1. Spirit Fanfics >
  2. Um pulo no tempo!! >
  3. A primeira noite

História Um pulo no tempo!! - A primeira noite


Escrita por: sabrinafleal

Notas do Autor


Desculpem pela demora lindos mais é que eu estava com um bloqueio horrível , bom como prometido está aí o capítulo com um pouco de hentai...haha espero que gostem ❤

Capítulo 3 - A primeira noite


Fanfic / Fanfiction Um pulo no tempo!! - A primeira noite

          -Castiel-
 
  Confesso que achei graça do que a Debrah falou kkkk até aparece a Lynn Olha pra mim diferente?? Acho que não nos dois sempre estamos implicando um com o outro , ela não me suporta e eu...Eu... Não sei na verdade as vezes sinto vontade de estar com ela , mais na maior parte do tempo quero provoca-la , mostrar quem está no comando e que eu sou o sarcástico da escola... Claro que não vou deixar ela saber que penso isso.

  - Meu Deus Lynn!!! - Alexy grita desesperado , me fazendo olhar e perceber que a cozinha estava cheia de fumaça!! Sim fumaça meu Deus a Lynn colocou fogo na casa! Tinha que ser essa tábua!

  - Calma Alexy , é só a panela do brigadeiro , acho que não vamos comer brigadeiro hein! - Acho que a Lynn está com medo da reação dos nossos amigos! Pelo jeito ela tem razão.

  - Aaaaaaah! Lynn. - Todos os que estavam na sala gritaram , menos eu (claro) e Debrah.

  - Desculpa gente me distraí...

Tirando o acidente com o brigadeiro, o resto da noite foi agradável até , passamos a noite assistindo filmes , séries, etc. Lynn colocou alguns colchões na sala, afastou o sofá para o lado com a minha ajuda e do Lysandre, tinha colchão suficiente o que me fez querer saber onde ela guarda tantos colchões assim. Bom acabou dormindo Lysandre , Rosalya, Alexy , Debrah e eu , na sala, a Lynn preferiu dormi no quarto dela.

       -lynn-

De jeito nenhum eu ia dormi no mesmo lugar que o Castiel e a namoradinha dele , já não era bom ela ter atrapalhado o ensaio no porão e ter vindo pra minha casa! Dormi no mesmo lugar era demais já! Pelo menos ainda tinha meu quarto! Dei boa noite para meus amigos e para a Debrah e fui deitar. Coloquei a camisola de seda preta com detalhes dourado , e coloquei os fones , apertei o aleatório da minha playlist e deixei o celular escolher a música essa noite.
E a música escolhida foi Wherever you will go do the calling, acertou amo essa música.Me perdi em meus pensamentos , em tudo o que havia acontecido durante esse ano que estou na Sweet Amoris , aconteceu muita coisa desde o primeiro dia , tive que escolher um clube ,escolhi o de basquete , não sou muito boa com jardinagem. Depois corri atrás de um cachorro! Sim de um cachorro, fiz amigos , mais também fiz inimigos como a Ambre. É poderia ser diferente agora entre eu e Castiel mais a ex tinha que voltar!
Me viro de lado e acabo batendo a mão no meu porta lápis de metal derrubando tudo meu Deus como sou distraída! Espero não ter acordado ninguém , levanto para recolher tudo...

-CASTIEL-

Eu ouvi um barulho no quarto da Lynn , já que não consegui dormir, esperei um pouco pra ver se ela estava descendo as escadas , mais não apareceu, resolvi ir ver se estava tudo bem. Quando cheguei lá quem ia precisar de socorro era eu... Jesus que visão é essa? A Lynn estava só de camisola preta e tava muito sexy...uau...talvez... não seja tão tábua assim.
Quando ela me vê se cobre na hora que bom porque meu amiguinho já tava acordando!

- Castiel...o...que...você ta fazendo aqui?? Ela perguntou toda desajeitada.

- É... eu... ouvi um barulho vim ver o que tava acontecendo! - Nossa estou muito nervoso, desconfortável e excitado! Não pode ser...!

- Foi o porta lápis, que caiu.- Ela fala e cai na gargalhada.

- Porque está rindo tábua? - Dou risada só por vê-la rindo tão gostoso. E me sento na cama ao seu lado, pego um dos fones e escuto o que ela está ouvindo, até que essa tábua não tem mal gosto.

- Pensei que você gostava de música de mulherzinha tábua! - Falo em tom de deboche.

- Haha! Não sou como as garotas que você está acostumado Tomate! - Ela da um sorriso travesso que me descontrola. Mais ai ela começa a cantar baixinho a música...

So lately, been wondering Who will be there to take my place When I'm gone, you'll need love To light the shadows on your face If a great wave shall fall And fall upon us all Then between the sand and stone

Could you make it on your own If I could, then I would I'll go wherever you will go Way up high or down low I'll go wherever you will go

Não resisti , seguirei seu rosto com as duas mãos e a beijei , beijei como nunca havia beijado ninguém com ternura e suavidade , ela não disse nada apenas retribuiu o beijo. Que logo foi ficando mais faminto ,mais rápido e mais sedento por mais dela!! É eu queria mais e vou conseguir!
Deitei na cama com cuidado e coloquei Lynn sentada em cima de mim em nenhum momento descolei nossos labios, minha mãos passeavam pelo corpo dela, em cada curva minhas mãos faziam carinho em sua pele, ela alisou meu abdômen e eu a virei ficando por cima. Beijei seu pescoço, sua orelha , seus labios e desci...

- LYNN-

Nossa o que aconteceu com o Castiel? Ele nunca foi assim comigo mais meu Deus eu estou adorando... Depois que ele beijou meu pescoço , abaixou a cabeça e olhou para meus seios quase nus já que a camisola e bem decotada , ele desce a alça fina e puxa minha roupa até a barriga , descobrindo meus seios, então ele os beijas , chupa e morde cada um dos mamilos,eu arfo para trás de prazer, nunca havia sentido isso, mas gosto que a primeira vez seja com o Castiel, ele retira minha camisola e depois tira sua blusa e joga no chão e se deita novamente  em cima de mim e começa a me beijar novamente, todos os mesmos lugares... Agora fiquei um pouco tensa , estou muito perto de perder minha virgindade, e não sei o que fazer...

- Lynn , está tudo bem? Se você não quiser é só falar que...

- Não Castiel... é...Que...Eu. - Como vou dizer para ele que sou virgem!!

- À você... não... Porque não me contou ?

- Eu ia falar o que?... A Castiel sou virgem vai com calma! Claro que não.

- Hey, shhhi você deveria ter falado ok, mais agora que eu sei vai ser diferente... Ele fala isso e me beija delicadamente , e me acaricia no pescoço e na barriga com as mãos maravilhosamente talentosas , não resisto e abaixo a mão até sua calça e abro o seu zíper, Castiel olha nos meus olhos como se estivesse perguntando se é isso mesmo que eu quero, não galo nada apenas termino de abrir seu zíper , ele levanta tira a calça e joga no chão , se deita em cima de mim novamente , não sei como mais já estava sentindo a falta do corpo dele, Castiel começa a me beijar novamente cada parte do meu rosto, passa as mãos por baixo do meu corpo e aranha minhas costas , sussurrando em meu ouvido que é para mim lembrar dessa noite. Quando ele abaixou mais e eu senti sua respiração na altura do meu umbigo já sabia o que ele ia fazer, derrepende senti sua língua entrar em minha intimidade e... Ooh meu Deus... Como isso é bom, Castiel faz círculos com sua língua e eu entro  em um prazer insaciável... Então Castiel levanta.

  - Não , tábua eu quero que você goze quando eu estiver dentro de você.- Castiel levanta e se posiciona em cima de mim novamente e então entra em mim devagar ,olhando nos meus olhos e meu Deus foi a melhor coisa que eu já senti, ele começa a aumentar o ritmo e eu chego ao meu clímax , Castiel vem logo depois , caindo ao meu lado, não dizemos nada apenas ficamos ali deitados um do lado do outro, estou sonolenta , Castiel me abraça e nos dormimos, sem se preocupar com nada a não ser ficarmos abraçados dormindo cada um com seus sonhos.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...