1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Não se desespere, eu irei te proteger...

História Um passado memorável - Não se desespere, eu irei te proteger...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Oi gente, percebi que tem muita gente favoritando minha primeira fic, não sei se isso é um sinal bom ou ruim kkk, acho que é bom, mas enfim, outro cap pra vocês, boa leitura.

Capítulo 5 - Não se desespere, eu irei te proteger...


*POV: Jack Frost

Depois de ver Elsa daquele jeito, abalada, chorando, a escolha mais certa a fazer era ir até ela e perguntar o porque de ela estar assim, o que esse tal capitão disse pra ela, pra estar desse jeito:
-Elsa, o que foi, porque está chorando? Pode me contar, não tem problema.
-Snif*, Snif*, é que Jack, eu recebi a notícia de que uns caras da oposição a mim que eu te disse, roubaram 4 navios nossos, e que entre eles tinha um homem grande, acinzentado, de cabelos pretos comandando tudo, e que ela é muito forte, conseguiu colocar medo até nos meus marinheiros... Snif* - Ela enxugava as lágrimas e logo me dei conta, de que isso não era nada bom, esse sujeito, ta na cara que é o Breu, mas como ele está aqui? Ah é nessa época esse infeliz existia, uns 500 anos atrás era a idade das trevas, agora eu lembrei... pelo visto ele quer mesmo acabar com a minha vida, não importa época, nem lugar-.
-Olha Elsa, não se preocupe, para de chorar por favor, vai dar tudo certo...-
-Só porque, agora que eu voltei a minha vida normal, queria ser feliz ao menos uma única vez na minha vida, e encontro você e... -Ela olha pra mim sem jeito e fica sem saber o que dizer-
-E? Me encontrou e? Continue
-E..e...que eu queria apenas ser feliz entende, você é uma pessoa muito legal Jack, tenho medo de que aconteça algo com você como aconteceu com todos no passado, tudo culpa minha...
-Olha, nada vai acontecer a você! Eu estou aqui, pra te proteger, conte comigo, ninguém irá fazer nada com você se depender de mim Elsa...
-Jack...

Ah essa hora, já eram 18:00 da tarde e o Sol se punha, estávamos na beira do cais e aquele imenso mar azul junto daquele lindo Sol se pondo, era realmente uma cena linda, apaixonante...
-Sabe Jack, ao norte fica o reino de Corona , aliado de Arendelle, e ao Leste, fica a vila da ilha de Berk, um lugar fantástico que você precisa conhecer!
-Bom se você for junto comigo, eu vou , haha-
-Bom, é claro que eu vou -Dizia ela com uma voz tímida e um sorriso lindo olhando pra mim, que me envergonho e fico vermelho-
-Sabe Elsa, hoje o dia foi maravilhoso pra mim, obrigado por esse passeio espetacular com você...
-Eu também gostei, realmente, você é uma excelente pessoa...

Começamos a nos olhar, nossos olhares se aproximavam, sentia o calor de seu rosto, e seus lindos lábios muito próximos aos meus, chegamos bem perto, segurava as mãos dela, suaves e macias... cheguei mais perto e... PAREI, não tive coragem...
-É está tarde, eu vou indo pro castelo, resolva tudo que tem pra resolver com os guardas aí -E saio correndo em direção ao castelo, JACK FROST como você é burro! Perdeu a melhor oportunidade de beijá-la seu babaca, como pode??-
-JACK!! ESPERA!!! VOLTA!!! -Continuo correndo como se não tivesse ouvido ela, eu realmente falhei como homem...-

*POV:  Elsa Queen

PORQUE? PORQUE? PORQUE ELE CORREU? Porra o que há de errado comigo? Esse ia ser o primeiro e melhor beijo da minha vida!! Como ele pode ter feito isso comigo? Porque Jack você fez isso? Snif* Snif*, porque??!?!.

Caio em prantos, me sinto sozinha, e realmente triste, cacete, o que vou fazer agora? Ir pro castelo e olhar na cara com essa cara de choro? E falar o que pra ele? Não vou dormir junto dele essa noite, ela não merece minha companhia, depois do que fez comigo... Vou dormir no quarto da Anna mesmo, amanhã nós conversamos.

Vou pro castelo, entro na sala de jantar, estou morta de fome, vejo Anna jantando e decido me sentar ao lado dela.
-Nossa Elsa, você está péssima, porque a cara de choro? O que aquele canalha fez com você? Te bateu, te xingou?
-Ele quebrou meu coração... -Anna fica espantada e boquiaberta durante 2 segundos-
-Ma-ma-mas, como assim Elsa? Você gosta dele?
-Olha Anna, eu tive um dia cheio ok? Quero apenas comer e...
-NÃO! Você me disse isso ontem também! Quero conversar com você... Agora podemos lembra?
-Ahhh está bem, sim, eu gosto dele, e ele parece gostar de mim.
-Mas porque voce está assim?
-Porque quando íamos nos beijar...
-O QUÊ, IA SE BEIJAR?!
-Fala baixo...estávamos tão perto, ao pôr do Sol no pier, ele se afastou e fugiu pra cá, me deixando sozinha...
-Mas isso não se faz!!! Que vergonha da parte dele...
-E agora, vou dormir com você essa noite, não quero olhar na cara dele até amanhã, então, posso?
-Claro que pode irmã, a cama é grande, Kriss está no trabalho dele, você pode dormir comigo hoje...
-Ah obrigado Anna...

Termino de comer e subo pro hall, ainda preciso pegar algumas coisas minhas que deixei lá, como o perfume e meu batom, subo, entro no quarto e vejo que ele já se arrumou pra dormir.
-Elsa, vem aqui, vamos conversar...

Saio do quarto com minhas coisas, finjo que nem ouvi ele, e fecho a porta com força, cacete, porque ele foi fazer isso comigo? Vou ao quarto de Anna, tomo um banho, me arrumo e vou deitar.
-Ah boa noite Elsa e relaxa, amanhã será melhor.
-Boa noite Anna, tomara que você esteja certa.

*POV: Jack Frost

-Fui um imbecil, um completo otário, tinha tudo na minha frente, mas porque fiz isso? O que deu errado em mim?- Olho pra janela , vejo que é noite de Lua cheia, ela está gigante, linda e brilhante, me iluminando como da vez que virei guardião, é isso, o homem da Lua quer falar comigo! Vejo a mensagem feita de luz na parede por ele, estava escrito: Jack, não se culpe, você nunca amou ninguém antes.
-Mas e agora mestre? O que eu vou fazer? Será que eu a magoei demais?
Amanhã é um novo dia, e tenho certeza que será um ótimo dia pra você.
-Vou tentar concertar tudo isso que eu fiz, e se você está dizendo que será um dia melhor, aposto que é verdade, obrigado mestre.

Homem da Lua, esse sabia de tudo, do futuro, passado, sabia todas as respostas, mas a responsabilidade de resolver os problemas não era dele, e sim dos guardiões, bom preciso dormir, tenho certeza de que Elsa esta dormindo com a Anna, o quarto é ao lado, mas não posso sair daqui, estou trancado, a empregada trancou a cela, ainda não posso sair sem a autorização da Elsa, o jeito é dormir e esquecer a merda que eu fiz...


Notas Finais


Eae gente gostaram? Como o Jack foi babaca ¬¬ precisava ter feito aquilo com ela? Falhado na hora? Pegasse ela de jeito pô.
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...