1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Calma, sua solidão irá terminar...

História Um passado memorável - Calma, sua solidão irá terminar...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Pra quem ficou com raiva do ""momento Helsa" aqui vai a explicação do porque hehe.

Capítulo 12 - Calma, sua solidão irá terminar...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Calma, sua solidão irá terminar...

*POV: Anna Princess

O QUÊ?!? EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE VEJO, ELSA...ESTÁ BEIJANDO HANS!!! DEPOIS DE TUDO QUE ESSE CANALHA FEZ A ELA, DEPOIS DE TODO O SOFRIMENTO, COMO ELA OUSA FAZER ISSO?!
-O QUÊ?!? ELSA, TA FICANDO LOUCA PORRA?!?!
-Anna, calma..
-CALMA O CARALHO ELSA! COMO VOCÊ PODE BEIJAR ESSE CANALHA?? OLHA SÓ PRA VOCÊ!!
-Deixa eu explicar...
-EXPLICAR O QUE CACETE???!! OLHA O LUGAR QUE ELE TE COLOCOU, TE PRENDEU, TE DETONOU...
-DEIXA EXPLICAR ANNA!! PORRA!!
-Ok...explique -Confesso que me assustei, ela nunca gritou daquele jeito comigo...-
-Hans, estava sob controle do Breu, por isso ele fez toda essas atrocidades comigo...Não era o Hans, era o Breu controlando o Hans através do ódio e da amargura.
-E porque você o beijou?!?
-Porque...só o amor pode quebrar o controle do ódio...
-Mas Elsa você ama o JACK!! O JACK!! 
-Eu sei, eu sei...Ah, eu só fiz isso porque pro Hans, significa muito...
-Sim Elsa, você sabe que eu sempre amei voc...
-Tá bom tá bom gente, já passou, o passado fica no passado! Então agora me tirem daqui, quero muito ver o Jack...
-Vamos levar esse cara junto Elsa??
-Sim Hic, tem como?? [Vou chamar  o Soluço  de Hiccup agora e com apelido de Hic, soluço fica meio estranho, acho Hic mais amigável e.e]
-O banguela aguenta sim.
-Vem Hans...

Saímos dali e chegamos na parte onde haviam 30 guardas, agora, mortos...Vários de um jeito horrível...
-Olha...O-Olha só pra isso é tudo minha culpa..Sniff.Snif...
-Hans, a culpa é do Breu, você não tem culpa de nada...
-Eu NUNCA faria uma coisa horrível dessas, agora toda essa gente, morta por minha causa...Sniff.Snif...
-A culpa é do Breu!!! Põe isso na cabeça e vamos ok?
-Sniff. Ok.

*POV: Elsa Queen

Depois de termos saído de lá, Hans ficou atrás de mim no Banguela e Anna atrás dele, ela ainda não confiava no Hans...
-Elsa...Eu te imploro, me desculpe, por tudo, por tudo que fiz...Não era eu sabe...Eu realmente nem me lembro de tudo que aconteceu e...
-Hans, eu sei que não era você, está desculpado viu?
-E sabe...aquilo érr...que aconteceu entre mim e você...Sabe, pra mim, tem um significado enorme, aquilo foi ótimo e...
-Hans, meu coração é do Jack, eu apenas fiz aquilo pra te libertar, realmente não sinto nada por você, meu coração pertence e sempre vai pertencer ao Jack, eu o amo...Mas, podemos ser amigos o que acha?
-Sério? Me perdoaria por tudo?
-Eu já perdoei haha -Digo rindo de leve tentando animá-lo-
-Bom, eu aceito, hahaha.
-Anna, tem alguma coisa aí pra eu comer???Estou faminta...
-Você ta é muito mal irmã, aqui eu trouxe maçãs e morangos nessa cesta.

Começo a comer igual uma louca, estava faminta, estou toda machucada mas não ligo, só quero achar o Jack...
-Então, como vamos saber onde fica essa tal de caverna gélida?? -Hic se perguntava-
-Eu sei!! -Hans dizia empolgado-, Fica perto do reino dos trolls, só que mais pro oeste.
-Vamos pra lá então.

Então o Breu capturou o meu Jack, o que será que ele fez a ele?? Tomara que meu amor esteja bem, pensava nele o tempo todo... 

Depois de um tempo voando, chegamos a tal caverna de gelo, pousamos e entramos. Quando nos deparamos com Krisstoff, Astrid e Punzie lá sentados, sem saber o que fazer.
-KRISS!!!
-ANNA!! -Anna corre e beija Krisstoff-
-RAPUNZEL!!!!!
-JOSÉ!!! -Os dois se beijam-
-Amor, já disse para não me chamar de José...
-Relaxa...
-Que bom que você ta bem...
-Digo o mesmo.
-ASTRID!!
-HIC!! VEM CÁ AMOR!!! -Os também se beijam-
-Érr...Alooo, eu to aqui viu?!
-ELSA!!! -Astrid, Punzie  e Krisstoff e me abraçam-
-ESPERA, AQUELE ALI É O...
-HANS!!! SEU MALDITO!! EU VOU QUEBRAR A SUA CARA, DE UM JEITO QUE EU SEMPRE TIVE VONTADE ANTES!!!
-ESPERA!!!!!!! KRISS!!! ELE NÃO TEM CULPA DE NADA!!! POR FAVOR NÃO FAÇA NADA!!!!
-MA-MAS, ELSA, ELE TE CAPTUROU E...
-Era o Breu que estava me controlando, ele quem fez isso...
-ORA SEU...
-Kriss, é verdade, agora deixa disso, vamos encontrar o Jack!!
-Nós já tentamos Elsa, mas só tem essa enorme parede de pedra na frente, não tem mais nada aqui.
-Esperem...atrás dessas pedras, tem uma porta!!! -Olhe pela fresta lateral e vi-
-E como vocês quebra-las Elsa??
-Anna, fique pra trás, você e os outros -Ah...Tomara que dê certo, nunca tentei isso antes-
-Elsa o que você vai...

Ergo as mãos e solto um poderoso raio de gelo nas pedras, vou congelando até não sobrar nenhuma...É...consegui...
-WOWWW, PORQUÊ NUNCA MOSTROU ISSO A GENTE ELSA???
-É, PORQUE??? ISSO É FANTÁSTICO!!!
-ISSO É MAIS FANTÁSTICO QUE O MEU CABELO DE ANTE ELSA!!!
-Gente, gente...Não perguntem isso a ela, ela fica magoada, depois eu conto pra vocês o porque disso...
-Ei Hic, as pedras estão congeladas, agora, consegue fazer o banguela quebrá-las?
-Claro!! Banguela, fogo ali, naquelas pedras!!

As pedras explodem e vejo uma porta ali, entro na frente de todos e me deparo com...
-JACK?!?!?
-HÃN? ELSA!!!!!!!!!
-JACK,Sniff..SNiff..Olha só pra você, preso aqui nessas correntes, sangrando, todo machucado..Sniff.Sniff.
-Amor...Estou tão feliz de saber que você ta bem...Sniff.Snif...Eu sabia que iria te ver novamente...
-Hic, quebra as correntes dele por favor......Obrigado.
-Elsa...
-Jack...

Pego Jack nos braços, seguro seu corpo fragilizado, limpo o sangue de sua boca e o beijo sem dó, beijo mesmo, sinto o amor no meu corpo, apenas...o amo...
-Elsa, que bom que..Argh Coff,Cof...
-JACK!! Peguem o ele está muito fraco...Precisa comer...
-Eu-eu quero meu cajado..cof..cof..
-Onde ele está???
-Breu estava com ele...

*POV:Breu

Era a minha hora...
-Qual cajado? Hhahahahhaha, esse aqui nas minhas mãos Jack? Muahahahha.
-Mal...*cofc*...dito...
-Não se esforce amor, você ta muito fraco...
-Booom, eu poderia matar todos vocês agora, maaaaaas, eu vou dar o cajado pro Frost.
-Ah, o que vo-você quer seu desgraçado?!*COF,COF*
-O que eu quero?? Atacar Arendelle, capturar todos vocês e tortura-los até a morte, simples assim, e tomar Arendelle pra mim. Se eu fizer isso agora não tem graça.
-Você nunca vai conseguir tomar meu reino seu canalha...
-Ah Elsa, e você vai fazer o que pra me impedir?
-Gente, vamos voltar pra Arendelle, Jack precisa se recuperar pra lutar.
-Isso, eu tenho um pla-plano *cof* mas preciso me recuperar por favor me levem...
-Soluço, Astrid nos leve...
-BANGUELA!
-TEMPESTADE!
-TCHAUZINHO!!! EM BREVE EU ATACO ARENDELLE!! AHAHAHAHA!!


Notas Finais


Finalmente, os dois se encontraram, tadinho do Jack, todo machucado, ao menos ele vai se recuperar agora, e tem a Elsa junto dele, o que será que eles farão para deter o Breu em??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...