1. Spirit Fanfics >
  2. Um pulo no tempo!! >
  3. Oh Can't !!

História Um pulo no tempo!! - Oh Can't !!


Escrita por: sabrinafleal

Notas do Autor


Olá meus amores , bom eu tentei postar ontem outro capítulo mas meu app parou e não deu pra postar...então aí vai o capítulo que tentei postar espero que gostem 😉

Capítulo 2 - Oh Can't !!


Fanfic / Fanfiction Um pulo no tempo!! - Oh Can't !!

~ Castiel ~
 
  Eu já não estava querendo ir para aula hoje mesmo , então aproveitei e chamei Debrah para cabular comigo os dois primeiros períodos , queria aproveitar o tempo com ela , mais eu também estou um pouco confuso sobre essa volta dela. Achei melhor irmos para o porão , eu e Lysandre costumamos ensair lá quando ninguem mais esta na escola.
Quando chegamos no porão , puxei um puff e mandei Debrah sentar ela não questionou e se sentou , então comecei a bombardea-la com perguntas.
 
    - Eu estou feliz por você ter voltado de verdade , mais confesso que estou curioso porque voltou derrepende e porque você não me deu notícias durante um ano inteiro ? Não me ligou ,  nem mandou mensagem , nem mesmo uma carta avisando que estava bem?! Eu vi coisas sobre você em revistas teens mais não é a mesma coisa que receber notícias de verdades... Falei mais triste do que pensei.
 
   - Oh gatinho , me desculpa mais eu tinha outras prioridades no momento , como minha carreira , o contrato , entrevistas e esse tipo de coisa , além dos meus pais o meu produtor não me deixava ter contato com...é... Com meu passado sabe?!  Deve ser verdade Debrah nunca mentiria pra mim NUNCA!!
 
      -  Então eu sou seu passado? Bom saber disso... Não conseguir esconder a magoa em minha voz.
   
      - Claro que não né Castiel! Você nunca foi meu passado , você é e sempre vai ser o meu presente!! Olha eu só voltei pra essa escola por sua causa , mais se você está duvidando de mim , não deve ter sido uma boa escolha. Debrah se levanta pra ir embora , mais eu a puxo pelo braço e beijo de leve seus labios.
 
      - Me perdoa okay , não quis te magoar , só queria entender algumas coisas... Mais Olha eu ainda tenho a  banda com o lysandre depois que você foi embora eu continuei com a banda mais mudei o nome agora se chama "can't " , nos vamos vim ensair hoje à noite aqui quando todos tiverem ido embora , o que você acha de vir canta conosco , o Lys também canta mais acho que ele não vai se importar de dividir o microfone com você.

     - Tudo bem... Eu vou vim sim. Ela me da um selinho e sai , é acho melhor ir também , ja perdi as duas primeiras aulas e se a diretora descobrir estarei com problemas.
    Quando saio do porão vejo Lynn e Rosalya conversando , acho que vou falar com elas não sei bem o motivo mais senti falta daquela tábua hoje de manhã.
 
       - Oii... Falo quando chego perto das meninas.
  
       - Oii... Elas respondem em um só som.

      - Então meninas o que eu perdi das primeiras aulas??

    - Nada , só foram aulas de matemática e como você nunca presta atenção mesmo. Lynn falou em tom de deboche , acho que ela está esquecendo quem é o grosseiro aqui.

    - Tá engraçadinha hoje em tábua!! Acho que vc se esqueceu que eu sou o sarcástico aqui!

~ Lynn ~

  Quem esse tomate pensa que é para me chamar de tábua?! Além do mais ele não estava parecendo nada grosseiro hoje , nunca vou esquecer do jeito que ele olhava para aquela garota com um olhar apaixonado tão apaixonado que a sua paixão ultrapassava pelos olhos , parecia que Castiel estava  em outra dimensão em que o bad boy que ele é tinha se transformado nesse idiota apaixonado por Debrah , mais não vou mentir ela é linda.Debrah tem cabelo castanho, com uma parte dele preso atrás em um coque frouxo e em algumas tranças finas, e grandes olhos azuis com um ponto rosa na pupila. Ela tem várias tatuagens de pequenas borboletas cinza em seu ombro e peito direito.A roupa de Debrah consiste em uma blusa com diversos detalhes em azul, rosa e amarelo, além de um tecido branco com pontos pretos. Ela veste uma calça jeans escura, com partes rasgadas e rendas cobrindo-as. Ela tem um piercing dourado na orelha direita e usa um colar de couro preto com uma fivela dourada e outro colar de pérolas rosas, além de par de luvas e um cinto, ambos pretos com detalhes rosa. Ela calça um par de botas pretas de couro que chega até seu joelho.

    - Você não parecia tão grosseiro hoje de manhã tomate... Assim que falei isso peguei Rosalya pela mão e fui em direção ao meu armario , não queria ouvir Castiel falar sobre sua história com Debrah , principalmente porque iria doer muito e agora eu quero meu coração batendo e não apanhando. Quando cheguei no meu armario Rosa estava sem fôlego , não posso culpa- lá corri tão rápido que em poucos menos de dois minutos estava no meu armario . Quando ela finalmente recuperou o fôlego olhou pra mim e disse...
  
          - Lynn o que foi aquilo? Claro que eu gostei que você não se fez de coitadinha pro Castiel ,mais não podia ter me avisado que íamos atravessar a escola igual umas loucas??
 
        - Desculpa amiga , é que não queria mais ficar lá , senão eu ia brigar com Castiel e ele ta tão feliz Rosa , nuca vi ele sorrir tanto antes , Olha amiga acho que não vou contar sobre o que sinto por ele é ja decidi não vou contar nada. Não consegui esconder minha dor.
         Rosalya não falou nada , apenas me abraçou e isso foi o suficiente conheço minha amiga tão bem e ela também me conhece que só um abraço é necessário para saber o que ela quer dizer. O resto do dia foi normal , todos estávamos nas aulas até Castiel , apesar de Debrah também está junto eles não poderia fazer mais nada do que trocar alguns olhares , até porque eles não iam se agarram e fazer uma cena erótica ali na frente de todo mundo e isso me deixa feliz , só de saber que eu estou ou pelo menos adiando os orgamos que Castiel provocaria em Debrah.
       No fim do dia consegui convencer Rosalya e Alexy irem à minha casa já que meus pais tinham ido viajar , eu queria aproveitar com eles um pouco pra variar , vamos pedir pizza , Alexy vai fazer brigadeiro de colher e iremos passar a noite maratonando algumas séries , já que hoje é sexta e amanhã não precisamos acordar cedo.
       Quando chegamos na minha casa percebo que não estou com minhas chaves.
 
       -  Você deve ter perdido na escola Lynn. Alexy disse enquanto eu revirava minha bolsa desesperada.
 
       - É acho que sim. Disse isso fechando minha bolsa.
  
      - Então vou ir com você buscar Lynn , enquanto isso Alexy você vai no supermercado comprar as coisas para fazer o brigadeiro por que se conheço bem os pais da Lynn não vai ter as coisas que precisamos , há e aproveita e compra uns salgadinhos pra gente comer enquanto assisti. Nossa como Rosa é esfomeada.

       - Meu Deus em Rosalya nos vamos alimentar uma multidão? Alexy disse isso no meio das gargalhadas , então nos deu um beijo na bochecha e foi para o mercado. Ter um amigo gay é maravilhoso.
     Eu e Rosa corremos até a escola , quando chegamos achei estranho , sempre pensei que seria difícil entrar na escola mais a porta da frente estava aberta , acho que não tem tanta segurança assim , tirando o muro que tivemos que pular foi bem fácil entrar aqui. Assim que entrei na escola fui direto há meu armario , mais a chave não estava lá , eu e Rosa procuramos por toda a escola mais não achamos nada.
       
        - Lynn acho que você não perdeu aqui , já procuramos em tudo e não achamos nada... A não esquecemos a escadaria , vamos ver lá ?

        - Claro Rosa!!! Fui até as escadas com Rosalya e achei a chave.
        Quando eu estava me virando pra chamar Rosa para ir embora , ouvi uma música vindo do porão .

      -  Está ouvindo isso Rosa? Olhei para minha amiga que parecida conhecer o som , ja que estava com os olhos fechados e cantarolando. Ela nem me respondeu apenas me pegou pelo braço e me puxou até o porão , quando cheguei na porta vi uma das imagens mais lindas que possa existir Castiel estava tocando guitarra e ele parecia tão concentrado como se ele estivesse em outro mundo que só existisse os solos e acordes de sua guitarra , Lysandre também esta aqui anotando alguma coisa em seu bloco de notas. Rosalya entra e logo se senta ao lado do cunhado ,eu Continuo ali paralisada olhando Castiel não pensei que ele fosse mais sexy tocando do que quando está sendo sarcástico.

      - Lynn? Vai ficar aí ? Acho que a porta não vai cair então não tem porque continuar aí parada. A voz dele me faz voltar dos meus pensamentos e então percebo que estou abraçada com a porta.

      - An... É...Okay vou entrar. Me sento ao lado de Rosalya.

       - Então Lynn o que vocês estão fazendo aqui ? Lys pergunta finalmente tirando os olhos do que estava escrevendo.
 
         - Eu perdi minhas chaves e vim procurar na escola.

       - Haha parece que eu não sou o único que perde as coisas por aqui. Ele deu um sorriso de canto e voltou para seu bloco de notas.
 
      - É o que vocês estavam ensaiando? Eu conheço a melodia  Rosa falou quebrando o silêncio que já havia alguns minutos. - E acho que Lynn também já ouvi na casa dela.

       - Então você é fã de the Beatles tábua?? Castiel falou tirando os olhos da guitarra pela primeira vez.

         - É podemos dizer que sim , meu pai é um grande fã de rock clássico eu herdei dele o amor pelo rock , por acaso você está tocando Help não é?

      - Sim , então você conhece só pelo toque? Não conhecia esse seu lado...acho que gostei. Castiel me olhou diferente , não consegui descifrar como , assim como ele os seus olhares eram bem complicados.

        - E você canta também Lynn?  Ou só aprecia a música mesmo? Lysandre perguntou
 
       - Bom... É... Não consegui terminar poque Rosalya me interrompeu. - Canta sim e ela tem uma voz linda.

     - Então o que está esperando garota pegue esse microfone e solte a voz. Quando me viro Alexy está parado na porta.
   
     - Como você sabia?  Perguntei a Alexy.
 
     - Rosa me mandou mensagem e eu trouxe comida!! Ele levantou as sacolas cheias de salgadinhos.

  Então Lys levantou e foi arrumar os microfones , ele colocou dois pedestais com dois microfones sem fio , um ao lado do outro , então me chamou para ficar ao seu lado.
 
              Help, I need somebody
              Help, not just anybody
  Help, you know I need someone, help!

  When I was younger, so much younger          than today
   I never needed anybody's help in any way
     But now these days are gone, I'm not so self assured
    Now I find I've changed my mind and opened up the doors "

    Quando comecei a cantar estava com vergonha mais agora que já estou acostumada com o tom em que Castiel toca , estou me soltando...então continuo a cantar.

   ~ Castiel ~
    
    "  Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being round
Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please help me?

   And now my life has changed in oh so many ways
   My independence seems to vanish in the haze
   But every now and then I feel so insecure
    I know that I just need you like I've never done before "
 
   Nossa não imaginei que a Lynn tinha a voz tão bonita assim , ela consegue fazer um rock ficar tão delicado quanto uma valsa ,mais ao mesmo tempo com uma paixão incrível. Porra não queria adimitir isso mais ela tem a voz mais bonita que a de Debrah. Eita falar nela onde será que ela está ja deveria ter chegado , mais espero que ela demore quero apreciar a voz de lynn mais um pouco.

"  Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being round
Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please help me?

When I was younger, so much younger than today
I never needed anybody's help in any way
But now these days are gone, I'm not so self assured
Now I find I've changed my mind and opened up the doors

Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being round
Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please help me? "

  Quando Lynn termina de cantar todos nós a aplaudimos , ela abraça Rosalya e Alexy , Lysandre está a elogiando, então então eu levanto e vou até ela também.
  
     - Até que sua voz não é tão horrível,  talvez um dia você possa fazer parte da banda e tomar o lugar de Lysandre. Digo isso e passo o braço em volta dos ombros dela.

     - Não se preocupe Castiel vou manter minha voz " não tão horrível" longe de você. Lynn se vira e me abraça e não sei bem o motivo mais sinto uma necessidade enorme de abraça- lá também.

    Quando solto Lynn vejo que Debrah está lá junto conosco , que horas ela chegou? Espero que ela não tenha identido errado o meu abraço em Lynn. Antes mesmo de falar com ela , Debrah abre um sorriso enorme e me beija na frente de todo mundo, acho que meus amigos não gostaram muito , porque Lysandre guardou os microfones e disse que ia embora e todos concordaram.

      - Mas já?? Eu acabei de chegar gente , quero me divertir também. Debrah falou com um olhar de cão sem dono.

     - É nos ja estamos aqui tem um tempo , e você demorou a aparecer Debrah , então preciso ir e já que Castiel me trouxe de carro e pelo jeito ele não vai ir embora agora preciso ir é uma boa caminhada até minha casa.

    - Não Lysandre eu te levo sim , se vocês também quiserem carona podem vir comigo. Me viro para Rosalya , Alexy e Lynn esperando uma resposta.
   
     - Tudo bem , você nos leva pra cara da Lynn vamos dormi lá , os pais dela foram viajar então queremos aproveitar um pouco. Disse Alexy pegando a sacola com salgadinhos que trouxe que nos nem comemos.

    - Aí tive uma ótima ideia que tal todos nós dormimos na casa da Lynn , assim aproveito e conheço mais vocês. Debrah espantou todo mundo com esse comentario.

     - Por mim tudo bem! Alexy , Rosa e até Lysandre concordaram. Todos olharam para lynn esperando ela dizer que podia. Okay confesso que fiquei interessado também.
 
    - Tudo bem , vamos ver no que isso vai dar! Estou estranhado esse jeito da Lynn e ela olhou com uma cara pra Debrah que juro ela poderia fuzilala só com o olhar.
 
   Nós arrumamos as coisas no porão e fomos para a casa da Lynn. Rosalya teve que ir no colo de Lysandre já que não cabiam todos no carro. Quando chegamos , Lynn abriu a porta e nós entramos. Assim que Alexy e Lysandre arrumam as coisas que trouxemos do porão alguns colchonetes , almofadas , os microfones e minha guitarra claro , Alexy e Lynn foram fazer brigadeiro , e eu fui falar com Debrah.

    - Ei , porque você falou pra todo mundo vim para a casa da Lynn? Eu não ia pergunta nada mais não aguentei de curiosidade.

    - A gatinho , eu vi como você olha pra ela Okay? E também como ela te olha , só quis compri aquela frase " mantenha os amigos perto e os inimigos mais ainda " e pretendo deixar essa tal de lynn bem perto.


 

 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado sei que esse tá meio chatinho mais é que precisei desenrolar algumas coisas pro próximo capítulo , e me perdoem pelos erros ortográficos caso tenha algum , bjos meus amores ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...