1. Spirit Fanfics >
  2. Um Só Destino >
  3. Apenas Um Sonho

História Um Só Destino - Apenas Um Sonho


Escrita por: PJ_Redfield

Notas do Autor


Boooa noooite, povooo \o/ \o/ \o/
Nesta bela noite lhes trago um capítulo cheio de arco-íris e o rompimento da minha promessa de final desesperador, porque o capítulo que pensei em escrever rendeu 3 capítulos hahahahah e como já estou vendo a luz do final do túnel para alcançar o término desta fanfic, não vi problema em dividir e dar mais tempo de felicidade para vocês!
Este e o próximo capítulo serão super chamego, então espero que gostem!
Boa leitura...

Obs.: Mudei um pouquinho o estilo de formatação dos diálogos porque o Spirit adora desformatar meus capítulos quando os envio, então optei por este modo, aproveitem!

Capítulo 10 - Apenas Um Sonho


Com os lábios dela ainda nos meus, aproveito cada movimento leve de nossa boca e sinto ainda mais o sabor dela.

A coloco com cuidado no chão, ainda com nossos lábios juntos e ela passa os braços ao meu redor como faço com ela... Nos beijamos ali na varanda sem ligar para mais nada e mesmo sentindo meu corpo começar a formigar, me contenho, mas querendo saber a reação dela, deslizo a mão das costas dela e desço lentamente me segurando para não rir.

Deixe de ser assanhado, Leon... Mas não resisto!

Quando estou quase no quadril dela, sinto sua mão estapear a minha para longe e eu rio deliberadamente com ela me encarando feio tentando não rir e sai dali indo em direção ao quarto.

Ao segui-la, vejo que desfaz as malas colocando algumas peças nas gavetas ao lado da cama grande e com aparência de macia. Mas seu sorriso oculto me mostra que está querendo rir, porém vai se esforçar para ficar séria.

Então me aproximo e me jogo na cama a fazendo dar um salto e eu rio me aproximando e enfiando a cabeça no colo dela a impedindo de continuar a guardar as roupas, então passo os braços ao redor dela e a escuto rir.

-- Você não tem jeito...

-- A culpa é sua!

-- Minha, por quê?

-- Por ser absurdamente linda e tentadora!

Ela me deu aquele sorriso lindo e levantei roubando um beijo dela que me abraçou e a puxei para o meu colo a fazendo ficar um pouco deitada agora e mesmo sentindo seu sorriso, continuou a me beijar.

Mas antes de eu não me conter mais, me afasto com beijos leves e acaricio seu rosto enquanto aqueles olhos incríveis me observavam de maneira curiosa.

-- O que quer fazer primeiro?

-- Você escolhe...

-- Certo, podemos aproveitar a cidade hoje... Comer bem, passear, namorar e curtir nós dois!

-- Acho ótimo.

-- E amanhã praia o dia todo...

-- Melhor ainda...

-- Eu que o digo, te ver de biquíni...

-- Leon!

-- O que é?

-- Leon ousado mostrando as asinhas!

-- Desculpe, estou brincando...

Ela passou a mão nos meus cabelos e eu sorri pelo seu jeito, então ela riu do jeito moleca dela.

-- Você só diz isso porque não sabe como as mulheres matariam para ver Leon Scott Kennedy de sunga...

-- Então aproveite, amanhã será exclusividade sua!

-- Vou aproveitar...

Ela sorriu e eu a acompanhei, mas com ela levantando repentinamente, pega uma roupa na bolsa e me olha indo para o banheiro.

-- Se arrume para irmos comer, estou faminta...

-- Sim, senhora.

Ela piscou para mim, sem fechar a porta do banheiro, apenas sumindo da minha vista.

Ela confia tanto assim em mim?

Não deveria...

Eu sei, eu sei, eu sei, respeito em primeiro lugar... Mas eu sou homem e ela é uma mulher espetacular em todos os sentidos e meus hormônios enlouquecem ao pensar nela seminua ali dentro.

-- Não vai se trocar?

Ela já surge pela porta usando um vestido azul claro e eu levanto erguendo os ombros e olhando para mim mesmo.

-- Você acha que preciso?

-- Não, vamos logo...

-- Tudo isso é fome?

-- Também...

Com seu riso, eu a acompanho. Fecho a porta ao passar por ela e andamos de mãos dadas pelo corredor, indo para o andar debaixo e olhando algumas lojas do hotel mesmo.

Ela me acompanhava e eu parava quando via que ela queria olhar alguma coisa na vitrine e eu sorria em ver que sempre tinha algo que chamava a atenção dela.

Mulheres...

-- Olha que bonito!

Ao parar na frente de uma loja, ela viu um biquíni vermelho que eu imaginei que realmente cairia bem nela...  Na verdade, ficaria FANTÁSTICO no corpo dela, então a puxei para dentro da loja e ela sorriu para mim.

-- Posso ajudar?

Uma moça surgiu e eu apontei o biquíni da vitrine vendo como a Claire olhava para todas as direções.

-- Eu vou levar um daquele...

-- Vou pegar, um minuto, por favor.

-- Tudo bem.

Eu segui até o balcão de pagamento e vi a Claire olhando algumas daquelas coisas que as mulheres usavam na praia, tipo aquelas toalhas finas e trabalhadas que nunca entendi porque usavam se tiravam depois mesmo, mas tudo bem.

Quando a mulher chegou com o biquíni, a Claire surgiu com um dos panos e colocou junto sorrindo para mim.

-- Já que está pagando, inclui este também...

-- O que você quiser, mas eu quero pagamento depois.

-- O que você quer?

-- Infinitos beijos e carinhos...

Ela sorriu e me deu um beijo leve nos lábios, me deixando ainda mais encantado por ela e seguimos para fora dali depois de eu pegar a sacola.

Saímos para rua e demos de cara com diversas lojas e lanchonetes pelo lugar, mas eu admirava minha companheira que olhava para tudo com um sorriso imenso nos lábios.

-- Vamos nessa?

-- Pode ser...

-- Está com um cheiro muito bom!

-- Está mesmo.

Entramos em uma das lanchonetes e sentamos na mesa mais ao canto com ela ficando na minha frente e nossas mãos continuaram unidas. Escolhemos o que queríamos no cardápio e fizemos os pedidos.

-- Quanto tempo quer ficar?

-- Mal chegamos e já quer se livrar de mim?

-- Não é isso... É que não posso ficar muito tempo sem dar notícias ao Chris ou ele surta.

-- Seu irmão é muito ciumento...

-- Nesse caso ele é muito protetor, eu diria... E como não avisei da viagem e nem quero porque sei que fará um interrogatório, é melhor não demorarmos muito.

-- Quando quer voltar?

-- Hum, talvez amanhã à noite...

-- O quê? Ah, não, Claire... Vamos ficar mais!

-- Depois de amanhã?

Eu sei que ela quer ficar comigo e apenas quer evitar encrenca com o irmão, então deixei de teimosia e dei um beijo leve em sua mão.

-- Tudo bem...

-- Vai ficar bravo comigo?

-- Impossível ficar bravo com você, ruivinha.

Eu pisquei para ela que sorriu novamente e me deliciei com aquela imagem doce dela, acariciando sua mão.

-- Então depois de amanhã depois do café da manhã, voltamos para o meu apartamento?

-- Sim, senhora...

-- Vai dar para aproveitar... E depois podemos vir de novo, só preciso marcar presença enquanto o Chris não sabe de nada.

-- Quer contar para ele?

-- Depende...

-- Do quê?

-- Depende do tempo que quer manter isso entre nós...

Eu sorri com as palavras sem jeito dela e concordei dando mais um beijo leve em sua mão.

-- Então é melhor contarmos... Se ele descobrir sozinho, será bem pior.

-- Sim...

-- Vamos pensar em um jeito.

Ao me lembrar da última conversa que tive com ele, desvio da Claire e me prendo nas minhas palavras ao negar que eu sentia algo por ela e que tínhamos alguma coisa.

E olha só agora...

Carreguei a irmã dele para outra cidade depois de ter confessado o que sinto e ter tentado avançar deliberadamente para cima dela.

Sim, ele me mataria se soubesse.

Bom, de qualquer forma vai querer me matar...

Mas ele terá de engolir isso.

-- No que está pensando?

Com as palavras dela me tirando de meus pensamentos, sorrio e viro para olhá-la por completo, apenas negando com a cabeça e já vejo nossos pratos chegando e ela se animando.

Comemos aquilo e mais uma sobremesa que foi de lamber os dedos, mas nada como ver aqueles olhos azuis brilharem em minha direção e aquele sorriso doce para mim.

Depois disso, saímos e fomos passear pela cidade, apenas caminhando, até que encontramos um parque e decidimos ficar um pouco ali.

-- Vamos ficar ali debaixo daquela árvore.

Ela me puxou e sentou no gramado, me deixando sentar atrás dela apoiado na árvore enquanto ela se apoiou em mim e ficou entre minhas pernas, olhando para o lugar em silêncio por alguns minutos.

-- Em algum momento passou pela sua cabeça que estaríamos assim?

Com a pergunta dela, eu sorrio e respiro fundo levantando novamente sua mão até minha boca e ela sorri se voltando um pouco para mim.

-- Não... Nunca pensei nisso.

-- Quando notou que estava sentindo alguma coisa por mim?

-- Eu não sei... Mas tive certeza quando rolou aquele clima no jantar e quase nos beijamos.

-- Aquilo foi muito bom...

-- Foi, sim... Se eu não tivesse pisado no seu pé, eu não teria me segurado e ia ter rolado.

-- Seu pé achou que não era o momento certo...

-- Pode ser... Mas teria me beijado?

-- Eu estava confusa, mas eu sabia que o que eu estava sentindo era mais do que um sentimento de amizade... Então acho que eu não iria ter pensado, apenas corresponderia e ficaria sem jeito depois.

-- Acho que nós dois ficaríamos sem graça.

-- Sim, acho que foi melhor do jeito que aconteceu mesmo...

-- Concordo.

Ela respirou fundo e continuamos ali deixando os minutos passarem e ela riu do nada, voltando a olhar para mim.

-- E aquela música?

-- Confesse que ali se apaixonou de vez!

-- Sim, eu quase me desmanchei...

-- Era para você.

-- Devia ter me dito que fez na hora para mim...

-- Não ficou na cara?

-- Sim, mas eu teria gostado de ouvir isso de você.

-- Se eu tivesse confessado, não teria mais jeito, você não ia resistir!

Nós rimos de novo e ela respirou fundo fechando os olhos e se ajeitando mais em meu peito, comigo apenas olhando seu rosto doce e angelical onde tinha um sorriso meigo contornando os lábios.

Eu não contei o tempo que ficamos ali, mas pelo movimento do sol, passamos algumas horas sentados olhando para o lugar e nos abraçando cada vez mais forte. Mas ao vê-la abrir a boca de sono, eu levanto a puxando para mim e ela sorri parecendo cansada.

-- Vou te levar para comer de novo e vamos dormir...

-- Comer?

-- Sim...

-- Dormir?

-- Sim. – Eu sorri.

-- Ótima ideia!

Sorrimos e voltamos para o hotel com ela ainda olhando nas vitrines das lojas, mas ao chegarmos, sentimos um cheiro bom vindo do restaurante e ela olhou para mim com jeitinho de menina.

-- Vamos comer aqui?

-- Onde você quiser...

-- Legal.

Quando chegamos ao apartamento, me joguei no sofá e ela me olhou ainda sorrindo e indicou o banheiro.

-- Vou tomar um banho...

-- Tudo bem, eu vou depois.

-- Certo.

Ela saiu e fiquei ali sentindo meus olhos pesarem já que fiquei dirigindo a noite toda, então não vi mal em tirar um cochilo.

Mas juro que mal fechei os olhos e já senti uma mão em meu ombro me fazendo dar um salto e ela ri para mim só de toalha e eu a olho dos pés a cabeça a fazendo revirar os olhos.

-- Vai para o banho, enquanto isso vou me arrumar!

-- Talvez pudéssemos pedir para trazerem aqui e...

Eu levanto dando uma bela olhada nas coxas dela e a puxo para mim levando meus lábios em seu pescoço.

-- E aí aproveitávamos por aqui.

-- Nem vem, agora já me animei para ir no restaurante.

-- Garanto que valerá à pena!

-- Sei que sim, mas agora vá tomar um banho...

Ela sai sem me dar atenção e vou ao banheiro dando mais um olhar nela enquanto olha as roupas da bolsa, ainda só de toalha.

Ela só pode estar querendo me fazer pirar...

Vou ao banho tentando tirar um pouco desse fogo de dentro de mim toda vez que olho a Claire com roupa curta ou com pouca roupa.

Ela é linda...

Como posso aguentar assim?

Saio dali e me enrolo na toalha também, indo para o quarto e a vendo com um vestido preto enquanto se maquia em frente ao espelho. Pego uma roupa toda escura e vou para a sala, mas vejo que ela olha para minha direção e dá uma boa encarada no meu abdômen me fazendo rir e sair dali me achando por isso.

Me visto por ali mesmo e coloco um blazer por cima, querendo que esta fosse a noite em que eu arrancaria suspiros dela como faz comigo, então vou para o sofá e espero ela terminar de se arrumar.

Depois de alguns minutos, ela surge me fazendo quase cair de costas pela perfeição que ela estava... O vestido preto não era curto, mas era mais justo e delineava o corpo dela de uma maneira graciosamente tentadora. Seu cabelo solto e o sapato de salto fechavam a deixando ainda mais linda e elegante.

Levanto e me aproximo dando um beijo leve em sua testa e a escuto sorrindo, mas começo a falar primeiro.

-- Você está linda, Claire...

-- E você está um charme só!

-- Gostou?

-- Demais!

-- Ótimo... Vamos?

-- Sim.

A puxo pela mão e seguimos lá para baixo já sentando e fazendo os pedidos sem dar muita atenção ao cardápio. Quando nossos olhos se encontram, eu sorrio e ela abre a boca de sono novamente.

-- Deve estar cansada, não dormiu nada na viagem...

-- Valeu à pena.

-- Que bom que acha isso... Mas precisa dormir, depois de comermos vou te levar para cama e vai descansar.

-- Tudo bem...

Ela acariciou minha mão e esperamos nossos pratos chegarem, mas vi que ela parecia exausta e fiquei grato quando finalmente chegou e pudemos comer de uma vez.

Mas com ela terminando antes de mim, ficou me olhando e assim que acabei ela levantou e me surpreendi pela pressa dela, mas no lugar de me puxar para a saída, me puxou para pista de dança e eu sorri.

-- Quer fazer do jeito certo agora?

-- Só não pisa no meu pé...

-- E o beijo?

-- Isso pode...

Eu sorri e levei meus lábios até os dela, dando um beijo leve e apaixonado, mas parei antes que alguém viesse e nos pedisse por isso.

Ficamos ali dançando um pouco e ela manteve a cabeça deitada sobre o meu peito e o sorriso nos lábios o tempo todo até que vi que abriu a boca de sono outra vez e eu ri dando um beijo em seus cabelos e a abraçando enquanto a puxava para fora dali.

-- Vamos, você tem que descansar...

-- Ótima ideia.

Mesmo com o jantar sendo rápido e o dia parecendo ter passado ainda mais rápido ao lado dela, fiquei feliz em chegar no quarto e a ver indo para o banheiro enquanto troquei de roupa e apaguei as luzes deitando na cama sentindo uma baita dor nas costas.

Depois de alguns minutos no banheiro, ela surge com um pijama e deita do meu lado parecendo afundar na cama e eu ri puxando a coberta para cima de nós a vendo apenas chegar mais perto de mim e me viro em sua direção trocando um beijo rápido com ela.

-- Descanse, ruivinha...

-- Amanhã quero ficar na praia o dia todo!

-- Ótimo, vou adorar te ver naquele biquíni.

-- Sei disso... – Ela sorriu – Boa noite, Leon.

-- Boa noite, Claire.

Dou mais um beijo em sua testa e fico ali a admirando enquanto pega no sono e escuto apenas sua respiração leve.

Esse dia passou voando e sei que amanhã isso acontecerá novamente, mas tentarei aproveitar anda mais cada minuto com ela, preciso disso e ela precisa se sentir amada.

Amada...

Sim, amada por mim.

Como isso aconteceu?

Estou completamente apaixonado e me apavora a ideia de ter que me afastar dela, mas sei que um dia terei de voltar para o meu trabalho, ou seja, me afastar quilômetros dela.

E como será isso?

Como vai ficar o assunto “nós”?

Tenho medo de perguntar isso e não quero forçar nada já que não sei direito se realmente quer estabelecer uma relação comigo ou só quer alguns dias bons para depois esquecer.

Preciso saber disso...

Ou melhor, vou convencê-la de que precisa de mim.

Convencê-la de que assim como eu, já não pode mais ignorar este sentimento e nem se afastar disso.

Fecho meus olhos com um sorriso no rosto e tento fixar a ideia de tudo que pode acontecer amanhã com ela de biquíni na minha frente e eu tendo de passar mais uma noite tendo que controlar essa ansiedade e vontade louca de ir para cima dela.

Será?

Quando vai ceder?

Eu nem tentei hoje porque quero que descanse, mas talvez... Talvez amanhã esteja bem disposta e eu possa tentar alguma coisa.

O sorriso retorna nos meus lábios e a abraço mais, agora apenas me concentrando no perfume da sua pele e mantendo em minha mente seu sorriso doce e seu olhar apaixonante em minha mente.


Notas Finais


Huuum, dia na praia...
E esses pensamentos do Leon não param, hein!?
Será que você logo poderá se esbaldar neste amor e desejo pela nossa ruiva predileta???
Vereeeemoos *--*
Espero que tenham gostado!
Até a próxima *--*
Bjooon <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...