrar. 

Depois virou-se para sua aldeia aonde tudo começou, e então elevou seu poder ao máximo e destruiu tudo, apenas a paisagem que via, era a densa floresta, e todo o Clã Ootsutsuki conheceu o verdadeiro Ootsutsuki, Conheceram o Ootsutsuki Naruto, o Deus da destruição, que destruiu a todos eles. Que dizimou o seu clã. E cuidou de sua filha. Mas ele antes de ser selado totalmente fez com que todo o Chakra do ser humano acaba-se .

 

Depois de tudo um selo o começou a puxar cada vez mais, assim Então ele foi selado, selado para nunca mais voltar, mas será que isso irá mesmo acontecer, quem sabe, essa lenda conta a história do ser Supremo que viveu na Terra, mas nunca mais se ouviu falar dele. Oque aconteceu ? Somente saberemos mais a frente ...
 


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado, realmente pelas minhas idéias essa fic será muito boa, sensacional. Ben ficamos por aqui. Até mais pessoal. E passem bem .

Desculpem por algum erro.

>#>. Próxima fict a ser atualizada : O Seu Amor Me Salvou Da Escuridão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...