1. Spirit Fanfics >
  2. Um recomeço >
  3. Conhecendo um pouco mais delas. Parte 1

História Um recomeço - Conhecendo um pouco mais delas. Parte 1


Escrita por: Bad_Fallen

Notas do Autor


Nossa!! Como eu voltei rápido kkkk

Acho que estava com uma boa inspiração :3

Fiquem com esse capítulo e espero que gostem.

Boa leitura :33

PS: Puis essa capa só para não ficar sem nada kkkk

Capítulo 2 - Conhecendo um pouco mais delas. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Um recomeço - Conhecendo um pouco mais delas. Parte 1

Mais uma noite sozinho em casa, minha irmã foi junto com os meus pais a um jantar de negócios. Fazer o que ? Ela é o pilar que mantém essa família em pé.

Minha irmã é considerada um prodígio para sua idade, pois desde muito nova ela desenvolveu um ótimo dom artístico. Graças a seus lindos quadros nós temos uma ótima condição financeira.

"Quem não compraria um quadro de uma menina de 3 anos". Dizia meu pai antigamente.

Isso sempre me fez ser comparado com ela. Eu realmente odiava esse fato, porém isso nunca me fez odia-la, pois mesmo meus pais tentando afasta-la de mim com discursos de ódio, a mesma sempre me defendeu.

Ouço barulhos vindo do andar de baixo, junto com as risadas de meu pai. É. Acho que minha irmã fechou outro contrato. A porta do meu quarto abre e eu finjo estar dormindo.

- Wount, até dormindo ele é lindo.- Disse minha irmã se aproximando da cama.- Você não sabe o quanto eu te amo irmãozinho.- Ajoelhou-se ao lado da cama.

- Sei sim, Onee-san.- Disse abrindo os olhos e sorrindo.

- Eu sabia que você estava acordado.- Disse me colocando para o canto da cama para deitar-se ao meu lado.- Eu tentei levá-lo junto, mas o pai não deixou.- Disse acariciando meu rosto.

- Eu tenho apenas 9 anos Onee-san. Os negócios são apenas para pessoas de dez anos para cima! Assim como você.- Sorrio, e consigo um sorriso dela.

- Bobinho.- O rosto dela começou a aproximar-se do meu.

- Onee-san...- Tento me afastar, mas ela segura o meu rosto e mostra os dentes em um sorriso.

- Eu. Te...

Ouço a porta abrindo bruscamente, e com isso Onee-san se afasta e disfarça.

- ... Vamos dormir!- Disse meu pai para minha irmã.

- Hai, Otou-san.- Disse levantando e saindo.

Meu pai fecha a porta e se aproxima de mim. O mesmo me levanta pela gola da camisa e me encara com raiva.

- Eu já falei para você não se aproximar da sua irmã! Quantas vezes você quer apanhar até entender ?- Disse tirando o cinto da cintura e me batendo. Surra que durou metade da noite.
---------

Acordo assustado, todo suado e com a respiração pesada. Droga! Meu coração está acelerado e sinto come se fosse desmaiar. Acho que vou tomar um banho gelado. Saio do quarto para ir ao banheiro, mas no caminho encontro Kazami, Rias, Akeno e Ásia.

- O que aconteceu ?- Noto que elas estão me analisando. Kazami, Rias e Ásia me olhavam espantadas, enquanto Akeno mordia o lábio.

Kazami: Quem fez isso com você !?- Perguntou a garota com a voz elevada.

- Isso o que ?- Pergunto me analisando, mas ao fazer tal ato noto que estou apenas de cueca, oque da a visão de todos meus ferimentos. Eu não queria que elas soubessem disso, fui descuidado demais.

Asia: I-Issei-san!- Disse tapando os olhos.- Gomen!- Sai correndo subindo as escadas.

- O que deu nela ?

Rias: Ásia é muito envergonhada.- Disse rindo.- Acho que é a primeira vez que ela vê um homem quase sem roupa. Algo me diz que não. Lembro-me de quando ela foi me acordar para jantar. Bom, eu estava de camisa. Será que isso conta como sem roupa ?

Kazami: Não mudem de assunto!- Ela parecia realmente brava.- Como que conseguiu estes ferimentos ?

Akeno: Ora, ora Kazami! Quem se importa com isso.- Ela não tirava os olhos da minha barriga. Pelo menos ela tirou o assunto "ferimentos" da jogada.- Olha esse corpo malhado.- Ela parecia gostar disso.

Rias: Akeno! Não ligue para ela Issei.

- Okay.- Digo passando por elas para ir ao banheiro.

_-X-_

Grayfia: Akeno.

Akeno: Aqui!

Grayfia: Asia.

Asia: Presente!

Grayfia: Irin...

Rias: Grayfia-sensei. Por que está fazendo a chamada hoje ?- Atrapalhou a professora que pareceu não gostar muito disso.

Grayfia: Temos um aluno novo hoje.- Respondeu ríspida.

Kuroka: Você nunca agiu tão brava sensei. Está querendo dar uma boa impressão ao aluno bonitão ?- Perguntou num tom sarcástico.

Grayfia: P-p-para que eu faria isso ?- Ela estava extremamente corada.

Isso é tão barulhento e irritante.

_-X-_

As aulas tinham acabado. No momento estou indo para a área do parque que havia no colégio.

A diversidade de árvores, junto ao caminho trilhado e até mesmo a fonte que havia, dava o local um ar de praça de cidade. Sento-me em um banco que fica ao lado da fonte e deixo o sol me "bronzear"

Será que irei me acostumar a essa "vida comum" ?

Asia: Issei-san ?- A garota estava ao meu lado. Como não percebi ela chegando ? Acho que estou meio desligado.

- Pode falar.

Asia: E-eu fiz e-esse obento!- Ela praticamente jogou no meu colo.- Para me desculpar...- Ela ficava juntando os dedos e auternando o olhar entre mim e os dedos.

Por que ela Gagueja tanto ? Isso faz parecer que ela tem medo de mim.

- Arigato.- Digo abrindo a embalagem.- Itadakimasu!- Como tudo em poucos minutos.

Asia: E-estava bom ?- Ela me olhava com um olhar apreensivo, praticamente implorando por uma aprovação.

-Estava ótimo Asia.- Forço um sorriso.- Posso te pedir uma coisa ?

Asia: Hai!

- Tem como você parar de gaguejar ? Eu realmente não gosto muito disso.- Tento ser o mais gentil possível.

Asia: H-hai...- Ela pausa e olha para mim assustada.- Q-quer dizer. Hai!- Sorriu.
-Arigato, Asia.- Sorrio.

_-X-_

- Então por conta disso você foi expulsa da igreja ?- Pergunto ao chegar no dormitório.

A garota havia sido expulsa da igreja devido a própria igreja ter descoberto que os pais biológicos da menina órfã mexia com magia negra ou coisa do tipo. Parece que não sou o único com um passado ruim aqui.

Asia: Mas eu não sinto raiva deles, ao contrário, eu rezo todos os dias por eles.- A mesma já se encontrava chorando.

Sem pensar muito eu a abraço. Essa garota está realmente precisando de carinho. Terei que ser cuidadoso ao se tratar dela.

- Não se preocupe. Eu estarei com você a partir de agora.

Asia: Issei-san...- Ela me aperta.- Arigato Issei-san.- Ela se afasta, me lança um último sorriso e sobe para o seu quarto.

Koneko: Ela parece gostar de você.- Como eu não notei ela ? Viro para encarar a garota.

- Não acho que esteja certa Koneko.- Digo passando por ela para ir ao meu quarto, assim que chego eu paro na porta.- Não tem como alguém gostar de outra pessoa tão rápido assim.- A porta de meu quarto é aberta revelando a irmã de Koneko.

Kuroka: Vai ver foi a primeira vista.- Como ela entrou no meu quarto ? Eu juro que tranquei a porta. Ou será que não ?

- Como entrou aí ?

Koneko: Eu vou embora.- A garota seguiu o mesmo caminho de Asia.

-Ela parece não gostar muito de você.- Entrei no quarto e começo a me despir. A garota entra e fecha a porta.

Kuroka: Não devia fazer isso após eu sair ?- Ela senta na cama.

- Você que está no meu quarto. Eu que devia estar incomodado.- Vou até o guarda roupa e procuro uma roupa mais confortável.

Kuroka: E não está ?- Ela se levanta e vem até mim, me abraça por trás e morde meu pescoço delicadamente.

O que será que ela quer ?

- N-não.- Droga! Por que eu gaguejei ?- Pare com isso.- A afasto e visto a roupa que escolhi.

Kuroka: Você é muito chato Issei-kun.- Ela se fez de coitada.

- Enfim. Você ainda não me respondeu o por que da sua irmã não gosta de você.- Estou me intrometendo demais na vida dela. Não seria surpresa se ela não me contasse nada.

Kuroka: Bom. É por que...

_-X-_

Já era a noite. Kuroka acaba de me contar a história triste entre ela e sua irmã.

- Os bandidos fizeram você escolher entre seus pais e sua irmã ?

Kuroka: Hai...- Ela já estava chorando. Mais outra garota com uma história triste. Será que a Academia Kuoh é para alunos "desajustados" ?- É claro que eu salvei a minha irmãzinha, mas ela não entende que eu mesmo matei meus pais por amor a ela.

- Vem cá...- Abro os braços e a garota pula em mim me deixando deitado na cama e ficando sobre mim.

Kuroka: Vamos deixar isso de lado.- Ela enxuga as lagrimas e da um sorriso atrevido. Como ela mudou rápido.- Até que você é bem lindinho.- Colocou as mãos por dentro da minha camisa e começou a alizar meu abdômen.

- P-para com isso...- Eu realmente não sei lidar com isso.

Kuroka: Parar com isso ?- Sem mais nem menos ela me beija. Quase no mesmo instante a porta abre.

Rias/Kazami: O que vocês estão fazendo !?- Seus tons de voz eram elevados e demonstravam raiva. Kuroka afasta seu rosto do meu e susurra um "Isso ainda não acabou".

Akeno: Ora ora, como você é levadinho Issei...- Ela mordia o lábio. A Akeno parece que a qualquer momento vai me devorar.

Kuroka: Estão com ciúmes Rias-san, Kazami-san ?- Ela sai da cama com um ar vitorioso.- Calma. Eu não mordi ele... Quer dizer...- Kuroka passa por elas.- Só um pouquinho.

As garotas seguiram ela é pude ouvir elas discutindo até a cozinha. Mas uma garota ficou.

Sona: Bem no fim, elas nem te chamaram para jantar.- Disse seguindo até a cozinha. Me levanto e também vou até a cozinha. Ao chegar na porta, noto que as garotas estão falando de mim e me escondo pra ouvir.

Rias: Eu ainda não acredito que vocês ficaram se pegando a tarde toda!- Disse demonstrando toda sua raiva.

Akeno: Ora ora, e ele é bom de cama ?- O que elas acham que fizemos ?

Kuroka: O Issei é ótimo, nem eu acredito que ele aguentou tanto. E o amiguinho dele não é de se jogar fora.- Mentiu descaradamente. Eu não posso ir lá e simplesmente desmentir o que a Kuroka disse, pois elas saberiam que eu as estava escutando. Bom, pelo menos ela está falando bem de mim...

Sona: Isso não é coisa que se diga em uma mesa de jantar.

Serafall: Deixe de ser chata Sona-chan.

Finjo que estou chegando agora e as garotas começam a disfarçar. Noto que algumas estão coradas e Kazami me olhava com um olhar de desaprovação. Já que Kazami estava na mesa eu acabei ficando sem lugar.

- Parece que hoje fiquei sem lugar.- Rio pois não queria parecer arrogante.

Akeno: Sente-se aqui Issei-kun.- Ela se levantou e me puxou para sentar no seu lugar.

-Mas você já comeu Akeno-san ?- A mesma nega com a cabeça, mas sorrindo. Oque ela está tramando ?- E onde vai sentar ?- Digo começando a me levantar.

Akeno: Pode ficar Issei-kun. Eu vou me sentar aqui.- A garota senta em meu colo e coloca os braços ao redor do meu pescoço.

- A-Akeno-san...- Olha nos olhos dela. Então esse era o plano dela desde o princípio.

Akeno: E para o jantar, eu aceito um pedaço do Issei-kun.- Sem muita demora a mesma me beija. 

Meninas: Akeno!- Rias nos separa e todas começam a brigar novamente.

Droga! Isso de novo ?

Vou até a geladeira e pego uma maçã, e dou uma mordida.

- Parem de brigar garotas.- Todas olham para mim enquanto vou indo para o quarto.-  Eu vou dormir. Boa noite.

Vou até o quarto, faço as mesmas coisa de sempre e durmo.


Notas Finais


Essas meninas estão um pouco ousadas. Não acham ??

Gostaram ??

Não gostaram ??

Comentem o que acharam kkk

Até uma próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...