1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. O que será daqui pra frente, vivendo ao teu lado.

História Um passado memorável - O que será daqui pra frente, vivendo ao teu lado.


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Bom gente, como sabem a fic acabou, fiquem com o último capítulo aí acho muitos irão gostar , vou muuuuuito bom escrever com vocês, me diverti bastante, e continuarei a escrever, abraços!

Capítulo 22 - O que será daqui pra frente, vivendo ao teu lado.


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - O que será daqui pra frente, vivendo ao teu lado.

Arendelle, 6 meses depois...

POV: Jack Frost the King

6 meses, é se passou muito tempo, minha vida está perfeita, acho que nunca me senti melhor, vivendo ao lado do amor da minha vida, Elsa, como você é perfeita...Todos os dias, me acordando com um bom dia e um maravilhoso beijo, me amando a cada minuto, me levando a lugares mágicos e maravilhosos, AMEI conhecer Corona, Berk e outros reinos, todas as viagens ao seu lado foram perfeitas, aliás, tudo foi perfeito,  as conversas, os beijos, as noites com ela, as festas, tudo, todo aquele medo, aquela angústia de antes, não existem mais, Hans esta preso junto de Breu, que aposto que está infernizando sua vida, e eu aqui, ao lado de Elsa, a protegendo, a amando, e assim estarei, ao resto de minha vida, e hoje é o dia, em que irei pedir a aprovação, de união eterna a você...
-Jack está aí?
-Estou sim amor. -Ela se aproxima de mim e me olhando com aqueles enormes, brilhantes e lindos olhos azuis-
-Vi você parado olhando pra Lua...
-Sabe, estava pensando  em tudo, como tudo foi perfeito ao seu lado nesses 6 meses.
-Foi tudo perfeito Jack, nunca antes me senti tão feliz, tão amada, e amanhã irá ser maravilhoso...
-Sim, não se passou muito, mas eu sei que estou pronto para me casar com você...
-Eu também amor, sim você está mais do que pronto...
-Que irônico não? HAHA.
-O quê haha?
-Você dizia tanto sobre casamento pra tua irmã, e cá estamos nós aqui.
-Ah mas foram 6 meses, não 1 dia hehe. Eu te amo e SEI quem é você.
-Diferente dela que ia ficar com um psicopata que...ah dane-se, esqueça tudo, aquilo é passado.
-Exatamente...Agora vamos dormir, precisaremos estar dispostos amanhã Jack.
-Como quiser minha rainha...-A pego suavemente pela cintura e a beijo como um cavalheiro, nesse tempo todo já havia aprendido tudo que se possa imaginar sobre cavalheirismo e bons modos, até que isso não é tão ruim-

Amanhece em Arendelle, olho no relógio, 11:00 e Elsa não está no meu quarto, mas, porque? Faço o que tenho que fazer, e desço em rumo a cozinha. Lá encontro apenas Kristoffer e os empregados.
-Bom dia Kriss!
-Ah bom dia Jack.
-Sabe onde a Elsa está?
-A Anna e a Punzie levaram ela pra se arrumar.
-Nossa mas já?
-Ah você conhece as mulheres quando se trata de casamento né? Haha.
-Bom então vou tomar meu café da manhã e...
-Já tem o terno certo?
-Tenho sim.
-Vai fazer alguma coisa de diferente no cabelo essas coisas?
-Nada não, só irei me arrumar normalmente.
-Ok, te vejo depois e boa sorte!
-Valeu grandão!

Então tomo meu café da manhã normal e depois subo.
-Poxa, sem a Elsa aqui o que eu vou ficar fazendo? Ta bom eu sou rei  agora, mas não tem nenhum serviço pra fazer :/ .JÁ SEI! Acho que vou tocar um pouco de piano aqui.

Então começo a tocar, cantar, gosto muito da música, quando de repente alguém chega na porta, que eu deixei aberta -.-
-Ei posso entrar?
-Ah é você Flynn, claro que pode entra aí.
-Caramba Jack não sabia que você tocava tão bem cara.
-Ah valeu, é eu pego de vez em quando, sabe tocar também?
-Sim, nunca contei pra Rapunzel, quando estava sozinho sempre tocava no piano. E hoje, quero fazer uma surpresa a ela.
-Quer que ela veja você tocando é isso?
-Sim, ela vai gostar.
-Haha que legal.
-Quem mais vai estar na festa?
-Hiccup, Astrid e toda família deles. A família da Rapunzel, seus sogros, érr. Umas pessoas bem conhecidas daqui de Arendelle, amigos nossos, da Anna, a família troll do Kristoff ah vai muita gente.
-Legal, bom deixa eu ir agora, vou me aprontar também, té mais Jack!
-Até.

POV: Elsa Frost the Queen

Tadinho do Jack, acordou sem mim deve ter ficado desesperado haha, mas o Kristoff estava lá então tudo bem, agora começa minha "sessão de beleza".
-Ok meninas, aonde vocês vão me levar primeiro?
-Como você já tomou seu leve café da manhã, vamos te levar pra escolher o vestido!
-Hhaha está bem Anna.
-Já até sei que loja.

Então fomos numa loja famosa, Burberry Dresses.
-Olha Elsa, esse azul é lindo combina com você!
-Está bem, vou provar.

Provei, ficou certinho em mim.
-Gostei, pode comprar.
-Apesar de você ser a rainha e nós princesas, a dona da loja não ligou muito...
-É melhor assim, as vezes cansa ter que cumprimentar todo mundo....E agora, vamos aonde?
-Vou te levar pra um banho perfeito, uma sauna com banheira aromatizada, a Anna sabe qual o lugar que eu to falando .
-Sério? Qual é Punzie?
-Armazém do Carvalho Errante.
-Humm, desconheço, mas vamos.

Chegando lá, uma casinha pequena, no meio da floresta, elas só podem estar brincando.
-Mas que droga é essa meninas? Essa casinha?
-Érr a loja pode não ser tão boa mas a sauna é ótima.
-Anna eu sou rica, esqueceu? Nós somos e...
-Deixa disso menina! Pare de julgar o lugar antes de conhecer!
-Ta bom ta bom...

Entramos naquela coisa, um homem gigantesco no caixa nos chama.
-Iuhuuu olá meninas.
-Ahh oi, minha irmã veio pro banho e sauna.
-Está beeem, sigam-me.
-Anna...
-Calma Elsa, e ve se não congela tudo lá dentro viu?
-Dentro de onde-ee-eee....

Não posso acreditar, que coisa linda, uma sauna gigantesca com uma banheira enorme dentro e um homem só de toalha, era lindo, mas o que ele fazia lá?
-A-A-Anna, isso tudo é lindo, mas e este homem? Anna?
-ANNA ACORDA!
-Ah que susto Rapunzel! Me deixa admirar o cara.
-Ah essa garota... Ve se não se agarra com o cara aí dentro na nossa frente viu?
-Como assim NOSSA frente?
-Acha que vamos deixar você sozinha com ele Elsa? Haha nem pensar.
-Ei eu não sou assim.
-É vai saber né...
-Vai menina rápido, tira tudo e entro aí na banheira.
-Ti-tirar mi-minhas roupas?? 
-Sim vai logo irmã!!!

*UGH* Nunca fiquei nua na frente da Anna, muito menos da Punzie, e esse cara aí sem camisa, ai que vergonha, até com Jack eu tinha...Mas dane-se, não tem nada de errado, vou tirar mesmo assim...
-Pronto garotas...
-Wow...Certo, pronto tirei as minhas também, vou entrar, vem Elsa.
-Também tirei as minhas, já estou indo meninas. -Dizia Anna-

Elas, eram lindas, tinham um corpo muito bem cuidado também.
-Érr moço, porque está aqui?
-Sou eu quem irei jogar os aromas e fragrâncias certas e na hora certa madame.
-Ah entendi...
-Fique calma, que da fruta que você gosta eu também gosto haha.
-Hahahahaha boa Alfred.
-É hahaha.

Porque Anna e Punzie riram? Não entendi nada.
-Perdão, eu não entendi.
-Porra Elsa, ele gosta de homem, não de mulher, não ve atração em você [Pra quem não sabe, Alfred é aquele homem mais velho que aparece na cena da sauna, junto de algumas crianças, ele é gay e é par do grandalhão dono da loja, confirmado pela Disney].
-Calma Anna, eu não sabia...
-Agora se lave aí normalmente e aproveite o bom banho.

E que banho, tudo muito bom, saímos de lá com a pele linda, macia e cheirosa, certamente voltarei nesse lugar.
-Iuhuu, obrigado pela preferência.
-Claro Thomas hahaha, ela vai querer voltar não é Elsa?
-Com certeza.
-Tá, agora vamos pro salão arrumar teu cabelo, já são 17:00 horas.
-Tadinho do Jack, só espero que ele não se preocupe.

Fomos ao um salão de beleza bem legal, estava cheio de mulheres se arrumando, quando nos viram entrando...
-GENTE, MAS É A RAINHA ELSA!! E A PRINCESA ANNA!!! 
-Ninguém me conhece aqui não...-Dizia Punzie nervosa, kkkkkk eu é ri da situação-
-Olá olá gente, saudações.
-Saudações.
-Rainha Elsa!!! A sessão VIP lhe aguarda!
-VIP?
-Sim irmã, você achou que eu ia reservar uma sessão normal pra você? No seu dia? Pfff...
-Pronto, se acomode rainha, como quer o teu cabelo??
-Ah pode ser do jeito normal mesmo, com a trança, só deixa um pouquinho mais escuro e com mechas brancas.
-Como quiser!

Enquanto ela vai me arrumando, Punzie e Anna também estão arrumando o delas, penso em Jack a toda hora, coitado, deve estar sentindo minha falta...

18:10, e ela termina.
-Pronto! Está terminado, o que achou?
-Lindo, amei...Obrigado, garotas, vamos.
-Ficou lindo rainha Elsa!!!
-É ficou perfeito!!
-Obrigado gente!!! 
-É o povo gostou Elsa kkk, e nós também.
-Legal, agora vamos, preciso ir pro salão, já devem estar a maioria lá.

Chegando ao salão, entro numa sala diferente e visto meu vestido, meu salto alto, estou pronta, Anna era a madrinha, e como não temos muitas pessoas na nossa família, infelizmente...vou ter que entrar com o Jack mesmo, depois que Anna e Krisstoffer, que era o padrinho, entrar, depois Punzie e Flynn e em seguida Hiccup e Astrid, depois eu e Jack. Pronto espero mais um tempinho, dou uma olhada pela frestinha e vejo a igreja cheia, o padre já no preparo, mas cadê o Jack? 
-Oi E-E-Elsa...
-Amor, você enfim chegou...
-Você está, perfeita...
-Você também, mas não me beije agora, irá borra o batom.
-Mas esses lábios roxos são tão lindos...
-Haha se contenha, você vai ter tempo pra me beijar hoje e a noite...
-Humm, espero...

Flynnzell e Hiccstrid chegam.
-Ah aí estão vocês a música já vai começar!
-Ok vamos indo.

A música começa, eu me emociono, olho pro Jack, ele está lindo, não posso chorar, não agora, irá manchar a maquiagem, mas estou me segurando, nunca me senti tão feliz...E começa, Anna e Krisstoffer entram, todos olham eles estão super felizes, em seguida Hiccup e Astrid, depois Punzie e Flynn, vejo o rei e rainha de Corona chorando olhando pros  dois, agora era nossa vez...Eu e Jack, vamos entrando, com todos olhando ao redor, que cena linda, essa música de fundo, não me contive, deixei cair algumas lágrimas, e Jack também...está tudo tão perfeito...chegamos no padre. Ele começa a dizer várias e várias coisas, e Jack me olhando, posso ver ele dizer baixinho, "Eu te amo", apenas sorrio e deixo cair uma lágrima.
-Vossa Majestade, Jackson Overland Frost, aceita ser fiel a tua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença para sempre?
-*Sniff* Aceito...
-E tu, vossa Majestade, Rainha Elsa, aceita ser fiel a teu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para sempre?
-*Sniff-Aceito, aceito!!!!
-Podem se beijar.

*Smack* E que beijo...maravilhoso, divino, perfeito, amei, o beijei durante um tempinho, aquilo foi bom demais, como eu amei, senti seus lábios envolverem os meus, agora oficialmente, tendo ele como o amor de minha vida...
-Elsa, eu te amo...demais...
-Eu também Jack *SNiff* eu também.

Olhei para Anna e via ela chorar também, estava super feliz por mim e Jack.

Agora, é hora de irmos pra festa, aposto que vai ser muito bom. Chegando no salão de festas do castelo, todos me cumprimentando, dando as honras a mim e Jack, havia comida de todos os gostos, muito chocolate e muito vinho, dos mais caros, tudo do bom e do melhor, e muita música também. Dancei a noite toda com Jack, foi muito bom, conversamos com várias pessoas, joguei o buquê e quem pegou foi a Astrid, já ta na hora de ela pedir o Hic em casamento kkkk. Depois da festa, Jack me carrega até o quarto, abre e tranca a porta.
-Elsa...Amei tudo hoje, tudo, nunca me senti tão feliz antes...
-Eu também Jack, minha vida é perfeita com você ao meu lado...

Ele me joga na cama começa a me beijar, rapidamente tira a camisa e vejo seu peitoral, começo a acariciá-lo, ele tira meu vestido e meu sutiã e começa a beijar meus seios.
-Own Jack...

Começa a beijar minha barriga, vai descendo até chegar em minha calcinha, que logo tira  e começa a beijar a minha parte íntima, beijar acariciar, estou enlouquecendo...
-Owwn Jack, me beija assim mesmo, ah como isso é bom, AH.
-Haha está gostando né? Agora é sua vez.
-Own, mas como eu...
-Você sabe o que fazer vai por mim.

Retiro as suas calças e sua cueca box, começo a acariciar seu membro aos poucos, até que mesmo com muita vergonha, começo a chupar seu membro.
-Ah, ah, Elsa...Eu não sabia que tinha talento pra isso, aah.

Envolvo todo em minha boca até chegar perto de minha garganta, e vou sentindo ele endurecendo.
-Oh isso, isso, já ta bom, bom demais até...
-Gostou?
-Sabia que iria fazer certo.

Ele senta na ponta da cama, segura seu membro para cima e fala.
-Vem, senta aqui no meu colo, senta.
-Humm claro...

Sento devagar em seu colo e sinto seu membro penetrando minha parte íntima, enquanto ele faz movimentos relaxantes para cima e para baixo segurando minhas nádegas eu continuo a beija-lo.
-Owwn, Ahhh, Jack.
-Arghh Elsa...

Ele retira o membro de mim e fica de pé fora da cama.
-Elsa, queria que você agache aqui na cama olhando para lá ok?
-Bom, acho que depois de tudo, não vai ser nada anormal pra mim.

Agacha na ponta da cama e abro as pernas um pouco para ele, sinto seu membro me penetrando novamente, e ele segurando meu quadril e fazendo movimentos para frente e para atrás, estou delirando de prazer.
-AAhh, ahh Jack, isso, nossa como é bom.
-Own Elsa, você, você, é maravilhosa, eu acho que vou, que vou...Ohhhh...

Sinto seu líquido quente percorrer meu corpo e preencher meu útero...Me viro e termino de receber o resto do líquido em minha boca, era quente e pegajoso, não tinha sabor, mas preferi engolir mesmo assim.
-Jack...Tem certeza que fez a coisa certa...
-Tenho, você não quer ter um filho?
-Quero muito...
-Então vai ter...

E dormimos, daquele jeito mesmo, só com uma coberta encima, foi tudo tão bom...Essa noite foi, foi, PERFEITA!

                                                                                  *     *     *

2 anos e 3 meses depois...
-Mamã, cadê o papá?
-Hhahaha, ele está vindo filhinha, trazer o seu café da manhã lembra?
-Chegueeei, oi amor *Smack*, oi Crystal!! Cheguei filha.
-Papá troxe minha sopa?
-Trouxe sim filhinha ta aqui, abre a boquinha assim, AAAAA, isso.
-Ah Jack, você está sendo um ótimo pai...
-E você uma ótima mãe...

Passado todo esse tempo, desde que nossa filha nasceu, Jack foi um excelente pai, sempre deu atenção a mim e a nossa filha, Crystal, tudo será maravilhoso daqui em diante. Viveremos felizes...para sempre...

POV: Jack Frost

Não sei o que dizer, vou tentar, minha vida está perfeita, tenho uma mulher linda e maravilhosa, uma filha que amo, amigos maravilhosos, uma Cunhada super legal, ah tudo, tudo está bom, amo aqui, viverei aqui, para toda a minha eternidade, ao lado de Elsa, viverei feliz para sempre...

                          

                                                                                     F   I   M ?


Notas Finais


Pronto, gostaram? Achei bem lindo o final :3 Desculpem se foi meio clichê o feliz para sempre, mas não consegui pensar em nada diferente, sério, amei escrever para vocês de verdade, compartilhar minha imaginação com vós, e peço de coração a vocês, que vejam minha próxima fic, já comecei a escrever, ela é meio poética, não sei se vai agradar a todos, mas que vai ser boa vai, ta aqui o link, vejam por favor http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-frozen--uma-aventura-congelante-so-o-amor-ira-te-libertar-3163369


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...