1. Spirit Fanfics >
  2. Um recomeço >
  3. O aluno novo

História Um recomeço - O aluno novo


Escrita por: Bad_Fallen

Notas do Autor


Olá pessoal! Essa é minha tentativa de escrever uma história legal!

Espero que curtam!

Capítulo 1 - O aluno novo


Fanfic / Fanfiction Um recomeço - O aluno novo

O sol está particularmente bonito hoje, o que dava um ar mais calmo na academia Kuoh, onde suas  estudantes estavam na piscina do colégio. O dia tinha tudo para ser calmo, mas as garotas estavam um pouco apreensivas neste semana, pois receberam o aviso de que um garoto novo viria estudar no colégio.

Hyoudou Issei acaba de chegar ao portão do colégio e é recepcionado pela diretora Grayfia.

Grafia: Olá Issei-Kun!- Disse o abraçando com tanta vontade que quase durrubou o rapaz.

Issei: Olá Grayfia.- Disse a abraçando rapidamente e logo após a afastando.- Não seria bom que suas alunas acabem vendo você me abraçando.

Grayfia: Ora... Você sabe que eu te devo muita coisa Issei!- Disse fazendo uma cara de desapontada.

Issei: Eu sei Grayfia. O que acha de me apresentar o colégio ?

Grayfia: Ah. Não sou eu quem farei isso- disse rindo.

- Sensei!- Gritou uma garota toda animada correndo até eles.

Grayfia: Oh! Serafall. Chegou na hora.- Disse sorrindo para a morena que estava encarando o Issei a ponto de estar encomodando o mesmo.

Issei: Sou tão feio assim.- Tentou ser gentil, coisa que o mesmo não consegue ser com a sua cara séria de sempre.

Serafall: Não! Na verdade você é muito bonito!- afirmou, mas após ter percebido o que disse ela cora e desvia o olhar.- Quer dizer...

Grayfia: Deixe isso de lado. Serafall, eu quero que você apresente o colégio para o Issei.

Serafall: Hai! Sensei.

_-X-_

Issei On

- Serafall, muito obrigado.- Digo em frente a porta do comodo em que ela diz ser meu quarto.

Serafall: Não foi nada Hyoudou- San. Espero que possamos ser amigos.- Disse sorrindo e logo após saindo.

Onde será que fui me meter? Eu não vi nenhun outro aluno no colégio. Que estranho. Abro a porta e entro no quarto. Não é tão ruim. O quarto era grande, tinha uma cama no canto que ficava ao lado da janela que se encontrava no centro. No outro canto tinha uma estante cheia de livros e aqui ao lado da porta tinha um guarda roupas e uma mesa com computador. Vai servir.

Arrumo o guarda roupas e decido ir na cozinha comer algo. Saio do quarto fecho a porta e coloco um pedaço de fita entre a porta e a batente para saber se alguém entrar.

Chegando na cozinha abro a geladeira e vejo que está cheia. Acho que só um suco já está bom. Pego a jarra de suco e encho um copo e me encosto no armário. Bebendo o suco ouço muitas vozes vindo de fora que abrem a porta e vem até a cozinha. Droga! Não acredito que estão só de biquíni.

- Olá!- Tento ser o mais receptivo possível. Sinto meu rosto corar um pouco e todas continuam me encarando.

- Olá! Você deve ser o aluno novo!- Disse uma garota ruiva que após se apresentar foi apresentando as outras.

- É um prazer conhecer todas vocês!- Digo sério.- Com a licença de todas, eu preciso ir ao meu quarto. Ao passar por todas ouço um comentário. "Acho que vai se masturbar". Ignoro e continuo meu caminho até meu quarto onde tiro minha calça  deito e "durmo".

_-X-_

Ouço batidas na porta que me forçam a abrir os olhos. Pelo menos não deu tempo de "sonhar". Me levanto e vou até a porta e a abro.

Asia: B-boa noite Issei-San.- Ela me analisa um pouco.- Vim chamá-lo para jantar!- Ela grita as palavras e sai correndo.

Porque será... Me analiso. Droga. Estou sem calças. Visto uma calça e vou até a enorme cozinha onde estão todas sentadas e o lugar para mim estava na ponta do outro lado. Rias e Akeno que dependendo do meu assento estão ao meu lado se encontravam sorrindo enquanto as outras olhavam com cara feia para elas.

- Onde irei sentar ?- Pergunto apenas para ver as outras com mais raiva.

Akeno: Aprece-se e sente aqui Issei-Kun.- Disse alisando a cadeira. Quanta intimidade. Deixo escapar um sorriso.

Vou até aquela cadeira e sento. Akeno e Rias começam a colocar comida no prato para mim. Elas parecem estar brigando para ver quem coloca mais comida em meu prato.

-Ja está bom meninas.- Falo, mas percebo que fui meio grosso. Todas olham para mim, algumas um pouco espantadas.- Ou querem me engordar ?- Forço um sorriso. Droga! Odeio fingir ser quem não sou, mas ela me ensinou a não fazer uma mulher ficar triste.

Irina: É por isso que eu deveria ficar ao lado do Issei!- Falou indignada.

Serafall: Eu que deveria! Fui eu quem apresentou o colégio a ele e que disse a vocês que ele havia chegado!

Rias: Mas fomos nós que ganhamos na natação! As mais rápidas ganharam o lugar ao lado do Issei hoje.- Disse batendo na mesa enquanto se levantava encarando as outras.

-Hai! Buchou...- Falaram todas cabisbaixas.

Elas me desputaram ?

Continuo comendo enquanto o clima estava tendo entre elas.

Xenovia: Ainda acho que..- Rias pega uma maçã e joga em Xenovia.- Sua!- E começa uma guerra de comida.

Minha estadia aqui será complicada. Olho o outro lado da mesa onde tinha duas garotas que estavam pouco se lixando. Koneko e Sona. Sona que estava na outra ponta, me encarava com cara de poucos amigos, enquanto Koneko olhava para Kuroka, que era sua irmã mais velha.

Termino de comer e vejo algumas das garotas com queimaduras, por conta de ataques de comida quente. Pelo menos elas não queimaram o rosto.

- Vão tomar banho e tratar seus ferimentos.- Digo me levantando. - Eu arrumarei esta bagunça.

Todas olham para mim.

Serafall: O certo é nós o ajudar-mos Hyoudou-Kun.

- Podem ir. Este é meu agradecimento por esta refeição animada.- Digo pegando os pratos e levando até a pia.

Rias: Vamos meninas!- Disse fazendo com que todas fossem saindo da cozinha.- Obrigado Issei.- Disse saindo também.

_-X-_

Estava terminando de limpar quando ouço passos vindo para a cozinha. Qual delas será ? Passa pela porta uma garota de cabelos castanho e olhos da mesma cor. Assim que me olha, ela paralisa. Ela fica me encarando, acho que esperando alguma reação da minha parte. Que sensação de alívio que é está ?

Ela corre até mim e me abraça, pude sentir as suas lagrimas roupa. Correspondo o abraço instantaneamente. Ela se afasta e me encara sorrindo. Após ver que eu continuo com a mesma expressão ela perde o sorriso.

- Quem é você ? 

- Issei! Não se lembra de mim ?- Disse se reaproximando, e eu me afasto.

- Quem é você é como sabe meu nome ?

- Meu nome é Kazami.- Disse abaixando a cabeça.- Foi um prazer te conhecer.- Ela saiu da cozinha e subiu as escadas.

Quem será esta garota ? E por que me senti em paz naquele abraço ? Droga! Eu vou dormir.

Vou até meu quarto, tiro minhas roupas e me deito tentando dormir.


Notas Finais


Gostaram ??

Não gostaram ??

Não esqueçam de comentar o que acharam.

E se gostaram favoritem, para receber a atulização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...