1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. O passado tão sonhado...

História Um passado memorável - O passado tão sonhado...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic gente, por favor, qualquer coisa que eu fizer de errado me avisem, pois não tenho experiência ainda, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - O passado tão sonhado...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - O passado tão sonhado...

*POV: Jack Frost*
Era uma dia normal, como qualquer outro, nevava aqui na cidade e eu estava com muito tédio, constantemente pensava no projeto de Norte que eu tanto lhe pedi, a criação de um globo temporal,que pudesse me levar para o ano de minha infância, antes de me tornar um guardião. Decidi ir até sua oficina e perguntar se ele já tinha terminado o globo. Fui voando e imediatamente cheguei lá. Entrei em o vi me esperando, ao lado de coelhão, sand e fadinha.
-Eai pessoal, tudo bem com vocês?
-Olá Jack, está pronto pra voltar no tempo? -Dizia norte, me animando de um jeito sem igual-
-Você terminou?? Que legal não vejo a hora de voltar!
-Tá pronto mesmo picolé? Você sabe que vai ter que voltar um dia! -Dizia coelhão- Sand fazia uma nuvem escrito boa viagem para mim.
-E você terá que voltar para a época longe de você sabe...sua morte...Porque se alterar algo no passado como, se salvar naquele acidente do gelo, o futuro estára condenado, já que teoricamente você nunca terá existido,e o mundo será tomado por Breu! -Dizia norte com um tom sério e agressivo -
-Relaxa Noé, vai dar tudo certo, já estou preparado para a viagem.
Eu levava comigo uma bolsa, com umas 30 folhas com a minha imagem,escrito Jack Frost, para caso algo der errado, as pessoas possam ver as folhas, saber quem sou eu eu de algum jeito fazer elas me notarem, mesmo com o presente de ser notado por todos que o homem da lua me deu, já que de todos os guardiões eu fui quem mais sofri por não ser notado.
-Vou sentir saudades Jack...Tome cuidado...-Dizia a fadinha com um tom calmo e triste, de preocupação, afinal, ela sempre teve uma queda por mim, isso era notável-
-Também irei sentir....
Chego perto e a abraço, e vejo lágrimas saindo dos seus olhos...
-Então o que você terá que fazer é regular esses números para a época certa. -Dizia norte me entregando 2 globos temporais-
-Então eu regularei para menos menos 302 anos, que me levará de volta pro ano que aconteceu, a minha morte...
-Sim, você irá pro primeiro dia de 1712, já que seu acidente aconteceu em abril, dia 02 no dia 1 você irá usar este outro globo para voltar, é só colocar mais 302 anos nele e joga-lo e entrar no portal, você vai ter 3 meses pra curtir sua família. Ah e lembrando, você vai ter que conviver com seu antigo eu, então não o assuste e tente explicar uma maneira de você estar ali,e JAMAIS conte algo da sua morte.
-Ok, então vou pra minha casa pegar meus outros pertences e fazer a viagem.
Me despido de todos, guardo os dois globos na minha mochila e vou voando para minha casa, pegar os pertences restantes. Chegando lá guardo alguns pacotes de biscoitos e refrigerantes na minha mochila, regulo o globo pra menos 302 anos me preparo, arremesso e entro no portal. Quando abro os olhos estou numa pequena vila de camponeses, logo avisto meu outro eu conversando com a minha...mãe...Meu coração aperta e algumas lágrimas saem dos meus olhos. Espero meu outro eu sair de perto dela, para poder conversar a sós com ele. Me aproximo.
-Ei garoto!
2eu-O quê?! Quem é você?! É igualzinho eu, só que seu cabelo é prateado! Até a voz é igual!!!
-Escuta, precisamos conversar... Eu sou você, só que de outra "dimensão", não se assuste!
2eu: -Olha me explica isso direito porque tá foda de entender!
-Olha pra provar que isso é verdade, olha isso aqui.
Retiro um refrigerante da minha mochila e mostro a ele.
-Isso só existe na minha dimensão, se chama refrigerante.
2eu-Ual...Ok, me convenceu, mas, afinal o que você quer?
-Quero passar 3 meses aqui nessa dimensão, com a nossa família.
2eu-Porque não tem família na sua dimensão?
-Não... Porque isso quero ter uma por 3 meses...
2eu: E como iremos conviver juntos na mesma família?
-Simples, pinte o cabelo de prata e dividiremos a família em turnos, nunca andando juntos ok?
2eu: Ok, tomara que dê certo...
Consegui "me" enganar facinho, ele foi até um barbeiro próximo da vila e pintou o cabelo [vamos imaginar que existe tinta prateadoa nessa época ok?]. Voltou depois de um tempo e começou a me contar coisas necessárias sobre a família dele.
2eu: nossa mãe se chama Emma, nossa irmã se chama Pippa e nosso pai Durval.
-Está bem deixe eu ir ver a mamãe enquanto você espera aqui fora.
2eu :Ok, como é o seu primeiro dia, irei dormir nessa barraca aqui fora enquanto você dorme em casa curtindo a família ok?
-Ok.
Entrei em casa com a maior alegria e fui ver minha mãe, quando a vi, a abracei bem forte e quase chorei, só não chorei porque podia levantar suspeitas. Ela.ficou feliz com aquele gesto, fiquei conversando com ela a tarde inteira, a noite fui brincar de esconde esconde com minha irmã, enquanto meu outro eu estava na casa do amigo dele.

Passaram-se 3 meses de pura alegria, nada deu errado, era dia 01 e era hora de voltar...


Notas Finais


Enfim terminei gente, deve ter ficado longo mas lembrem se é a minha primeira fic, então comentei aí o que acharam e no próximo capítulo Elsa aparece, e vai ser muito animado eu prometo!! Se tiver algum erro estranho é que fiz no celular e tem corretor automático.
Comentem o que acharam da minha primeira fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...