1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Sozinhos, não venceremos...

História Um passado memorável - Sozinhos, não venceremos...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Pela imagem já devem saber quem irá aparecer né? Enfim, curtam o cap :D

Capítulo 13 - Sozinhos, não venceremos...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Sozinhos, não venceremos...

*POV: Jack Frost

Voltávamos para Arendelle naquele dragão, naquela hora eu já não entendia nada, deve ser o dragão do Hicc que ele disse aquele dia, mas estou tão fraco pra raciocinar, só consigo ficar de olhos abertos olhando o rosto de Elsa, que me olha sorrindo, aqueles olhos azulados...aqueles lábios...finalmente voltei pro meu amor...
-Amor..*cof,cof*...estamos chegando??
-Estamos sim Jack...Pode deixar que eu mando os empregados fazerem um enorme banquete pra você...
-Que empregados? Eles não te traíram?
-Ainda restam alguns que não foram dominados.
-Sabe Elsa...Estar naquele lugar podre, morrendo e depois te ver, foi a melhor coisa que já me aconteceu...Eu te amo loirinha rs -Dou um sorrisinho fraco, já que estou sem forças-
-Eu também te amo Jack.

Chegamos em Arendelle, pousamos o dragão na porta do castelo, Elsa me carrega até a cozinha, me poe na cadeira e começa a chamar vários empregados.
-QUERO FRUTAS, SUCO, LEITE, CAFÉ,BOLO, PÃES, FOLHADOS, PRA AGORA!!!!

Vejo vários empregados trazendo tudo igual uns desesperados.
-Come amor...Você precisa se recompor...
-Sim...

Começo a comer igual um louco, nunca senti tanta fome na minha vida, estava pálido, acabado e machucado. Depois de ter comido tudo, me sinto bem melhor...
-Agora, vamos subir, eu vou te dar um baita banho de banheira Jack, você vai votar renovado.
-Ok amor...

Subo as escadas com dificuldade, ela me ajuda a ir até o quarto dela, entramos no banheiro, nos despimos, e entramos na banheira quente.
-Sabe Jack...Eu também estou acabada...
-Você sofreu muito?
-Sim, mas não mais que você, olha só sua situação.
-Realmente, eu vivenciei coisas horríveis acontecendo com você e os outros, mas você foi pior...
-Sério, o que...vo-você viu?? -Ela estava trêmula, sentia sua mão tremer muito enquanto ela esfregava as minhas costas.-
-Eu vi..você sendo abusada...por AQUELE CARA!!!! 
-QUEM???
-AQUELE QUE ESTAVA NO DRAGÃO!!! COMO FUI BURRO!! ESTAVA TÃO FRACO QUE NEM REPAREI NELE!!!! COMO VOCÊ OUSA TRAZER ELE AQUI ELSA?!?!
-Amor...deixa eu explicar por favor...
-O QUÊ?! ELE TE ABUSOU!! TE MACHUCOU!!!! O BREU DISSE QUE OS PESADELOS ERAM PRÓXIMOS DA REALIDADE!!!!! ME RESPONDE VOCÊ FOI OU NÃO ESTUPRADA ELSA?? EM??
-OK!! EU FUI SIM, POR ELE!! Mas...
-MAS?! EU FUI DESCER AGORA E ARREBENTAR AQUELE VERME...
-JACK!!!!!!!! ME ESCUTA!!!!!!!

Ela grita seriamente...Vou escutá-la, quero saber o porque dela ter trazido aquele canalha pra cá!
-Ele, assim como os empregados, estavam no controle do Breu...ELE quem fazia isso tudo!!! Ele queria nos torturar através dos outros...
-E, porque o trouxe aqui???!! Como libertou ele do controle???
-Éerrr...sabe...Eu...
-Você...?!
-Eu dei uns tapas gelados nele, ele acordou, só precisa de uns tapas mesmo rsrs -Ela da um sorrisinho fraca, pluff...está blefando...-
-Sério isso?
-Sim...Eu já o perdoei pelo o que ele fez no passado comigo e Anna, ele não é mal Jack...
-Boba...
-O quê?! Porquê?!
-Se eu fosse você não teria perdoado ele nunca! As pessoas são más Elsa...São falsas, sempre mentem, sempre pisam em você pra ter o que querem, no futuro, há muitas pessoas assim...
-É Jack, só que aqui não o seu tal "futuro" ok? Ele mudou.
-Então se você diz...
-E agora, como vamos deter o Breu amor??? Eu não tenho poderes suficientes, nem sei controlá-los direito...
-É nem eu vou conseguir detê-lo, precisamos...da ajuda dos guardiões...
-Os guardiões??? Tem certeza Jack??
-Sim, com Norte, Sandman, Fada e Coelhão temos chance...
-E como vocês chamá-los???
-Vamos ate a oficina do Norte, no polo norte.
-Ok...Tomara que dê tudo certo...
-Vai dar sim minha linda -Pego em lindo rosto, olho seus perfeitos olhos azuis e a beijo, sem dó, beijo com tudo, parece que ela adorou, ficamos ali beijando, beijando, até que descolo os lábios pra respirar...
-Jack...Eu te amo, você, é umas das melhores coisas que já me aconteceram...
-Eu também te amo Elsa, você é perfeita...

Saímos da banheira, nos arrumamos, coloquei minha calça marrom e meu casado azul e camiseta branca, Elsa colocou seu lindo vestido azul, descemos as escadas para avisar os outros.
-Gente, vamos para o Norte, precisamos avisar os guardiões sobre o Breu...
-Ok irmã, vamos.
-Elsa, o Banguela ta comendo, jaja eu chamo ele pra nos levar e...
-Não! Apenas eu e Elsa iremos...
-Mas amor...É muito perigoso com o Breu por aí e...
-Elsa, eu estou aqui pra te proteger, custa o que custar, não deixarei outro erro acontecer...
-E como iremos?? Você não sabe domar um dragão e...-Na mesma hora pego em sua cintura com firmeza, ela cora-
-Jack...
-Iremos VOANDO! -Subo com ela até lá encima-
-TA LOUCO?!!?! OLHA A ALTURA!!! E SE EU CAIR..
-Você não vai cair...Eu não vou deixar...Tchau pessoaaal, em breve voltaaaamos. -Estávamos falando alto por causa da altura, pra eles nos ouvirem direito-
-Annaaaa, fique no comando por mim ooookaaay???
-Okaaaay, tchau Elsa, Jack, se cuideeeem!

Voava super rápido com Elsa, voava com o vento ajudando empurrando, ele com as mãos tapando os olhos morrendo de medo...
-Não tem que ter medo amor...Já estamos chegando...
-O quê? Já?? Mas a distância de Arendelle até o polo norte é imensa...
-Sim, mas eu fui bem rápido haha.
-Wow...

Chegamos lá, entramos na oficina de Norte e vejo ele lá falando com os duendes logo chamo sua atenção.
-Hey Norte!! Eaí?
-Jack!! Olá garotão... tudo bem...
-Tudo!
-Será que não é uma má ideia você estar se aventurando nessa época não?? [Os guardiões eram os únicos que podiam saber da existência de Jack no passado mesmo ele nunca sendo guardião naquela época, e isso não iria interfirir no futuro, porque quem dava essa permissão era o homem da Lua, que influencia diretamente os guardiões]
-Ah depois eu te conto, mas agora a parada é séria...Preciso que chame Sand, Fada e Coelhão agora...
-Ok, deixa eu criar aqui a aurora boreal natalina eeee, pronto! Ah mil perdões, nem vi que a rainha Elsa estava ao seu lado, espera, O QUÊ?!
-Ah ela é minha namorada Norte, a Elsa kkkk -Esse Norte é muito distraído mesmo-
-Prazer Norte, Elsa, de Arendelle.
-Muito prazer Elsa, se lembra de mim não é?
-Claro como irei esquecer? Quem me dava os presentes enquanto ficava presa naquele quarto chorando na solidão? Irei lembrar de todos os guardiões pra sempre.
-E por falar neles, olha eles aí.
-Oi Norte, porque nos chamou aqui agor...JACK!!!
-Oi fadinha, haha. -Ela chega perto de mim, me abraça e me olha de pertinho corada, e fica lá agarrada na minha cintura me olhando...-
-Arham! -Elsa da aquela tossida pra disfarçar..., percebo que ela está meio sem graça-
-AH, essa é Elsa, rainha de Arendelle, minha namorada.
-Os dentes dela são lindos!!!!!! Super branquinhos!!!
-AAH,ARRGH.
-Fadinha, pare!!
-Hehehe.
-Ah picolé, vejo que arranjou alguém em haha.
-Oi pra você também canguru!
-Sandy faz um gesto de oi pra mim e aponta pra Elsa com um coração feito acima de sua cabeça-
-É isso mesmo Sand kkk -Não entendi direito o que quis dizer mais concordei-
-Então amor, explica pra eles o que aconteceu, porque de estarmos aqui...
-É Jack, você me fez chamá-los agora mas porque?
-Gente a coisa é séria...*Uff*..O Breu voltou...


Notas Finais


Pronto acabei, acho que a Elsa não gostou muito da Fadinha né não? ashuhahshahsashua
E fiquem tranquilos quanta ao tal beijo do Hans, Jack ainda está super desconfiado, fingiu que acreditou na Elsa aquela hora, aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...