História Um ser de outra dimensão - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Lysandre
Visualizações 60
Palavras 267
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Slá

Capítulo 3 - O antigo namorado...


Fanfic / Fanfiction Um ser de outra dimensão - Capítulo 3 - O antigo namorado...

Miss: *se passaram um bom tempo acho q uns 2 mêses por aí*

Miss: *chego na escola e me deparei com....*

Lysandre: Oi,minha linda qnt tempo  <3

Miss: *me fudi como ele soube q eu tava aqui? A vsf!!*

Miss: a-ah Oi 

Lysandre: q Oi frio vc está bem?

Miss: nunca estive melhor!! Flw *tenho q me livrar dele q desgraça ele veio da outra dimensão atrás de mim mds..*

Miss: *fui falar com Castiel* Oeh :)

Castiel: ....Quem é a quele moço q te abordou na entrada?

Miss: Digamos q....Ele é meu namorado na vdd ex mas ele n sai do meu pé q desgraça ._. *Acho q ele tá comuito ciúmes*

Castiel: hm...*ciúmes*

Miss: :3

Miss: *o dia passou..Era hora de ir embora eu e Cassy estavamos indo pra saída qnd lysandre me abraça por trás* Ei n te dei nenhuma liberdade!!

Lysandre: Somos namorados lembra?

Castiel: (ciúmes) *q desgraça de garoto n deixa ela em paz..ISSO N É CIÚME N É N*

Miss: olha eu terminei cntg por vc ser possessivo d irritante!! *segura a mão do Cassy e puxo*

Castiel: *deixou ele no vácuo* 

Miss: *fui pra casa e o Cassy foi pra dele*

Jully: q cara é essa geralmente vc está sempre feliz pulando por aí fingindo ser um unicórnio!!

Miss: lembra do ex..

Jully: S

Miss: esse puto voltou  ._.

Jully: mds esse aí só vai atrapalhar o shipp seu e do Castiel..

Miss: OQ? OI? EXISTE ESSE SHIPP?

Jully: ss pega o not abre o face pra tu ver a Peggy fez uma página com esse shipp!!

Miss: puta merda (pega not) *abre o face* qual o nome?

Jully: MissTiel 

Miss: *olha* poha decepção!! Os cara perde tempo tirando fotos da gnt pqp

Jully: né

CONTINUA.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...