1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Jeito de Ser Feliz >
  3. Sonho

História Um Novo Jeito de Ser Feliz - Sonho


Escrita por: HenriqueUchiha8

Notas do Autor


Volteiii aqui é quero agradecer a todos os que comentaram nos outros capítulos avisos que postei. Quero agradecer especialmente a :

Bix281
Leonardobernini
OshhJr
Colono-Quente
Feelsmair1
Kiaraend1
Raizo_kakuja
UzumakiMarquito


Que comentaram nos capítulos. E quero agradecer a você também que me ajudou mesmo sem comentar ou demonstrar. Obrigado e....

Curtam o capítulo e
comentem...
comentem...
comentem...

E curtam a surpresa logo.

Capítulo 4 - Sonho


 

[No capítulo anterior … ]

                               […]

Poderia estar como estar, mas ele manteria aquelas memórias boas em sua mente, memórias do nascimento, crescimento e desenvolvimento da sua filha. Memórias de Shinju, sua criação e amigo. Para sempre ele manteria a chama de Vingança contra aqueles que o traíram em seu coração e acabaria com todas as gerações deles. Mas por hora ele estaria em paz, e se encontrava em paz, apenas esperando o momento certo para ajudar sua filha e seu povo Uzumaki.
 

"É por causa do amor que sacrifícios são feitos... E o ódio nasce... Para então sermos capaz e conhecer a dor."

[ Capítulo Atual ... ]

 

Com a pequena Kaguya as coisas ocorriam diferente, ela era livre e sempre corria e brincava com as demais crianças, sua vida era muito saudável, quem havia ficado como " Mãe " de Kaguya foi : Uzumaki Milena, uma linda Uzumaki com uma bele branca como a neve, cabelos ruivos vibrantes e longos, olhos azuis clarissimos, e um corpo muito bem desenvolvido, possuía cerca de 25 anos. E cuidava super bem de Kaguya como se fosse sua vida, ela havia jurado para Naruto que a protegeria de todas as formas possíveis. E sequer alguma vez viram as duas desentendidas, as vezes escapava uma Kaa-san de Kaguya, que deixava ela muito vermelha de vergonha, já que para muito das Uzumakis ter o Naruto como esposo, seria como um sonho há qual todas sonhavam.

A pequena Princesa começou seu treinamento aos 6 anos. Já que insistiu tanto que no final conseguiu. E em seu treinamento era possível sempre perceber que sua força aumentava a cada dia, mesmo minimamente mas aumentava. 

Sua personalidade era esplêndida, seus cabelos bancos e sua bele branquinha a deixava muito bela, com seus olhos azuis como o céu fazia ela ainda mais maravilhosa, sua voz era suave, seus traços pareciam abundantemente com o de seu pai. E simplesmente era uma cópia dele, era energética, feliz, sorridente, impaciente, possuía uma determinação muito grande, e para deixar a marca registrada começou a se apaixonar por Lámen, tanto que virou uma ótima cozinheira dele.
E sempre fazia seu melhor em tudo, para que um dia ao reencontrar seu papai ela o surpreendesse de jeito.
 

_________________________________________

 

Em uma caverna longe de qualquer lugar, uma fogueira estava acesa e ilumiina o local presente, podia ver duas silhueta uma de uma mulher e outra de um pequeno bebê também menina, aonde aquele pequena criança não passava de 1 ano de idade. Mesmo banguela ela sorria para sua mãe.
Já a mulher não se encontrava tão feliz, mas pensando seriamente, formulando planos para o futuro. E olhando atentamente para a criança ela disse com grande vontade e convicção.

??? : Você será grande filha, muitos te temerão, e juntamente com sua irmã vocês causarão grande destruição, e trarão a dor é sofrimento para Ele.

 

Com essa fala a criança começou a chorar minimamente, por não querer ter este futuro propício pela mãe. E a mãe em uma tentativa de acalma-la  cantou suavemente uma canção de ninar, que fez rapidamente a criança pegar no sono e dormir.

??? : Você me pagará Naruto, por tudo que me fez passar. Por principalmente matar o homem que amo.

Mesmo em tais condições ela pensava em vingança, sua sorte era que ali foi um dos lugares aonde Naruto treinava e a levou ali para treinar também. Então ali possuía tudo que precisavam, comida, água, roupas e equipamentos. Tudo ali seria aproveitado por ela.

E se tudo desse certo ela em algum tempo conseguiria sua outra filha nas palmas de suas mãos. Com tais pensamentos e com estremo sono ela aproveitou o embalo e pegou no sono, torcendo para que seu plano de certo.

_________________________________________

Já de manhã o sol começava a nascer, as pessoas da vila já começavam com suas tarefas e obrigações, muitos ainda descansavam e outros ainda mais cedo acordavam.
Mas o caso da Ootsutsuki foi diferente, após um grande dia de treinamento e bri cadeiras, ela rapidamente pegou no sono, e teve um sonho aonde ela conversava com seu pai. E eles estavam juntos e conversando. Até agora ela estava o vendo. Mas ...

Milena : KAGUYAAA .... Tá na hora de acordar.

Com esse súbito susto ela cai da cama e infelizmente seu querido sonho acaba.
Vom tamanho estrondo vindo do quarto de Kaguya, Milena correu para ver oque tinha acontecido. E se deparou com ela caída no chão, toma espativada e com um semblante de raiva.

Milena : Né Kaguya-chan, você está bem ?

Kaguya : Estou ...

Milena : Por que desse mau humor ? 

Kaguya : Porque você me acordou .

Milena : Mas já estava na hora. Além do mais hoje é dia de brincar, lembra que você marcou com seua amigos de irem no parque hoje ?

Kaguya : Nossa é verdade . Mas Nee-chan , hoje eu sonhei com meu Otou-san. 

Milena : sério ?

Kaguya : Sim, sim.

Milena : sonhou com ele como ?

Kaguya : Bem primeiro nós estávamos em um local todo escuro, mas depois conforme ele vinha chegando o local ficava mais claro, e vagarosamente ele se aproximava. Quando ele chegou perto de mim, instintivamente eu o abracei e ele retrebuiu e parecia falar algumas palavras para mim, mas eu não as entendia. E antes de você me acordar ele colocou a mão em minha cabeça me fez um cafuné e disse assim :  Filha o Papai te ama Muito. E logo nós nos reencontraremos de novo. Aí você me acordou. Por isso não queria acordar eu queria ficar com o papai.

Milena : Desculpa princesinha, se eu soubesse disso não teria lhe acordado. Mas como ele era, como ele estava ?

Kaguya : Bem seus cabelos e olhos eram iguais aos meus, sua roupa ele vestia um tipo de manto, uma calça preta e uma espécie de kimono por cima, em sua testa havia um risco e um de seus olhos era diferente. Ele era simplesmente lindo .

Milena : Nossa, ele continua igual !!

Kaguya : Como assim igual Nee-chan ? Você conheceu o Otou-san ?

Milena : Claro você não lembra ?

Kaguya : Não !

Milena : Bem ... Então eu te deixarei curiosa até a hora do jantar ! E quando você voltar de brincar com seus amigos, de noite eu te conto como ele era, quando vocês vieram aqui, e principalmente de dou uma foto dele para você 

Kaguya : Ahhh ... Nee-chan por favor conta agora.

Milena : Não depois te conto - e saiu dali com um sorriso provocante no rosto -.

Apenas se pode ouvir Kaguya reclamando e se levantando, arrumando seu quarto e batendo a porta do banheiro, aonde depois de alguns minutos já saiu cheirosa, limpa e pronta para brincar com seus amigos.


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado.

E não é esqueçam de comentar, o comentário de vocês é muito importante.

Desculpem por algum erro.

>#>. Próxima fict a ser atualizada : ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...