1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Nada irá nos incomodar daqui pra frente.

História Um passado memorável - Nada irá nos incomodar daqui pra frente.


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Penúltimo capítulo gente :D foi muito legal ter escrito pra vocês, obrigado =)

Capítulo 21 - Nada irá nos incomodar daqui pra frente.


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Nada irá nos incomodar daqui pra frente.

POV: Elsa the Queen

Não podia acreditar no que estava vendo, era Hans junto de vários soldados das ilhas do Sul, e o pior, estavam saqueando todo mundo, invadindo a casa dos camponeses e roubando tudo, Anna e Kriss estavam amarrados e vendados juntos no chão, porque isso Hans???
-HANS!!!
-Ora Ora Elsa, finalmente decidiu aparecer.
-SEU DESGRAÇADO!
-Calma Jack...Porque está fazendo isso Hans?? Essas pessoas nunca lhe fizeram nada.
-ACHA MESMO QUE EU MUDEI ELSA?? HAHA, SE NÃO POSSO SER REI, VOU AGIR COMO UM!
-VOCÊ É LOUCO, IDIOTA OU O QUÊ?! UM REI NUNCA TOMARIA AS RIQUEZAS DO SEU POVO DESSE JEITO!
-MAS EU SIM!
-POR ISSO NUNCA IRÁ SER UM, SEU FRACASSADO!
-HAHAHA, VOCÊ É ENGRAÇADA, SOLDADOS, MATEM, OS DOIS, AGORA!!!
-Jack...
-Elsa por favor, está com medo desses caras??
-Da última vez que tentei enfrentar não deu muito certo e acabei desmaiando...
-Então deixa comigo.
-Mas Jack, são muitos, são uns 40...
-Quer isso acabar em 1 segundo?
-Jack...

POV: Jack Frost the King

Já sabia o que iria fazer, fácil, vou usar aquele ataque que usei contra Breu e seus cavalos aquela vez, simplesmente concentro todo o poder nas minhas mãos e disparo congelando tudo, posso ficar meio fraco depois, mas será eficaz...
-ELSA, FIQUE PRA TRÁS!
-Jack...O que você vai...
-ESPERA AÍ ATRÁS! -Concentro todo o poder nas minhas mãos, sinto a força vindo de dentro, minhas mãos iluminandooo e disparo- AHH!
-JACK!!!!!!!! -Caio no chão por um segundo, me sinto acabado de tão fraco, isso me consome demais-
-E-Elsa, e-eu consegui...?
-SIM JACK, SIM!!! Sabia que conseguiria, todos estão congelados.
-A-agora falta a-aquele canalha do Hans...
-Não se preocupe que dele EU vou dar um jeito. Veja.
-Ah deram um jeito nos meus soldados é? Seu Bababa Frost tá fraco, e você vai fazer o que contra mim? Vem que eu te mato!
-Seu cretino...
-Quando eu fincar essa espada na minha barriga você vai MORRER E..HÃM?? NÃÃ...-Nesse mesmo instante apenas vejo um fortíssimo clarão branco, quando ele passa, vejo Hans com o corpo todo em gelo, estava congelado té o último fio de cabelo-
-Elsa...
-Acabou Jack...Agora acabou...
-Ma-mas o que vo-você fez???
-Eu apenas o congelei Jack. Ele ainda esta vivo, mas congelado.
-Você conseguiu...parabéns...Mas espera, eu estou ouvindo gritos, de gente revoltada com...
-COMIGO! OLHA OS CAMPONESES SE REVOLTARAM!! E ESTÃO VINDO NA NOSSA DIREÇÃO
-QUEREMOS NOSSAS COISAS DE VOLTA!!!! QUEREMOS NOSSAS COISAS DE VOLTA!!!! FIM DA RAINHA!! FIM DA RAINHA!!
-CALMA GENTE, EU VOU DAR UM JEITO E...
-DAR UM JEITO?! COMO PODE SAIR ASSIM E DEIXAR UM CARA DAQUELES NOS ROUBAR?
-É, RAINHA ELSA, QUEREMOS NOSSAS COISAS DE VOLTA OU INVADIREMOS O CASTELO!!!
-GENTE, GENTE, CALMA, EU VOU DAR UM JEITO E...
-SILÊNCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Aquele é o Rei Frost.
-Sim é ele, o que ele vai fazer??
-JÁ QUE TODOS FORAM ROUBADOS, DAREMOS 5 MIL LIBRAS A CADA FAMÍLIA!
-Mas Jack...são muitas famílias, vamos acabar ficando sem dinheiro e...
-Elsa, recuperamos o dinheiro depois de um tempo, agora essa gente está louca, vamos fazer isso...
-Ok...Mas não a ideia não me agradou muito não.
-DEIXAREI A TAREFA PARA OS MINISTROS DE ARENDELLE. ELES ESTÃO NA PORTA DO CASTELO! -Bom ouvir eles ouviram, espero que façam direito o que eu disse, não da pra confiar em ninguém...-
-AH JACK, A ANNA E O KRISS! -Ela pega no meu braço e me arrasta até onde os dois estão, e desamarramos e tiramos a venda dos dois.
-ELSA! Jack!
-Anna! Kriss!
-Obrigado por nos soltar, aquele canalha teve a coragem de fazer isso eu sabia! Ele nunca foi santo, seu pior erro foi perdoá-lo!
-É já me disseram isso...
-Elsa mandou bem na hora que o congelou.
-Obrigado Kriss, AH FALANDO NISSO!
-Elsa ele está ali congelado, o que vamos fazer com ele?
-Você e Kriss podem levá-lo pro reino dele? Creio que sua família irá saber o que fazer com ele ^^
-Ta bom nós levamos, mas vai ficar me devendo uma viu?
-Haha ta bom.
-Kriss vá buscar o Sven.
-Jack vamos sair daqui, estou a fim de ficar com você deitada na grama, olhando pro céu, sem se preocupar com nada.
-Eu conheço um lugar! -Agarro em sua cintura, ela sempre cora quando o faço. Levo ela para um lugar especial, a colina onde eu surgi quando viajei sem querer para cá-
-Elsa olhe as nuvens, são lindas não?
-Sim Jack, são sim, o céu é lindo...
-Sabe porque esse lugar é especial pra mim?
-Por causa da vista?
-Não, porque foi aqui, exatamente nessa colina, que eu surgi, depois daquele acidente com o tempo. De início fiquei desesperado, mas agora, tudo mudou...E quero ficar nesse tempo, com você, ao seu lado, pra sempre...
-Jack... -E ela me beija- Eu me desesperei com a sua chegada, achei que um alguém com poderes de gelo iria causar o caos novamente, mas depois de te conhecer, de te amar, quero ficar ao seu lado pra sempre...Mesmo nas horas mais difíceis...
-Eu sempre estarei aqui Elsa...


Notas Finais


Pronto, como o próximo é o último vou dar spoiler, QUEM QUER CASAMENTO??? *-*
Talvez eu demora pra postar porque infelizmente vou viajar, e no lugar que eu vou não tem internet -.- nem sei como vou aguentar, enfim, já estou elaborando a próxima fic acho que vocês irão gostar também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...