1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho >
  3. Único.

História Um Sonho - Único.


Escrita por: HoranCrazy

Notas do Autor


Desculpe-me se tiver alguém erro.

Capítulo 1 - Único.


Eu tinha 15 anos quando conheci o amor da minha vida, ele era lindo, seu sorriso era o mais lindo que ja vi em toda minha vida, ele sempre foi o mais calado da turma. Ele era invisível para todo mundo naquela escola, menos para mim. Eu o enxerguei quando ninguém mais o fez. Ja inventei ele um milhão de vezes na minha cabeça, ja imaginei milhares de cenas que nunca vamos viver. Desculpa estar te contando isso sem nem me apresentar. Meu nome é Choi Youngjae, e atualmente estou com 20 anos. O amor da minha vida se chama Jaebum, e não estamos na mesma sala, mas desde a sexta serie, eu nunca tive coragem de falar com ele. Hoje estudamos na mesma universidade, e eu vejo ele todos os dias no intervalo e quando vamos embora, mesmo sem eu nunca ter falado com ele, pego o mesmo caminho que ele ja rem cinco anos. Eu decidi que hoje, após a aula eu teria coragem de falar com ele, não sei como fazer isso mas eu faria.
Me arrumei para ir pra escola, sai sem comer nada mesmo pois eu estava com o coração na mão. Segui o caminho para a escola e como sempre na metade do caminho encontrei com Jaebum, eu o olhei e parece que ele estava mais lindo do que os outros dias, ou sou eu que to vendo de mais.
Eu tentei me aproximar dele, mas eu estava em um surto de nervosismo. Iria sair correndo a qualquer momento, então eu vou esperar ate a hora que iriamos voltar pra casa. Talvez até lá eu estaria menos nervoso.
Chegando na escola, entrei rapidamente seguindo pelo corredor, peguei minhas coisas no armario e fui para minha sala.
A aula ja havia começado a meia hora, mas pareciam anos. Como o tempo estava passando devagar, assim eu não aguento.
Fiquei imaginando como seria quando pela primeira vez eu falasse com JB. Imaginar isso me faz ficar nervoso, então comecei a pensar que se eu não falasse eu poderia perder ele para sempre. Então fechei meus olhos e imaginei ele sorrindo para mim.

Aqui estou eu no intervalo com Jin ao meu lado falando um monte de baboseiras que eu não estou prestando atenção. Ate que sinto uma dor bo meu braço

- Aie - coloco a mão no mesmo e olho pro Jin percebendo que ele tinha me dado um soco - Por que fez isso ?
- Voce fica me deixando falar sozinho. De novo
- Desculpa. Sobre o que estava falando ?
- Que vou arrumar um novo melhor amigo, pois o meu não me dá atenção.
- Para de drama, Jinyoung.
- Já sei qual vai ser meu novo amigo.
- Qual ?
- Jaebum - se levantou
- Onde voce vai ?
- No meu amigo novo - olhou para mim e gritou - JAEBUM - deu tchauzinho indo ate ele
- quando me dei conta - ai meu Deus - puxei o Jin e tapei a boca dele - Ficou louco ?
- Não, por quê ?
- Voce nunca falou com ele.
- Não tem problema, isso pode mudar agora.
- Não pode não
- Então o que voce vai fazer ?
- Em relação ao... - fui interrompido por alguém chegando atrás de mim
- Oi meninos
- Na hora que ouvi a voz e senti o cheiro do perfume, eu gelei, meu coração ficou acelerado, não ousei olhar para trás -
- Oi JB - sorriu Jin
- Tudo bem ? - ele colocou a mão em meu ombro, eu senti que iria sair correndo naquele instante - Voce esta bem, Choi ?
- Eu to surtando, não surta, não surta, não surta - Oi Jae...bum.. To... Bem...
- Então, olha pra mim
- Ele não pode me forçar a fazer isso né ? Ai meu coração, eu sou cardíaco. Senti uma outra mão no meu braço e ele me virar lentamente. Ah não, alguém me salva. Bem que uma nave espacial podia vir aqui e me abduzir. Et's ? Estão me ouvindo ? Ótima hora pra aparecer - O..oi
- Que foi, Choi ? Estad nervoso ?
- não! - falei tão rápido que ele ficou assustado, na hora engoli em seco -
- Podemos conversar ?
- Jin olhou para nós dois e disse - Bom, tenho que ir mesmo - na hora eu quase gritei pro Jin ficar, o vi se afastar e JB olhar fixamente para mim. Isso fez meu corpo arrepiar
- Bom... Pode.. Falar..
- Eu sei que não somos amigos, mas eu estou convidando algumas pessoas para o meu aniversario.. E você parece ser uma ótima pessoa e nos conhecemos desde a sexta serie, nos conhecemos não de conversar e tals.. Nem nada.. Er.. Acho que não foi uma boa ideia.. Não seu porque vim aqui.. Serio.. Eu gostaria que voce fosse... Mas se não quiser ir eu vou.. Não tem problema.. Desculpa vir atrapalhar.. Quer saber ? Esquece...
- Eu vi o nervosismo em seus olhos e ele também estava falando muito rápido, quase não respirava. Eu observei por alguns segundos e o vi virar de costas e começar a andar. Fui ate ele antes que ele fosse embora e segurei levemente seu braço o fazendo olhar para mim - Calma Jaebum.. - respirei fundo para falar - É claro que eu vou. Vai ser quando ?
- O vi suspirar aliviado - Vai ser amanha a noite. 19hrs
- Pode deixar, estarei lá.
- Obrigado.. Até mais - foi andando se afastando de mim
- Até.. - decidi que iria esperar até amanha para contar a ele tudo o que eu precisava contar. Peguei minha coisas e fui para dentro da escola ja que tinha alguns minutos que o intervalo acabou. Fui para minha sala, pedi licença para o professor e entrei.
O resto da aula passou bem rápido. Juntei minhas coisas e sai da sala, e para minha surpresa JB estava encostado ao lado do meu armario.

- Oi novamente - sorriu ele
- abri meu armario e guardei minhas coisas parando um segundo para olha-lo - Tudo bem ?
- Sim. A gente se encontra todos os dias, mas eu nunca tive coragem de falar com você..
- Nem eu com você.. Sei que voce é bem tímido e sempre preferiu ficar na sua..
- Isso é verdade.. Mas hoje vamos fazer um dia insano ?
- como.. Assim ?
- fazer algo diferente da rotina, saca ? Quero ir com voce ate nossas respectivas casas...
- por mim tudo bem.. - acho que hoje seria um bom dia pra contar a ele. Afinal o dia está cheio de surpresas
- Então vamos... ?
- Vamos...

Começamos a andar e eu não sabia o que falar, andar ao lado dele me causava calafrios, saímos da escola e ele veio logo ao meu lado.

- Então... Jaebum..
- hm ?
- Por que decidiu me convidar ?
- Ah... Como eu disse, voce parece ser uma pessoa legal...
- Entendi.. Por que nunca tentou falar comigo antes ?
- Eu sou bem reservado, precisei de um tempo para me preparar, sabe.. Voce ja deve ter percebido mas eu não sou muito popular e ninguém fala comigo, é como se eu fosse invisível para todos eles...
- Menos pra mim... - sussurrei
- O quê ? - me olhou
- Na..nada - engoli em seco
- E você ?
- O que tem eu ?
- Por que nunca falou comigo ? Afinal voce ja me vê a bastante tempo ...
- Er... Bom... Porquesodeficarpertodevoceeuficonervoso - falei rápido e baixo
- É o quê ? Fala novamente so que mais devagar. Fala como se estivesse tirando um curativo da boca
- É... Porque... Só.. De...
- Pode falar um pouco mais rápido.
- Suspirei bem fundo e comecei a falar - É porque só de ficar perto de você eu fico nervoso. Eu travaria na hora. Ficar perto de você me dá calafrios.. Eu iria gaguejar e ficar parado feito um idiota..
- Eu sou tão ruim assim ?
- Não é por voce ser ruim... É por ser bom... Em tudo..
- por que se sente assim por falar comigo ?
- Porque eu...eu...eu gosto de você
- Mas voce nunca falou comigo, como gostas de mim ?
- É porque.. Da forma que eu gosto.. Não precisei falar...
- Qual forma ?
- Voce é lerdo assim ou fez cursinho ?
- Como assim ?
- Ah.. Deixa
- Fala, Choi...
- É que eu sou...eu sou..apai..xonado..
- Por quem ?
- Pela minha mãe
- An ? - arqueou uma das sobrancelhas
- Por voce, lerdo...
- Voce é apaixonado por mim ? - parou de andar
- Sou... Me desculpa - olhei para ele e abaixei a cabeça
- Desculpar pelo o quê ? Era tudo que eu sempre quis ouvir de você...
- Serio ?
- Sim.. - senti seus braços me envolverem num abraço e eu sentir o calor dos seus braços, e o senti o aroma de seu perfume. Ele depositou um beijo em minha testa e sussurrou no meu ouvido

"Eu amo você, Choi Youngjae"

Choi Youngjae, ouvi isso umas três vezes e uma batida ate que abri meus olhos. Era o professor Rubens me chamando.
Ai eu me toquei que havia dormido na aula e sonhado com o Jaebum, isso me deixou tão triste pois parecia tão real.
O sinal tocou e peguei minhas coisas, naquele momento em diante eu sabia que nunca iria ter o JB comigo, não dá forma que eu queria. Somente nos meus sonhos, até porque eu não teria coragem de falar com ele.


Notas Finais


Até a próxima 🌱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...