1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Jeito de Ser Feliz >
  3. Renascendo .

História Um Novo Jeito de Ser Feliz - Renascendo .


Escrita por: HenriqueUchiha8

Notas do Autor


Desculpem a demore deste capítulo mas eu precisei sair bem na hora. Então deu para postar os da fic Shinigami Slayer. Mas como prometido aqui está.

Volteiii aqui é quero agradecer a todos os que comentaram nos outros capítulos avisos que postei. Quero agradecer especialmente a :

Bix281
Leonardobernini
OshhJr
Colono-Quente
Feelsmair1
Kiaraend1
Raizo_kakuja
UzumakiMarquito


Que comentaram nos capítulos. E quero agradecer a você também que me ajudou mesmo sem comentar ou demonstrar. Obrigado e....

Curtam o capítulo e
comentem...
comentem...
comentem...

E curtam a surpresa logo.

Capítulo 3 - Renascendo .


[No capítulo anterior … ]

                               […]

Enquanto isso em um outro lugar ...

??? : Nossa finalmente cheguei, realmente o Naruto é muito forte, destruiu toda a vila, matou a todos, sorte minha que eu sobrevivi. Agora preciso tomar muito cuidado, e agir com cautela, logo eu destruirei oque você mais ama Naruto, farei com que sua filha te esqueça hahahahahahahahaha.

[ Capítulo Atual ... ]

A destruição da vila foi inevitável mas por hora Kaguya estava salva. E crescia lindamente cada dia mais, e sempre que estava em perigo, sempre tinha alguém que a protegia, seu colar brilhava e sempre uma energia protegia ela. 

Enquanto isso em um outro lugar ...

Em um local escuro, com muita pouca luz, se encontrava um ser preso por várias e várias correntes aonde parecia meditar, olhando atentamente para o nada, com uma expressão preocupada e parecia sofrer, pequenas lágrimas teimavam em cair enquanto pensamentos tristes de seu passado .

____________Lembranças On ____________

O primeiro clã foi fundado e eu era o mais forte dele, sempre desde criança meus pais me ensinaram bem, aprendi sozinho a criar o Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Durante anos eu os treinei e os aperfeiçoe . 
Com meus 15 anos esse foi meu maior erro ter me apaixonado por ela.

Descobrindo a essência dos meus poderes consegui os manipular como eu quisesse, e sempre estive tteinando maia e mais para proteger quem eu amo. Criando vários e vários Jutsus eu me fortaleci, após algum tempo eu encontrei uma foice e com ela mais forte fiquei.
Depois de tudo isso meu maior erro foi ter me confessado a ela, foi ter começado a namorar ela, meu maior erro foi me apaixonar por ela. Pois ela me destruiu seu ser o deixou sozinho.

Mas no final ainda valeu a pena, valeu mesmo no final pois minha garotinha nasceu, Kaguya Ootsutsuki, ela sempre foi muito energética assim como eu, desde pequena já era forte. Ela já havia nascido com o chakra dentro de si por causa de mim.  

Com seus primeiros meses ela já era energética e sempre gostava de mexer em meu cabelo, comia bastante.
Com seus primeiros anos de idade, ela aprendeu a andar e constantemente brincava, seus primeiros dentinhos começaram a sair e ela vivia mordendo o dedo dele . E andava sorrindo sempre.
Ela sempre foi seu porto seguro e principalmente sua saída desse mundo corrupto, de toda sua irritação e preocupação. De um jeito ou de outro ela sempre o alegrava, e o deixava de outro jeito. Mesmo criando Kaguya sozinho já que Mayumi o havia traído. Estava a pensar em tudo que já havia passado.

Mas lembrou que ela estava segura, ela estava com os Uzumakis, um povo que ele criou e deu-lhes seu poder, já que desde que ele conheceu aquele povo tudo foi muito bom, eles o havia recepcionado bem, assim como sua filha. Foi ali que ele viu algo diferente do seu povo, não aquele povo sério e ambicioso por poder, mas sim um povo legal, divertido e principalmente gostam muito de Lámen. Ele aprendeu que ali era um lugar ótimo para se viver. Tanto que deu-lhes o seu poder para poderem ser fortes e continuar com sua cultura.
Lembrou também daquele que ele designou para ajudar sua filha lembrou da tão forte árvore Shinju.

_____________ Memória On ______________

Shinju, você foi a única que esteve comigo durante anos, me ajudando, me apoiando, e hoje eu lhe dou meu poder, lhe abençoe para que tenha frutos, esses frutos teram um grande poder, e eles serão usados por minha filha para dar salvação, para trazer a paz, mas fazer oque eu não consegui fazer - então pequenos frutos que passando por sua metamorfose, folhas nasciam, flores cresciam e então vagarosamente frutos despertavam . - quando ela vier até você de o seu fruto a ela. Eu confio a você está missão. Adeus velho amigo. - então depositou sua filha que chorava e lhe deu um beijo em sua testa a acalmando e então a consolou dizendo que um dia se veriam novamente. Para depois criar um belo colar e dividi-lo em duas partes uma para si e outra para ela. Assim a deu o colar e disse Adeus Minha Filha o Papai te ama Muito. E sem esperar resposta, um cristal a contornou como se estivesse a prendendo mas estava era protegendo. Assim então com uma seção de selos, a mandou para o futuro a frente aonde ela poderia viver, feliz e quem sabe a reencontrar. 

_____________ Memória Off ______________
 

____________Lembranças Off ____________

Com essas lembranças, uma coisa que a muito tempo dele não sentia renasceu, a vontade de viver, a vontade de reencontrar sua pequena filha, a força de vontade que nesse momento possuía era tanta, que correntes e mais correntes caíam perante sí, o local ao redor ficou mais iluminado e como se fosse um filme tudo começou a passar e repassar em sua mente. Diversas e diversas vezes, seu poder foi aumentando e as correntes quebrando, muitos Fuuinjutsus que ali tinha iam sendo quebrados e desfeitos.

Naruto : * Irei desistir assim ? Enquanto meu povo está lutando e cuidando de minha filha ? Eu não posso desistir agora, eles não merecem saber que eu estou assim ! Eu irei me libertar e protegerei aqueles que amo !! * 

Com esse pensamento seu poder foi além e mais correntes sumiram, faltando apenas algumas que pareciam ser inquebráveis mas não ligou para elas, sabia muito bem que só depois de um tempo ou quando o invocassem de alguma forma, ele sairia. Mas aquele pesadelo de sofrer acabou, o sofrimento de ver sua filha morrendo por sua mente passou. E nesse momento sua expressão mudou e pode se ver um sorriso sair triunfantemente. 

Poderia estar como estar, mas ele manteria aquelas memórias boas em sua mente, memórias do nascimento, crescimento e desenvolvimento da sua filha. Memórias de Shinju, sua criação e amigo. Para sempre ele manteria a chama de Vingança contra aqueles que o traíram em seu coração e acabaria com todas as gerações deles. Mas por hora ele estaria em paz, e se encontrava em paz, apenas esperando o momento certo para ajudar sua filha e seu povo Uzumaki.
 

"É por causa do amor que sacrifícios são feitos... E o ódio nasce... Para então sermos capaz e conhecer a dor."
 


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado.

E não é esqueçam de comentar, o comentário de vocês é muito importante.

Desculpem por algum erro.

>#>. Próxima fict a ser atualizada : Um Novo Jeito de Ser Feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...