1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Quem sabe agora você me nota...

História Um passado memorável - Quem sabe agora você me nota...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Vamos ver se agora o cabeça dura do Jack muda né? Porque o Breu é complicado...

Capítulo 15 - Quem sabe agora você me nota...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Quem sabe agora você me nota...

POV:Jack Frost

Acabou, não tem mais volta, estou ficando louco só pode. Como ela ousa beijar um canalha que a violentou daquele jeito? Ela não tem nenhuma consideração por mim...E eu pensando que ela sentia algo por mim, tsc...Devia ter ficado com a fadinha desde o início, assim não teria feito essa cagada de voltar ao passado, agora to preso nessa merda, ainda por cima conhecido num reino de uma falsa que não tem o pingo de consideração por mim....*Sniff*, Aaaaahh quem eu to querendo enganar, eu amava ela, ela é perfeita, mas o que ela fez comigo é imperdoável, ela que se foda agora, vou viver minha vida...Longe de Arendelle, mas espera, aquilo no céu voando é...
-Jack! Você está aí garoto!
-North, pessoal, como me acharam?
-Precisamos de você picolé, que porra tu ta fazendo aqui longe de Arendelle?? Deixou a Elsa sozinha e...
-FODA-SE A ELSA, ELA É UMA TRAÍRA!
-Jack...calma, o que aconteceu entre vocês dois??
-O QUE ACONTECEU FADINHA? ELA ME TRAIU, BEIJOU NA BOCA UM CARA QUE A VIOLENTOU! ISSO QUE ACONTECEU!!!
-Jack, eu não sou de falar palavras de baixo calão mas, CARALHO, TERMINOU COM ELA POR CAUSA DISSO?!
-CLARO NORTH, ELA É UMA SEM NOÇÃO E...
-PORRA, ELA FEZ AQUILO PRO CARA SE DESPERTAR DO BREU, ERA O ÚNICO JEITO!
-E VOCÊ NÃO ME DISSE NADA?! TSC...OUTROS MENTIROSOS...
-CARALHO PICOLÉ, TU É MUITO BURRO POR TERMINAR COM ELA, ELA ERA FEITA PRA VOCÊ.
-ERA! Ainda bem que disse ERA! Agora, me dão licença, quero ficar longe de mentirosos...
-JACK NÃO VÁ!!!! E ARENDELLE COMO FICA???
-Fica na merda...
-Argh, teimoso...
-Ele volta north...
-Tomara tooth...

POV: Elsa Queen

Ainda estou em prantos, Jack se foi, minha felicidade também, meu sonho de construir uma família com ele *Sniff*, tudo jogado no lixo, e a culpa foi toda minha *Sniff*, porque fui beijar o Hans, o que eu tinha na cabeça?? *Sniff* Ouço alguem abrindo a porta do meu quarto.
-Hãn, Elsa... é, eu sei que você ta muito triste e tals mas precisamos orientar os guardas caso o Breu venha, e você como rainha precisa fazer um pronunciamento pra população se acalmar, ta todo mundo desesperado, tá tudo congelado como daquela vez e tem o Breu também e o Jack que...
-QUE PORRA ANNA, PRECISAVA LEMBRAR DELE??
-OLHA VO TE MANDAR A REAL, OU VOCÊ FAZ ISSO QUE EU FALEI, OU EU DEPONHO VOCÊ!
-O QUÊ?! VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM...
-VAI FICAR ISOLADO NESSE QUARTINHO PRA SEMPRE? VOCÊ É A RAINHA, VAI FAZER ALGUMA COISA CACETE!
-TA BOM, EU JÁ VOU!!!!
-E VÊ SE MELHORA ESSA CARA DE CHORO!

Ah e agora, o que vou falar pro povo, que o Breu está vindo matar a todos mas que irei salvar o reino? Me poupe...Já sei vou chamar a Merida pra orientar os guardas, ela sabe bem mais que eu e o discursinho eu penso na hora. *Arrumo meu rosto todo cheio de olheiras, de tanto chorar e desço*
-E-e-está-tá, tu-tudo congelado de novo....
-Sim Elsa, ta feliz? Por causa de um homem que nem ligava pra você...
-FICA NA TUA PUNZIE! NÃO É PORQUE SOMOS PRIMAS QUE EU NÃO POSSO FERIR VOCÊ, ENTÃO FICA DE BOA AÍ!
-Hicc, preciso que você vá buscar a Merida com o Banguela.
-E pra quê?
-Vai questionar as ordens da rainha amor? Vamos.
-Ok Astrid...
-Hãm, Elsa ta na hora do discurso todo mundo se revoltando, acalme eles...
-Hãm érr..QUERIDO POVO DE ARENDELLE... SEI QUE MUITOS ESTÃO ESPANTADOS COM O QUE ACABAM DE VER E COM A NOTÍCIA DO BREU...MAS, FIQUEM TRANQUILOS, NADA DE ERRADO VAI ACONTECER COM ARENDELLE! E O VERÃO RETORNA-RÁ!!
-Érrr, Elsa, como o verão vai voltar sem o Jack pra te amar e fazer o gelo sumir???
-Ele vai voltar Anna, vai sim...
-Tomara...

Depois de Merida ter chegado, dou as ordens a ela.
-Olha você cuida do exército, e orienta os soldados ok?
-Ta bom Elsa...Seguinte cambada!
-Guardiões, é bom ver vocês...*Sniff* Eu assim porque...
-Não precisa explicar, sabemos de tudo....
-Ele é um panaca Elsa,o cara mais cabeça dura que eu já vi! Sem a força dele agora, fica difícil...
-Isso é passado, precisamos focar no...BREU!!!
-É ELE, SE PREPAREM GUARDIÕES!
-GUARDAS!!!!! ATAQUEM!!!!!
-BANGUELA ATIRE!!!!

POV: Jack Frost.

Puxa, será que eu devo voltar??? Tipo momentos tão bons com a Elsa...NÃO! VOU VOLTAR! MAS APENAS PRA VER COMO O REINO TA! Dane-se ela!!!! *Volto rapidamente voando, e vejo aquela imensidão de neve...É...a Elsa ta com problemas...
[Após 1 hora de luta, os guardiões estavam fracos, Elsa não podia fazer nada, não sabia controlar 100% seu poder, não haviam guardas vivos, eles foram mortos pelo Breu...]
Preciso ir ajudar ...

Pov: Breu 
-Ahahahahahah já estão cansados? Eu crio mais e mais dessa areia aqui quando eu quiser!
-Breu...porque você *COF,COF*, ta fazendo isso...comigo....
-Porque eu quero Elsa, um reino só pra mim...Escravizar a todos e viver do bom e do melhor...Agora vem aqui comigo!!!!!
-Não, não!!!! Me larga seu canalha *Sniff*, me solta!! 
-Calma loirinha, seus amigos eu mato depois, você eu irei aproveitar é agora....
-NÃO SE EU ESTIVER AQUI...
-JACK!!!!!!!!!!
-Ahahahahhahahahaha Jack Frost? Logo quem eu mais queria....
-Verme...


Notas Finais


Pronto, acabei, o que acharam? Desculpe ter ficado meio zoado :P
Mas enfim, comentem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...