1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. E agora,o amor é mais importante que minhas raízes?

História Um passado memorável - E agora,o amor é mais importante que minhas raízes?


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Olá, como vi que tinham várias pessoas favoritando a fic, eis que decidi fazer apenas mais 2 capítulos curtinhos, só pra fechar de vez :) .

Capítulo 23 - E agora,o amor é mais importante que minhas raízes?


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - E agora,o amor é mais importante que minhas raízes?

POV: Jack Frost - the King

Se passou muito tempo desde que Crystal nasceu, ela já está com 2 anos, minha vida está muito boa ao lado de Elsa, só que as vezes, quando sou obrigado a cuidar dos negócios do reino, já que sou o Rei tenho que ajudar Elsa todo dia tirando os finais de semana, as vezes cansa sabe? As vezes tenho vontade de largar toda aquela papelada e sair por aí voando com ela, Anna também teve uma filha com Kristoff, a garotinha se chama Dahlia, e se da muito bem com Crystal, porém, de vez em quando sinto saudades de 2012, das coisas de lá, das pessoas, Jamie....Bom vou descer, Elsa deve ter terminado o almoço, geralmente quando ela quem faz é muito melhor ^^. Jack desce as escadas e vê Elsa colocando as coisas na mesa, lá estavam Anna, Kristoff e Olaf
-Finalmente desceu em papai, euhaueuheuauah.
-Olaf, eu já disse que não sou seu pai -_-
-Mas se a Elsa é minha mãe, você é meu pai hueahuehuahe.
-Eu sou pai da Crystal, mas pense como quiser haha.
-Jack, eu deixei a Crystal brincando com a Dahlia lá fora, tudo bem?
-E quem está vigiando as duas?
-As babas.
-Então tudo bem, vamos comer?
-Pronto, meu amor, só faltou o salmão. Elsa chegava com uma bandeja enorme com um salmão assado.
-Hum, que delícia amor, o seu salmão é muito bom.
-Obrigado Jack, agora Anna vai lá trazer as crianças para elas comerem também. As crianças chegam e eles começam a comer, conversar, Jack decide falar onde vai hoje para a Elsa
-Elsa, hoje eu vou fazer uma visita para o North, faz tempo que não falo com ele.
-Que legal, nós vamos que horas?
-Érr...Apenas eu vou...
-Ah...então ta amor, se você acha melhor...
-Não fique triste, é uma coisa pessoal entende kkk.
-Está bem Jack...
-Mamãe, o papai não vai me levar pra ver o tio North?
-Não dessa vez filha...
-Ah...eu queria ver o titio North...
-Outra hora você vai ver filha, hoje não da, mas eu te levo outro dia com a mamãe prometo ^^
-Ta bom papai. Jack termina de comer, sobe para escovar os dentes, da um beijo em Elsa e na filha, e sai voando até o Polo Norte, em direção a oficina de North, chegando lá, os yetis perceberam ele chegar e o levaram até North.
-Hohoho, Jack, que surpresa!!
-Bom te ver North.
-Bom te ver também! Que visita inesperada não? E porque a Elsa não está junto com você?
-É sobre isso mesmo que eu preciso falar...É que a minha vida está ótima, muito boa, tenho uma esposa maravilhosa, uma filha linda e querida, uma cunhada super doce, o Kristoff é bastante gente boa também...
-Ah, mas e essa roupa aí, todo nobre haha. E você ainda não me respondeu a pergunta.
-É que, como você sabe eu sou rei, eu e Elsa somos responsáveis pelo governo de Arendelle, mas é que as vezes, isso me cansa um pouco sabe, meio que sinto saudades de...
-Saudades do quê jovem?
-Acho que você não sabe ainda como eu acabei conhecendo Elsa né?
-Como assim?
-Olha North, eu nesse tempo na verdade, sou eu do futuro, eu vim parar em 1310 por acidente, não sei bem explicar isso, mas lá no ano de 2012, eu tive vontade de voltar para a época em que era vivo e tinha família, e pra isso você me deu 2 "globos temporais" um pra eu ir até o tempo de minha família, outro pra voltar pra 2012, mas uma coisa aí aconteceu de errado e agora eu to preso aqui pra sempre...
-Ja-Jack, estou sem palavras, certeza que eram globos temporais???
-Sim, porque?
-Po-porque eu tenho algo parecido, só que é uma ampulheta temporal, mas ela funciona facilmente, basta escolher a data que ela te leva, porém só pode ser usada uma vez...
-Só uma vez...
-E você tem certeza que quer voltar pro seu tempo Jack...E quanto tudo aquilo que você disse a Elsa? Sobre amá-la eternamente, agora você tem uma família, uma filha, ela te ama, pense bem Jack...Elsa ficará acabada se você deixá-la...Pense bem no que você vai fazer...
-Ok...Mas me dê a ampulheta North, vou pensar bem, preciso falar com ela primeiro...
-Está bem tome...Mas já vai? Só veio pra isso? Vamos conversar um pouco! Venha ver os novos brinquedos!
-Está bem ^^.

POV: Elsa Frost - The Queen

Eu sinceramente não entendo, Jack está muito diferente nesses últimos dias, parece que...não está mais sentindo quase nada por mim...O que será que estou fazendo de errado :( ? Será que estou ficando feia com o passar do tempo? Será que eu fiz alguma coisa que deixou ele desapontado comigo? Será que nossa filha está sendo um peso pra ele??? Ah não, isso é coisa da minha cabeça, acho que ele só está cansado do trabalho como rei, não é nada fácil ser rainha também, mas que ele tá estranho tá, já sei! Vou falar com a Anna, talvez ela me dê algumas dicas... Elsa sai de seu quarto, deixa Crystal sobre a proteção das babas e vai até o quarto de Anna, conversar com ela.
-*TOC,TOC*
-Pode entrar.
-Olá Anna.
-Ah Elsa, é você, fala.
-É sobre o Jack sabe irmã, ele tá...diferente...
-Um diferente bom ou diferente ruim?
-Érr...Acho que ruim....
-Nossa mas porque? O que tem de errado?
-Ele está muito frio comigo ultimamente...
-O que você esperava de um guardião com poderes de gelo? ¬¬
-Não Anna, é que...Ele parece estar se desapegando de mim...Não me beija tanto como antes, não conversa muito mais, e foi fazer essa "visita" com o North sozinho...Algo está errado...
-Não acha que ele está te traindo acha?
-NÃO! Não fale isso! Ele jamais faria uma coisa dessas comigo...Será que estou deixando de ficar atraente...?
-Nunca Elsa, olha só pra você...esse corpo...esse cabelo lindo e essa carinha fofa e triste...oowwn, não fica assim não ta bom? Vai dar tudo certo, me da um abraço aqui ^^. Elsa da um abraço na minhã E lembre-se, você sempre terá a mim, pode ter certeza que eu NUNCA irei te desapontar ^^
-Anna, eu te amo, não sei o que seria de mim sem você.
-Digo o mesmo Elsa, agora, escute, você tem que chegar nele e conversar seriamente, só vocês dois, em particular, num lugar especial.
-E que lugar seria esse?
-Hum...Já sei! A sauna do Oaken!
-Nossa, verdade!
-Lá, além de estarem num ambiente calmo, confortável, agradável e relaxando, você pode contar tudo pra ele tranquilamente.
-Ótima ideia Anna!
-E depois de contar ainda vocês podem, érr...você sabe ( ͡° ͜ʖ ͡°).
-Ah Anna kkkkk, só você viu, é quem sabe, mas obrigado pela dica.
-Mas eaí, o que quer fazer? Que tal passearmos por aí, olhar as pessoas, ver se estão satisfeitas com o seu governo, você é amada praticamente por todos.
-Boa ideia, vamos! 

Depois de a tarde ter passado, Jack retorna para o castelo, entra no seu quarto e vê Elsa na cama deitada, olhando para o teto meio triste
-Oi meu amor, voltei.
-Ah..Como foi lá com o North?
-Foi legal, conversamos sobre uma coisas e...agora eu preciso conversar é com você amor... Jack se senta ao lado de Elsa na cama e olha sério pra ela.
-Jack, nós vamos sim conversar, eu sei que precisamos, mas, amanhã ok? Estou muito cansada sabe? Daqui a pouco vou tomar um banho e dormir, sério estou acabada...
-Se é assim que você quer meu amor, então conversaremos amanhã, vou lá embaixo comer algo, estou morto de fome.
-Você quem sabe...

Jack desce as escadas
-É...Pelo visto ele já sabe sobre o que precisamos conversar...Mas é melhor fazer o que Anna me falou, tomara que dê tudo certo. Jack, amo tanto você, por favor, não me decepcione...

POV: Jack Frost - The King
-Ela já sabe que tem algo de errado, não quis conversar comigo agora, quer conversar só amanhã, mas porque? O que ela está tramando? E ainda Anna está de cara fechada comigo desde que voltei, não estou entendendo quase nada...Resta esperar até amanhã.

Depois de Jack ter comido, ele subiu, tomo seu banho, viu que Elsa já estava deitada mas ainda estava acordada esperando ele sair do banho, quando ele saiu, se trocou e deitou
-Boa Noite amor, durma bem, Crystal está no quartinho dela dormindo?
-Está sim amor *Sniff*...
-Ei,ei, porque está chorando minha linda?
-Nada não, só, boa noite, vamos dormir *Sniff*, amanhã será um dia melhor.
-Fale vai...
-Não é nada, o dia foi cansativo só isso, amanhã nos falamos mais.
-Tá bom, mas por favor, não chore ok? Jack da um beijinho de leve na bochecha de Elsa Boa noite, sonhe com os anjos minha querida. Jack começava a pensar sozinha enquanto tentava dormir
-'Mas que coisa, ela é tão, tão querida, será que vale a pena deixar isso tudo e voltar pra minha vida antiga, onde não há trabalho, só diversão, 100% de liberdade, ah tomara que tenha uma sonho essa noite,  e que este sonho me ajude a tomar a decisão, me ajude Sandman...'


Notas Finais


Espero que tenham gostado :) Acham que o Jack agiu/está agindo, errado ou certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...