História Um Novo Kyuubi - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Koneko Toujou, Kuroka, Naruto Uzumaki, Ophis, Rias Gremory, Rossweisse, Serafall Leviathan, Sirzechs Lucifer
Tags Narukuro, Naruophis, Naruross, Narusera, Narusona, Naruvene, Naruyube
Visualizações 987
Palavras 3.455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora pessoal , espero que gostem.

Capítulo 6 - Te perdoar não será fácil , mas não será impossível.


NO CAPITULO ANTERIOR ... 

Sirzechs : não é tão fácil assim ! - fala ao mesmo - precisamos da aprovação dos conselheiros.

Naruto : VOCÊS precisam da autorização DELES ?- pergunta em descrença - já está na hora de vocês tomarem vergonha na cara e assumirem suas responsabilidades e autoridades , eles são conselheiros , existem apenas para aconselhar .... não mandar ! - fala em um tom frio - você me deve um favor , por isso estou cobrando ele agora !

O ruivo soltou o ar de forma pesada , promessa é dívida.

Sirzechs : tudo bem , até amanhã a noite Kuroka já terá tido seus statos de criminosa retirados - aquilo lhe renderia ainda mais papelada.

Naruto : obrigado - fala e Sirzechs desaparece em um círculo de magia - primeira fase do plano está completa , a segunda será a mais díficil.

A nekoshou entrelaçou seus dedos com os de Naruto.

Kuroka : se você estiver ao meu lado .... eu aceito qualquer coisa nyahhh - fala sorrindo.

NO CAPITULO ATUAL ...

A primeira fase do plano já estava concluida , Kuroka estava oficialmente livre da lista de criminosos do submundo , agora era a segunda parte e a mais difícil do plano : Kuroka teria de fazer contato direto com Koneko para lhe explicar o que aconteceu no dia em que ela foi embora e ter ao menos a esperança de Koneko compreende-la. 

Para ser honesta , Kuroka não tinha esperanças de que Koneko a perdoasse , mas queria ao menos que sua irmã mais nova a compreendesse.

Depois que Kuroka foi declarada livre , ela passou 5 dias inteiros apenas planejando como e o que falar quando estivesse frente e frente com Koneko. Ela estava preocupada , com medo e ansiosa , era uma mistura de muitas emoções que a deixavam completamente insegura , mas bastava Naruto lhe dizer algumas palavras de confiança e algumas caricias em sua cabeça , que ela recuperava a auto estima.

Agora eram 18:00h da sexta feira , nesse horário , Naruto sabia que Koneko estava junto de Rias no club de ocultismo , então não precisaria se preocupar em encontrar a pequena Nekoshou , ele também sabia de seu enorme fraco por doces , então na pior das ocasiões , ele iria atrai-la com doces.

Era baixo ? Sim , era muito baixo. Era algo covarde ? Com toda a certeza , Naruto tinha absolutamente consciência disso. Mas ele havia prometido a si mesmo que levaria Koneko de encontro a Kuroka , nem que fosse amarrada.

Naruto : você está pronta ? - pergunta para a mesma.

Kuroka respirou fundo , tentando manter a calma , ela não sabia por que estava tão nervosa. Talvez fosse a esperança de que sua irmã a perdoasse , mesmo que as chances fossem bem pequenas.

Antes que ela percebesse , ela sentiu Naruto beijando sua testa , tal ação a deixou em total choque.

Naruto : está tudo bem , eu estou aqui com você - sussurra para a mesma ouvir.

Kuroka apenas acenou com a cabeça confirmando , enquanto que ela se dirigia para o local de encontro.

Depois que ela havia sumido de seu campo de visão , Naruto se dirigiu para o clube de ocultismo , para pegar o mais importante.

NO CLUBE DE OCULTISMO ....

Rias estava avaliando o progresso de sua nobreza e ela podia dizer que estava bastante orgulhosa deles.

Rias : estou muito orgulhosa de vocês , principalmente você Ásia , mal entrou na nobreza e conseguiu mais de 30 contratos - fala para a mesma que sentiu seu rosto esquentar de vergonha.

Ásia : o-obrigada Buchou-san ... - murmura constrangida.

Naruto : mandou bem Ásia-chan - fala e todos se viram para o loiro que estava sentado na beirada da janela.

Rias : N-Naruto ? Quando você chegou aqui ? - pergunta surpresa por não ter sentido a presença dele antes.

Naruto : não faz muito tempo - fala entrando dentro da sala - irei pegar sua torre emprestada , espero que não se importe ruivinha - fala e tanto Koneko quanto Rias o olham de forma confusa.

Rias : o que você quer com a Koneko ? - pergunta curiosa.

Naruto : é um pouco complicado de explicar agora - fala e olha intensamente para Rias , tão intensamente que a mesma sentiu suas bochechas avermelharem - por favor ?

Tinha de admitir , desde que a salvou de Riser , Rias tinha ficado com uma certa queda pelo loiro kyuubi , então com ele a olhando tão intensamente , foi dificil a ruiva não se sentir constrangida.

Naruto : irei devolver ela inteira - fala e a ruiva soltou o ar de forma pesada , pois agora era que ela tinha percebido ter prendido a respiração devido ao intenso olhar de Naruto.

Rias : vá com ele Koneko - pede para a sua torre que prontamente se levantou do sofá.

Koneko : hai Buchou - fala e Naruto sai do clube , sendo seguido por Koneko.

ALGUM TEMPO DEPOIS ...

Koneko seguiu Naruto até uma floresta que ficava ao leste de Kuoh , após andar por um tempo , Naruto enfim para e ao mesmo tempo Koneko também para.

Koneko : por que me trouxe até aqui ? - pergunta com sua voz neutra para o mesmo.

Naruto ; ela está aqui - fala em voz alta.

Logo em seguida , Kuroka saiu de um dos galhos e pousou bem em frente a ambos. Na hora Naruto percebeu o corpo de Koneko tenso , mas sua expressão facial não mudou.

Koneko : Kuroka....-nee-sama - murmura olhando para a mesma.

Kuroka : o-oi Shirone - fala acenando sua mão em uma expressão constrangida.

Koneko se virou para Naruto e pela primeira vez , o loiro viu uma fagulha de raiva no olhar neutro de Koneko.

Koneko : por que me trouxe aqui ? - pergunta ao loiro.

Naruto : para você conhecer o verdadeiro lado da história .... - fala se afastando alguns passos - eu ficarei ali para mante-las com privacidade .... só não tentem discutir - fala e sai andando , deixando as duas sozinhas.

Se fosse honesto , ele queria estar ali com Kuroka para apoia-la ou até mesmo explicar a Koneko no lugar da morena , mas isso era algo que Kuroka tinha de fazer sozinha e Naruto não tinha o direito de mudar isso.

Depois que Naruto sumiu entre as árvores , se formou um clima tenso entre as duas irmãs. Kuroka não sabia ao certo por onde começar , ela ensaiou isso dezenas de milhares de vezes durante a semana , mas agora na hora H , ela tinha esquecido absolutamente tudo. Quanto a Koneko , ela só tinha uma única pergunta.

Koneko : por que ? - pergunta olhando a irmã - por que você me abandonou ? - pergunta e Kuroka pode sentir o peso daquela pergunta.

Kuroka : Shirone ...

Koneko : meu nome é Koneko !! - agora sim ela tava irritada , para seu tom de voz mudar de neutro para raivoso.

A irmã mais velha engoliu em seco.

Kuroka : Koneko ... mesmo que não aparente , eu fiz isso para te proteger - fala e respira fundo - se eu te deixasse para trás , suas chances eram pequenas . mas se eu te levasse comigo , seria ainda menores - explica a mesma - eu preferiria ter levado você comigo , mas eu não podia.

Koneko estava apertando sua mão com força.

Koneko : se o que disse é verdade , então não deveria ter usado Senjutsu para começo de conversa - fala em um tom frio e Kuroka quase sentiu aquele tom perfurar sua alma.

Kuroka : aquele desgraçado nos levou com ele , pois queria nosso poder para derrubar os maous - aquilo fez os olhos se Koneko ampliarem levemente - eu fui feita de cobaia para ser a arma perfeita para ele , mas eu não ligava .... eu suportei isso pois ele tinha nos tirado das ruas , mas então eu descobri que ele faria você de cobaia também e eu não poderia permitir que ele te machucasse ... por isso eu usei Senjutsu e fingi que tinha perdido o controle , para então mata-lo - explica a mesma - aquilo na hora me levou para a lista dos criminosos mais procurados do submundo , eu sabia que se fosse pega me matariam na hora , então fugi sozinha. Assim , você não seria rotulada como criminosa - quando ela terminou de falar , Kuroka tinha lágrimas descendo por seus olhos - me perdoe Koneko.

Saber a verdade não tinha tirado toda a dor de seu peito , mas vendo as lágrimas de Kuroka , Koneko começou a repensar tudo o que disse e sentiu sobre sua irmã mais velha. Ela ainda estava magoada e triste , mas ela podia ver que sua irmã sofreu tanto quanto ela ou até mais.

Koneko se virou de costas.

Koneko : te perdoar não será fácil , mas não será impossível - murmura e saiu andando , deixando Kuroka para trás.

A morena ficou de olhos arregalados , com o que ouviu de sua irmã. Ela não a perdoou , mas deixou bem claro que era só questão de tempo até que perdoasse.

Quando Koneko sumiu do campo de visão , Naruto se aproximou de Kuroka.

Naruto : você foi muito corajosa , estou orgulhoso - fala sorrindo para a mesma e envolvendo seus braços ao redor dela a puxando para um carinhoso abraço.

Kuroka fechou os olhos , apreciando aquele calor gentil que a envolvia e afastava todas as suas dores e tristezas .... pela primeira vez em muito tempo , Kuroka se sentiu em paz.

*********************

Narutou abriu os olhos , vendo que estava me um local totalmente escuro e a sua frente , estavam Sakura e Sasuke.

Naruto : quando vocês vão parar de me assombrar ? - pergunta aos dois.

Sakura : quando você enfiar nessa sua cabeça oca , que você não teve culpa do que aconteceu comigo e com o Sasuke-kun - fala irritada com o mesmo - enquanto você continuar remoendo isso no seu peito Naruto , nem você , nem nós teremos paz - explica ao mesmo.

Naruto ; seria mais fácil de acreditar , se não fosse verdade - murmura desviando o olhar - depois que Kaguya matou o Sasuke , ele ainda teve forças para me passar o lado Ying do Rikudou Sannin .... então sim , eu poderia ter derrotado Kaguya ! - explica a rosada - mas por minha culpa , todos morreram.

Como Sakura queria dar um cascudo em Naruto agora , mas como ela já estava morta , infelizmente ela não podia.

Sasuke : você é o rei do drama - se pronuncia atraindo a atenção do loiro - infelizmente aconteceu , ficar se culpando não vai mudar nada - fala ao loiro - além disso , você não está tão mal - fala olhando as orelhas e as caudas do loiro - suas reservas de chackra poderiam causar inveja até no Madara.

Isso Naruto tinha que concordar com Sasuke , se comparar seu poder com os habitantes das Nações Elementares , Naruto diria que a única pessoa que poderia bater de frente com ele seria Kaguya.

Naruto : mudando de assunto , onde está a Hinata-chan ? - pergunta aos dois.

Sakura soltou uma risada.

Sakura : do jeito que e tímida , acho que nem nos seus sonhos ela tem coragem de vir - fala rindo - mas agora que você mencionou , desde que morrermos , não vimos a Hinata do outro lado.

Aquilo realmente foi algo estranho , Hinata jamais iria para o inferno e mesmo que fosse , ele iria invadir aquele lugar para liberta-la , mesmo que tivesse que enfrentar o próprio Rei Demônio , Naruto queria ver quem ia impedir ele. Mas se ela não estava no paraíso .... então onde estava Hinata ?

Naruto : e o restante do pessoal ? - pergunta aos dois.

Sakura : o de sempre , a Mestra está bebendo e jogando , Shizune a esta repreendendo , nossos amigos estão fazendo quase as mesmas coisas de que quando estavam vivos , Jiraya-sama continua espreitando nas fontes termais - fala apertando seu punho com força.

O loro ficou com uma gota atrás da cabeça , nem depois de morto Jiraya tomava jeito.

Sasuke : também conhecemos sua mãe - fala atraindo a atenção do loiro - uma mulher muito linda por sinal.

No instante seguinte , Naruto agarrou a gola do moreno.

Naruto : tente qualquer gracinha e eu farei questão de saber quantas vezes eu posso mata-lo até que desapareça ! - fala e Sasuke realmente temeu pela alma dessa vez.

Soltando a gola de Sasuke , Naruto começou a sentir outra intensão assassina vindo de Sakura.

Sakura : não se preocupe Naruto ... se o Sasuke-kun tentar algo com a Kushina-sama ou qualquer outra garota além de mim - fala e começou a estalar os dedos - eu mesma cuidarei do assunto.

Agora sim Sasuke estava apavorado.

Naruto : então conto com você - fala abrindo um pequeno sorriso.

Sakura : bom , temos que ir , não podemos ficar muito tempo - fala se aproximando do loiro - entenda de uma vez por todas Naruto , não foi sua culpa o que aconteceu , estavamos lutando contra uma deusa e estavamos exaustos , desde o início sabiamos que nossas chances eram pequenas - fala ao loiro que continuou em silêncio - até mais Naruto.

Sasuke apenas deu um aceno com a mão , antes que ambos desaparecessem , deixando Naruto no gigantesco espaço vazio e escuro.

VIDA REAL ...

Kuroka : Naruto-kun , Naruto-kun - murmura mexendo o mesmo que acordou - você está bem nyahh ? - pergunta preocupada com o mesmo.

Naruto iria perguntar qual o motivo daquela pergunta , mas ai ele sentiu que seu olho esquerdo estava úmido. Com o dedo , Naruto viu que eram lágrimas , aquilo era algo quase que estranho para o loiro , afinal , fazia séculos desde a última vez que ele chorou.

Naruto : eu estou bem - fala vendo a mesma suspirar em alivio.

Prestando mais atenção na situação em que se encontrava , Naruto percebeu que Kuroka novamente tinha se enfiando em sua cama enquanto que o loiro estava dormindo , e ela ainda por cima estava nua.

Kuroka : o que foi nyahh ? - pergunta ao mesmo.

O loiro acariciou o rosto da mesma a deixando surpresa. Ele não queria admitir .... mas já estava encantado por ela.

Se aproximando devagar de Kuroka , a mesma ofegou em expectativa , até que o que ela queria finalmente aconteceu. Ele a beijou ! Naruto juntou seus lábios nos de Kuroka em um terno beijo , isso a deixou mole instantaneamente e com um certo controle , Naruto trocou as posições , deitando Kuroka em sua cama e ficando por cima da mesma.

O beijo continuo por algum tempo , passando de um beijo inocente para um beijo mais luxurioso , Naruto explorava o corpo de Kuroka com suas mãos , massageando sua macia pela , enquanto que a mesma gemia entre o beijo , ela estava se sentindo tão quente , mas quente do que qualquer temporada de acasalamento que a mesma passou. Um simples toque era tudo o que Naruto precisava para deixar a pela da mesma pegando fogo de desejo ..... e ela queria se queimar nesse fogo cada vez mais.

Naruto desceu os beijos para o pescoço de Kuroka , enquanto começou a massagear seus enormes seios a fazendo gemer mais livremente , aqueles gemidos estavam atiçando Naruto.

Descendo mais os beijos , Naruto começou a chupar um dos seios da mesma enquanto brincava com o outro , a fazendo dar gemidos cada vez mais excitados. Não demorou muito para Naruto começar a sentir o cheiro dos sucos de Kuroka e ela tentadoramente doce aquele cheiro. Largando os seios da mesma , Naruto continuou com os beijos até chegar de frente para a intimidade da Nekoshou e era surpreendemente bem depilada , aquela visão fez Naruto lamber seus lábios de forma inconscientemente.

Kuroka estava ofegante de desejo vendo o olhar faminto que Naruto estava dando para sua intimidade , ela sabia o que estava prestes a acontecer e ela só podia gemer em antecedência.

Naruto avançou na intimidade de Kuroka , enfiando sua língua o mais fundo que o mesmo conseguiu , isso fez Kuroka gritar em prazer e chegando a um intenso e delicioso orgasmo. Embora Naruto tenha continuado a lhe dar prazer com sua língua , a fazendo revirar os olhos  e com a língua para fora em prazer. Naruto estava completamente viciado naquele mel adocicado da mesma , o calor e o aperto também estavam o deixando cada vez mais insensato.

Após Kuroka ter chegado ao segundo orgasmo , Naruto levantou os beijos de volta para os lábios de Kuroka , a fazendo sentir seu próprio gosto e Kuroka realmente não achou ruim , ela gostou dele.

Naruto : você é uma gatinha muito má , sabia ? - sussurra no ouvido da mesma , a fazendo estremecer em prazer - eu me pergunto o que deveria fazer para castiga-la ? - pergunta encostando sua glande na entrada de Kuroka , que arregalou os olhos , pois nem ao menos percebeu quando Naruto tinha retirado o restante de sua roupa.

Kuroka : c-coloque-o dentro nyahhh - geme em prazer.

Naruto : eu não sei se você merece ... - sussurra em dúvida.

Ele tinha de admitir , Naruto era sim um pouco sadista.

Kuroka : p-por favor nyahhhh , eu estou implorando - fala com os olhinhos de cachorro que caiu da mudança.

Naruto : tudo bem - fala dando um pequeno beijo na bochecha da mesma e penetrando bem de vagar.

A mesma na hora sentiu o membro do loiro rasgando seu hímen , ela sentiu a dor de perder sua virgindade , mas também sentiu um prazer colossal. Se passou alguns segundos e Kuroka arregalou os olhos ao sentir que parte do membro do loiro ter entrado dentro de seu útero. Foi com muita força de vontade da Nekoshou que ela não chegou a outro intenso e violento orgasmo.

Naruto : vou começar - sussurra tirando seu membro devagar e depois penetrando tudo de uma só vez.

Kuroka jogou sua cabeça para trás , chegando ao orgasmo que ela inutilmente tentou conter. E a medida foi só piorando , ou melhorando , conforme Naruto ia aumentando a velocidade a deixando em estase de prazer , ela estava completamente perdida no prazer , ela sonha no dia em que faria gatinhos com seu macho , mas nunca imaginou que seria tão intenso e bom desse jeito , naquele ritmo , Naruto poderia continuar com aquilo para sempre que ela não teria objeções.

O Kyuubi também estava passando por esse problema , Kuroka era muito apertada e quente de um jeito que o obrigava a continuar , e ele iria negar isso ? Obviamente não. 

Kuroka chegou no que pareceu seu 8° ou 9° orgasmo , antes de Naruto dar uma profunda estocada dentro da mesma e enchendo seu ventre de sêmen , a fazendo delirar de prazer.

UMA SEMANA DEPOIS ....

Depois da noite que Naruto e Kuroka ficaram juntos pela primeira vez , os dois mergulharam cada vez mais fundo no prazer , chegando ao ponto em que passaram uma semana inteira , fazendo sexo a maior parte do momento. Como ambos eram Youkais , eles dificilmente se cansavam com relações sexuais , o que os deixaram livres para mergulharem nos prazes.

Ambos se encontravam deitados na cama do loiro , com Kuroka em cima de Naruto , enquanto que ela tinha sua cabeça acariciada pelo loiro.

Kuroka : não importa quantas vezes façamos nyahhhh , é sempre melhor que a anterior - murmura esfregando sue rosto no pescoço do mesmo , Naruto só podia soltar um pequeno riso e concordar com a morena - sabe de uma coisa Naruto-kun ? - pergunta atraindo a atenção da mesmo , ela se aproximou de sua orelha de raposa e sussurrou - eu te amo.

Naruto arregalou os olhos e ao olhar para a morena , viu que ela já tinha adormecido devido a exaustão.

Ele soltou um pequeno sorriso e beijou a testa da mesma.

Naruto : eu também te amo - sussurra se entregando ao sono também.

Continua ....


Notas Finais


E ai pessoal gostaram ? Ficou legal ? Logo logo sai o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...