1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Um dia quase perfeito...

História Um passado memorável - Um dia quase perfeito...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


To postando um novo cap gente, por favor não esqueçam de comentar se gostaram.

Capítulo 4 - Um dia quase perfeito...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Um dia quase perfeito...

*POV: Elsa Queen

Acordei, olho no relógio e são 10:15, vejo Jack ainda dormindo, saio do quarto devagar pra não acordá-lo e  vou tomar meu café da manhã, vejo Anna e Kristoff na mesa juntos tomando o café e conversando, resolvo me juntar aos 2.
-Bom dia Anna, bom dia Kriss.
-Ah bom dia Elsa -dizia Anna e Kriss-
-Como foi sua noite do lado daquele cara? -Perguntava Anna com uma cara estranha, como se Jack fosse um qualquer-
-Ah foi boa, nós conversamos bastante, ele é uma pessoa maravilhosa.
-Tem certeza que não te fez nada de mal? Não te ameaçou? -Perguntava Kristoff com seu jeito todo preocupado-
-Não ele não fez nada e nem fará, ele não é quem vocês estão pensando.
-Tomara -Diziam os 2 preocupados-

Como uma maça e tomo um copo de leite, nada muito pesado pra não engordar, olhos no relógio são 10:20, resolvo subir e acordar Jack, mas antes, resolvo levar o café pra ele, será muito mais legal do que  empregada levar. Pego um carrinho [Igual aqueles de hotel, onde levam a comida no seu quarto], coloco frutas, pães, doces, leite e suco e resolvo levar pra ele [tinha uma rampa do lado da escada, pra poder subir com essas coisas no castelo]. Abro a porta entro e falo: Acorda dorminhoco, já dormiu demais e dou uma risadinha.
-Ah, que horas são Elsa?
-10:22, e eu resolvi trazer o café da manhã pra você!
-Nossa, tudo isso? Realmente obrigado...
-Que nada, huhuhu [risadinha sarcástica ou algo parecido]

Entrego as coisas pelo espaço de uma barra entre outra da cela, ele come com tanta vontade, estava morrendo de fome o coitado...
-Nossa, realmente isso está bom. Obrigado Elsa... -ele me olha com uma cara feliz que me encanta-
-Então termine de comer, tome um banho e se arrume, nós iremos fazer um passeio!
-Não tem medo de eu fugir?
-Se você fugir será pego de novo hahaha, você não tem o seu cajado lembra? Sem ele você não tem poderes.
-Verdade...Mas que roupas eu ponho??
-Nesse closet aí atrás tem várias, de diversos tamanhos, eu vou indo me arrumar também, jaja eu volto.

-Será que vai ser uma boa ideia levar ele pra um passeio pelo reino comigo? Será que ele está apenas sendo esse sujeito carinhoso pra fugir e fazer algo pior? Duvido muito, mas vou arriscar, afinal, o que ele pode fazer sem o bastão?- Tomo meu banho, me arrumo, coloco um tomara que caia curto, mas nem tanto, não sei se ele é safado...passo maquiagem,um batom roxo,  perfume, arrumo meu cabelo com a famosa trança ao lado e vou chamá-lo, abro a porta o chamo, e ele aparece ali na parte da frente, com uma camisa polo amarela, uma calça azul e botas pretas. Estava lindo e cheiroso. Fico um pouco corada, olho pro chão, olho pra ele e o vejo assustado olhando pra mim, pergunto:
-Porque está me olhando assim Frost? Algum problema?
-É que...Você está linda... Como pode ser tão linda assim?
-Bom...érrr...Obrigada, você também está lindo, hihi - Dou uma risadinha leve pra esconder a vergonha que eu estava em dizer isso a ele.
-Obrigado, então, quando vai me tirar daqui pra eu ir com você
-Agora!

Pega as chaves da cela, e as abro, ele sai e tropeça sem querer numa pequeno madeira que havia na entrada da cela..e pior... cai encima de mim e me segura nas costas pra eu não cair junto com ele...Ele me olha fixo nos meus olhos durante 3 segundos, nossos lábios estão muito perto...
-Éerrr... me desculpe Elsa, sou meio se jeito sabe -Ele volta pra trás e solta a minha cintura, está todo vermelho e constrangido, assim como eu-
-Ah não foi nada sabe... Essas coisas acontecem...

Ficamos ali sem jeito olhando pro chão uns 4 segundos, quando ele toma iniciativa e fala:
-Mas então vamos? 
-Ah, vamos sim.
-Os guardas já estão avisados? 
-Estão sim, qualquer coisa eu mando um floco de neve gigante no ar pra alertá-los.
-Certeza que nenhum deles vai me espancar de novo?
-Bom, se você se comportar hahaha.
-Serei um bom garoto, pode deixar.

*POV: Jack Frost

Não sabia o que me esperava nesse passeio, apenas tinha certeza de uma coisa, de que nunca vi ninguém tão linda assim na minha vida, ela estava perfeita, encantadora, como podia ser tão linda? Aquela hora em que cai, me de uma enorme vontade de beijá-la, aqueles lindos lábios de batom roxo, mas me controlei, não ia saber qualquer seria sua reação, acompanhei ela saindo do castelo e vejo vários guardas me olhando com cara feia, vejo as pessoas, camponeses, cavalheiros, olhando felizes pra mim e pra Elsa, a maioria gritando: -VIDA LONGA A RAINHA ELSA!!!- E ela só agradecendo, como aquela vila era animada, pessoas felizes cantando, crianças brincando, ninguém chateado ou triste.
-Nossa Elsa, o povo te ama! 
-Sim
-Não é só o povo -Digo baixo-
- O-O que você disse?
-Nada, nada, continue!
- A maioria gosta de mim, acham que eu sou uma excelente rainha! Que governo bem em favor de todos!
-Como conseguiu ser assim?
-Meu pai me ensinou tudinho, embora eu tenho tido uma infância muito juventude muito ruim, nas horas que ele ficava comigo me ensinava sobre como governar de uma maneira boa.

Saímos da vila e adentramos num bosque, aquilo era lindo, pássaros cantando, vários animais passando pra lá e pra cá, tudo muito legal, quando vejo aquela ruivinha de novo e seu namorado grandalhão.
-Anna, Kristoff, somos nós, eu e Jack!!! -Elsa acenava pros dois sem parar.
-ELSA!! O QUE ELE FAZ AQUI?!
-Calma, Anna, é só um passeio?
-Já pensou nas coisas que esse cara pode fazer com você num lugar desses? Um bosque fechado assim?
-Ei relaxa aí grandão, eu não vou fazer nada com ela não.
-ACHO BOM! -Ele estava me dando nos nervos, e ainda por cima aquela rena dele estava do lado
-Calma gente sem briga, mas então Anna, estavam fazendo um piquenique aqui?
-Aham, caso queiram se juntar a nós...
-Ah ok, vamos Jack?
-Por mim tudo bem!

Já era 14:00 e estávamos com fome, nos reunimos com a irmã dela e o grandalhão.
-Então "Jack Frost", o que você pretende fazer quando for solto pela Elsa? -a A irmã dela pergunta, Elsa me olha com uma cara espantada, esperando a minha resposta, e agora, o que falarei ?
-Bom é...Eu to pensando em ficar aqui em Arendelle e alguma casinha, mas tenho "outros planos" -Falei olhando fundo pra Elsa, que me olhava com um lindo sorriso, suspeitando algo bom-
-E Elsa quando você pretende soltá-lo?
-Eu não irei afirmar nada a vocês ainda, não sei nem porque prenderam ele, o que ele fez de mal Kristoff?
-Tecnicamente nada de "errado" mas por causa de seus poderes o prendemos entende, com medo de que ele faria algo de errado e tornasse Arendelle um caos como da outra vez.
-Olha Kristoff, eu sei controlar meus poderes, e mesmo que não soubesse, o que poderia dar errado?
-Olha Jack... outra hora eu te conto o que poderia acontecer e que já aconteceu, vamos indo ok? -Elsa dizia num tom triste a mim, é, pelo visto aconteceu algo grave em Arendelle-.

Nos despedimos dois 2 e caminhávamos em direção à marinha, já eram 16:30 quando chegamos lá, Elsa me mostrava toda frota de barcos que sua marinha tinha, apenas barcos grandes , equipados com canhões, dentro vários marinheiros parrudos, observo boquiaberto o poder daquela frota, ela me diz:
-É, temos que estar preparados pra tudo, não sabemos quem está por aí planejando um ataque a Arendelle ou algo pior.
-Realmente.

Vejo que um dos capitães chama Elsa pra conversar, a cara dele é de espanto e logo a dela também​. Percebo ela chorando e vou até ela perguntar , oque será que aconteceu pra ela estar desse jeito?
                                                                                              *   *   * 


Notas Finais


E aí gente o que acharam? Deixem os comentários pra eu poder saber viu, o que será que esse tal capitão falou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...