História Um sonho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Kai
Visualizações 2
Palavras 247
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Sonhei com vc


Fanfic / Fanfiction Um sonho - Capítulo 1 - Sonhei com vc

Como o sonho começou:

Nós estávamos esperando os meninos pois eles tinha um jantar importante pra ir, e nós iríamos como acompanhante.

A gente chega no local e se depara com a decoração mais linda do mundo, q combina um pouco com nossos vestidos, estávamos muito feliz em estar com eles, nunca saímos uns de perto do outro, sempre conversando, comendo, brincando, mais sempre juntos, uma hora o Chanyeol chamou vc pra dançar com ele, e vc falou q não sabia, ele disse q não ligava, só importava vc perto dele, foi tão lindo q eu já estava quase chorando quando o Kai falou q para ele era a mesma coisa.

Aí vcs foram dançar e eu e o Kai ficamos na mesa conversando, lembro q a gente tava comendo morango com chocolate, quando ele olha pra mim e fala q eu sou a melhor pessoa da vida dele, q o amor e carinho q ele tem por mim só aumenta cada dia mais, nisso eu já tava chorando tanto, mais mesmo assim estava muito feliz, continuamos conversando por mais um tempo quando vc e o Yeol voltaram pra mesa, e vc tava com o rosto vermelho de tanto chorar pq ele tinha falado pra vc quase as mesmas coisas q o Kai.

O sonho foi mais ou menos isso, com partes de carinhos entre os casais, muita conversa, beijos, abraços, chamegos, é muita gente com inveja da bolha q a gente tava, pq parecia q nada poderia atrapalhar nosso momento. 


Notas Finais


Esse foi só um sonho q eu tive, e gostei muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...