1. Spirit Fanfics >
  2. Um Olhar Nas Estrelas >
  3. Capítulo 01 - Uma Surpresa Inesperada

História Um Olhar Nas Estrelas - Capítulo 01 - Uma Surpresa Inesperada


Escrita por: rinama

Notas do Autor


Oiii gente! Deixem me explicar o que tá acontecendo nessa bagaça. Pra quem não sabia, essa fic já existiu, na época eu estava pra postar o quarto capítulo, mas não sei o que aconteceu que o spirit decidiu mostrar a franga que é e APAGOU a minha fic. Então, como eu tinha gostado MUITO de como tinha ficado (e acho que quem leu também, porque em 3 capítulos a fic já estava com quase 40 favoritos), eu decidi reescrever e repostar, e, por isso, a qualidade de escrita está bem melhor, então espero que gostem!
A gnt se vê lá nas finais <3

Capítulo 1 - Capítulo 01 - Uma Surpresa Inesperada


Oh fantasminha, você vê a dor?

Mas juntos podemos fazer algo bonito

Então pegue minha mão e perfeitamente

Preencheremos as lacunas, você e eu valemos por três

Fui feita para você, e você para mim

- STRANGE BIRDS / BIRDY

1

 

– Me prometa! – Ele tinha que me prometer.

– Não sei nem se estarei vivo daqui a 30 minutos! – Ele precisava me prometer.

– Como vou saber que vai fazer o meu dever?

– Porque não faz você mesma?!

– Oras! Porque sou uma jovem ocupada. – Cruzei os braços e empinei o nariz.

– E qual é a sua ocupação? Assistir séries e dormir? – Fiz cara de “como adivinhou?” – Ah, me poupe, Luce. Quando tiver uma ocupação de verdade, venha conversar comigo. – E jogou os livros na minha cara, como ousa?!

 

(Vocês não devem estar entendendo NADA, não é? Vou explicar direitinho. Eu sou Lucy Heartfilia e esse carinha chato aí é o Natsu. Natsu Dragneel. Nós somos melhores amigos. Ele é o cara mais popular da escola, o que mais namora e o que mais tem amigos, e isso ocasiona a minha "fama" nesse colégio cheio de cobras TAMBÉM, todo dia umas menininhas de outras séries vem me perguntar como eu, a LUCY, consegui chegar perto dele e pra eu dar dicas, é meio chato mas a gente releva. Moramos aqui faz uns 3 anos, nos mudamos sozinhos e pá pá pá, isso é o que vocês precisam saber, vou voltar ao cotidiano.)

Natsu e eu temos uma boa relação, pode parecer que não, mas é claro que temos! Nos conhecemos desde que nascemos, meu pai e o dele são melhores amigos desde a adolescência, e, por sorte, seguiram o mesmo ramo de profissão, e por isso que estamos aqui! Ele só é meio chato quando fica impaciente, mas nada que eu, soberana Lucy Heartfilia, possa resolver com um toque de mágica chamado “Lisanna”.

Procurei essa desgraça albina por tanto quanto lugar, que quando achei, só faltava prendê-la em um só lugar pra não sumir mais.

 

– Lisanna, preciso da sua ajuda. – Disse, carinhosa, ou, pelo menos, fingindo ser.

– E porque eu te ajudaria? – Aargh, como esse comportamento me deixa com os nervos na pele.

– Porque se não ajudar, sua vida acabou por aqui. – Arqueei as sobrancelhas, eu tinha fotos e contatos que não poderiam NUNCA chegar nas mãos do Natsu, como ela diz. – Ah, e não vou te matar, é bem pior que isso – Sussurrei essa última parte.

– Você é maligna, fala logo o que tu quer. – Sorri.

– Quero que peça educadamente pro Natsu fazer o meu dever.

– Só isso? Se for, já pode ir embora, já olhei muito pra essa sua cara sem filtro, estou ficando com dor de cabeça.

– Digo o mesmo, chicken. – Mandei um beijinho sarcástico pra ela quando estava indo embora.


 

Não tinha mais nada de importante pra fazer naquela escola, não tinha muitos amigos, e o Natsu mal falava comigo na escola, então fui pra casa.

ººº 7 horas depois ººº

Estava assistindo meu amado e quero Game Of Thrones, quando alguém bateu à porta. A pior coisa de morar sozinha é atender a porta! Sem dúvidas. Só queria fingir que não tinha ninguém em casa, mas o volume que eu coloquei estava alto demais pra minha fingida encenação. Então tirei a coragem do meu Poço-Milagroso-Do-Amor e me levantei.

TOC TOC TOC

– TÔ INDO. – Gritei, mas não achava minha sandália. Ache…

TOC TOC TOC

– NÃO DÁ PRA ESPERAR? NÃO SOU O FLASH! – E abri a porta. – Ora ora, quem decidiu voltar pros braços da rainha?

– Saia da frente, quer que eu te ensine ou não? – Menino teimoso. Me empurrou pro lado e entrou na minha humilde residência. Sentou no sofá e dali não saiu. – Lisanna me pediu educadamente. – Eu também tinha pedido! – Que série é essa? Luce, não sabe o que é série boa não? – Mexeu com minha série, mexeu com o bonde! Dei um tapinha nele por esse insulto erradíssimo.

– GROSSO! – Disse, brincando. – Só me dê as respostas, não banque o professor comigo.

– Ah, vou bancar sim. Vá pegar seus livros. – Fui no quarto e peguei todos os que tinham que ser pegos e voltei. Coloquei-os na mesa e coloquei a mão na cintura, curvando-a.

– Pronto, e agora? O que a gente faz? – Não respondeu. – Olha aqui, se me deixar no vácuo de novo, eu rasgo o livro de tanto bater na sua cabeça!

– Ai, meu coração, como consegue ser tão agressiva? Lisanna não é assim.

– Oh, coitado, pena que não sou a Lisanna né? – Disse muito, mas muito sarcasticamente – AINDA BEM que não sou a Lisanna. – E tentei puxá-lo do sofá, mas é óbvio que não deu certo, então cruzei os braços e virei de costas pra ele. – Você é muito chato! – Ouvi o rosado rindo, e tomei um susto quando me beijou na testa, só porque é mais alto que eu, não tem graça.

– Sente-se, vamos começar com matemática.

 

Estudamos até não aguentar mais ver números e letras, e pensar neles também, então paramos pra assistir alguma coisa, e adivinhe o que fomos assistir, isso mesmo, Game Of Thrones, porque eu que mando na bagaça toda. Apoiei minha cabeça no braço do sofá e o folgado deitou nas minhas coxas.

 

– Estou com saudade da Lis. – Resmungou para que só eu possa ouvir, acho que nem os móveis notaram.

– E eu com saudade da vontade de não querer vomitar. Eca.

 

Dormimos ali mesmo, já sabia que ele passaria a noite aqui, toda vez que vem, não aguenta se despedir e passa o final de semana inteiro comigo. Acordei com uma dor no pescoço, ah não! Torcicolo logo no sábado! Virei minha cabeça pra direita, esquerda, cima, baixo, sudeste, noroeste, e para todas as direções possíveis. Levantei ainda com dor, e não vi nenhum arbusto rosa pela sala, então fui fazer meu café, já que ele tinha ido embora.

Quando cheguei na cozinha, ele estava deitado NA FRENTE DA GELADEIRA, E PIOR, ELA ESTAVA LIGADA!

 

– Não pode ser, NATSU, ACORDA, ACHA QUE SOU CASADA COM O DINHEIRO É? SAI JÁ DAÍ, TÁ GASTANDO ENERGIA, NATSUUUUUU! – Tentei puxá-lo, mas a múmia tem 110 quilos, e isso é muito pra uma garota como eu! Depois de muitas tentativas, consegui transferir ele de posição e fechei a porta da geladeira, graças aos céus! Deixei ele dormindo ali mesmo, não ia conseguir levar ele pra cama então deixa morrendo ali.

Fiz uma tapioca de banana e canela e tomei com um suco de goiaba, coisa mais gostosa não há! E é saudável, não engorda! Quando terminei de comer, algum ser vivo noturno apareceu e bateu a minha porta.

 

– TÔ INDO!! – Gritei enquanto procurava minhas sandálias.

TOC TOC TOC

Quando abri a porta, não acreditei, o que ele estava fazendo aqui?!

 

– Olá, minha gatinha.

 


Notas Finais


Oi de novo! Então, gostaram?? Acho que quem já leu da última vez e dessa agora notou a diferença na escrita.
Deixei um leve suspense óbvio pra vocês KKK, bjinhos e até a próximaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...