1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Mundo >
  3. Um ótimo lugar

História Um Novo Mundo - Um ótimo lugar


Escrita por: Jeonbiscoito1

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - Um ótimo lugar


Fanfic / Fanfiction Um Novo Mundo - Um ótimo lugar

Jungkook POV~

S/n estava conversando com aquele tal de Bambam, se eu estava com ciúmes? é obvio que sim mas tentei ignorar aquilo. Me levantei indo para fora da sala fui até o corredor a procura de um lugar pra mim ficar sozinho, acabei sentando em um canto qualquer abaixei minha cabeça e fiquei pensando em tudo o que tava acontecendo, de repente vejo alguém se sentar ao meu lado.

- S/n o que você ta fazendo aqui?

S/n- Eu vim ver se ta tudo bem contigo.

-Está tudo ótimo não ta vendo? 

S/n- Não é o que parece, você do nada saiu da sala.

- Eu to bem ta legal.

S/n- Por que ta com essa cara então?

- É a única que eu tenho.

S/n- Você poderia olhar pra mim quando eu falo contigo né desdo inicio dessa conversa tu ta de cabeça baixa- Em seguida eu a encarro e ela faz o mesmo do nada ela me pergunta algo- Posso te abraçar Kookie?- Eu não estava esperando por isso então rapidamente assenti.

Ela chegou mais perto de mim e eu virei meu corpo para conseguir abraça-la aquilo estava tão bom eu não queria soltar ela um minuto se quer era apenas um simples abraço, mas pude sentir seu perfume doce, pena que durou pouco pois alguém interrompeu.

Xxx- Então quer dizer que foi por essa vadia que você me trocou?- Sunhee veio atrapalhar meu momento com S/n.

S/n- Que eu saiba a única vadia aqui é você- Ela fala se levantando.

Sunhee- Se liga garota- empurra S/n fazendo com que ela caísse mas a mesma se levanta rindo sarcástica e da um soco na cara da Sunhee fazendo ela cair com a boca sangrando no chão não consegui resistir e acabei rindo daquilo, eu não interrompi a briga por que né seria tão desnecessário.

Logo Jimin chega gritando fazendo um de seus pequenos escândalos.

Jimin- É TRETAAA... DA UMA PAUSA AI PRA MIM IR PEGAR A PIPOCA E CHAMAR OS FRENUS- Ele sai correndo com as mãos pra cima gritando "É treta" isso fez com que eu risse mais, enquanto S/n e Sunhee encaram o hyung com uma cara de cu.

Sunhee- Isso não vai ficar assim!- Ela da as costas e sai do local.

S/n- TENTA A SORTE!- Falou um pouco alto.

Avisto Jimin voltando com os meninos.

Jimin- Ué cade a treta?

- Chegou tarde.

Suga- Porr* Jimin tu me acorda com teus berros pra vim ver a grande treta do ano e eu chego aqui e não tem nada- Os outros meninos riem.

Jimin- Nanana pera ai vai lá chamar a Sunhee de novo- Falou apontando pra mim.

S/n- Cala a boca Jimin- Ela se vira indo em direção as escadas, deduzi que ela fosse ao terceiro andar logo Taehyung vai atrás dela.

Eu queria ter ido atrás dela mas parece que Taehyung foi mais rápido.

S/n POV~

Eu estava indo para o terceiro andar mas de repente vejo que Taehyung estava correndo atrás de mim e logo ele para em minha frente.

Tae- S/n você esta bem?

-Estou, por que não estaria? 

Tae- Não sei eu só me preocupo com você.

- Não precisa se preocupar comigo apenas me deixe ficar um pouco sozinha ta?

Tae- Tudo bem, eu vou pra sala qualquer coisa me chama. 

Enquanto Taehyung foi para a sala eu subi as escadas indo até o tal terceiro andar, por mais que aquele lugar seja um tanto sombrio eu gostei de lá pois era um lugar calmo, não havia barulho algum um ótimo lugar para ficar sozinha. 

Eu já estava lá a algum tempo, me encontrava sentada no chão com a cabeça abaixada sobre meus braços logo sinto alguém me cutucar.

Xxx- Eii o que esta fazendo aqui sozinha?

- Jungkook o que você está fazendo aqui? Eu só quis ficar um pouco sozinha depois daquela confusão- Olho para o mesmo que se senta ao meu lado.

Jungkook- Eu vim ver como tu ta por que tu saiu de lá bem irritada, a Sunhee te machucou com o empurrão? 

- Estou bem, ela não fez nem cócegas em mim com aquele empurrãozinho.

Jungkook- Que bom, belo soco aquele- Rimos ao lembrar da cena, do nada Jungkook me olha nos olhos- Tu fica linda sorrindo.

- O-obrigada- falo tímida e abaixo minha face.

Ele se aproxima mais de mim pegando em meu queixo e levantando meu rosto fazendo com que eu o olhe dentro de seus lindos olhos castanhos e acaba chegando mais perto do meu rosto quando me dou por conta estou aos beijos com o Kookie era de tirar todo o meu folego porém era um beijo calmo que eu queria que nunca tivesse acabado mais como sempre nos separamos por causa da falta de ar, o mesmo fica calado me olhando nos olhos por uns minutos.

Jungkook- Eu gosto de você S/n, desde que te vi pela primeira vez senti algo inexplicável sei que parece loucura minha mas estou completamente apaixonado por você mas infelizmente você esta com o Tae e eu não posso fazer nada apenas aceitar.

- Gosto de você também, aqueles teus olhares de certa forma me chamaram muita atenção e acabei me apaixonando por cada detalhe seu. 

Jungkook- Então por que você ta com o Tae?

- Por que eu gosto dele também mas não da mesma forma que gosto de você, me sinto mal por estar com ele gostando de outro sinto que estou apenas usando ele pra tentar esquecer você, bom acho que já falei de mais vou descer fiquei muito tempo aqui. 

Me levanto indo até as escadas que descem e ouço Jungkook me chamar.

Jungkook- S/N- Gritou- Aceita sair comigo mais tarde?- Eu apenas abri um sorriso e assenti- Então te busco as 3:00.

Saio de lá com um sorriso bobo no rosto indo até a sala de aula, logo após Jungkook entra na sala e se senta em seu lugar, vejo tae com uma carinha emburrada resolvi ir perguntar o que aconteceu.

- Por que ta emburrado? 

Tae- Você tava com ele não tava? não mente pra mim.

- Taetae... Sim eu estava.

Tae- Você gosta dele né?

- Gosto- Abaixo minha cabeça- Desculpa eu não queria te...- Ele me interrompe.

Tae- Me machucar.. relaxa eu sabia que você gostava dele dava pra ver nos seus olhos quando você o via, eu também sabia que eu não ia ter a chance de te ter por completo pois você quer e sempre quis ele.

- Tae...- ele me interrompe mais uma vez.

Tae- Me deixa terminar de falar por favor- Ele estava com seus olhos marejados assim como os meus - Eu gosto muito de você, mas o que realmente importa pra mim é se você esta feliz, se ele te faz feliz eu vou ficar feliz e não vou deixar de falar com você por causa disso, tu se tornou uma grande amiga pra mim a melhor na verdade.

- Me desculpa por não poder retribuir o que você sente por mim, você realmente é especial pra mim não gostaria de ficar de mal contigo, e espero que você encontre alguém que te ame e que vai te cuidar muito bem e se não cuidar direito ela vai apanhar de mim - O mesmo ri e me abraça forte.

 Tae- Obrigado - fala baixinho em meu ouvido.

- Pelo o que? - Falo também em seu ouvido.

Tae- Por ser você- o mesmo se solta do abraço e da um beijo em minha testa.

Continua? 

 


Notas Finais


Pessoas espero que estejam gostando, comentem pois amo ler os comentários de vocês.
Desculpem os erros e as repetições de palavras.


Beijinhooos até o próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...