1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho a Três >
  3. Como Começou

História Um Sonho a Três - Como Começou


Escrita por: skyrinawow e MWriter

Notas do Autor


Nossa primeira fanfic. Esperamos que gostem, boa leitura. 😘

Capítulo 1 - Como Começou


Fanfic / Fanfiction Um Sonho a Três - Como Começou

*Sky on* 
Acordei às 7 da manhã, enquanto tocava no meu telemóvel "Crazy" das 4Minute, sem a mínima paciência para nada. Quando ganhei coragem, levantei-me e fui para o banheiro fazer as minhas higienes. Coloquei umas calças verdes tropa, uma blusa cinzenta de manga à cava com os fantasminhas do snapchat e um all star preto. Desci e tomei  o café da manhã, peguei na minha mochila, nos meus fones e telemóvel e fui a ouvir música até a escola...

Que falta de educação a minha ! Não me apresentei. Chamo-me Skyller Sousa mas as pessoas tratam-me por Sky e tenho 16 anos. A minha mãe chama-se Allison e é americana, mas os meus avós são brasileiros. O meu pai morreu quando ela estava grávida de mim de 2 meses, mas quando eu tinha 9 meses ela conheceu um homem coreano, chamado Bang Young-Jae, em L.A. quando foi visitar os seus amigos e apaixonou-se. Sempre o tratei como um pai, ele estava lá comigo desde o início. Como já sabia falar inglês e português ele ensinou me a falar coreano, daí vem toda a minha influência para gostar de KPop.

Sempre me disseram que o meu tio, irmão do meu padrasto, era presidente de uma grande empresa musical coreana, mas nunca me disseram qual, nunca entendi o porque, se calhar eu ouço uma das bandas da gravadora dele e não sei...      

Cheguei à escola e na porta de entrada encontro as minhas duas melhores amigas.           

Sky - Hello, hello, hello, hello tell me what you want right now ! - comecei a cantar para elas como uma verdadeira doida faria.

Mariana - Miga, are you bem ?

Rita - Para mim ela esta no seu estado normal ahahah !

Sky - Tu estas a insinuar que eu sou maluca Rita? - disse enquanto lhe saltava para cima.       

Mariana - Uhuh, adoro treta !         

Rita - Mas é a verdade ahahah ! 

Sky - Queres juntar-te a treta mariana? - perguntei, indo na direção dela, largando a Rita.

Mariana - Não porra ! - disse comigo já em cima dela e do nada dá o toque de entrada.                              

 Sky - Salva pelo o toque `-`, mas não te preocupes eu vou voltar !           

Rita - Acho que é a 1° vez que a Mariana está feliz por ouvir este barulho irritante ahahah !

*Quebra de tempo*

Sky - Aleluiaa ! - disse, aliviada, com as mãos no ar enquanto saía da sala.     

Mariana - Senhor amado ! - disse olhando para o teto.          

Rita - Obrigada Santa CL por nos tirar daquele inferno ! Amén !

Mariana - Acho que já rezamos o suficiente por hoje ahahah !

Rita - Concordo.                 

Sky - Querem ir a minha casa às 3 horas, para ensaiarmos "Just Right" dos Got7?

É verdade, nós as três formamos um grupo de dança porque um dia queremos debutar no mundo de KPop ! Sim, é um sonho que está para além da realidade, mas sonhar nunca fez mal a ninguém.

Rita e Mariana - SIM !

Sky - Ai ! Não gritem, eu estou aqui perto, demónios ! - disse enquanto tapava os ouvidos.

Rita - Ahahah ! Bem, nós aceitamos a tua proposta por isso vamos lá arrasar !

Sky - Finalmente uma resposta ! A minha prima também vai lá estar a falar de assuntos, que eu desconheço completamente, com os meus pais.    

Mariana - Hmm ok ! Vamos para a tua cave, que estamos a transformar em sala de ensaios, como sempre ?

Sky - Sim, agora adeus, que vos vou aturar as 3 horas ahahah !

*quebra de tempo*

Cheguei a casa, almocei e deitei-me na minha cama a ver "Lucky Romance" no tablet. Acabei por adormecer a meio do episódio e acordei às 2 e 23 com a minha mãe e o meu pai a chamarem-me para me avisarem que iam buscar a minha prima ao aeroporto. Levantei-me passado dez minutos, que passei a fintar o teto e vesti umas leggins pretas e uma t-shirt com a galáxia, calcei uns ténis e apanhei o cabelo, para estar à vontade enquanto danço. Quando faltavam 5 minutos para as 3 horas ouvi pessoas a bater a porta e abri.

Mariana - Hello its me !

Sky - Achava que era o carteiro mas ok ahah.

Rita - Podemos entrar ou vamos ficar aqui na entrada ?

Sky - Entrem, antes que mude de ideias ahahah.

Mariana - Se mudasses de ideia iamos ter problemas - disse enquanto entravam.   

Sky e Rita - Oxi bicha venenosa ahahaha.

Mariana - E sou mesmo, não se metam comigo ahahah !

Sky - Vamos para a cave, lá dentro não ouvimos nada de cá de fora e vice-versa. 

*quebra de tempo*                     

Ensáiamos a mesma música quatro vezes seguidas e deitamos-nos no chão de tanto cansaço. De repente a porta abriu-se e saíram de la os meus pais e a minha prima Bang Eun-Seon, que não via à muito tempo. Eu trato-a por Seon, pronuncia-se "Sum". Ela é sobrinha do meu padrasto, filha daquele meu tio que falei, tem 22 anos e apesar de ser coreana aprendeu português e acho que se safa muito bem !       

Seon - Sky !! A minha bebé está tão crescida e linda ! - disse ao mesmo tempo que me sufocava.

Sky - Ok ok ! Também tive saudades ! Está tudo bem ? - abracei-a de volta e depois afastei-a.

Seon - Sim e tenho uma novidade para ti e talvez para as tuas amigas !

Só olhei para trás e vi a cara de curiosidade delas, de seguida olhei para a frente e vi a cara de felicidade da minha família.

Sky - O que ? Conta-me !

Seon - Como sabes, eu ajudo o meu pai na sua empresa por isso tenho uns contactos e umas certas influências e sei que tu e as tuas amigas têm um grupo, que já vi a ensaiar e acho que têm um grande potencial...

Sky - Seon... o que queres dizer com isso ? Por favor desembucha, não aguento este suspense !                                  

Seon - Vocês, se os pais autorizarem, é claro, vão para a Coreia do Sul comigo, para se tornarem trainees na empresa do meu pai !


Notas Finais


Espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...