1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Um dia... O pesadelo retornará...

História Um passado memorável - Um dia... O pesadelo retornará...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Mais um cap gente ^^ Espero que gostem

Capítulo 20 - Um dia... O pesadelo retornará...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Um dia... O pesadelo retornará...

POV: Jack Frost the King
-Na prisão ele??
-Ele exigiu ver vocês dois, que precisa contar algo importante a vocês...
-Desgraçado...O que ele ta tramando?
-Não sei Jack, mas relaxa, tudo acabou...
-Mas Elsa, não acha estranho o fato do Hans ter sido controlado por ele e agora estar lá em Arendelle sozinho? Porque ele não voltou pro reino dele??
-Entenda Jack, eu o perdoei, ele quer ficar em Arendelle porque gosta de lá, fim de papo, você tem que parar de desconfiar dele.
-Sempre irei desconfiar daquele canalha...
-Gente, gente, sem discussão, vamos aproveitar a festa.
-Ele não disse mais anda Punzie?
-Não, apenas que queria ver vocês dois, era uma ordem, e chamou você de covarde caso você não vá.
-Babaca...
-VENHA, VAMOS DANÇAR E ESQUECEEER!!

A festa estava muito boa, lindas músicas, comida e bebida muito boa, vinhos e uísques caríssimos mas não posso exagerar kkk, dancei muito com Elsa, me diverti, mas não consigo pensar no que aquele traste está tramando, não confio no tal Hans, aí tem coisa...Depois da festa nos despedimos.
-Tchau, foi um prazer!
-Cara Majestade Jack Frost, Corona agradece ao senhor a excelentíssima ideia, certamente iremos pedir mais conselhos da relação dos 2 reinos.
-Ah sério??...Ok ok... -Que coisa, agora vou ter obrigações...-
-Boa viagem !
-Obrigado, adeus adeus.
-Jack, você se saiu muito bem hoje meu amor, merece um beijo. -Wow e que beijo! Senti a língua quente dela encostando junto a minha-
-RÁ! OLHA AÍ, FALOU DE MIM AGORA TA BEIJANDO ELE ASSIM!
-A ANNA FICA DE BOA AÍ FICA!
-HAHAHAHAHA, SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, MANDEI TU CUIDAR DO SEU HOMEM E PARECE QUE VOCÊ CUIDOU!
-SIM, E VOCÊ CUIDOU DO SEU POR ACASO?
-Não o suficiente, mas está noite hehe, não é Kriss?
-Wow já estou até vendo...
-kkkkkkk Aiai Anna, quando não está implicando está me fazendo rir, só você mesmo.
-E a gente Elsa, vai ter uma noite especial também?
-De novo? Estou cansada, preciso dormir pra ir visitar aquele cara amanhã.
-Ok...

Chegando em Arendelle, nem sinal do Hans...nos arrumamos, escovamos os dentes e fomos dormir, estava morto também, dormi "igual pedra". 10:00 da Manhã, o despertador avisa, nos levantamos e fomos comer.
-Uma vitamina de mamão e maçã por favor, e uma pera, Jack você vai querer o que?
-Traga o mesmo. Amor de onde vieram esses empregados?
-Ah alguns responsáveis pelo castelo que mudaram.
-Porque só come essas coisas de manha?
-Nada de gordura! Quero uma vida saudável durante muito tempo! 
-E um corpinho saudável também em ...*fiuuu,fiuuu*.
-É isso também haha.

Depois de comermos fomos pro quarto nos arrumar, terminamos e chegou a hora de partir.
-Elsa, Kholodnny é muito frio, pegou o casaco?
-Ta de brincadeira comigo? Eu não sinto frio, nem você lembra?
-Ah é hahahaha, então fica de vestido mesmo, voce fica perfeita nele.
-Tá bom, obrigado, vamos?

Agarro em sua cintura e partimos rapidamente ao céu.
-Se segura, vou bastante rápido, vai ter turbulências hehehe.
-OK, mas você sabe aonde é essa prisão?
-Sei sim, enquanto você tava no banho eu procurei nos mapas, fica depois das ilhas do Sul, ao Sul delas.
-Então segue em frente.

Depois de uns 20 minutos chegamos, aquele lugar extremamente gelado, todo fechado e escondido do mundo. Só achei porque vi de cima.
-ATENTOS! É A RAINHA ELSA DE ARENDELLE! Veio a vista rainha? Suponho que veio visitar o  Breu.
-Sim, preciso interrogá-lo.
-PROTEJAM A RAINHA E O HOMEM JUNTO DELA! TODOS, AGORA!

Wow mais de 30 guardas em volta de nós e vários escudos nos protegendo no caminho.
-Aqui está rainha Elsa, essa é a cela do Breu...a mais trancafiada e segura daqui.
-Hãm Breu?
-APAREÇA VERME! EU QUERO VER SE TEM CORAGEM!
-AH JACK FROST!

Ele aparece com a cara grudada nas grades da cela.
-Elsa vem mais pra trás...
-COMO É BOM VER VOCÊS DOIS AQUI!!!! RECEBERAM MEU CONVITE NÃO É?
-FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER SEU BABACA!
-EU QUERO VINGANÇA...EU IREI ME VINGAR, IREI MATAR TODOS E GOVERNAR ARENDELLE!
-Sonha Breu...
-Tem coragem de dizer isso a mim rainha? Minha vingança já está acontecendo neste exato momento.
-DESGRAÇADO! EU DEVIA TER TE MATADO DESDE O INÍCIO!
-HAHAHA JACK FROST, TÃO COVARDE E INOCENTE, SE RECORDAM DO HOMEM QUE EU DOMINEI, O HANS?
-QUE QUE TEM O HANS???
-Ah Elsa, Elsa , Elsa,...ELSA! TÃO BOBINHA....NÃO SE LEMBRA QUANDO HANS TE LARGOU DEPOIS DA CURA E EU O ACERTEI EM CHEIO COM O PÓ  NEGRO?
-O QUE VOCÊ QUER DIZER SEU CANALHA!
-ARENDELLE ESTÁ SENDO DOMINADO ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AQUI AHAHAHAHA, ÓTIMA DISTRAÇÃO!
-MALDITO!!!!!!!! EU VOU MATÁ-LO!!!!!!!!!
-CALMA MAJESTADE, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE MATE ELE, ELE VAI FICAR PRESO DURANTE 500 ANOS !
-Merda...
-Ahahahahaha se apressem, antes que eu mate os dois.
-Você está preso seu infeliz, não irá fazer nada.
-Será rainha ELSA??? AHAHAHA.
-Vamos logo JACK!

Voltamos mais rapidamente para o reino, voei muito mais rápido. Chegando lá não posso crer no que vejo ...

 


Notas Finais


Pronto! Quem achou que o Hans ainda tava envolvido ? \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...