1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Um novo começo.

História Um passado memorável - Um novo começo.


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


A fic ta acabando gente, foi muito legal ter escrito, pela minha primeira fic, gostei bastante dos comentários, achei que não iriam gostar haha, terminando essa eu posto outra, Jelsa tambem mas talvez outro tema, vou tentar melhorar nas palavras e escrever de um modo digamos "mais refinado" ok?

Capítulo 19 - Um novo começo.


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Um novo começo.

POV: Elsa Queen
-Ah jack, foi realmente muito bom, você canta e toca bem viu.
-Ah disso eu já sabia haha.
-Para de ser convencido seu convencido kkk.
-Você também canta e toca bem, sua voz é perfeita...
-Obrigado, agora vamos que já está anoitecendo, temos que voltar pra Arendelle.
-Da a mão.

Pego em sua mão e subimos, o fato do mesmo saber voar é um artifício de muita importância para mim, podemos ir para vários lugares facilmente.
-Agora falando sério Jack, precisamos conversar.
-Ok, conversar sobre o quê?
-É que, como eu sou a rainha, e estou ficando com você, você vai virar Rei de Arendelle...
-Ah...bom...
-Sei que você odeia compromissos mas...
-Amor, só de estar ao seu lado pra mim tudo será melhor...
-Sério? Não liga o fato das obrigações de ser rei e tal?
-Não, eu faço o que tenho que fazer, assumo essa responsabilidade.
-Então ta bom, chegando lá você vai vestir umas roupas que o meu pai usava ok?
-Tudo bem!
-E em seguida irá fazer um discurso sobre assumir o reinado...
-Ah..tudo bem...

É ele não gostou tanto da notícia, mas tenho certeza que irá dar tudo bem.
-Chegamos.
-Amor em que lugar dos castelo estão essas roupas?
-Vem comigo, é no memorial dos meus pais, seguindo o corredor olha. Pronto, aqui.
-Wow, cada coisa fantástica...
-Sim...*Sniff*
-Porque está chorando amor?
-Veja, meu pai e minha mãe no quadro *Sniff*
-Meus pêsames...
-Tudo bem -Enxugo as lágrimas-, a roupa ta aqui, é essa branca.
-Linda, ok vou vestir se vira.
-¬¬ porque? Tudo que eu tinha que ver eu já vi hehe.
-Ah ok então, pode olhar...
-Wow ficou muito bom, mas ta faltando algo...
-A coroa?
-Não, não é isso, é...já sei! -Faço um floco de gelo e coloco na roupa dele- Pronto, está ótimo.
-Tem razão.
-Agora é hora do discurso.
-Ah não da pra dar uma pausa e comer antes?
-Não, tem que ser agora, antes que escureça mais.
-Mas o que eu vou dizer??
-Tente ser o mais nobre possível, fale o que vier a cabeça de um jeito refinado...
-Pra você é fácil falar, foi educada assim desde a infância.
-kkkk vamos logo.

Chegando lá, mando os guardas tocarem os sinos anunciando que iria haver um discurso da realeza. Os sinos tocam, e a plebe e outros se reúnem em  frente ao palco.
-CAROS HABITANTES DE ARENDELLE, EU RAINHA ELSA, LHES TOMO SUA ATENÇÃO, PARA ANUNCIAR A ASCENSÃO DO MAIS NOVO MEMBRO DA REALEZA, JACKSON FROST.
-Hã quem? Deve ser aquele cara que a rainha ta ficando. Aquele do gelo? O marginal ? <-Plebe falando.
-Ah, cof cof...CAROS HABITANTES DE ARENDELLE, É UM HONRA, LHES INFORMAR, QUE EU, JACKSON FROST, OU JACK FROST COMO PREFERIREM, -Ah esse Jack ...- ASSUMO A REALEZA DE ARENDELLE, COMO SUA MAJESTADE, AO LADO DA RAINHA ELSA, GOVERNAREI, COM HONRA, FORÇA, TRADIÇÃO E MORAL! -Wow ok, nessa parte eu me espantei- E... É ISSO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO -Tsc...*Bato com a mão na testa*
-E então amor como fui?
-É foi bom sim, só esse final que foi hilário kkkk.
-Ah é muito complicado ser rei...
-Você não viu nada...
-Ei Jack, Elsa!!!
-Ah Anna, Kriss, wow Anna seu cabelo está lindo.
-Realmente, você ta linda...
-Mais devagar aí Frost.
-É muito mais Jack!
-Calma gente, só foi um elogio a ela kkk.
-Você também, aliás, adorei o discurso, mandou bem.
-Valeu.
-Anna porque se arrumou tanto no salão?? Vai aonde??
-Aonde nós vamos você quis dizer. 
-Hãn???
-Te procurei a tarde inteira pra dizer, aonde você tava??
-Não te interessa...
-Ah dane-se...Mas a questão é, Rapunzel nos chamou para irmos numa festa de gala hoje no castelo dela.
-Mas hoje??? Espera que horas??
-Oito horas.
-Mas agora são seis! Precisamos nos arrumar Jack.
-Só vou me lavar e irei com essa roupa.
-Eu irei com o vestido azul mesmo.
-Eu já estou pronta Elsa, o Kriss também.
-Mas, espera, porque ela nos chamou?? A rainha Lucia [Não sei o nome da rainha e do rei de Corona então vai ser esses mesmo xD] e o rei Klaus querem conversar com a rainha pessoalmente, pra falar sobre essas babozeiras de relações entre os reinos, economia, essas coisas.
-Babozeiras não Anna, e se eu partir agora? Quem vai assumir vai ser você!
-Ah para de drama! E a princesa Rapunzel e o príncipe Flynn querem nos falar sobre a prisão daquele cara lá.
-Ah ta...E por favor em príncipe, cada o Hans???
-Eu não vi ele desde ontem, será que ele voltou pro reino dele??
-Não, eu e Sven vimos ele conversando com uns caras lá na cidade, uns caras de roupa de soldado parece.
-Hmm, muito estranho Kriss...
-Elsa, eu não confio nesse cara...
-Relaxa amor...Ele não vai fazer nada, eu já perdoei ele.
-Pior coisa que você já fez...
-Deixa disso e vamos nos arrumar, já é seis e cinco!

POV: Jack Frost the King

Tomei outro banho, coloquei a roupa do pai dela, que aliás, ficou muito boa, ainda mais com aquele floco de neve. Elsa termina de se arrumar também. 
-Eaí Jack como estou?
-Linda como sempre...E eu? Lindo como sempre né? Haha.
-Sim seu convencido sim, kkk.
-Agora vamos.
-Espera, vamos de carruagem, ta doida, ir voando pra lá? Você é um rei agora, lembra?
-Ah que coisa...
-E outra, meu vestido vai abrir, todos vão ver a a minha...
-Calcinha? kkkk -*Plaf* Recebo um tapa- Aai!
-Seu idiota! Isso não tem graça, agora vamos, Anna e Kriss estão na carruagem nos esperando, vamos logo.
-Mas eu quero comer alguma coisa antes...
-Lá já vai ter coisa pra comer vamos!!!

19:00, Certamente uma hora de viagem até lá, se fossemos voando em 10 minutos estaríamos lá -.- Subo na carruagem com ela e vamos.
-Olha Jack, quando você conhecer o rei Phillipe e a rainha Lucia, trate de se apresentar corretamente!
-Ok ok...
-E não quero gírias ouviu? 
-Nossa, cade a "não vou mais ser a boa menina"?
-Não é tão fácil quanto parece...Enquanto não chegamos vou ir dando umas aulas de etiqueta pra você.
-Prefiro ver a Anna e o Kriss se pegarem hehe.
-O QUÊ? ANNA, MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA?
-O QUÊ ELSA, DEIXA EU BEIJAR O KRISS EM PAZ!
-MAS DE LÍNGUA, DESSE JEITO??
-CUIDA DO TEU QUE EU CUIDO DO MEU OK?
-Ai... -Essa doeu, depois dessa eu descia da carruagem e via voando, no caso dela, andando kkk-
-TA BOM ENTÃO! EU CUIDO, CUIDO SIM! Então Jack deixa eu te ensinar um pouco, por favor...
-Ok ok...

Urgh, 1 hora de bons modos, jeito certo de se falar, não pode isso, não pode aquilo, ainda bem que chegamos. Já passamos pela cidade e estamos em frente ao castelo.
-Bem vindos ao Reino de Corona, Rainha Elsa, Princesa Anna, Príncipe Kristoff e você é o ...?
-Rei Jackson Frost.
-Ok...bem vindos podem entrar, a realeza espera por vocês.

Wow quanta gente , foi difícil saudar todos.
-Elsa! Jack! Anna! Kriss que bom que vieram!!!
-Tudo bem prima? Tudo bem Flynn?
-É tudo bem gente? Que festa linda.
-Obrigado, jaja conversamos sobre aquilo lá, meus pais aguardam vocês no segundo andar.
-Ok
-Ok

Subimos, entramos numa sala e vejo um homem grande, de bigode, usando uma enorme coroa e uma bela mulher usando uma coroa.
-Saudações, rainha Elsa de Arendelle, Rei Phillipe e Rainha Lucia de Corona, é uma honra estar presente na frente dos dois.
-Saudações rainha  Elsa e você é o...?
-Saudações Majestade, sou Jackson Frost, Rei de Arendelle e futuro noivo  da Majestade Elsa.
-Não precisava ter falado Jack! -Ela sussurrou num tom frio no meu ouvido. Apenas faço uma expressão de desculpa-
-Precisamos debater sobre as relações sócio-comerciais de Arendelle com Corona, em principal, o caso da importação e exportação de alimentos caro Rei Jackson e Rainha Elsa.

Então começamos  a falar, falar, falar, parece que Elsa nunca vai chegar a um acordo com os dois, preciso pensar em algo.
-Mas rainha, o transporte das mercadorias é muito extenso para o comércio entre os dois reinos.
-Então sem acordo, esse é o único jeito de comercializar as mercadorias, sem acordo, sem produtos!
-Mas rainha Elsa...
-Senhores, eu os vejo a discutir as trivialidades mais diversas, mas não andam atentos ao cerne da questão: a vocês também não chama atenção a diligência de ambos os reinos a tratar do tema tempo?
-Wow Jack...
-A relação a qual colocamos como ponto principal é a existência do conflito entre os termos : tempo x quantidade x lucro, em minha opinião, um dos jeitos mas eficazes de se estabelecer os dois, é iniciar a criação de uma colonia de produção de frutas num lugar estratégico entre o caminho dos dois reinos em questão, melhorando a eficácia de produção com o aumento de trabalhadores, já que os mesmos irão estar morando num lugar fixo (colônia), a produção irá aumentar, o tempo para chegar de um reino ao outro será menor e em consequência o lucro será maior.
-Amor...como você...
-EXCELENTE! Nesse ponto que queríamos chegar, muito obrigado Majestade Jackson Frost.
-Não tem de quê.
-Agora, aproveitem a festa!
-Amor, co-como vo-você conseguiu??
-Nem eu sei Elsa, sua pequena aula ajudou muito.
-Mas foi só 1 hora de aula...
-É eu tenho meus esquemas.
-Estou muito orgulhosa de você...Agora, vamos descer e falar com a Punzie.
-Ok.

Descemos as escadas e chamamos a Rapunzel.
-Pronto Punzie, o que você queria me dizer?
-É sobre o Breu...
-O que ele fez??
-É desembucha!!
-Na prisão ele...


Notas Finais


Pronto acabei, não me perguntem como fiz aquela frase do Jack porque também não sei, veio assim na cabeça sabe kkk, agora o Hans solto por aí, suspeitam dele ou acham que ele não vai fazer nada? E o Breu, o que acham que ele fez na prisão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...