1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Calma, a ajuda está a caminho...

História Um passado memorável - Calma, a ajuda está a caminho...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Mais um cap gente, desculpem se eu só estou postando agora, é que ta difícil pra surgir as ideias e postar tão rapidamente :v mas enfim, agora é o Jack que sofre...

Capítulo 10 - Calma, a ajuda está a caminho...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Calma, a ajuda está a caminho...

*POV: Jack Frost
-Ahrrrgh!! Que dor de cabeça maldita, onde estou caralho?? Elsa você ta aí??
-Muahahahaha [não sei porque, mas eu acho essa risada tão "infantil" esse mua, mas vai ter que ser essa mesmo gente, desculpa] como é bom te ver Jack Frost, nesse estado melhor ainda haha.
-BREU!!!!!!!!! SEU MALDITO!!!!!!! DESGRAÇADO!!!!!!! EU VOU TE MATAR!!!!!!!!
-Não tente se esforçar Frost, você está preso nessas correntes cheias de espinhos por sinal, quanto mais você se mexer mais seus braços sangrarão.
-SEU DESGRAÇADOS!!! ONDE EU ESTOU!!! E CADE A ELSA!!!
-Hahahaha fala daquela putinha que você estava? Ela ta sendo abusada pelo meu aliado seu babaca Hhahahahaha.
-DESGRAÇADO!!!!!!!! QUE ÓDIO!!!!!!!! EU JURO, EU JURO, QUE CONSEGUIR MEU CAJADO DE VOLTA!!!! EU MATO VOCÊ!!!! MATO TODOS QUE TE APOIARAM!!!! SEU VERME!!!!

DESGRAÇADO, CANALHA, EU NUNCA SENTI TANTO ÓDIO ASSIM, SE EU CONSEGUIR RECUPERAR MEU CAJADO, EU O MATO!!! FODA-SE SE VAI INTERFERIR NO FUTURO, MEU LUGAR AGORA É AQUI! E NÃO HESITAREI EM MATÁ-LO...
-Muito bem Jack Frost, agora chega a parte mais legal a tortura, muahahahaha...
-SÉRIO SEU PORRA?! JÁ ACHEI QUE TAVA SENDO TORTURADO, OLHA MEUS BRAÇOS E PERNAS CHEIAS DE SANGUE!
-Estou falando de tortura emocional, prepare-se... e não tem como fugir...
-NÃO, NÃO, NÃÃÃO!!!

O maldito, segura com força as duas mãos na minha cabeça, o que vejo? O que vejo é horrível de se falar...Elsa está sendo... [desculpem, essa parte é muito forte :( ] está sendo estuprada por um cara, que eu nunca vi na vida, e o pior, ela está toda cheia de sangue, todinha cortada, cheia de marcas de facadas ou algo do tipo, a boca presa por uma corda toda ensanguentada, e do lado... Anna, Kriss, Punzie, Flynn, Astrid e Soluço,... todos mortos, Flynn está enforcado numa corda, Anna está fincada numa lança, Kriss foi pisoteado por Sven...Punzie foi decepada, e Astrid e Soluço estão soltando fumaça,porque foram incendiados, porque..porque ele faz isso comigo...O pior, Elsa está tentando gritar, está chorando e olhando pra mim desesperada, está morrendo de dor, desgraçado, a deixou viva só pra me frustar ainda mais...Eu, a essa hora, já perdi a vontade de viver, de tudo, menos de salvar a Elsa, Elsa, cadê você, Sniff, Sniff, como isso dói...
-Está gostando da tortura Jack?? Isso ainda é pouco pra você??
-DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?
-Bom, você já sofreu bastante, mas não se preocupe, sua noite inteira vai ser assim, se acostume hahaha. Tenha bons pesadelos...

*POV: Anna princess

Se passara o tempo, já era 22:00 e Elsa e Jack não tinha chegado, vou fazer o que disse que ia fazer, vou comunicar alguém da realeza das ilhas do Sul, vou escrever uma carta e o mensageiro que leve.
-Anna, você ta escrevendo a carata? Eles ainda não chegaram né?
-Não Punzie, estou preocupada com a minha irmã, Sniff..
-Não chore amiga, aposto que está tudo bem com ela, o Jack tava junto dela.
-É mas e se acontecer alguma coisa com o Jack também?
-Relaxa ruivinha, qualquer coisa a gente vai até as ilhas do Sul hoje mesmo!
-É Flynn, quem sabe, Sniff -Digo enxugando as lágrimas-
-É, e o banguela ta aqui! Podemos ir voando nele.
-É amor, viu Elsa, o Soluço leva a gente até lá rapidinho viu.
-Obrigado amigos pelas palavras de conforto, vocês são demais...

Entrego a carta pro mensageiro, que segue rapidamente de cavalo até as ilhas do Sul, aguardo 1 hora e meia, minha irmã não chegou, porém o mensageiro sim, começo a me preocupar novamente, pego a carta leio e caio no chão quase desmaiada.
-ANNA! O QUE FOI AMOR?? NÃO ASSUSTA A GENTE ASSIM NÃO!!! 
-Kriss, leia a carta, Sniff.Sniff..Snif..
-"Cara realeza de Arendelle, parece que houve um enorme equívoco com a viagem da Majestade e Líder, Elsa, nenhum membro do parlamento ou da realeza cogitou em uma visita ao nosso reino hoje, todos os assuntos socio-econômicos foram tratados muito bem até agora pela Majestade Elsa, não houve necessidade de sua chamada para cá. Assinado: Parlamento do reino das Ilhas do Sul"
-Então, o que foi que aconteceu com ela gente?
-Punzie, Snif..Snif...isso foi uma armadilha, a minha irmã e o Jack foram raptados ou algo pior, Sniff...Snif...
-E O QUE FAREMOS?! -Kriss estava muito preocupado-
-Vamos para lá, vou chamar o banguela!!!
-Ele tava aqui o tempo todo Soluço?
-Sim, ele estava no celeiro do castelo.
-Vai lá chamar ele amor, eu te espero.

Saímos do castelo e vejo Soluço chegar com aquele dragão.
-Amor, não é melhor avisar  ao parlamento que a Elsa está desaparecida?
-Já avisei Kriss, os guardas estão todos atentos e a população também.
-Ah ta bom, então vamos?

Subi no dragão junto com todo mundo e partimos em procura da minha irmã e do Jack, judiação, porque acontece essas coisas ruins? Sniff...Estamos chegando na entrada do reino, chegamos muito rápido, o banguela é rápido.
-Então é aqui a entrada né Anna?
-Sim Punzie, vamos  indo.
-Noooossa, olha que dragão bonitooo...
-Ei garotinha, o que faz aqui a essa hora? Está perdida? -Observamos Soluço conversar com uma garotinha pequena, de cabelos pretos-
-Não moço, eu moro ali naquela barraca, eu não tenho um lar, eu moro na rua.
-E como você sobrevive?
-As pessoas dão comida pra mim, a tarde mesmo um moço alto, com cabelo marrom e costelas,me daria doces se eu pegasse o cajado de um menino de cabelos brancos, e eu fiz e ele me deu os doces.

NESSA MESMA HORA EU GRITO:
-ESPERA O QUE?! UM MENINA DE CABELOS BRANCOS COM UM CAJADO?
-Sim moça porque?
-ELE TAVA JUNTO DE UMA MOÇA BRANQUINHA, LOIRA E ALTA DE VESTIDO?
-Hum... ah tava sim!
-Mas depois uma coisa muito feita aconteceu, e eu fiquei escondida com medo...
-QUE DIABOS ACONTECEU GAROTA??
-CALMA FLYNN, VAI ASSUSTAR ELA, ELA NÃO PODE IR EMBORA. -Dizia Astrid nervosa com Flynn.
-GENTE GENTE CONCENTRA, E O QUE ACONTECEU DEPOIS GAROTINHA??!!
-Foi tão horrível, que eu sou lembro da parte em que uns homens pegaram o menino branco, fizeram ele dormir e colocaram dentro de um saco, com a moça de vestido também fizeram isso.
-Ah Elsa..Sniff.Sniff..
-Calma amor não chore...vamos achar a Elsa...
-E pra onde eles foram garotinha?
-Uns homens levaram o moço que fazia gelo pra , como era mesmo... ah! Covil de Vrals alguma coisa assim.
-COVIL DE VRALS! JÁ SEI AONDE É -Dizia Soluço todo animado, agora, estou mais calma, já sei onde Jack está-
-E a moça de vestido?
-Disseram alguma coisa sobre caverna gélida, ah num lembro bem...
-É ISSO, CAVERNA GÉLIDA, EU SEI ONDE É!
-É perto amor?
-Aham Anna, é perto de onde eu cortava gelo, não é tão longe do castelo.
-Então vamos, procurar a minha irmã e o Jack, Soluço, consegue outro dragão?
-Sim, só precisamos ir a Berk rapidinho Anna.
-Ok vamos pra lá, mas primeiro... Garotinha, venha com a gente, você terá tudo do bom e do melhor, o que quiser, obrigado por ter nos ajudado.
-De nada moça.
-Kriss pega ela.
-Vamos a Arendell deixar a menina e dormir, e no amanhecer iremos a Berk, afinal melhore irmos dispostos. -Calma Elsa, eu to indo te salvar, mais uma vez...Sniff-

*POV:Elsa Queen

Não posso acreditar no que aconteceu a mim...Snif...Eu...fui mesmo...violentada pelo Hans...estou cheia de dores pelo corpo, presa, não consigo fazer nada...Anna e os outros devem estar super preocupados.. e Jack? Será que o meu amor, aquele homem, que eu conheci a 4 dias, que me encantou, que me amou, que me conquistou, que fez me sentir tão bem, será que ele ta vivo? Snif..Sniff..Jack, a essa hora eu só quero você...
-Eaí Elsa ta pronta pra dormir?
-SEU MONSTRO!! SNIFF, COMO TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO?? 
-Eu...não sei...
-O QUÊ?!?!
-Elsa... o que eu fiz?? NÃO, SE CONTROLE, RETENHA O MEDO, O MEDO E O ÓDIO TE DOMINAM!!!Arghh, Elsa!!!
-EU SABIA!! TEM ALGO TE CONTROLANDO!!! ESSE ÓDIO, ESSE MEDO, VOCÊ TEM QUE EXPULSAR ISSO DE VOCÊ HANS!!
-NÃO DA ELSA!!! EU BEM QUE TENTO!!! MAS É MAIS FORTE QUE EU...ARGH ELSA, VOCÊ TA QUERENDO SER ABUSADA DE NOVO NÃO É?!
-NÃO POR FAVOR HANS...
-ELSA!!! ARGH, ELSA, ME AJUDA!!! NÃO, VOU SER BONZINHO COM VOCÊ, VOU TE TRANCAR DENTRO DE UMA CELA COM UMA CAMA, SE QUISER DORMIR DURMA!! NÃO TENTE FUGIR OU EU MATO VOCÊ ENTENDEU???
-Sim...Sniff...Snif..Eu..entendi...

Ele abre as correntes, me segura com uma espada perto do meu pescoço, poe aquelas luvas estranhas e me joga com tudo na parede daquela cela, me trancando...
-Boa noite Elsa! Tenha bons pesadelos, hahaha.

Jack...cade você...Anna,Kriss...Sniff...Sniff...


Notas Finais


Tadinha da Elsa D: e mais tadinho ainda do Jack, desculpem pelo exagero, mas o Breu é ruim mesmo, tive que escrever daquele jeito, e agora será que a Anna vai fazer algo?
E gente, eu fiquei super chateado ao saber ler a matéria desse blog http://bloomays.blogspot.com.br/2014/09/postagem-especial-os-casais-mais.html#comment-form Eu sei que Jelsa é impossível, mas pelo visto, vai ter Helsa em Frozen 2...
MAAAS, nada é impossível pra nossa imaginação ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...