1. Spirit Fanfics >
  2. Um olhar de segredos >
  3. Ajuda,Parabéns e Melhor presente

História Um olhar de segredos - Ajuda,Parabéns e Melhor presente


Escrita por: SecretGi

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, quase tive um treco, em um Cap postado e já tem 10 favoritos, só vocês pra alegrarem meu dia, agradeço aos favoritos e comentários ♡Boa leitura

Aviso pro povo que acompanha Um Amor De Confusões, provavelmente irei postar o próximo Cap sexta ou sábado. Minha semana ta corrida pois todos os dias tenho ensaio para uma apresentação de dança.Bjs

Capítulo 2 - Ajuda,Parabéns e Melhor presente


ESCOLA KONOHA



Ino e Sakura entraram correndo na sala, haviam chegado atrasadas mas por sorte  não havia professor, sentaram-se perto de seus  amigos, Neji e Tenten estavam se agarrando,  Hinata conversava com kiba que a enchia de elogios e estava ficando vermelha, shikamaru estava dormindo como sempre e Sai estava desenhando em seu caderno.


-Bom dia pessoas lindas do meu coração!_disse Sakura ajudando Ino a sentar e jogou beijo para os outros.


-Posso não enxergar mas aposto que a Pucca e o Neji tão se comendo_Ino riu ao ouvir a turma dizer que sim.


-Vai se Ferrar Loira aguada!_ disse Tenten tacando uma borracha no braço da Yamanaka.


-Ai Pucca vai se agarrar com seu Príncipe vai_resmungou a loira que logo sorriu ao sentir a abraçarem, reconheceu o perfume doce._Hina!


-Ino feliz aniversário_beijou-lhe na bochecha.


-Obrigado, parece que só você lembrou _disse tristonha.


-Não se preocupe Ino vamos nos divertir_a perolada sorriu fazendo carinho nos fios loiros.


-Se você diz_a loira da de ombros fazendo pouco caso.


E a aula passou o tempo todo assim,Tenten e Neji se pegando escondido do professor, Sakura tentando chamar a atenção de Sai que só tinha olhos pra Ino e seu caderno, Hinata como a pessoa mais dócil do mundo ajudava Ino com as atividades.Assim que tocou o sinal do intervalo a turma saiu em disparada, ficando só Ino na sala.


-Legal me abandonaram_levantou-se se segurando mas cadeiras para encontrar a porta_não mereço...


-Precisa de ajuda?_uma voz surgiu em meio a sala.


-Q-Quem está aí?_perguntou aflita, não tinha ouvido ninguém chegar.


-Olá _murmurou uma voz atrás de si, assustada tentou correr mas tropeçou em uma mesa , ia caindo mas a mesma foi segurada, dois braços fortes a pegaram. 


-Desculpa te assustar_continuou a segura-la em seus braços.


-T-Tudo bem..._sentiu um arrepio nas espinhas ao ouvir sua voz,soltando se dele _


-Acho que você queria chegar até a porta, quer ajuda?


-Sim, por favor_apoiou-se nele enquanto a levava até a porta,e a soltou.


-Está aqui_tocou a no rosto, tão bela  como quando pequena.


-Obrigada, mas quem é você? 


Ele sorriu lembrando da mesma pergunta que ela fizera a alguns anos._Ninguém ,Ino.


-Como sabe meu n-


Ia perguntar mas sentiu ele se afastar, segurando-se pelas paredes saiu para o corredor,ouviu passos correndo em sua direção.


-Oiii?


-Ino! O que está fazendo aqui fora?e porque tava falando sozinha?Não importa vamos pro refeitório!


Era só Sakura que vinha a fazer escândalo.

-Vocês praticamente me abandonaram aqui , to me sentindo muito especial hoje credo...


-Deixa de resmungar porca e olha só!_a rosada empurrou Ino de leve para dentro e logo se ouviu um coral cantando parabéns pra você,Ino sorriu em meio as lágrimas e sentiu os abraços de seus amigos em si.


-Parabéns minha loira oxigenada favorita_Tenten dizia ao abraçar forte a loira.


-Feliz aniversário gata_kiba a puxou beijando no canto de sua boca que a fez ficar corada e assim passou o tempo na sala, todos mimando a Yamanaka e planejando a ida a balada.


-Então a tia Mary vai ajudar a gente?Quero uma tia assim_Falou Tenten animada enquanto fazia tranças no cabelo do namorado_Tá tão lindo essa princesa 


-Fala sério Tenten, depois que me chamam de marica você diz que a culpa é minha!_esbravejou Neji fazendo uma carranca que foi desfeita quando a morena o beijou e continuou a trançar o cabelo dele.


-Vocês são tão gays_Sakura revira os olhos para o casal.


-Fala isso porque é encalhada, deixa eles_Ino tentou tacar uma borracha na rosada mas acabou acertando em hinata que gemeu baixinho mas a loira ouviu.


-Quem eu acertei?_perguntou a Yamanaka cabisbaixa,  as vezes  esquecia que não podia ver seu alvo.


-Tudo bem Ino, eu meio que estava quase na frente da sakura_a perolada tentou não deixar a loira mas triste mais Ino sabia que era mentira, não dava pra esconder que o fato de estar cega não a deixava fazer coisas como acertar seus amigos de uma forma divertida, tentava não se importar mais sentia-se inútil quando algo do tipo acontecia.


-Desculpe Hina, deixo você acertar na sakura_sorriu quando a mesma concordou acertando a rosada que riu e jogou uma bolinha de papel nas duas.


-Hey Loira olha só_kiba estava com um caderno em sua mão e Sai tentava toma-lo.


-Idiota me dê isso ela não consegue ver_Sai conseguiu pegar o caderno ficando todo vermelho de vergonha.


-O que tinha no caderno?_Ino perguntou confusa não entendeu nada.


-Vários desenhos seus gatinha, acho que tem alguém apaixonado aqui_disse kiba rindo recebendo um olhar furioso de Sai.


-Sério Sai? Desculpe não poder ver_riu a loira tentando descontrair naquele clima.


Sai se levantou rapidamente pegando sua mochila e saindo da sala, esquecendo seu caderno que os amigos de Ino logo pegaram para ver os desenhos .


-Realmente ele é um artista _murmurou Neji para Tenten que confirmava.


-Achei fofo da parte dele, acho que ele ia dar esse de presente pra você Ino_Hinata entregou o caderno para ela.


-Deve ser lindo mais não enxergo esqueceu?_murmurou a loira pegando o caderno.


-Bom esse vai dar de você pelo menos ter uma idéia_disse Sakura que sorria.


-Vou devolver acho que ele já ficou constrangido o suficiente _levantou segurando o caderno_Hina pode me ajudar a procura-lo?


-Claro Ino!_Hinata segurou na mão da loira e saiu da sala com a mesma andando pelos corredores até chegar no jardim_Ele está debaixo da árvore, só é ir enfrente Boa sorte_beijou no rosto de Ino e se foi.



INO POVS


-Queria poder ver seus desenhos_toquei  no papel e senti pontinhos no mesmo,segui com as mãos e li a palavra PARABÉNS em braile e havia um desenho,era eu,não acredito, ele me desenhou de um jeito que eu pudesse saber, não conseguir aguentar e chorei correndo o chamando, até que trombei com ele, sabia que era Sai, seu perfume era tão simples e calmo como ele, o abracei.


-Ino o que houve?_ele perguntou e mostrei o desenho, acho que ele pensou que não tinha gostado pois ficou pedindo desculpa._Prometo não te desenhar mais...


-Não!Eu gosto, ninguém nunca fez isso pra mim_sorri tocando no desenho outra vez_Sou eu rsrs agora sei como sou, obrigado.


-Pensei que não gostaria porque ficaram zuando na sala..._Ele é muito fofo, toquei em seu rosto sentindo sua expressão_Obrigado 


-Ino...


-Amaram seu desenho, eu amei só queria poder ver eles ao vivo,   desculpe não poder aproveitar sua arte visualmente _ele se desempenhou tanto me desenhando e maldita cega sou por não poder ver.


-Algum dia vai poder vê-los,  enquanto isso posso dar um jeito como fiz ....


-Obrigado Sai, esse foi o melhor presente que ganhei ,  espero que vá na balada com a gente hoje_beijei seu rosto e sorri , acho que ele também tava sorrindo, era bem difícil ele sorrir._Bom ja deve estar pra tocar o sinal da saída, vamos?




Mal sabia a loira que um certo ruivo de cabelos escuros a olhava com um sorriso malicioso nos lábios...


-Deidara,  avise que sairemos  a noite...vamos a uma festa_desligou o celular, tinha muito a planejar para a noite.





Notas Finais


Achei fofo esse Sai ^-^ Espero que tenham gostado meu povo, até o próximo Cap. E me desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...