1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Contumbado >
  3. Surpresa:uma viagem

História Um Romance Contumbado - Surpresa:uma viagem


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 5 - Surpresa:uma viagem


Depois do desastre de Sasuke e Sakura tentar pela 2ºvez tranzar e serem sempre atrapalhados.Eles receberam uma ligaçao da godaime perguntando se a Ino foi ate elas avisar que ela queria velos.Depois de dizer que naum,mais que ela esteve aki so pra briga.

Então depois de trocados sairam para o escritorio da godaime e no caminho encontraram com Naruto e Sai que estavam endo tambem pra la.

Chegando la ja estavamIno, Shikamaru, Chouji, Neji, Tenten, Rock Lee, Hinata, Kiba, Shino, Gaara, Kankuru e Temari.

–Bom ja q todos estao aki. Vou falar o pq que eu os chamei.Shizune entregue a eles. Isso eh o planfeto do lugar que vcs ficaram por 5 dias.-Disse Tsunade.

Pode ser ouvidoum:"-Legal...Otimo...Finalmente uma viagem sem lutas."

Mais derrepente Naruto mpula la do fundo da sala e da um bj na godaime dizendo:"-Aê vovó, se eu fosse um pouco mais velho eu tirava seu atraso!"

–Mais respeito Naruto!E quem disse eu estou com atraso!-Diz a Godaime.

–Tá bom.Mais vai dizer que vc naum queria eu aki na sua frante peladao.-Depois de Naruto dito isso.

Se vê um Naruto num buraco no chao e Sakura e Tsunade voltando a ficar de pé com olhares mortais pra ele.

Depois disso a godaime aviso para eles se encontrarem as 6 horas nos portoes de Konoha que Kakashi, Gai e Yamato estariam esperando eles la para irem pro país da Nevoa de onibus.(finalmente chego a tecnologia em Konoha e os altomoveis kkkkkkk)

Entao depois disso foram todos para suas casa arumar suas malas.

Já havia chegado a noite eles estavam a caminho do país da névoa de ônibus. E esstava uma algasarra. Shino ficava quieto sentado num banco sério, já Kila, Naruto, Chouji e Lee zuavam e gritavam, Hinata ficava lendo um livro, já Gaara e Kankuru conversavam, e Temari reclamava de Shikamaru que tentava dormir, Ino e Tenten falavam de garotos, já Neji ficava observando todos o que faziam principalmente Tenten, Sasuke e Sakura ficavam nas ultimas poltronas se beijando apaixonadamente e Kakashi, Gai e Yamato ficavam lah na frente um lendo o outro falando de juventude e o outro tentando controlar todos, já Sai ficava olhando a Sakura beijando o Sasuke e desenhando-a num caderno núa ateh Naruto ir pra trás e gritar:
–Olha lá a Sakura-chan veijando o Sasuke. Disse naruto que quando olhou lado viu Sai desenhando algo e Naruto diz novamente aos berros:
–E o Sai esta desenhando a Sakura-chan pelada!
Todos ouviram e para terminar tbm disse quando viu Neji olhando a Tenten.
–E o Neji babando pra Tenten. Assim que ele acabou de falar Neji, Sasuke e Sai bateram nele sem dó.
E ebtaum depois disso eles passaram a noite zuando e depois todos dormiram. Quando amanheceu eles chegaram no rizorte que passariam os 5 dias. Já era 1 hora da tarde e eles foram para as águas termais, os meninos jah estavam do seu lado enquanto as meninas ainda se despiam e conversavam ateh chegar na água e tirarem suas toalhas e uma ficar empressionada com os seios das outras, e entao começam a converçar sobre isso:
–Nossa Sakura-chan como seus seios saum grandes! Diz Hinata.
–Os seus tbm Hinata-chan! Diz Sakura sorrindo.
–Os meus são maiores!-Diz Ino com ar de superioridade.
–Calma Ino os meos que saum. DizTenten.
–Não os meus que são! Diz Temari.
–Mas tenten vc eh mais velha e disse pra gente q coloko cilicone entao nao vale com vc! Diz Ino.
–Mas foi so um poquinho. Diz tenten.
–Deixa Ino. Diz Sakura.
–Vamos comparar os nossos então. Diz Temarir voltando-se para as outras garotas.
–É pra os de quem são maiores. Diz Hinata.

Tá! Diz Ino, tenten e sakura.
Enquanto isso do lado dos meninos, eles escutavam tudo com atenção e brigavam para decidir quem ia ver elas nuas pelo buraci qye tinha na parede de madeira, uns ficavam com o naris sangrando quando escutavam a conversa delas.
–Ei deixa eu ver! Disse Lee puxando Kiba e continuou. - Eu quero ver a Sakura-chan!
–Eu tbm disse naruto empurrando kankuru.
–Lee... Naruto... Essas foram as unikas palavras de Sasuke depois de dar um soco neles.
–Eu vou ver a Temari. Disse Shikamaru.
–Eu a Ino. Disse o Gaara.
–... Disse Sai que foi ver.
–Quero ver... Diz Neji pra si mesmo. Tenten.
–Vou ver a Hinata. Diz Naruto.
Sasuke nem se atreveu a ver pois veria a Sakura nua denovo mais tarde, pois conseguiu convencer o Kakashi de deixar-lo ficar num quarto soh ele e Sakura.

Flash Back

–Bom então os quartos seram assim divididos: Diz Kakashi porem foi interrompido.
– Neji, Tenten e Lee quarto 1, Sai Naruto e Hinata quarto 4, Sakura e Sasuke quarto 11, Ino e Gaara quarto 3, Temari e Shikamaru quato 2, Shino, Kankuru, Kiba e Chougi quarto 8. Disse Gai animadissimo.
–Não havera trocas. Diz Yamato.
–Valeu Kakashi. -Diz Sasuke acenando com uma piscadinha.
–Não ha de que, sei q vcs tem que conversar e resolver umas coisas, boa sorte! Diz Kakashi como ar de risada.
Fim do Flash Back
Enquanto isso do lado das garotas...
–É eu venci. -Disse Sakura super empolgada.
–Eu fiquei em segunda. -Disse Hinata.
–Eu não acredito! Disse Ino.
–E dai porquinha o meu é maior que o seu. Disse Sakura apalpando seus seios e os empinando para Ino.
–Nunca testuda, o meu é maior. Disse Ino fazendo o mesmo que ela.
Os meninos ficavam de boca aberta com as falas delas e a cena de Ino e Sakura que um fala pro outro.
–Olha só tah ficando melhor. Diz Gaara.
–Só falta els se apalparem. Disse Neji.
–Duvido a Sakura-chan apalpando a Ino-chan. Disse Sai.
–O que?! Disse Sasuke tirando o Naruto dali e vendo a Sakura apalpando os seios da Ino e vice-versa e quando olhou para os outros que tavam vendo, tavam se masturbando e depois voltou a olha-las viu elas continuaram a medir os seios como daquele dia.
–E então o meu não é maior?! Disse Ino.
–Um pouco. Disse Sakura.
–Toca com as duas mãos q vc vai ver. Diz Ino.
–Toca no meu tbm que vc vai ver. Disse Sakura.
Os meninos nao se aguentavam mais e Sasuke grita:
–Se eu fosse vcs naum ousariam gozar olhando para Sakura. Ela é minha. Disse Sasuke pronto pra matar um.
–Sasuke-kun?! Disse Ino e Sakura juntas e confusas.
–Calma aew. Disse Neji.
–Calma Sasuke-teme. Diz Naruto.
–-Sakura é melhor vc sair dai tah! Disse Sasuke como uma ordem para Sakura gritando. -Agora... Vai para o quarto.
–Calma to indo. Disse Sakura saindo dali.
–E voces, agora que a Sakura saiu pode continuar olhando. Diz Sasuke saindo da água.

–Que bixo mordeu ele? Disse Lee.
–Voce é outro burro Lee. Disse Neji.
–Pq outro burro?! Disse Lee.
–Pq o Naruto já é um. Disse Neji.
–É mesmo. Disse Kiba.
–Ei eu ainda to aqui. Diz Naruto bravo.
–Eu sei... Diz Kiba.
–Naruto... Seu dobi vem cá. Diz Sasuke puxando-o pelo braço.
–Que é teme? Diz Naruto.
–Vê se consegue uma namorada logo se não voce vai ficar pra escanteio e nao vai dançar a noite na hora da dança romantica disse Sasuke rindo e saindo dali.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...