1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) >
  3. A perda do controle

História Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) - A perda do controle


Escrita por: Kitsune___otaku

Notas do Autor


Capitulo novo! Espero que gostem... Ele tem tortura... Estava com raiva de uma pessoa e isso ajudou um pouco,c espero que gostem.!

^~^

Capítulo 23 - A perda do controle


Fanfic / Fanfiction Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) - A perda do controle

Depois de ficar irritada de ficar na defensiva e ver a cara de vitoriosa da Lisanna Lucy começa a atacar, primeiro ela usa o reequipar e invoca uma katana preta com detalhes dourados e prata, e começa a dar pequenos  cortes nas braços e pernas da albina, o natsu estava imóvel com as palavras da loira e o rogue tinha saído para assistir de camarote o espancamento da albina e tinha apostado com o Sting quanto tempo ela iria ficar acordada.

Para a  Lisanna, lucy ja tinha feito vários cortes no corpo da albina, principalmente nos braços e pernas. Lucy estava com um sorriso macabro no rosto seus olhos não estavam marrons normais e sim em um marrom avermelhado. Logo a mesma materializou um pote  com um musgo verde, e jogou em cima de alguns cortes da Lisanna que a faz gritar de dor.

Muitos espectadores da plateia já tinham ido embora pois não tenham psicológico ou estomago forte para tal violência, outros estavam olhando como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo ou a mais bonita, enquanto os exceeds foram embora com a levy quando a tortura começou.
 
 A lucy da um sorriso macabro em direção de sua irmã e o Klaus que tinha acabado de entra na arena, entao pega suas chaves celestiais e as jogas para longe e se tele transporta com a lisanna, deixando a layla assustada  e paralisada, depois de dez minutos, ela  corre em direção das chaves e pega a chave de celeste, e o chama deixando o dragão estranhar, pois ela nunca o chamava muito menos em sua verdadeira forma, os que estava na arena se assustaram com o dragão conversando a layla, rogue sabia que tinha algo estranho acontecendo e foi na direção dos dois.

- Layla oque aconteceu cade a  Lucy? Porque os olhos delas estavam ficando vermelhos?- perguntou o rogue ao chegar perto da layla.

- a lucy estava com olhos vermelhos?- perguntou o celeste  preocupado, e a layla concorda com a cabeça e o dragão começa a levantar vou e diz- tenho que ir antes de ser tarde de mais.

 Celeste começa a procurar o cheiro da lucy, morango com  baunilha , ele sente o cheiro dela bem fraco em direção ao norte da floresta, e voa em alta velocidade naquela direção.
Quando chega perto do local ele percebe mais dois cheiros um de sangue e o outro que não consegue distinguir.

Depois de teletransportar-se com a Lisanna para a floresta, a Lucy joga a lissana no chao  e cura por fora mas os deixa infeccionado por dentro depois prende a albina em uma arvore pendurada pelos braços.  Os olhos de Lucy estava ficando cada vez mais vermelhos pois sua magia DS(Dragon slayer) do apocalipse estava saindo do controle junto com a do DS do veneno a deixando muito mas poderosa e muito mais sádica.

-  Oque você vai fazer? Me bater? Voce não mata nem uma mosca!- Falou a lisanna, sem medo da loira.

-  Vou fazer com voce oque deveria ter muito tempo!- Falou a lucy dando uma risada.-  Voce se lembra qual era minha arma?

- não! Porque eu iria lembra de uma fraca como você?- falou a lisanna antes de receber um tais na cara, que o som fez eco assustando algumas aves.

- voce pode repetir?- falou a loira com a voz um pouco mais grossa, quando a lisanna virou a cabelos em direção da lucy e percebe que nas pernas  e um pouco nos braços  da loira tinham escamas douradas e brancas.
-V-você usava u-um chicote- falou a albina  tremendo de medo.
- obrigada!- falou a Lucy  reequipando um chicote preto- vamos fazer uma brincadeira? Toda vez que eu der uma chicotada você vai contar ate dez mas se voce gritar cai ser até  cinco.

-por favor, NÃO!- Lisanna gritou pois levou uma chicotada na barriga.

- Agora conta comigo!- falou a loira- Um.. Dois... Três... Quatro... CINCO- falou a loira dando outra chicotada so que com mais força e a albina chorar de dor, a loira vendo que ela não iria contar deu mais três chicotada no mesmo lugar.

Celeste, chegou depois de três chicotadas seguidas, e derrubou a Lucy e a fez desmaia com na nuca, e fez um encantamento para regular a magia do corpo dela.

Celeste leva a Lucy com cuidado para ela não acordar antes do efeito do encantamento ativar, ele pega a Lisanna com cuidado pois a mesma tinha desmaiado de susto, quando ele chegou.

Ele deixou a Lucy com a layla e a  lisanna com a wendy para ela a curasse, pois ele não poderia pois a layla ja estava quase sem poder mágico e iria desmaia  por cansado e ele desaparece com uma fumaça dourada.

Wendy curou a Lisanna, mesmo com mal vontade, pois todos os amigos mais próximos da lucy sabiam do ocorrido entre as duas, Rogue quase desmarca o encontro porque seria melhor para a Lucy mas a Layla o convenceu a não fazer isso e levou a sua irmã, o Haruki e a Yume, para casa e a deixou dormir até o dia seguinte


****** quebra de tempo*****

Lucy on

Acordo nas minha cama, minha irmã deve ter me trazido dois que eu perdi o controle... Mas bem que a Lisanna mereceria, depois tenho que agradecer o vovô, eu estava sendo abraçada pelos meu filhotes, levanto sem acordá-los.

Vou para a cozinha fazer meu café da manha mas quando eu passo pela sala vejo o Klaus e a Layla dormindo no sofá abraçados, acho que vou ter um cunhado... Vou ate a cozinha e preparo o café da manhã,  e acordo o todos e tomamos o café, ate que vou ate o Klaus e pergunto:

- o azulado porque você veio para magnólia?

- queria perguntar como voce iria cumpri a promessa e outra coisa...- ele resolveu corado,ate ja seu oque foi,mas não quero saber sobre alguns detalhes, pois já vi a marca deles.

Fui ver a hora  e já era onze e meia da manha e eu não tinha roupa, chamei a minha irmã e a Yume e  para ir comigo me ajudar a comprar,o Haruki também quis ir, quando perguntei os olhos delas brilharam, então fomos em varias lojas e eu ate que gostei mas chato ficar trocando de roupa toda hora! Quando foi lá pelas  duas achamos um vestido lindo e compramos, fomos em um restaurante e almoçamos ela me contou oque aconteceu na guilda ate ela ir embora com o Klaus logo depois de mim e como eles se declararam, omitindo alguns detalhes, fomos para a minha casa e só faltava duas horas para o meu encontro, mãe arruinei como nunca e a layla me ajudou e me deu algumas dicas, enquanto os nekos ficavam so olhando.

  Quando eu acabei de me arrumar ja era dez para as seis, quando eu ouço a alguém batendo na porta a layla foi atender, eu sabia que era o rogue pela voz, eu estava mo meu quarto tomei coragem e fui para a sala e vejo o ele.

Continua...


Notas Finais


Oque acham? Ficou bom?

O próxima capitulo: O encontro!
Estou loucas para escrevê-lo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...