1. Spirit Fanfics >
  2. Um pulo no tempo!! >
  3. Armin!!!

História Um pulo no tempo!! - Armin!!!


Escrita por: sabrinafleal

Notas do Autor


Oiii meu amores! ;) Eu esqueci de colocar o link da música do capítulo anterior então aí vai ele https://www.youtube.com/shared?ci=bWw8ZOeiQP4
Bom vamos aí capítulo de hoje...

Capítulo 4 - Armin!!!


Fanfic / Fanfiction Um pulo no tempo!! - Armin!!!

-CASTIEL-

Eu acordei ao lado da Lynn , meu Deus o que eu fiz?? Não podia ter feito isso , a Debrah ta la embaixo eu amo ela , eu estava com o que na cabeça??
Levanto da cama as pressas olho no relógio são 07:20 , uffa essa hora o pessoal lá embaixo deve estar dormindo... Visto minhas roupas , olho para a Lynn que dorme tranquilamente , que bom pelo menos não vai me ver indo embora. Vou para o banheiro tomar um banho , depois dessa noite estou cheirando a sexo, coloco a água bem quente do jeito que eu gosto, para relaxar um pouco. Troco de roupa , na verdade coloquei a mesma já que ninguém levou outra roupa para a casa da Lynn depois que saímos do porão, quando saiu do banheiro e vou para o corredor , Debrah estava subindo as escadas... O que deu nela? Ela nunca acorda cedo Quando não tem aula.

    - Oii , gatinho... Eu acordei e você não estava lá deitado , ia vim perguntar para Lynn se ela sabia de você? Debrah disse com a voz de sono.

      - E porque você acha que ela saberia alguma coisa de mim? Vim tomar banho só isso. -Disse desinteressado - Vou ver se tem algo para comer, você vem?

       - Claro!! - Debrah corre e pega no meu braço.
     Descemos as escadas e vamos para a cozinha, preparar algo para comer depois da noite com aquela tábua estou morrendo de fome.

-LYNN-

Quando eu acordei Castiel não estava mais na cama, deve ter levantado já, acho que vou tomar banho. Assim que entro no chuveiro percebo que está molhado... A claro Castiel deve ter tomando banho, imediatamente começo a lembrar da noite anterior, as mãos de Castiel, seus beijos e seus carinhos. Escuto barulhos na cozinha , acho melhor eu terminar esse banho logo ou vão acabar com a minha comida, principalmente se for a Rosa lá embaixo. Saio do banheiro e vou
trocar de roupa , coloquei uma blusa social sem manga com estampa dos EUA, uma saia rodada curta azul marinho e um tênis cano curto preto e desço as escadas. Assim que chego na cozinha vejo Castiel e Debrah , abrasados , se beijando totalmente entregues ao beijo que nem percebem que eu estou aqui. Não acredito... Ontem eu e Castiel fizemos amor e hoje ele está se agarrando com a ex dele na minha cozinha??? Nunca pensei que ele fosse assim! Não tive tempo de falar nada, porque Lysandre apareceu e fez os dois se separarem, com alguns pigarros de leve.

    - Bom acho melhor eu ir arrumar minhas coisas, daqui a pouco já vamos embora né gatinho? -Debrah fala e sai da cozinha rumo a sala.

     Finalmente eu saio do meu estado paralisado e me encosto no balcão da pia de lavar louça , ainda bem que não está molhado , se não agora eu estaria encharcada. 

   - Eu irei arrumar minhas coisas também. - Lysandre diz isso e sai, deixando eu e Castiel sozinhos.

   - Lynn...An...Olha eu sinto...

    - Não Castiel - o interrompi. - você não sente muito , você simplesmente brincou comigo , aproveitou o momento para transar com a menininha indefesa que eu sou na sua cabeça, mais tudo bem quer saber , pode ficar com a Debrah seja feliz , o que aconteceu ontem vai servir como aprendizado , quando eu for transar com outro garoto vou ser mais experiente e saber exatamente o que fazer , muito obrigada "gatinho" por brincar comigo. - Me viro e saiu da cozinha sem deixar ele responder.
Vou para sala todos já estão acordados arrumando as coisas para ir embora, menos o Alexy que ainda está dormindo.

    - Hey Lynn, que bom que ja acordou. - Rosa corre e me abraça. - já estamos indo , mais o Alexy parece que vai ficar , tentei acordar ele , mais ele simplesmente virou para o outro lado disse que precisa do sono de beleza dele. - Aí esse Alexy, pelo menos eu não vou ficar totalmente sozinha.

     - Tudo bem Rosa e obrigada por ter vindo , foi muito legal. - Sei que deveria contar para minha amiga o que houve mais é melhor esperar o momento certo.
    Esperei o Alexy acordar e fui preparar  café para nós dois , nós comemos e Alexy me convenceu de ir fazer compras porque alguma coisa especial ia acontecer mais ele não me disse o que vai ser.

                         }¥{

Até que o fim de semana foi bom , depois que fomos fazer compras Alexy foi embora , eu aproveitei e comprei sorvete , sentei no sofá e passei o dia inteiro assistindo séries e tomando sorvete, só fui para o quarto para dormir , e de manhã voltei para a sala.

     - Bom acho melhor eu ir dormir, amanhã temos que acordar cedo!

     - Verdade amiga , boa noite. - Rosa diz e desliga celular.

Vou para meu quarto , visto uma camisola branca e caiu no sono. Acordo com o som do despertador , é segunda tenho que ir para a escola, levanto, tomo um banho e vou escolher minha roupa. Coloco uma calça jeans clara de cintura alta  , uma camiseta curta preta , meu tênis vans preto e amarro uma blusa quadriculada vermelha na cintura, deixo meus cabelos soltos e passo uma maquiagem básica. Pronto pego minha mochila e vou para a escola.
Alguns minutos depois já estou na escola e como sempre Rosalya me espera.

- Oii Lynn. - Ela me cumprimenta com um beijo na bochecha - Vamos Alexy está nos esperando.

Quando entramos na escola Alexy está encostado em uma árvore do pátio, com outro garoto que eu nunca vi antes.

   - Oiie meninas!! Venham quero apresentar alguém para vocês! - Alexy nos puxa para perto da árvore. - Lynn , Rosa... Esse é o Armin, meu irmão gêmeo.
O que?? Gêmeo? O Alexy nunca nos disse que tinha um irmão , muito menos gêmeo!!

- Oii, você deve ser a Lynn meu irmão me falou muito de você! É um... - Armin me Olha de cima abaixo. - ... Prazer te conhecer.

Nossa ele realmente é idêntico ao Alexy a não ser pelo estilo de roupa. Armin tem cabelo preto liso e olhos azuis. Ele veste um suéter bege sobre uma blusa caqui, um colete preto, além de uma calça jeans com grandes bolsos e botões dourados. Ele também usa um lenço azul marinho no pescoço e três pulseiras: duas pulseiras cinza-escuro finas e uma com miçangas azuis e brancas. Ele calça um par de sapatos cinza escuro.

     - Olá..., o...prazer é ...todo meu.

     - Você parece estar surpresa Lynn! - Armin Olha para o Alexy como se disse-se você não falou nada sobre mim né.

     - Ok , ok... Culpa minha, não falei nada para elas porque você estava na outra escola e eu não sabia se você iria mudar para cá. Não quis dar esperanças à elas em ter um outro Alexy hétero perdido por aí. - Alexy e Rosa cai na gargalhada enquanto eu e Armin só nos encaramos.
  Em seguida o sinal bateu e tivemos que entrar. Com isso de Irmão gêmeo do meu amigo , nem percebi mais cadê o Castiel? Eu não vi ele na hora que cheguei , também eu estava concentrada no irmão gêmeo e ao mesmo tempo diferente gato do Alexy...

Continua...



Notas Finais


Espero que tenha gostado , beijos e cheiros :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...