1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Jeito de Ser Feliz >
  3. Uma Lenda Esquecida - Livramento ...

História Um Novo Jeito de Ser Feliz - Uma Lenda Esquecida - Livramento ...


Escrita por: HenriqueUchiha8

Notas do Autor


Boa Leitura e

Comentem...
Comentem...
Comentem...

Por favor me motiva a continuar .

Capítulo 6 - Uma Lenda Esquecida - Livramento ...


[No capítulo anterior … ]

                               […]

 

O Clã Ōtsutsuki, foi um dos primeiros Clãs à chegar a Terra, cerca de mil anos atrás. Vários membros deste clã têm fortemente influenciado tanto os shinobi, e o mundo em geral com suas ações, resultando no mundo em que conhecemos hoje. Alguns membros do clã tendem a ter pele pálida e parecem ser adaptados para viver em ambientes inabitáveis. O clã em si é quase extinto em nome, mas é ainda existente, tendo você como última Membro dele.

Desde um tempo inespecífico no passado distante, os Ootsutsukis tem vindo até a vila Otsuki e se permanecido lá . Esse clã foi considerado o criador dos demais pois foi apartir dele que se criaram os demais Clãs e começaram a nascer pessoas com chakra .

A maioria dos Ootsutsukis possui pele pálida, também sendo comum tendo chifres em suas cabeças. Além da aparência, é difícil discutir sobre os Ootsutsukis já que nem todos eles possuem as mesmas habilidades e as mesmas habilidades que eles possuem precedem os atributos modernos utilizados pelos shinobi. Todos Ōtsutsuki pelo menos possuem uma habilidade inata, sendo o Byagukan, Sharingan e o Rinnegan. Esses são os chamados donjutsus. E podem ser despertados de formas e cores diverentes.

Podemos citar algumas das mais fortes habilidades dos ootsutsukis que são a sua capacidade de utilizar chakra, adquirir força, juventude e longevidade ao ingerir chakra.

Os Ootsutsukis aparentam permanecerem imprecedentemente resilientes até mesmo após suas mortes : No caso descobri que seu pai, conseguiu por meio de laço e do colar que ambos possuem ele pode se comunicar e proteger você, mas principalmente proteção.

Os Ootsutsukis vestiam quimonos cerimoniais (com várias decorações nas costas), com uma faixa presa sobre seu ombro direito, e uma sandália shinobi. Em batalhas, eles vestiam um turbante, uma máscara sobre metade de suas faces, um colete branco, uma faixa, calça e camiseta de manga longa roxas com bandagens sobre seus braços e pés. Além disso, também utilizavam mantos longos .

Kaguya : Sugoi ... Meu clã é muito forte ...

Milena : Sim ... E amanhã treinaremos algumas técnicas dele.

[ Capítulo Atual ... ]

O tempo havia se passado rapidamente, durante anos Kaguya ficou treinando as técnicas de seu clã, e propriamente do clã Uzumaki também, até que certo dia em sua juventude ela conheceu duas pessoas, em outras palavras duas mulheres, sua mãe e irmã, que se fizeram de muito diferente e conseguiram a confiança dá albina, que mais tarde se revoltou contra seu pai, pela história contada por sua mãe.

QUEBRA DE TEMPO …

A lua se mostrava vermelha como nunca, corpos e mais corpos estavam jogados no chão sem vida, uma intensa batalha ocorria, de um lado Toda a aliança Shinobi, ao que parece eles se juntarão para acabar com um mal maior que todos.

Cada ninja com seus pensamentos, desejando que aquela guerra acabasse para voltar para as pessoas importantes há eles, para voltarem a ter uma vida …

Mesmo passando por grandes dificuldades eles tinham a quem os levantar, a todo momento quando pensavam em desistir, suas forças de vontade eram renovadas.

Primeiramente houve a chegada dos 4 Hogakes para ajudar, Shodaime, Nidaime, Sandaime, e o Yondaime, estavam todos reunidos juntos com a aliança para combater Madara …

Após veio a chegado de um certo Uchiha Vingador, que estava sendo de grande ajuda ...

E o mais importante Menma Uzumaki, o garoto dá profecia, aquele que iria distinguir se haveria paz ou mais guerras. Mesmo com uma vida difícil o Uzumaki se manteve sempre de cabeça erguida, sem nunca vacilar. Ajudando aos próximos e lhes dando coragem .

Com o poder de todos, a luta estava equilibrada, Já que Madara disse a verdade a Obito que se virou contra ele, e agora em desvantagem mais ainda sim saindo vencedor a batalha continuava. Quando todos acharam que iriam conseguir, um certo alguém indesejavem saiu debaixo dá terra, e traindo Madara ele o mata com a mão no coração.

Muito se encontravam felizes achando que agora estavam salvos, Mas assim como a felicidade deles veio de foi, O chakra de Madara junto com o seu e alguns outros abriram um portal, que dele saiu uma Linda mulher com os cabelos Brancos, seios grandes, um olhar divino com olhos azuis como o céu, vestida com um kimono, saiu flutuando calmamente com um pequeno sorriso no rosto.

??? : Finalmente Zetsu, Achei que não cumpriria o plano mais .

Zetsu : Jamais desobedeceria suas ordens Kaa-san .

Aquela fala surpreendeu a todos. Que ficaram espantados e toda confiança em si próprios se foi novamente.

??? : Parece que as coisas não estavam indo tão bem como pensei .

Zetsu : Desculpe Kaguya-sama, mas todos estão dando grande trabalho.

Kaguya : Entendo … Então chegou minha hora de brilhar . - Dando um sorriso ela começou a avançar sobre a aliança - Faz tanto tempo que não tenho uma luta .

Zetsu : Mas e o plano Infinity Tsukuyomi ?

Kaguya : Infelizmente sem ele não podemos completar, e parece que ele ainda não despertou … irei me divertir um pouco, acredito que com as mortes de algumas pessoas o irá acordar .

Zetsu : Faça como quiser Kaa-sama.

Nao foi preciso dizer que foi um verdadeiro massacre,muitos figurantes fizeram seu trabalho magnífico, morrendo como figurantes e sendo figurantes. Oque deram mais trabalho foi o Uzumaki e um Uchiha, que juntos até conseguiram a entreter bem. Mas tudo acabou quando ela pegou o chakra dá Kyuubi selada em Menma, e a passou para Juubi sabe-se lá como. Que deu um grande urru e o chakra começou a balançar por toda parte.

Enquanto isso o Uchiha e o Uzumaki estavam tendo seus últimos suspiros de vida, mas isso era oque todos pensavam, pois de alguma forma eles foram convocados pelo Rikkudou que agora lhes dizia sobre suas reencarnações, Indra e Ashura respectivamente.

Mas em outro lugar …

A escuridão assombrava aquele local sem vida, sem luz, sem nada, apenas escuridão e mais escuridão, um pequeno barulho de corrente se meche do foi escutado … Como se estivesse se libertando …

Quebre …

Abra …

Cancele …

Destruía …

Essas palavras eram como ordens que se passavam por ali, a cada vez mais um chakra denso se movia pelo local, e a corrente que segurava algo ia aos poucos brilhando, e selos apareciam nela, que loco eram destruídos. E desapareciam, pouco a pouco ficou sobrando poucas correntes, que ainda prendiam o ser …

Que parecia que mesmo depois de tanto tempo, tentando e tentando quebrar aquelas correntes ou se libertar não conseguia.


Voltando a Guerra …

Kaguya se encontrava espantada e emprecionada, mesmo com tanto poder, e depois de tantas mortes ele ainda não havia despertado.

Kaguya : Zetsu !! - Chamou seu "filho" e o ordenou - Traga aquelas duas de volta, preciso delas para que o plano de certo .

Zetsu : Hai …

Se desfazendo em dois ficando a parte branca e preta de Zetsu, ele foram ao encontro de duas pessoas que estavam na aliança Shinobi, dois Hyuugas... Em desprevenidos ele capturou duas Hyuugas, uma com cerca de uns 36 a 40 anos mas mesmo assim possuía a aparência de jovem, é uma em torno de seus 20 a 22 anos. Hyuuga Higaki e Hyuuga Heneta, ( N/A : Pensaram que seria a Hinatinha né … mas não é. Tava sem criatividade para nomes e fiz eles em cima do no.e dela _- ) ao capturalas parecia que possuiam os corpos delas é com seu chakra e um pouco de seu poder, convocaram duas pessoas … Ootsutsuki Mayame e Ootsutsuki Karuya ( N/A : Ootsutsuki Karuya é a irmã mais nova de Kaguya … ) .

Com a chegada daquelas duas uma pequena quantidade de chakra se espalhou pelo local, mas não era um chakra normal e muito menos conhecido por alguém ali a não ser por duas pessoas …

Na escuridão …

??? : Aquele chakra … só me lembra uma pessoa. Não importa o tanto que eu sofra preciso sair daqui agora … Não posso deixar alguém como ela viver …

Seu poder se alastrou a um nível incomparável, que tudo que o prendia se quebrou, em sua volta seu poder ia aos poucos quebrando até mesmo aquela dimensão, e foi possível do mais profundo local, do maior abismo que existe ou maior distância … sentir a grande intenção de matar, o gigantesco poder, o grande terror que o mundo já sentiu …

Até mesmo a terra começou a tremer, uma leve mas gostosa chuva começou a cair pelo local habitado na terra.

E então em meio a tudo, pares de olhos foram destacados, olhos que anceiavam por sangue, por vingança, por guerra, olhos de puro ódio.

Um olhar tão sanguinário de colocar medo em qualquer um … Olhos que mostravam claramente, a dor, perca, ódio, tudo que o usuário já pode sentir.

A escuridão deles não se destacava, mas sim a vermelhidão dos anéis e vírgulas se estendiam para todo lugar.

De uma coisa era certa, alguém iria sofrer e muito...

Pois Ootsutsuki Naruto estava liberto, e ansioso para se vingar de alguém …


Notas Finais


Próxima Fic A Ser Atualizada <> Meu Complemento .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...