1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Sozinha, você não vai ficar...

História Um passado memorável - Sozinha, você não vai ficar...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Novo cap. pra vocês, espero que gostem, podem comentar viu kkk

Capítulo 6 - Sozinha, você não vai ficar...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Sozinha, você não vai ficar...

*POV: Jack Frost 

É um novo dia, tomara que dê tudo certo, me levanto com muita disposição, fiquei pensando a noite no que poderia fazer pra retribuir Elsa, então eis que surge uma ideia genial, certamente a Elsa não vai vir aqui falar comigo agora, só mais tarde, me levanto, tomo o café da manhã que a empregada deixou aqui, estava com tanto sono que nem notei ela entrar, em seguida tomo um banho e me arrumo, mas o que eu iria fazer? Já eram 11:30 da manhã e precisava achar um jeito de atrair a empregada pra dentro da cela, para que eu escapasse, eis que então tive uma "ideia"
-Cristina!!!! Por favor, tem uma coisa muito estranha na minha cela!!! Vem rápido!!!!
-Já vou!!!!! Moleque idiota, ainda tenho que aguentar aquela maldita "rainha", mas a hora dela vai chegar, ela não perde por esperar.

Vejo a empregada entrando de cara feia na cela, faço uma cara de assustado pro meu "teatrinho".
-O que foi moleque? O que tem de errado pra você assim?
-É que aqui desse outro lado, tem um bicho enorme, uma criatura toda peluda e raivosa, bem aqui, atrás do sofá, não sei como ele entrou aqui!!!
-Ah deixa eu ver isso vai, da licença que eu vou abrir a cela.

Na hora que essa babaca vai pra de trás do sofá, rapidamente pego as cordas que tinham usado pra me amordaçar , ainda tem sangue, mas foda-se, ela é muito ruim com a Elsa.
-huuuumum,huummmm, me solt-,humm.
-Shiii, quietinha, me da essa chave, agora você vai ficar aqui trancada quietinha.

Amarro os braços dela atrás das costas com as cordas bem firme, tranco o hall com as chaves e saio devagarinho pela porta, olho bem pra ver se não tem nenhum guarda, tudo limpo, preciso pegar meu cajado, vou descendo as escadas, atrás das armaduras me escondendo, meu cajado estava na sala de negócios da Elsa, preciso ir lá pegar, vou pro corredor, tem 3 guardas nas laterais ao longo dele, já que vi que vou ter que distraí-los, volto, derrubo as 3 armaduras que tinha ali, eles se assustam
-QUE PORRA DE BARULHO FOI ESSE?!?!?
-AS ARMADURAS ALGUÉM DERRUBOU!!
-VAMOS VER!!!

Me escondo atrás de um pilar, e vou correndo pro corredor,l agora vazio, abro a porta e entro na sala dela, ainda bem que ela não estava lá, pego meu cajado e saio voando livremente pela janela, finalmente, meus poderes de volta, e agora o resto do plano? Esperar Elsa saber que eu fugi, e ver sua reação, espero, enquanto isso passeio por Arendelle, que lugar lindo...

*POV: Elsa Queen 

A noite com Anna foi super tranquila, consegui dormir como pedra, agora, estou fazendo um piquenique com ela e Krisstoff, só vou falar com o Jack mais tarde, quero esquecer dele um pouco agora.
-Ah meu amoizinho quer chocolaaaatiiii? [Linguagem tipo fofinha da Anna, tipo quando ela fala, "antes de ser com um bunhéeecooo, na canção inicial do filme]
-Claro que quero Anna.
-Então come amor.
-Hum, gostoso.
-A me da um beijo vai meu linnndju. Hum, seus lábios estão com gosto de chocolate.
-Eu te amo Anna...
-Eu te amo mais Kriss, hihihihi -Anna da uma risadinha simples de boca fechada, eu estava rindo muito daquilo tudo, que mela mela-
-Da pra parar com o mela mela vocês dois hahahaha?

Estava indo tudo tão bem, quando ouço um mensageiro correndo desesperado em minha direção, na hora me levanto de olhos arregalados e assustada.
-Majestade...-Ele estava muito cansado e ofegante, me assustava, o que será dessa vez pra acabar com meu dia?-
-Diga...
-O prisioneiro ..Árf...Árf -como ele estava cansado- Jack Frost, fugiu!
- O QUE COMO PODE? COMO ISSO ACONTECEU??!?!?!?
-Vossa Majestade, ele amordaçou a empregada com as chaves e fugiu, com seu cajado ainda por cima.

Que dor, que soco no meu coração, doeu, eu quase cai, meus olhos estão encharcados, mas preciso demonstrar presença de rainha.
-E vocês não o viram mais?....
-Estamos fazendo a busca por ele incansavelmente, pedimos até apoio da população para acharmos, mas Arendelle é gigante Majestade...
-Elsa, tudo bem? -Perguntava Anna-

Não tive coragem de responder, apenas sai correndo dali chorando, chorando muito, tenho certeza que ele fugiu, agora é oficial, eu perdi, o único homem que amei na minha vida. Passo pela vila correndo com as mãos nos olhos, chorando bastante, ignorava todos ao meu redor, apenas queria ficar sozinha, no meu quarto, como antes, eu nasci pra ser sozinha... . Entrei no meu quarto, ajoelhei encostada na parede, abaixo da janela, abraçando meus joelhos, toda encolhida em tristeza, por causa disso, começou a nevar aos poucos em Arendelle, mas nada disso me importava, a única pessoa que me importava agora é Jack...

*POV: Jack Frost

16:45, era hora, todos do reino estavam atrás de mim, o sinal de que começara a nevar é porque ela está triste, era hora, de eu ir vê-la.

Vou voando pra torre do quarto dela, chego lá calmamente, vejo pela janela, ela lá sozinha, aos prantos, chorando muito mesmo, abro a janela...
-Jack... Você, vo-você veio...
-Claro, Elsa, eu amo você, como poderia pensar que eu iria te deixar pra trás?
-Jack.. eu te amo...
-Eu também te amo Elsa...

Dessa vez sim, cheguei perto de seu rosto, coloquei as mãos em suas bochechas, sinto seu calor, fehco os olhos, e a beijo, que lábios macios, que beijo maravilhoso, seguro e sua cintura, e a beijo mais e mais, parecia um momento que eterno, perfeito, ELA é perfeita, descolo os lábios pra respirar.
-Jack, você é muito especial pra mim, por favor, nunca me abandone...
-Elsa, eu sempre estarei ao seu lado, eu amo você...Eu quero passar o resto da minha vida nessa época com você...
-Jack...

Nos beijamos novamente, como era bom beijar ela, e sinto que ela gostou de me beijar, era o primeiro beijo dela possivelmente...Reparo que para de nevar, e o calor do verão toma conta novamente de Arendelle.
-E agora amor, quais seus planos pra daqui pra frente?
-Vem comigo!!
-Wooow ok. -Ela me agarra pelos braços, abre a porta do quarto e sai disparada em direção ao palco onde ela fazia os comunicados a todo reino-
-É A RAINHA!! ELA ESTÁ COM O FUGITIVO!!! 
-ACERTEM-O!!
-NÃO IRÁ ACERTAR A RAINHA!!! -Alguns guardas correndo atrás de nós, queriam me acertar com bestas [aquela arma que os soldados usam contra a Elsa no filme, que dispara flechas] Elsa nem ligava, só corria feliz dando risada sobre aquilo, e me puxando pelo braço-

Ela então sobe no palco junto de mim, vejo muitas pessoas lá na frente, muitas mesmo, Anna e Kristoff estavam ali do lado do palco.
-Meus caros nobres, súditos e camponeses, hoje , faço o anúncio que de que o tal foragido, JACK FROST ESTÁ PERDOADO!!!!! - Ela dizia com tanta força, uma mulher determinada!-
-E ele passará a ser respeitado, da mesma forma que a Rainha e a Princesa!! Ele é um membro da realeza agora!!!!!! -Várias pessoas sem entender nada, mas várias comemorando, um homem nobre,alto disse:
-COMO PODE COLOCAR UM CRIMINOSO COM PODERES NA REALEZA RAINHA ELSA?
-Quem manda aqui? Sou eu ou você? -Woow, ela sai de costas do palco toda feliz, e vai comigo até Anna e Kriss-
-Ahhh irmã, arrasou nesse finalzinho!!!
-Então vocês estão juntos mesmo? -Krisstoff perguntava-
-Sim, quer ver?
-Wow Elsa...

Ela me pega pela cintura e da um longo beijo na minha boca, que beijo maravilhoso... saio dele todo zonzo por amor...
-Caramba Elsa, que lindo, só desejo o bem pra vocês 2!!
-Obrigado Anna!
-É, eu também, mas ainda vou ficar de olho em você em "homem do gelo"
-Relaxa Krisstoff, eu vou ser o guardião dela.
-Pessoal pra comemorar, como ainda são 5 horas da tarde, vou armar uma festa pra noite, com comida, dança, bebida, Anna, avise os empregados, eu quero os melhores vinhos ok?
-Pode deixar Elsa.
-E Kriss, quero que você forneça todo os estoque de gelo e que antes, avise todos os empregados pra chamar os mais nobres de Arendelle ok?
-Está bem Elsa, já vou indo.
-E nós dois...-Ela falava passando os dois dedos da mão devagar no meu peito, confesso que corei, e que gostei hehe-
-Nós dois...-A peguei pela cintura-
-Vamos ter uma noite maravilhosa...
-Assim espero minha linda - A beijo novamente, e vamos ao castelo, nos arrumarmos para a festa-

*POV:????
-Como pode??? Como aquela desgraçada ousa em fazer aquilo??? E eu achando que não dava pra piorar, que ela já gastava dinheiro demais do reino com a população, agora botar um bandido dentro do castelo?? Ah mas essa vadia não perde por esperar, conto com a sua ajuda pra me apoiar, somos fortes juntos!
-Agora ficou complicado, pra nós, porque ela está com aquele cara, ele vai ser o guarda costas dela, temos que eliminar ele primeiro, depois fica fácil matar essa tal de rainha.
-Temos que armar um plano, um plano que mate 2 pássaros com um cajadada, e depois não podemos esquecer da irmã dela e daquele cara.
-Aquele cara loiro grandão? Pufff... Ele não é nada, é apenas um metido a fodão, mas é um covarde, meu objetivo é JACK FROST.
-Meu objetivo principal é matar a Elsa, isso não vai ser difícil com a sua ajuda, então parceiros?
-Mas é claro que sim.
-Que bom...

 


Notas Finais


E então gostaram? Só eu que imaginei a Elsa assim depois que ela deu aquela resposta? http://oi59.tinypic.com/24bpuo1.jpg kkkk
Próximo capítulo tem cena especial pra vocês. Fiquem aí tentando adivinhar quem são esses 2 maníacos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...