1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Eu te liberto deste mal...

História Um passado memorável - Eu te liberto deste mal...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


DESCULPEM PELA IMAGENS JELSAS!!!!! EU TAMBÉM SOU JELSA, MAS A IMAGEM É APENAS UMA PARTE DESSE CAP!!! A FIC AINDA CONTINUA SENDO JELSA!!!!

Capítulo 11 - Eu te liberto deste mal...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Eu te liberto deste mal...


 *POV: Jack Frost

Essa noite foi horrível...Pesadelos atrás de pesadelos, imagens horríveis da Elsa, que prefiro nem lembrar, estou morto de sono, estou com o corpo quebrado, cheio de dores,faminto, vejo sangue pingando da minha boca, séra esse o fim? Será o fim da minha loirinha que amo muito também? 
-AH ELSA!!!!!!!!
-Ah bom dia Frost, hahaha.
-Ah desgraçado...Spiff*Cuspo na cara o sangue*
-Não adianta gritar, implorar, você vai morrer aqui Frost...
-Mentira...Eu vou sair daqui, e vou te matar seu canalha...
-É o que veremos...
*POV: Anna Princess

Depois de termos voltado a Arendelle, dormimos, tomamos um bom café da manhã e partimos, o que me deixou confusa, foi o fato de vários empregados não estarem no castelo, Cristina, Luiz, eles não estavam lá, mas haviam empregados suficientes pra preparar tudo, se não tivessem também eu nem ligaria, não gosto dessas "mordomias", quem gosta é a Elsa, eu já sou mais extrovertida e sem frescuras hahaha, eu mesmo faria o café pro pessoal, mas enfim, partimos para Berk.
-Já estamos chegando Soluço?
-Sim, logo depois dessa nuuuveens, AÍ! Aí esta Berk!
-Realmente são muitos dragões em.
-Sim, Rapunzel, agora vamos, suba no Tempestade.
-Mas Astrid, vamos nos dividir melhor.
-Gente, vai ser assim, junto com o Soluço e Banguela, Eu e FLynn, com você Astrid, vai o Kriss e Punzie.
-Tem certeza amor? Não é melhor eu ir junto com você?
-Kriss, você conhece o Jack um pouco mais que eles, eu vou atrás da Elsa...
-Sentirei saudade amor...Se cuida viu?
-Eu também Kriss -O beijo na boca, Flynn e Punzie fizeram o mesmo assim como Soluço e Astrid-
-Então vamos, Kriss você mostra o caminho da caverna gélida pra Astrid, que eu levo a Anna e o Flynn pro Covil de Vrals ok?
-Ok, vamos!

Já estávamos na metade do caminho segundo Soluço e Flynn me perguntou.
-Mas Anna, o que você vai fazer quando encontrar a sua irmã e esse tal de Hans?
-Sabe Flynn, eu ainda nem sei...Nem sei em que estado a coitadinha vai estar...
-Anna eu não queria te desapontar não mas, se ele levou ela pra esse Covil é porque a coisa não é boa...
-Como assim Soluço??
-Esse covil foi usado pra torturar antigos traidores de reinos inimigos. Você vai se deparar com celas podres, restos de ossos no chão, machados, correntes enferrujadas e...
-CHEGA!! Chega por favor, o Hans não teria coragem de fazer algo tão ruim assim com ela...
-Tomara que você esteja certa, mas se prepara, que chegamos.

Avisto um enorme covil, todo escuro, com estátuas antigas, e vejo 2 guardas com lanças ali na entrada vigiando. Pousamos e...
-É oi, meu nome é Soluço, e eu vim aqui pra...
-VOA!!!

Eles jogaram as lanças no Banguela e por pouco não nos acertaram.
-Ok, eles são inimigos, agora querem jogar mais lanças o que vamos fazer?
-Não sei você FLynn, mas, Banguela queime-os!!
-Soluço não é pra tanto...
-É sim Anna, isso é coisa séria, ou matamos ou morremos. Queime-os banguela!

Banguela carrega seu fogo azul, e lança fortemente contra os dois, que se desintegram de tão forte que foi..viram pó...começo a chorar de tão violento que aquilo foi. Sniff..Snif..
-Não chore Anna, você vai ter que se acostumar se quiser salvar sua irmã.
-Eu sei Flynn, mas é que é tão violento...
-Vamos entrando gente.

Aquele lugar me dava arrepios, crânios e outros ossos espalhados pelo chão, resto de roupas, armas enferrujadas...quando de repente, aparecem mais guardas, uns 30, agora estamos cercados...
-Cuidado Anna!!! Fique atrás da gente!!! -Soluço estava com sua espada de fogo e Flynn com a famosa frigideira, não tinha nada pra ajudar, e era perigoso banguela atirar nos guardas pois estávamos perto...-
-Toma essa seu maldito!! Minha frigideira é bem melhor que essa sua espadinha aí... Opaa...
-CARALHO FLYNN, AGORA NÃO É HORA, DE BRINCADEIRAS, PRECISAMOS, *SLASH* -Ele corta um guarda com a espada- LUTAR!! ANNA!!!

Um dos guardas veio pra cima com uma lança, e agora, o que eu iria fazer, avistei uma pedra ali no canto, rapidamente pego e acerto a cabeça dele, que cai com a cabeça ensanguentada no chão, que horror, Sniff..
-Essa foi por pouco...
-CALMA , JÁ ESTÃO ACABANDO...URGH...

Vejo Flynn, tendo o peito cortado pela espada de um dos guardas... vejo seu sangue voando...Sniff..Snif..
-FLYNN!!! A SEU DESGRAÇADO!!! *SLASH* -Soluço decapita o guarda que fez isso, e não resta um, como ele tem essa coragem toda eu não sei-
-FLYNN, FLYNN, VOCÊ TA LEGAL??
-Sim cara, argh, vou de raspão, mas ta doendo...
-Anna!! Você trouxe algum curativo??
-Sim, já estou indo!!!

Rapidamente pego um pedaço de pano que havia trazido na mala, e vou até o Flynn, e passo aonde esta o corte.
-Ta doendo muito?
-Não, já-já ta passando... Tomara que não sangre mais...
-Não via, com esse curativo não mais.
-Vamos andando, ainda não achamos Elsa.

Continuamos andando naquele lugar horrível, até que vimos uma porta, abrimos e demos de cara com uma parede com marcas de sangue, e várias correntes, e o pior...um corpo decapitado...já não bastou agora, ainda tem mais..?Sniff..Snif...Isso é horrível...
-Urgh, que nojo, esse corpo deve ta aí faz uns dias...O cheiro é horrível... -Dizia Soluço como se pra ele aquilo era normal...-
-Olhem outra porta. -Flynn aponta pra porta e entramos, e pra minha felicidade, acho que nunca em senti tão feliz na minha vida como antes... vejo Elsa, dentro de uma cela, em péssimo estado, toda rasgada, triste e chorando.
-ELSA!!!!!!!!!!
-O QUÊ..? ANNA!!!!!!!! SOLUÇO!!!!!! FLYNN!!!!!!!! VOCÊS AQUI??
-SIM, VIEMOS TE SALVAR ELSA.
-O BANGUELA NOS TROUXE AQUI.
-COMO ME ENCONTRARAM?? 
-É UMA LONGA HISTÓRIA...
-CALMA IRMÃ, NÓS VAMOS TE TIRAR AQUI AGORA!!
-SNIF...SNIF...ANNA, QUE BOM QUE VOCÊ ME ACHOU...
-Espera um pouco elsa, eu vou cortar essa cela com a minha espada de fogo. -Em instantes, Soluço corta algumas barras da cela, e Elsa sai, desesperada chorando e me da um abraço.
-Sniff.Snif...Anna, achei que nunca mais ia te ver irmã, Sniff..Snif...
-Snif..Snif..Eu também Elsa, olha a situação de você, tadinha...
-Vamos sair aqui agora gente, ainda falta o Jack...
-Jack... Ja-JACK!!! EU PRECISO ACHAR O JACK!!!
-NÃO TÃO RÁPIDO ELSA!!!!
-AHN! HANS!!

Era Hans, o responsável por aquilo, ele estava diferente, seu olho estava todo preto, e ele parecido  estar completo de ódio... esse não é o Hans...
-RÁPIDO GENTE, PEGUEM ELE!!!
-Se vierem pra cima eu mato todos...
-Com essa tua espadinha aí? Puf...
-SEU DESGRAÇADO!!!! VOCÊ QUE FEZ ISSO COM A MINHA IRMÂ??? SEU MALDITO, VADIO...
-Rápido Flynn desarma ele.

*PÃM* Com uma só , Flynn desarma Hans.
-AGORA, SEGUREM-O!!!
-AH, SAI PRA LÁ SEU BABACA, ME SOLTA!!! URGHH!!!
-Quem vai decidir seu destino agora é a Elsa...
-AARGH, ME SOLTA, ME SOLT...

O QUÊ?!? EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE VEJO, ELSA...ESTÁ BEIJANDO HANS!!! 


Notas Finais


Eaí o que acharam? comentem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...