1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Quando o bem prevalece, dá tudo certo...

História Um passado memorável - Quando o bem prevalece, dá tudo certo...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Mais um cap, não esqueçam de comentar =]

Capítulo 16 - Quando o bem prevalece, dá tudo certo...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Quando o bem prevalece, dá tudo certo...

"Um excelente modo de fazer o bem é a firme decisão de combater o mal."
-Cesare Cantú.

*POV: Jack Frost

Parece, que tudo deu errado enquanto estive fora, todos os guardas mortos, uma garota ruiva desmaiada no chão com um arco na mão, Banguela, Hicc, Astrid, Punzie, Flynn, Krisstoff e Anna, todos inconscientes ou quase, só restou aquele maldito Hans que ainda estava de pé com a espada mesmo estando com vários ferimentos no corpo, os guardiões que estavam quase nocauteados, e Elsa, que chorava sem parar por me ver ali, ela estava inteira, só um pouco cansada, mas seus poderes não tem fim diferente dos meus, Breu havia feito todo o estrago...

-Argh, na-não vai ficar as-assim Breu, o Jack está aqui e....
-Ahahahaha North, meu velho amigo, acha que esse imbecil pode fazer algo contra mim? Vejo só eu sou invencível.
-SEU VERME!! EU VOU MATAR VOCÊ!!!
-TENTE!!!

Disparo um forte raio de gelo nele usando o cajado, mas ele o para somente com as mãos.
-O-o quê...como?
-Haha eu disse, não há nada que você pode fazer Jack Frost.
-Quer saber?! Tô de saco cheio de tudo isso, vocês que se danem...
-Hahahaha excelente, mas não vai sentir falta DESSA LOIRINHA AQUI?
-ME SOLTA SEU CANALHA!!!
-Elsa...
-JACK!!!!! ME AJUDE POR FAVOR *Sniff* NÃO VÁ, VOCÊ JUROU, SEMPRE ESTAR DO MEU LADO *Sniff*, LEMBRA DOS ÓTIMOS MOMENTOS QUE TIVEMOS JUNTOS, POR FAVOR JACK *Sniff*.
-SOLTA ELA SEU BABACA!
-Você vai fazer o que?
-Ahhh. -Elsa estava tentando atacar o Breu, sem sucesso, só deixando ele mais nervoso-
-SE TENTAR ME CONGELAR OU ME FURAR COM ESSE GELO EU TE MATO SUA VADIA!!!
-VADIA??! SEU VERME!!! EU MATO VOCÊ!!!!
-MATA É? AHAHAHAHA, E SE EU TOCAR "AQUI" NELA, VAI FAZER O QUÊ EM?
-DESGRAÇADO!!!!!!!!! 

Ódio, apenas ódio, era o que eu sentia no momento, como ele ousa fazer isso com a Elsa na minha frente, abusando dela desse jeito, sinto meu corpo ferver, fogo azul emanando da minha alma, esse poder...Só pode ter sido dado pra mim pelo homem da Lua é claro...Está na hora, de proteger o que eu não dei valor, de salvar a quem mais clama por mim, Elsa...eu irei te salvar...
-Nossa agora ele ta brilhando hahaha, vai jogar purpurina em m...
-TOMA! -Acerto em cheio a cara desse imbecil, nunca me senti tão forte, Elsa se desprende dos seus braços e quase cai no chão-
-AH ELSA! Opa quase caiu...
-Jack *Sniff* desculpa por tudo, sério, eu te amo, por favor me proteja...
-Eu irei sim MAS O QUÊ É ISSO NA SUA BARRIGA?
-Sim...ele me furou quando me largou, ta doendo muito *Sniff*
-Olha o tanto de sangue, você, você pode...morrer...EU VOU MATÁ-LO!!!!!!!!
-Olhe nos meus olhos, confie em mim por favor, eu te amo, mas, me leve até o Hans, estou muito ferida...
-Claro amor, depois de hoje, nunca mais irei duvidar de você... -Levo ela até aquele cara, que está com uns kits médicos-
-Olha cara, sei que é difícil mas...
-Calado, se não VOCÊ é o próximo, cuide dela, e se tiver algo de errado diga adeus ao mundo flw?
-*Glup* Ok...
-APAREÇA BREU!! TÁ COM MEDINHO É? CADE A SUA CORAGEM??
-HAHAHA...panaca...
-Hãn? *Puf* - Ele me acerta em cheio, é doeu...-
-JACK!!!!
-CALMA ELSA TA TUDO BEM, RELAXA AÍ POR FAVOR!
-Aqui!
-*Pluf* Dessa vez não seu verme! -Seguro seu braço com força e o congelo totalmente!
-AH SEU DESGRAÇADO, ARGH. -Com o braço esquerdo dele congelado, quebro ele inteirinho com o cajado-
-GOSTOU DESSA? A PRÓXIMA É A SUA CABEÇA BREU! 
-TOMA!
-ARGH! -Na cara, vai se foder essa doeu...-
-TE PEGUEI!!
-ARGH, ME SO-SOLTA!!!!! -O desgraçado está me enforcando-
-JACK!!!
-UGH, E-Elsa...
-*Vush* -Ela acertou a cara do Breu com gelo, mesmo estando machucada...Ele me solta e eu caio no chão-
-Da próxima serei mais rápido, e te matarei na frente dela...
-SERÁ? -Disparo o raio congelante mais forte que posso com meu cajado, ele se força pra parar o raio com as mãos, não consigo  forçar mais-
-DESISTA JACK FROST!!!! VOCÊ NÃO É PALHO PRA MIM!!!
-Será?
-CLARO, VOCÊ É FRACO E COVARDE!!!! -Quando a mão dele vai me acertar...eu a agarro-
-Hã o-oquê...
-Chegou seu fim Breu...
-SEU, INSOLENTE!!!! -Congelo o corpo inteirinho dele, menos a cabeça, usando  todo o resto de energia que tinha-
-Não adianta forçar, o gelo está mais duro que rocha, agora só me resta acabar com isso...
-SEU PALERMA, EU VOU TE MATAR!!!
-Como?? Congelado? Agora... -Vou até Hans e Elsa- Hans, poderia me emprestar a sua espada?
-Hãn....ok...
-Jack, o que você vai fazer??
-Elsa, está tudo acabado... -Chego perto de Breu- Está pronto pra ser DECAPITADO BREU?
-O-o quê...
-Epa, isso que eu sinto é medo, mas enfim, MORRA!!!!!!!
-JACK!!!!!!! -Elsa grita na hora, a espada está a 1cm do pescoço de Breu que está sem cor, suando muito-
-Porquê?? Eu vou matar esse desgraçado, por tudo que ele pela gente!!!!
-*Sniff* Jack, por favor *Sniff* não o mate, não seja como ele *Sniff*.
-ELE MATOU TODA ESSA GENTE AÍ, OLHEM OS GUARDAS!!! 
-Eu sei...Mas por favor, não mate se iguale a ele...
-E o que eu vou fazer Elsa...
-Hans chame procure alguns guardas e peçam que o leve para a pior prisão, aquela Kholodnny, em favor da Majestade Elsa...
-Ok...
-Mas Elsa... ele merece morrer, por tudo que fez e...
-Amor, por favor *Sniff* acabou...Ele não irá fugir, está congelado...
-Elsa...
-Jack.. -Vou até ela, e a beijo, choramos juntos...Tudo aquilo parecia ter acabado...Agora só nos resta a felicidade, a felicidade eterna...-
-Desculpe por tudo *Sniff* amor, eu fui um covarde, não acreditei em você sobre o real motivo do beijo, fui um babaca, retardado e...
-Tudo bem...Eu perdoo você Jack, afinal, você é tudo pra mim... -Ah beijo novamente, bem devagar, que saudade desses lábios...
-EI VOCÊS DOIS, DA PRA PARAR DE SE PEGAR NA MINHA FRENTE? -E ela me surpreende, atirando gelo na boa dele sem ao menos abrir os olhos e olhar aonde atirou, fazendo ele se calar, é quem sabe o amor não seja a fonte para o controle dos poderes dela? Só o tempo dirá- Continuo beijando ela até que.
-Arham! Elsa...
-Ah Hans, você ta aí, com os guardas já, ok podem levá-lo.
-Mas Elsa não é perigoso ele escapar no caminho? Só esses guardas não é suficiente...
-EU VOU!
-EU TAMBÉM!
-É já ta na hora de irmos, vamos Punzie!
-É nós também Astrid.
-É eu também irei, e oi meu nome é Merida prazer.
-Prazer Jack Frost e... O quê? Vocês, estão bem mesmo?
-SIM!
-Boa Jack, sabia que conseguiria!
-Obrigado North!


-Muito bom picolé!
-Valeu canguru haha!
-*Sandman me abraça e faz uma joinha com a areia dele*
-Haha, valeu Sand!
-Jack...Sabia que conseguiria...
-Obrigado por acreditar fadinha... -Ela me da um selinho na bochecha e me abraça, olho pra Elsa mas ela está feliz, está sorrindo, ufa..-
-Então ta combinado gente? Eu, banguela, Astrid, Flynn, Punzie,Merida  e os guardiões, levaremos o Breu pra Kholodnny, e em seguida iremos para os nossos lares combinado? -Não conhecia muito o Hiccup, mas ele tinha uma postura de líder inimaginável-
-E eu e Kriss?
-ANNA!!!! VOCÊ TA BEM!!!!!!
-To sim Jack hihi =). -Abraço ela, realmente ela é uma menina encantadora, super legal e extrovertida-
-Eu to aqui viu...
-Ahhh Kriss haha, como poderia esquecer, ta tudo bem amigo?
-Aham, parabéns por ter vencido aquele imundo...
-Ah valeu, por vocês eu consegui.
-Então vamos pessoal, Kholodnyy é longe, vamos pegar comida e roupa de frio, uma parte vai no Banguela e a outra ...
-No meu trenó! Vamos. 
-Vê se agora aproveita e esquece um pouco o trabalho prima -Dizia Punzie a Elsa-
-Ok, pode deixar ^^ 
-E com um homão desses, vê se curte viu haahaha!
-AH! Punzie!! 
-Eu ouviiii -Elsa fica corada olhando pra mim-
-Ok, adeus pros dois!!!
-Tchau!!! E cuidado com esse cara!!! -Todos saem, apenas resta eu, Elsa, Anna e Kriss-
-Uhááá, que sono irmã, vou me deitar, vocês já vem pro castelo?
-Sim Anna, mas, antes vou ficar um pouco com o Jack aqui sobre a luz do luar.
-Ok, você quem sabe, vem Kriss.
-To indo. -Espero eles saírem-
-Ah enfim a sós, sobre o luar...
-Sabe Jack, não sei o que dizer...Obrigado por tudo meu amor...Você salvou a todos *Sniff*
-Não chore Elsa, eu estou aqui pra isso, pra te proteger...
-Depois de tudo isso preciso de férias hahaha.
-Você ter as melhores férias da sua vida daqui em diante...
-Jack.. -Agarro ela pela cintura e a beijo, com a luz da lua sobre nós, aquilo foi muito bom, sem falar que todo o gelo em Arendelle começou a sumir, era o amor em Elsa agindo-
-Ei amor veja, meu machucado na barriga, está, está curando!!!
-É a luz da luz amor, é o homem da Lua retribuindo tudo =).
-Obrigado senhor homem da Lua, por tudo...
-Devo tudo a ele também..Mas e aí vamos pro castelo agora? Preciso de um banho, estou acabado...
-Eu também...
-Ah safadinha kkkk.
-Quê foi? Vai me dizer que não gostou? hehehe.
-Não gostei, AMEI! Vamos?
-Vamos ^^ - Agarro em sua cintura e a levo voando até nosso quarto...-


Notas Finais


Eaí o que acharam? Acham que o Breu tinha que ser morto ou o Jack fez a coisa certa em ouvir a Elsa?? Ao menos uma certeza, eles terão sossega agora, FINALMENTE!!!! Ficou bom??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...