1. Spirit Fanfics >
  2. Um passado memorável >
  3. Separados desse jeito horrível....

História Um passado memorável - Separados desse jeito horrível....


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Mais um cap gente, espero que gostem! A imagem é um modelo 3d, por isso não tãao boa.

Capítulo 9 - Separados desse jeito horrível....


Fanfic / Fanfiction Um passado memorável - Separados desse jeito horrível....

*POV: Elsa Queen

Estava indo as ilhas do Sul, já que um dos líderes me chamara, Jack me acompanhava assim como 2 guardas, que comandavam os cavalos.
-Amor, o que um desses tais de líderes quer com você?
-Não sei Jack, provavelmente alguma questão diplomática entre os reinos.
-E já estamos chegando?
-Sim, a entrada do reino é aqui na frente.

Entramos no reino e vejo um homem todo arrumado, com roupas da realeza se dirigindo a mim:
-Rainha Elsa!! É um enorme prazer em conhecê-la, sou o duque das ilhas do Sul, meu nome é Dereck.
-É um prazer Dereck, mas suponho que foi você quem me chamou pra conversar não?
-Sim Majestade, fui eu.
-E vamos conversar aqui ao ar livre?
-Sim, irei mostrar algumas coisas do reino.
-Ok...Amor, pode descer, fiquei aqui enquanto eu vou conversando com ele.
-Eu vou atrás de você.
-Ta bom, mas não perturbe a nossa conversa, isso é coisa séria.
-Ok amor.

*Pov: Jack Frost

Enquanto Elsa conversava com aquele sujeito, eu observa o lugar, muito bonito aliás, o reino tinha vários pés de oliveiras plantados por aí e um lindo rio passava perto dali onde estávamos, quando então vejo uma garotinha morena vindo em minha direção.
-Oi moço! 
-Oi garotinha, qual é seu nome?
-Meu nome é Sandy!
-Legal, quer ver uma coisa mais legal ainda?
-Quero sim!
-Olha -Então faço um boneco de neve do nada surgir usando meu cajado, ela adorou-
-Que legal!!! Me empresta esse seu cajado pra eu tentar?
-Hum... ta bom! Pode tentar -Afinal ela é só uma criancinha, o que pode dar errado?

Quando ela se afasta um pouco, ouço um barulho de lâminas perfurando algo e rasgando, quando olho assustado pra trás vejo o pior. OS DOIS GUARDAS FORAM MORTOS! POR 4 SOLDADOS MASCARADOS ARMADOS COM LANÇAS! ELES TIVERAM O PEITO PERFURADO! Meu coração gelou, não posso fazer nada, a menina correu e jogou o meu cajado lá na frente, apenas gritei:
-ELSA!!
-CALADO! Agora você vem conosco...
-ME SOLTEM, MALDITOS!!!

Eles me prendem com cordas e colocam um pano molhado na minha cara, me sinto enojado, começo a perder os sentidos, apenas ouço a voz de Elsa gritando na minha mente e vejo seu rosto embaçado me olhando chorando, vejo dois homens chegando do lado dela e desmaio...

*POV: Elsa Queen

O QUE?! COMO PODE TER ACONTECIDO ALGO ASSIM AGORA?? OS DOIS GUARDAS MORTOS COM UM BURACO NO PEITO, ENSAGUENTADOS E JACK DESMAIADO SENDO LEVADO...
-Me soltem desgraçados!!! Arghh, isso é uma armadilha!!
-Só descobriu isso agora?

Quando me viro já com os braços amarrados, vejo aquele, o mesmo que tentou me decapitar no passado, aquele desgraçado, fútil, maldito...
-HANS!!!!!!!!!
-Lembra-se de mim Elsa? Hahaha... 
-SEU DESGRAÇADO!!! FOI VOCÊ!!! EU JÁ DEVIA DESCONFIAR!!! ILHAS DO SUL, CHAMADA ASSIM DO NADA!! SEU MALDITO!! 
-Relaxa, agora você está em minhas mãos...
-SEU CANALHA!!! SE FIZER ALGUMA COISA COM O JACK EU JURO QUE TE MATO!!!
-Vai me matar? Ahahahahaha, como? Eu criei um negocinho pra parar esses seus poderes, e AH, não se preocupe, quem vai fazer a vida dele um inferno não vai ser eu, vai ser alguém bem pior...
-Pfft! -Cuspo na cara dele- DESGRAÇADO, AH ME  SOLTEM!!! -Já estava com os braços e pernas amarradas, e ainda colocaram uma espécie de luvas feitas de algo que parecia ser magma mágico-
-Quer uma surpresa maior ainda Elsa? Tirem as máscaras!!

Não podia crer no que estava vendo, a pessoa que prendeu meus braços, era...era...Cristina, minha empregada, olho pros outros, vejo meu açougueiro Luiz segurando a lança ensaguentada, meu faxineiro segurando a outra, e os outros empregados meus disfarçados.
-O QUE?!? COMO...-Estava chorando muito, meus olhos doíam e meu coração muito mais- COMO PODE...VOCÊS FAZEREM UMA COISA DESSAS COMIGO?...Sniff...Cristina, eu sempre lhe tratei bem... e Luiz, sempre elogiei o seu trabalho, suas carnes bem feitas, porque...
-A ÚNICA CARNE BEM FEITA VAI SER A DO SEU CORPO FINCADO NESSA LANÇA SUA VADIA! -Ai que pontada no meu coração, nessa, eu senti, medo...
-VOCÊ ACHA QUE EU ME IMPORTAVA COM SEUS ELOGIOS SUA BISCATE?

O que...Essa doeu, como alguém que eu sempre tratei bem, durante todo meu tempo como rainha faz isso comigo..Sniff.. comigo?
-Já chega dos elogios, levem-a!!!
-Não, não,não!!!! -Tento usar meus poderes mas aquela luva me impede-
-Até logo, Elsa, hahaha. -Aí o desgraçado, coloca o mesmo pano que usou em Jack no meu rosto, e desmaio...-

*POV: Anna Princess

Caramba, a Elsa saiu daqui era 14:10 , já são 20:00 e ela não voltou, as ilhas do Sul nem ficam tão longe, tem como ir de carruagem ou de barco, carruagem demora mais, mas do mesmo jeito já dava tempo de ela ter voltado, ela disse que não demorava, ah mas que droga!
-Algum problema amor? Você ta meio nervosa...
-Ah Kriss, a Elsa ainda não chegou, só falta ter acontecido alguma coisa...
-Junto daquele Frost ainda...
-Amor, ele não ia fazer nada, ela AMA a Elsa, os dois já até transaram...
-O QUÊ?! COMO VOCÊ SABE DISSO MENINA?!
-Ah eu tenho meus métodos -Dou uma risadinha maliciosa e Kriss fica vermelho-
-Mas então, o que iremos fazer?
-Se ela não chegar até as 22:00 vou mandar um mensageiro pra realeza das ilhas do Sul, pra ele dizer o que aconteceu.
-Certo...
-E o resto do pessoal? Estão aonde?
-Eles estão jogando um jogo de cartas lá na sala principal, vamos ir também?
-Ah vamos... mas estou preocupada...
-Relaxa amor, as vezes a conversa com o cara lá era muito importante e demorada...
-É pode ser...

*POV: Elsa Queen
-Ah, onde estou??
-Que bom que acordou Elsa...
-HANS!! SEU, SEU FILHO DA PUTA! AHH ME SOLTA DESSAS CORRENTES AGORA CACETE!
-Ei muita calma aí, eu posso fazer o que quiser com você, inclusive te matar...

Medo.. foi o que senti desse canalha agora, o que será de mim? Snif...
-Porque...Snif...porque você fez isso?
-Pelo mesmo motivo do passado, quero tomar seu reino pra mim, e dessa vez, eu vou conseguir...
-Mentiroso!! Canalha!! Você, me quer isso sim!! Você tem desejo por mim isso sim!!!
-Bom, talvez, mas eu quero seu trono, e com a ajuda de um cara eu vou conseguir...
-VOCÊ NÃO É ASSIM! VOCÊ NÃO É RUIM DESSE JEITO HANS!! NEM MEUS EMPREGADOS, TEM ALGUMA COISA CONTROLANDO VOCÊS, TRANSFORMANDO VOCÊS EM PESSOAS CRUÉIS E DESUMANAS...
-CALADA PORRA!! EU SOU MAL SIM, QUER VER? EI VOCÊ VEM AQUI.
-Diga mestre...
-OLHA AGORA!

ZUM!* ELE ACABA DE DECEPAR UM GUARDA... NÃO, NÃO POSSO ESTAR VENDO ISSO, Sniff. NÃO POSSO!!
-Como...vo-vo-você, Sniff... tem coragem de fazer isso com a-alguém? Sniff..
-Porque ELE me transformou assim, me deu coragem, força e poder pra isso...
-Mas Hans... Por mais que eu te despreze você não é assim... Sabe que não. Sniff...
-Será que não? Hum, será que eu não tenho coragem de abusar de você também?....
-O QUÊ?!
-Você é linda... Aquele tal de Jack Frost deve amar muito você não é? Qual seria a reação dele ao saber que eu abusei de você...
-CANALHA!!! NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO EM MIM!!!!!! SE JACK SABER ELE TE MATA!!!!
-Apenas, relaxe, que eu irei abusar sim de você, e você vai gostar, agora, relaxe...

Não podia acreditar no que estava acontecendo... Esse desgraçado, tampou minha boca com uma corda, não consigo falar, apenas, irei ter que aguentar ser violentada por ele, ele não é assim, ele pode ser meio ruim e ganancioso, mas não a ponto de fazer isso, algo o controla pra ser assim. Sniff, Jack, cade você... Cade você pra estar ao meu lado agora? Sniff..Sniff..meus olhos doem de tanto que choro, Sniff...


Notas Finais


Gente não me matem por favoor, desculpa eu ter feito a Elsa sofrer desse jeito tadinha, eu juro que me desculpo, mas o Jack coitado, vai sofrer muito mais, aguardem, e a essa altura vocês já devem saber por quem né? Desculpem se ficou meio óbvio, mas é que o desenrolar precisa ser assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...