1. Spirit Fanfics >
  2. Um pedacinho do paraíso... >
  3. Capitulo Único

História Um pedacinho do paraíso... - Capitulo Único


Escrita por: unicorniolokos

Notas do Autor


Oi oi povo, esse é mais um imagine e tá realmente forte, foi o pedido de uma amiga então eu fiz

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Um pedacinho do paraíso... - Capitulo Único

P.O.V Jungkook 
Lá estava eu e Duda em meu quarto assistindo um filme, ela estava linda como sempre. Ok, ela é minha amiga mas sempre tive uma queda por ela. Assistimos uma comédia. Rimos bastante. Ela dormiria aqui então levei ela até o quarto de hóspedes e ficamos conversando.
acabei falando que gostava dela. ela me beijou. Seus lábios eram doces e macios e nossas línguas se moviam em sincronia. O clima ia esquentando. Sabíamos onde isso parar. Parei o beijo e perguntei:
- Tem certeza que você quer isso?Não quero te forçar a isso
- Quero isso tanto quanto você. - ela diz com um sorriso malicioso.A beijei com voracidade. Aos poucos fomos ficando com menos roupas no corpo até ficarmos de roupas intimas. A deitei na cama e fiquei no comando. Fui deixando um rastro com meus beijos. Passei por seu pescoço onde deixei belas marcas vermelhas e até roxas, desci até seus peitos e os apertei.  Com um pouco de dificuldade retirei seu sutiã liberando seus seios. Foi meio que impossível não passar a língua nos lábios e ela percebeu e deu uma risadinha. Suguei um seio e massageava o outro. Pude sentir sua mão em meus cabelos e ouvir seus gemidos. Continuei meu serviço indo até o outro. Parei o que estava fazendo e voltei a beijá-la. Enquanto a beijava minha mão direita estava em sua nuca, a outra explorando seu corpo. Eu realente estava ali sentindo o corpo dela colado no meu. Desci minha mão até sua parte intima e a toquei por cima da calcinha vermelha ,e a senti úmida. Desci novamente meus beijos e passei além de sua barriga chegando lá. Tirei sua lingerie e tive a visão do paraíso. Passava minha língua e ouvia seus suspiros enquanto chupava a penetrei com um dedo fazendo um vai e vem. Coloquei mais dois. Percebi que ela iria chegar ao ápice e parei. Dei a deixa para que ela ficasse no comando.
- Agora é minha vez de brincar. - Ela fala.
Ela passou suas unhas pintadas de preto por meu abdome o arranhando. Tirou minha box e começou a massagear meu membro me fazendo fechar os olhos, começando a me masturbar. A sensação era tão boa. Estava quase chegado ao meu limite quando ela parou. Ela lentamente veio ao alcance de minha boca e mordeu meu lábio. Era fato, ela estava amando me provocar. Nos beijamos novamente. Ela mesma sentou no meu coloco, de modo que a penetrasse de vez e gemêssemos juntos. Segurava em sua cintura ajudando com os movimentos enquanto ela se movia lentamente em cima de mim. Inverti a posição ficando por cima dela. Era tão apertada. Nossos corpos se chocavam a cada movimento, era um pedaço do paraíso e eu queria cada vez mais e mais e tinha certeza que ela também.

Chegamos ao ápice e Caí ao seu lado ofegante e ali tive certeza que realmente a amava.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bj bj😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...