1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) >
  3. O encontro

História Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) - O encontro


Escrita por: Kitsune___otaku

Notas do Autor


Finalmente o Hentai Rolu! Espero que gostem...

Obrigada gente pelos 98 favoritos, quase 100!!
eu tentei caprichar no capitulo! Depois quero suas opiniões!

Capítulo 24 - O encontro


Quando eu acabei de me arrumar ja era dez para as seis, quando eu ouço a alguém batendo na porta a layla foi atender, eu sabia que era o rogue pela voz, eu estava no meu quarto tomei coragem e fui para a sala e vejo o ele.

Lucy off/ Rogue onn

Ja faltava 20 minutos para o encontro,e eu já estava indo para a casa dela,eu deixei o Frosh com o sting, estava vestido uma blusa de botão cinza, uma calça preta e um tênis preto.

Chego na casa e bato na porta, quem me atende a layla.

- oi Rogue, você esta bonito- me cumprimentou a Layla, me deixando corando -  Lucy esta quase pronta,

- ola layla, pode chama-la para mi- não terminei de falar pois a lucy acabou de aparecer, e estava linda,estava um vestido azul turquesa justo ate sua cintura e depois solto, realçando suas curvas,  uma sapatinha preta e em seu pescoço a um colar dourado com um pingente com o formato de uma lua(��), seu cabelo estava solto com somente as pontas estavam cacheada, ela nao estava usando  muita maquiagem que realçava sua beleza natural.

- vamos?-lucy pergunta com um sorriso.

-claro, você esta linda, mas do que ja é - Lucy cora com o meu elogio e escuto um rir da Layla , entao ela se despede de sua irmã e dos seus exceeds e fomos andando pela ruas. Depois de um tempo ela me pergunta.

-onde estamos indo?

-segredo, vai ter que esperar para ver!- digo sorrindo, perece que com ela eu não consigo ocultar meu sentimentos.

Rogue off/autora on

Os dois andando calmamente, conversando sôbre vários assuntos, eles chegam perto da floresta, a lucy ficou intrigada com o local mas estava curiosa para saber onde ele a levaria. Rogue coloca uma venda nos olhos de Lucy e a  pega  no colo, deixando-a envergonhada pelo gesto.

- Porque essa venda, rogue?- pergunta ela, com a voz divertida e levemente manhosa.

-Para não estragar a surpresa ou voce vai descobrir com muita facilidade- reponde o moreno perto na orelha da garota a fazendo levar um arrepio em seu corpo.

 Rogue anda devagar, enquanto lucy focava aflita por não ver nada e ainda sim curiosa para saber onde estava indo, ela ficava calada pois sabia que se falasse iria gaguejar por estar tão próxima do rogue.

- chegamos- rogue falou colocando a loira no chão,e tirando a venda da mesma- oque achou?

- Que lindo! Como achou esse lugar?- Falou lucy encantada com a paisagem, estavam no meio da floresta onde tinha uma cachoeira em um lago cristalino, onde avia vários peixes, em torno do lago a varias rochas, fazendo o lago parecer artificial, também a várias espécies de flores,principalmente rosas pretas e vermelhas, lucy percebeu que perto da cachoeira tinha uma toalha de piquenique com uma sesta de palha e duas toalhas de corpo .

- estava entediado e vim andar pela floresta, e como e um pouco longe da cidade ninguém  vem aqui alem de alguns animes silvestre. Vamos comer?- falou  o Rogue pegando a mão da lucy a levando ate aonde estava a sesta,ele a abri e tirou de dentro, um bolo de chocolate, alguns sanduíches de presunto e queijo e outros de mortadela, tinha suco de uva e laranja entre outra coisas.

-que delícia!- falou a lucy depois de comer um pedaço do bolo de chocolate - Do voce quem fez?

-foi sim... Que bom que gostou- disse o rogue com um pouco de vergonha, logo os dois ficaram contando sobre suas missões que ja passaram enquanto comiam, logo escurece e deixando o lugar mais bonito, mesmo estando anoite o lugar é bastante quente.

- vou nadar-falou o Rogue tira a blusa e a calça deixando a lucy envergonhada, rogue ficou so com cueca box preta, lucy tentava nao olhar para o tanquinho do moreno, ele na parte rasa do lago e pergunta- vai entrar comigo?

-V-vou sim- gaguejou a lucy, a loira tira seu vestido e fica com uma lingerie de renda preta,  o moreno  não tira os olhos das curvas da loira, ela anda divagar ate o rogue, ela da um sorisso para ele e quando chega no lago  Lucy da um chute na agua jogando agua no rogue, e começa a rir da cara dele,entao rogue da um sorriso malicioso para a lucy e vai ate ela, mas ela começa a correr, quando ele a pega no colo( ele pega ela como se a abraça-se ela) e vai andando pela borda do lago ate chegar a parte mais funda, ele pega distancia e da um salto para o meio do lago,a lucy com medo agarra do rogue quando mergulham deixando os seus corpos colados, quando os dois estao com a cabeça fora d'água, suas respirações estao irregulares e seus rostos a centímetros de distancias,  rogue quebra essa distancia dando um beijo na lucy, que corresponde o beijo e colocando seus braços em torno do pescoço do moreno aprofundando mais beijo.

Quando seus lábios se separam os dois ficam olhando um para o outro com um sorriso e voltam a se beijar, rogue deu um sorriso no meio do beijo quando esvultou um gemido da lucy e separou o beijo.

-sabe lucy eu gosto de você desdo dia que você nos perdoou  dos jogos mágicos, mas na época eu pesava se voce gosta do natsu, entrai decidir primeiro ser seu amigo para ver se eu gostava mesmo de você , mas quanto eu mais te conheci mas eu me apaixonava por voce, quando você foi para Dragon e nao se despediu eu fiquei magoado,  e uma coisa que eu prometi para mim mesmo foi que quando você volta-se eu iria me declarar mas nao sabia com fazer isso, entao a mira acabou descobrindo que eu gostava de você e me ajudou, eu estou tentam dizer é - rogue deu uma pausa no seu "discurso" e respirou fundo e olhou nos fundo dos olhos castanhos de lucy e continuou- lucy Heartphillia eu te amo!

Quando o rogue terminou de falar a loira não tinha palavras para dizer, e ficou olhando para o  rogue pasma com as palavras dele, e nao tinha como pensar como responder.

- entendo se v- rogue começou a falar, mas e interrompido por um beijo da loira, e ficou surpreso mas retribuí o beijo, um beijo cheio de amor e desejo.

-Eu também te amo rogue- falou a Lucy que da mais um beijo e um sorriso malicioso para o rogue e diz- me faça sua...

Rogue da um sorriso como se tivesse ganhado o melhor presente da sua vida, e nao demora a dar um beijo cheio de desejo e volúpia, quando se separaram estavam com a respiração desregulada, os dois vao para a parte rasa do lago, o rogue da um impulso a  lucy no colocar suas pernas em volta de sua cintura e seus braços em seu pescoço e quando ele segurava ela pelas cochas, ele aperta de leve suas cochas a fazendo das um gemido abafado no meio do beijo.
Eles vao ate onde estava a toalha de piquenique e rogue deita a lucy por baixo dele- eles tinham guardado a comida antes de entra no lago- e separou o beijo e começou atacar o pescoço dela com mordidas, beijos  e alguns chupões enquanto a Lucy gemia fraco, ele desceu os beijos para os seios fartos dela ainda cobertos pelo sutiã de renda, ele tirou e ficou olhando para eles deixando a loira com vergonha,e tampando o eles, ou melhor, tentando tampar eles.

- porque você esta se escondendo?- perguntou o rogue na orelha da lucy e logo mordeu o lóbulo da orelha.

- porque você nao parava de olhar- falou ela com vergonha.

- Eu não conseguia para de olhar porque são perfeitos!- ele respondeu,ele voltou a atacar o pescoço dele, e foi descendo devagar ate os seios dela, que já  foram descoberto, e mordeu o bico rosado do esquerdo, a fazendo soltar um gemido um pouco alto, logo ele começou a morder, chupar e beijar o seios esquerdo enquanto massageava o direito, e nao demorou a tocar de seio e fazer o mesmo tratamento no direito. Ele começou a descer para a barriga da Lucy mas e puxando para um beijo pela lucy, que troca de posição ficando por cima dele, sentado encima de seu membro ja um pouco ereto.

- Não será so voce a brincar!- falou a lucy, dando uma rebolada fazendo o rogue dar um gemido, entao ela da um chupão no pescoço dele, o marcando com dela, e começou a dar beijos e mordidas por toda a barriga sarada dele, e quando chegou na cueca dele ela a tira passando suas unhas por cima de seu membro o atiçando, e olhou para o membro surpresa pois ele era bem dotado, o rogue da um sorriso de satisfação com a expressão dela, ela nao demora a pegar o membro e começar a fazer movimentos devagar e aumentado a velocidade aos poucos,enquanto escutava os gemidos do rogue, ela logo colocou o membro dele em sua boca e começou a aumentar drasticamente a velocidade,nao demorou muito para ele gozar na boca dela, gemendo seu nome, que engole tudo sem engasgar.

- ja chegou minha hora de voltar a brincar com voce- falou o Rogue, trocando de lugar com a lucy e tirando a calcinha dela divagar a torturando, ele passou os dedos por cima da sua intimidade e vendo como estava excitada- você esta vem molhada, em lucy...
 Entao o rogue da um beijo em sua vagina, a dando um calafrio, e começou a dar leves chupão e mordidas em toda sua intimidade,ele  nao demoro para ele colocar o primeiro digito em duas entrada, a fazendo dar um gemido mais alto, e começou a fazer os movimentos divagar e logo colocou o segundo e o terceiro digito e aumentado o ritmos dos movimentos, ela nao aguentou muito tempo e chegou ao seu primeiro orgasmo, rogue nao deixou nem uma gota cair.
- sabia que você tem um gosto doce?- perguntou o rogue com malicia na voz.

- Não sabia, que tal eu provar?- Lucy resolveu, e logo beijou o rogue com muita volúpia, e provando seu próprio gosto-  Eu  prefiro o seu... Vamos para o prato principal?

- claro!- falou o rogue se posicionando na entrada da Lucy, ele olhou para ela pegando  permissão, ela acena com a cabeça, ele a penetra devagar, mas quando sente uma barreira ele força um pouco e caba a penetrando com força, eça da um gemido de dor, e sai duas lagrima de seus olhos- esta tudo bem Lucy?

- Esta so espera um pouco!- ela disse, depois de alguns segundos ela da uma rebolada com sinal para ela se movimentar, ele começa devagar, e escuta a lucy logo parar de gemer de dor e começar a sentir prazer entrai começa a aumentar a velocidade das estocadas, e a lucy pedindo mais, os dois gemiam sem se preocupar, logo chegaram ao seus orgasmo dizendo seus nomes, rogue deita encima dos seios avantajados da Lucy, recuperando seu fôlego e tirando seu membro da lucy.

 Rogue da uma mordida forte no pescoço de lucy, a fazendo dar um pequeno grito, mas também da uma mordida no pescoço dele. O casal acaba dando um cochilo ali mesmo,abraçando um ao outro com um sorriso em seus rostos.

Os dois não dormem muito, rogue acorda primeiro e ve que ainda esta deitado encima da sua amada, ele levanta sem acordá-la, ele ve sua marca na barrigada lucy, é um dragão preto  com olhos vermelhos protegendo uma estrela dourada, ele fica com do de acordar a Lucy, entao começa a acariciar os cabelos dela.

- ohayo rogue- falou a Lucy com sono e ainda de olhos fechado.

- boa noite lucy, ainda nao e dia- falou o rogue dando uma risada- vamos colocar nossas roupas para irmos embora?

- só se voce me levar de cavalinho!- falou a loira manhosa, rogue concorda os dois se banham no lago antes de colocar suas roupas,lucy da um sorriso quando ve a sua marca no rogue, e um dragão branco meio dorado de olhos  castanhos protegendo a lua.

Rogue ajuda a lucy pois ela estava com as pernas doendo por ter perdido sua virgindade. So quando estava arrumando as coisas na sesta ele percebe um pouco de sangue na toalha de piquenique e da uma risada,lucy nao percebeu pois estava trocando-se.

Rogue coloca ela em suas costas e pega a sesta e a leva para sua casa, mas ela pede para ele dormir com ela, ele aceita e os dois vão ate a cama e deitam em colchinha.

- lucy antes de dormir , voce aceita a namorar comigo?- perguntou o rogue.
- Voce ainda pergunta?- perguntou a lucy- claro que sim.

 Dois dormem com um sorriso em seus rostos, como se mundo pudesse acabar e eles ainda estariam felizes.

 


Notas Finais


Como ficou?

Desculpa pelos erros, estava digitando rápido os estou na casa da minha irmã e ninguém da minha família não sabe do que eu escrevo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...