1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Jeito de Ser Feliz >
  3. Conhecendo ...

História Um Novo Jeito de Ser Feliz - Conhecendo ...


Escrita por: HenriqueUchiha8

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem ?

Como eu prometi para muitos aí vai a surpresa !!!

Sim você acertou a SURPRESA É MAIS UM CAPÍTULO. POIS FIQUEI TÃO CONTENTE POR ME APOIAREM QUE FIZ OUTRO CAPÍTULO PARA VOCÊS E AGRADEÇO NOVAMENTE A TODOS.
Um abraço e boa Leitura !!

Capítulo 5 - Conhecendo ...


Fanfic / Fanfiction Um Novo Jeito de Ser Feliz - Conhecendo ...

[No capítulo anterior … ]
                               […]

Milena : Nossa, ele continua igual !!

Kaguya : Como assim igual Nee-chan ? Você conheceu o Otou-san ?

Milena : Claro você não lembra ?

Kaguya : Não !

Milena : Bem ... Então eu te deixarei curiosa até a hora do jantar ! E quando você voltar de brincar com seus amigos, de noite eu te conto como ele era, quando vocês vieram aqui, e principalmente de dou uma foto dele para você .

Kaguya : Ahhh ... Nee-chan por favor conta agora.

Milena : Não depois te conto - e saiu dali com um sorriso provocante no rosto -.
 

Apenas se pode ouvir Kaguya reclamando e se levantando, arrumando seu quarto e batendo a porta do banheiro, aonde depois de alguns minutos já saiu cheirosa, limpa e pronta para brincar com seus amigos.

[ Capítulo Atual ... ]

Após uma tarde muito divertida e diferente, Kaguya volta rapidinho para sua casa, afinal queria conhecer logo como era seu pai. Já que não lembrava muita bem dele.
Chegando perto de sua casa ela já sentiu aquele delicioso cheiro de sua comida favorita : Lámen . Entrando em sua casa já disse :

Kaguya : Tadaima .

Milena : Seja bem vinda de volta Princesa, estou fazendo nosso delicioso lámen. E depois nos converdaremos sobre aquele assunto.

Kaguya : Ahhh só depois ?

Milena : Sim . Agora sente e se alimente. - disse já colocando duas tigelas de Lámen uma para ela e outra para Kaguya. -.

Após o delicioso jantar que tiveram, comeram demasiadamente. Após ambas tomarem banho e se aprontarem para deitar. Sentada em sua cama se encontrava Kaguya, e Milena ao seu lado.
Aonde Kaguya estava muito focada e prestando muita atenção, Milena começou a contar :

Seu pai se chama Naruto Ootsutsuki, ele é muito gentil, sorridente, feliz, ele possui uma grande energia como você. A primeira fez que eu o vi ele me salvou de um ataque do clã Yahano esse clã era um dos mais fortes e temidos, mas para seu pai foi como nada ele desinou todo o exército e Salvou eu e minha antiga vila, mas a vila já estava toda destruída, aí ele nos deu uma nova chance de viver, nos oferecendo uma nova vila que ele estava criando, podendo sermos livres, crescermos, vivermos lá.

Nós aceitamos e apartir daquele dia nos viemos morrar aqui na atual Uzuchio. Naruto nos deu poderes, e nos ensinou a manipular o Chakra que é isso que você possuía assim como nós. Nos deu também o Rinnegan um donjutsu único que apenas nós Uzumakis podemos usar, e despertar.
A vila estava ainda em construção mas todos juntos fomos ajudar na construção, e ele todo dia estava com um sorriso, ele sempre nos apoiou e nos ajudou.
Sua personalidade era fantástica, sempre sorrindo e ajudando os demais. Houve uma vez que ele trouxe você aqui pela primeira fez no seu 4° Aniversário, aonde foi uma festa Gigante, aonde você se divertiu pra valer, mesmo que você não lembre mais o seu pai te ama muito, ele vivia de olho em você, qualquer lugar que fosse ele olhva atenciosamente para você, nunca deixou você sozinha, e principalmente era feliz ao seu lado.

Kaguya : Nossa - Foram as únicas palavras que saíram de sua boca de tão chocada que se encontrava. Saber que seu pai que construiu a vila foi de grande surpresa. -.

Milena : É ele era de mais. 

Kaguya : Mas como ele era ? Qual a cor do seu cabelo ? Seus olhos ? Rosto ?

Milena : Calma, calma . Hehehe . - riu da tamanha empolgação de Kaguya e continuou a responder suas perguntas - Ele possuía cabelos brancos como você, olhos azuis como o mais profundo oceano, sua pele branquinha também, e usava um colar assim como o seu com 5 Magatanas, seu poder era muito, suas cores favoritas eram Branco e Preto .

Kaguya : Nossa o Otou-san era de mais, ele era fantástico.

Milena : Sim ele era.

Kaguya : Mas e minha Kaa-san ?

Milena : Desculpe Princesinha mas eu não a conheci, nem sei onde ele está.

Kaguya : Entendo. 

Milena : Agora é hora de dormir, você já sabe de coisas de mais e precisa descansar.

Kaguya : Tudo bem Kaa-san ! - respondeu sorrindo -.

Milena : Mas eu não sou sua mãe .

Kaguya : Mas é como se fosse uma para mim . - respondeu novamente sorrindo, e caiu 
no sono -.

Milena : Tenha uma boa noite Princesa ! - dando um beijo em sua testa ela deixou o quarto sorrindo para a pequena . -.
 

_________________________________________

Uma semana depois, Kaguya e Milena se encontravam em uma biblioteca pegando alguns livros, para que pudessem treinar e deixar ainda mais inteligente Kaguya.
E voltando para sua casa ao sentarem na mesa para o estudo Milena começou :

Milena : Hoje eu irei falar sobre o seu clã Ootsutsuki.

Kaguya : Uhuu vou saber sobre meu clã.

Milena : Para Começar :

O Clã Ōtsutsuki, foi um dos primeiros Clãs à chegar a Terra, cerca de mil anos atrás. Vários membros deste clã têm fortemente influenciado tanto os shinobi, e o mundo em geral com suas ações, resultando no mundo em que conhecemos hoje. Alguns membros do clã tendem a ter pele pálida e parecem ser adaptados para viver em ambientes inabitáveis. O clã em si é quase extinto em nome, mas é ainda existente, tendo você como última Membro dele.
Desde um tempo inespecífico no passado distante, os Ootsutsukis tem vindo até a vila Otsuki e se permanecido lá . Esse clã foi considerado o criador dos demais pois foi apartir dele que se criaram os demais Clãs e começaram a nascer pessoas com chakra .

A maioria dos Ootsutsukis possui pele pálida, também sendo comum tendo chifres em suas cabeças. Além da aparência, é difícil discutir sobre os Ootsutsukis já que nem todos eles possuem as mesmas habilidades e as mesmas habilidades que eles possuem precedem os atributos modernos utilizados pelos shinobi. Todos Ōtsutsuki pelo menos possuem uma habilidade inata, sendo o Byagukan, Sharingan e o Rinnegan. Esses são os chamados donjutsus. E podem ser despertados de formas e cores diverentes.

Podemos citar algumas das mais fortes habilidades dos ootsutsukis que são a sua capacidade de utilizar chakra, adquirir força, juventude e longevidade ao ingerir chakra.
Os Ootsutsukis aparentam permanecerem imprecedentemente resilientes até mesmo após suas mortes : No caso descobri que seu pai, conseguiu por meio de laço e do colar que ambos possuem ele pode se comunicar e proteger você, mas principalmente proteção.

Os Ootsutsukis vestiam quimonos cerimoniais (com várias decorações nas costas), com uma faixa presa sobre seu ombro direito, e uma sandália shinobi. Em batalhas, eles vestiam um turbante, uma máscara sobre metade de suas faces, um colete branco, uma faixa, calça e camiseta de manga longa roxas com bandagens sobre seus braços e pés. Além disso, também utilizavam mantos longos .

Kaguya : Sugoi ... Meu clã é muito forte ...

Milena : Sim ... E amanhã treinaremos algumas técnicas dele.
 


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado.

E não é esqueçam de comentar, o comentário de vocês é muito importante.

Desculpem por algum erro.

>#>. Próxima fict a ser atualizada : ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...