1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Nunca me senti tão bem...

História Um passado memorável - Nunca me senti tão bem...


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Mais um cap gente. Editei a imagem no photoshop , o termo não ficou tão como posso dizer, tão 2d assim, porque peguei a foto de um smoking de verdade, mas enfim achei que ficou legal, e leiam as notas finais por favor ok? boa leitura =].

Capítulo 7 - Nunca me senti tão bem...


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Nunca me senti tão bem...

*POV: Elsa Queen

Nem acredito no que fiz, coloquei um "ex-fugitivo" dentro do meu castelo, pra morar comigo, JUNTO COMIGO, não ligo pra opinião das pessoas que não gostaram, eu sou a rainha, eu mando aqui não é? Quem não gostou que se dane! E agora, armo uma festa de gala, convido só a nobreza, espero que dê tudo certo em relação ao Jack, que não tratem ele mal, afinal, com essa fama de "delinquente" que ele ganhou, muitos não gostam dele. Esse noite vai ser especial, quero que dê tudo certo, quero dançar com Jack, beijá-lo bastante, quero AMÁ-LO! Ele foi pro Hall se arrumar, já que ainda não mandei os empregados transferirem o armário dele pro meu quarto, é, nós vamos dormir juntos. Vou me arrumando, tomo um delicioso e demorado banho, coloco minha calcinha azul claro, e penso no que vou vestir, já sei, vou fazer meu próprio vestido azul, aquele daquela vez que eu fiz quando libertei meus poderes de gelo, ele é lindo e tenho certeza que Jack vai achá-lo Sexy, depois calço meu salto-alto azul com detalhes de flocos de neve, arrumo meu cabelo loiro e limpinho, deixando a trança de lado, passo minha maquiagem, meu batom super vermelho, meu perfume e estou pronta, demorei 1 hora e meia, mas ainda são 17:30, vai dar tempo de tudo. Quando abro a porta pra sair do quarto, vejo Jack ali me esperando, de olhos arregalados, iguais aos meus, ele estava lindo... estava de smoking com gravata borboleta, sapato social, todo arrumado, todo cheiroso e charmoso...
-Woow Elsa, vo-vo-você está...maravilhosa...perfeita... Acho que nunca vi alguém tão linda desse jeito...
-Você também está lindo Jack...

Dou um breve selinho na boca dele...ele adora isso, e eu também hehe.
-Então vamos pro salão?
-Vamos.

Estico a mão e braço a ele.
-Faz as honras? hihi -Rio baxinho-
-Claro Majestade...

E vamos de mãos dadas pro salão. No caminho, avisto Anna e Krisstoff, Anna está linda com seu vestido florido verde e Kriss também está de smoking, como Jack...
-Ei Anna!
-Elsa, ma-ma-mas você tá graciosa, digo, cheia de graça, ah você entendeu...
-Hahahaha, você também Anna -Dou uma risadinha-
-É está linda Elsa.
-Obrigado Kriss.
-E Jack, você está muito charmoso colega.
-Obrigado Anna você também está muito bonita.
-É tenho que admitir Frost, você ta bem em.
-Obrigado grandão.
-Então vamos pro salão?

Olho no relógio de parede, já são 18:10, vamos indo pro salão, que já deve estar quase cheio. Abro as portas e todos olham pra mim. Um homem diz:
-SAUDAÇÕES A RAINHA ELSA DE ARENDELL!

Todos se ajoelham diante de mim, blá, é só uma festa, eu seu que sou a rainha mas né...
-Obrigado gente, podem se levantar viu?
-Rainha Elsa -Dizia o homem que gritou- ainda estão faltando alguns convidados...
-Quem está faltando?
-A princesa Rapunzel de Corona, junto de seu acompanhante Flynn e o líder Soluço de Berk e possivelmente sua acompanhante Astrid.
-Quem disse os convidou?
-EU!!! Hihihihi -Dizia Ana rindo-
-Porque? Eu disse apenas a nobreza de Arendell.
-Ah eles são legais, por isso resolvi chamar.
-Você adora uma bagunça em Anna kkkk -Disse rindo pra ela-
-É Elsa, tem uma garota de cabelo curto castanho junto de um homem alto te procurando.

Olho pra trás.
-Punzie!!
-Elsa!
-Da um abraço amiga!!! Quanto tempo em?
-É realmente, temos muito a se falar.
-E eu, fico sem oi?
-Ah olá Flynn, tudo bem vocês?
-Aham... Elsa... quem é esse aí do seu lado de cabelos brancos? -Dizia ela bem baixinho achando que o Jack não tinha reparado-
-Gente, esse é meu namorado Jack Frost.
-Prazer Rapunzel, Flynn. -Jack cumprimentava os 2-
-Namorado?! Você ta bem em amiga!!!
-Masoq? Quem disse isso?
-Aqui!! -Era Astrid e soluço, tinha acabado de chegar e perceberam minha conversa
-Astrid, não seja assim, cumprimente a rainha primeiro.
-A amor me deixa...
-Prazer Elsa, bom te ver novamente.
-Digo o mesmo Soluço, Astrid.
-Prazer sou Jack Frost...
-Prazer, Soluço, imperador das ilhas de Berk.
-Prazer Astrid, namorada do Soluço kkk.
-É então Elsa, vamos conversar? Eu, você e Astrid ali na mesa?
-Vamos sim, vem Trid. Jack vai conversando com os homens aí enquanto isso.
-Ok...

*POV: Jack Frost.

Já que a Elsa disse pra eu conversar com esses caras, vou ir ali beber uma taça de vinho e ver se eles me acompanham.
-E então caras, gostam de vinho também?
-Eu gosto de qualquer tipo  de bebida Frost, de preferência alcoólica -Dizia Flynn Rider, esse parecia ser do tipo doidão e que topa qualquer uma-
-Eu já gosto mais de cerveja e chopp, assim como meu pai gostava...
-Você perdeu seu pai cara?
-Sim, meu dragão matou ele, o dragão ia me matar mas ele entrou na frente do fogo...
-Como assim você tem um dragão??
-Sim, o nome dele é banguela, qualquer hora eu mostro pra você, lá em Berk nós criamos dragões.
-É Frost, eu já fui lá com a Punzie e é show! Os dragões são muito estranhos.
-Qualquer hora eu vou com a Elsa.
-E então, como você e Elsa se conheceram?

Então contei tudo a eles lá, sentado, tomando um vinho junto com eles, levei 40 minutos só pra contar tudo... eles ficaram super boquiabertos. Elsa chega até mim, com um olhar malicioso, que me encanta e fala baixinho no meu ouvido:
-Vamos dançar?-Fico vermelho e arrepiado com isso-
-Claro amor... - Percebi que ela corou bastante depois de eu ter chamado ela assim-

Os músicos então começam a tocar, era Valsa, linda por sinal, pego na cintura de Elsa com força e começo a dançar lentamente com ela.
-Ah Jack.. você é tão especial pra mim...
-Você também é pra mim loirinha linda...
-Não repara mas estamos no centro e todos estão olhando pra nós...

Estávamos dançando no centro,  embaixo do enorme lustre de cristal, Anna e Krisstof também estavam dançando, assim como Punzie e Flynn e Soluço e Astrid, além de outras pessoas.
-Jack...promete que nunca vai me largar?
-Prometo sim Elsa, prometo... 

Nossos lábios se encostam, sinto o calor de sua boca, linda, de batom vermelho, sinto sua língua envolver a minha, aquilo era perfeito, que momento especial, nunca senti nada tão prazeroso até agora...Ela recua e vejo seus lindos Olhos azuis brilhando, sinto lágrimas querendo sair dos meus olhos, ela...ela...é perfeita...
-Elsa, você é perfeita... em tudo...
-Obrigado Jack, você também é...

Ficamos dançando durante um longo tempo, depois comemos alguma coisinha com Anna, Kriss, Punzie, Flynn, Soluço e Astrid, ficamos conversando lá durante um longo tempo, até que a Elsa encerrou a festa, já era 00:30.
-Bom gente, como todos os outros convidados já foram, vocês podem dormir aqui, afinal a viagem de vocês é grande, e eu tenho quartos suficientes pra todos!
-Eu e Kriss já dormimos juntos mesmo.
-Eu e Jack iremos mostrar os quartos de vocês.

Mas antes de subir, peguei uma garrafa de champanhe, um dos melhores de Arendell, e dei um jeito de esconder no meu terno, quero fazer uma surpresa pra Elsa. Depois de termos mostrado todos os quartos, fomos para o nosso, Elsa para na frente da janela, era Lua cheia, ela estava linda e brilhante.
-Amor, olha o que eu trouxe pra gente.
-Wow um champanhe amor, que elegante...
-Vamos abrir?
-Claro...

Abrimos a champanhe e bebemos luz da Lua, Elsa estava toda feliz, me olhando com um olhar malicioso...
-Sabe Jack... eu te amo de um jeito que você não tem noção...
-Eu tenho noção sim, eu também te amo imensamente Elsa...
-Ah é? Prove -Cada vez mais ela me olhava maliciosamente, e com aquela vestido sexy ainda eu corava e enrijecia...
-Eu provo sim...
-Ah é? Então vem cá vem meu amor...

Pego ela pela cintura e a jogo na cama, ela já com os braços esticados olhando pra mim, ela cedeu, do um apaixonante beijo em sua boca, tiro meu terno e minha camisa, ela olha toda corada pra mim:
-Que peitoral maravilhoso Jack... -Apenas sorrio pra ela-

Começo a tirar o seu vestido azul de pouco em pouco, e vejo seus lindos seios, são grandes mas não tanto, beijo cada um devagarinho e posso ouvir ela gemer baixinho...Vou descendo minha cabeça até parte da sua barriga, linda, branquinha e lisinha, a beijo. Tiro por completo seu vestido, e agora sua calcinha, ela está muito corada e um pouco envergonhada.
-Amor, não precisa se envergonhar...Somos só eu, você e o amor a luz do luar...
-Eu sei amor, mas vai com calma ta legal? É a minha primeira vez...
-Relaxa...

Posso ver a sua genital, é linda, acaricio levemente e ouço Elsa gemer, dessa vez um pouco mais alto, levo minha língua até a região, a encho de prazer, ela começa a gemer mais alto, sinto que estou indo bem. Agora, tiro o resto da minha roupa, e ela olha pra mim assustada e ao mesmo tempo excitada...
-Vai dar tudo certo, eu prometo...
-Só vá devagar, pra não me machucar...

Pego ela pela cintura, levo até a janela, levanto e seguro suas pernas e a penetro, devagar, ela geme alto:
-Ahh!
-Tudo bem amor?
-Tudo, apenas continue....

Coloco o resto devagar até chegar ao fundo, levanto seu rosto, olho nos olhos dela e a beijo sem parar, enquanto faço leves movimentos pra frente e pra trás, ela se enche de amor, está adorando, e eu também...
-Ah Jack, nunca me senti tão viva... Isso é muito bom...
-Eu disse pra você que ia dar tudo certo.

Continuo com os movimentos, só que dessa vez um pouco mais rápidos, percebo que ela já "se acostumou" e apenas geme porque está gostando e não de dor. Também solto um breve gemido, percebo que está quase na hora de acabar, tiro rapidamente e solto fora, infelizmente um pouco abaixo de sua barriga, me envergonho do tal ato e não sei o que dizer...
-Amor me desculpe eu-eu, não sabia aonde...
-Tudo bem... não se envergonhe, tudo isso foi ótimo. 
-Como eu te amo Elsa...

A beijo novamente, tudo isso foi bom demais, também é a minha primeira vez, estou maravilhado, enquanto ela vai se lavar, visto um roupão e vou a janela, agradecer ao criador, que me permitiu tudo isso.
-Obrigado Homem da Lua, obrigado por ter me proporcionado tamanha alegria, sempre confiarei no senhor, segui seu conselho e vi que deu tudo certo, realmente, obrigado por ter dado a chance de encontrar alguém tão especial...
-Digo o mesmo. -Elsa aparece do meu lado também de ropão e também agradece ao homem da lua- Obrigado por ter me presenteado com um homem tão maravilhoso, que me tirou da solidão, que me ama, que enriqueceu a minha vida só nesse pouco tempo...

Vamos pra cama e nos deitamos, ficamos olhando um pro outro deitados.
-Boa noite minha linda, tenha bom sonhos...
-Ah você também Jack.. 

Damos mais um selinho e dormimos...

*POV:????   
-Então é realmente verdade! Aqueles 2 estão juntos mesmo!!! Eu estava no baile a espionando, e vi ela beijar aquele cara, desgraçada, vadia, eu ainda mato...eu sou do tipo que guardo rancor!
-Eu disse a você, agora esse merdinha Frost, vai ficar protegendo ela de tudo, ou eu dou um jeito nele primeiro, ou você acaba com ela antes.
-Relaxa, eu tenho um plano...
-E esse plano vai dar certo?
-Se ela estiver fora do caminho sim...
-E o que você pretende fazer com ela, matá-la??
-Matar? Não, AGORA não, quero que ela sofra um pouco antes.
-Pode contar comigo, afinal, meu interesse é no garoto.
-Você vai ter o que quer, apenas, aguarde...


Notas Finais


Ufa, acabei, gente por favor digam o que acharam da cena, não sou bom com essas coisas, não sei se exagerei ou se ficou normal, apenas escrevi do jeito que imagine a cena :/ por favor digam se está forte demais que eu arrumo ou se ta bom, é minha primeira fic ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...