1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho a Três >
  3. Ensaios

História Um Sonho a Três - Ensaios


Escrita por: skyrinawow e MWriter

Notas do Autor


Olá olá 😊 cá esta mais um capitulo !
Boa leitura 😘

Capítulo 10 - Ensaios


Fanfic / Fanfiction Um Sonho a Três - Ensaios

Aparentemente, a Rita e a Nari estão bem uma para a outra... acordam-nos as 7 da manhã! 7 DA MANHÃ !!! Eu, a Mariana e a Hyeji acordámos logo com vontade de matar alguém.

Nari - ACORDEM QUE JÁ É DE MANHÃ ! - gritou a Nari abanando a Hyeji que estava ainda deitada e enrolada nos lençóis, provavelmente a Rita foi ao quarto da Mariana, a menos que ela já esteja acordada, o que duvido muito - Mas vai ser todos os dias esta guerra para vos acordar ?! - perguntou a Nari enquanto entrava no meu quarto e puxou o meu cobertor... que deja vu. 

 Hyeji - Acho que vai, habitua-te - disse a Hyeji enquanto bocejava com uma mão à frente da boca.

 A Mariana e a Rita entraram também no meu quarto, onde já estava eu, a Hyeji e a Nari. O quarto já era pequeno, com aquela gente toda nele nem dava para respirar.

 Rita - Adivinhem quem acordou ! A menina Mariana ! - disse a histérica enquanto batia palmas.

Mariana - Por minha vontade ficava na cama o dia todo... - disse atirando-se para a minha cama, onde eu ainda estava.

Sky - Sai de cima de mim sua anta !

 Nari - Tenho uma pergunta - dirigiu-se à Rita - Elas são sempre assim ? - perguntou e apontou para mim e para a Mariana.

 Rita - Sim... - suspirou.

Nari - Mas vão deixar de ser ! - ela puxa-nos da cama.

 Sky - Meu Deus, que agressividade, Nari !

Nari - Vá, vá ! Se não vou buscar um balde de água fria !

 Sky - Olhem, acho que vou tomar banho... Paz e amor para todas ahahaha - levantei-me logo e mandei um beijo no ar.

Abri a porta da casa de banho, entrei no chuveiro, liguei a água quente e tomei um banho relaxante e demorado que acabou por me acordar. Saí do chuveiro, enrolei uma toalha no corpo e outra mais pequena no cabelo e dirigi-me ao meu quarto. Vesti-me e estava prestes a sair do quarto até que a Hyeji entra.

Hyeji - Sky, vou fazer o pequeno almoço para todas, queres comer o que ?

Sky - Vais mesmo fazer o pequeno almoço para todas ? Não quero dar trabalho !

Hyeji - Eu não me importo ! Adoro cozinhar ! Eu ofereci-me, então, o que a menina vai desejar ?

Sky - Panquecas... - disse envergonhada, senti-me um bocado mal por deixar a Hyeji fazer tudo sozinha.

Hyeji - Muito bem então ! - concordou e foi em direção à porta do meu quarto até que a impedi ao chamá-la.

Sky - E Hyeji...

Hyeji - Sim ?

Sky - Obrigada !

Hyeji - O prazer é todo meu ! - sorriu e saiu. Que pessoa angelical !

Estava a acabar de me compor até que sou interrompida.

Mariana - Já tomaste banho ? - disse, entrando no quarto sem bater à porta.

 Sky - É só olhares para mim para adivinhares, besta.

 Mariana - Então é melhor eu ir antes que me roubem a vez ! - fechou a porta toda apressada.

 Assim que fiquei pronta desci as escadas e deparei-me logo com o cheiro gostoso de panquecas.

Hyeji - Ahh Sky ! Senta-te, come e diz-me o que achas ! - puxou uma cadeira para mim, eu apenas obdeci sem dizer nada e ela foi buscar um prato, talheres e colocou uma panqueca no meu prato. Eu comi e aquilo estava realmente muito bom. 

 Sky - Isto está ótimo ! Ninguém diria que tens quase a minha idade ahahah.

 Hyeji - Muito agradecida ahahaha. Não é difícil fazer, depois ensino-te. Bem, vou à casa de banho, já volto - retirou-se e subiu para o segundo andar.

 A Mariana desceu cheia de energia.

Mariana - Uhh, quem fez ?

 Sky - A Hyeji - respondi mas continuei concentrada na comida.

 Mariana - Posso provar? - sentou-se ao meu lado.

 Sky - Claro ! - dou-lhe uma garfada a boca.

Mariana - Que booom ! Há mais ?

 Sky - Sim, ali - apontei para o prato em cima do balcão que ainda tinha um monte de panquecas. Ela pegou num prato e talheres e fez-me companhia.

 Sky - Onde estão as isoladas ?

Rita - Aqui mesmo ! - aparecem a Rita e a Nari.

 Mariana - Onde andavam ? 

 Nari - Estávamos a falar e a Rita esteve a explicar-me a vossa personalidade ahahahah.

Mariana - Espero que tenha dito coisas boas ahahah.

 Rita - Óbvio que disse.

 Sky - Agora sirvam-se. A Hyeji fez super hiper mega panquecas.

 Então as recém chegadas serviram-se e sentaram-se junto a nós.

Chega a vez da Nari tomar banho. De seguida, vai a Rita. Mais tarde, por volta das 9h, a Seon chegou para nos levar à BigHit.

 Seon - Prontas para mais um dia de trabalho ? - pergunta com entusiasmo.

 Todas - Siiiim !

Seon - Temos um dos melhores coreografos da BigHit à vossa espera, acompanhado por um ajudante especial.

 Nari - Quem ? 

 Seon - Já vão descobrir.

 *quebra de tempo*

 Chegámos à Bighit e dirigimos-nos à sala de ensaios onde estava o Yu, o meu tio e um homem que eu desconhecia.

 Tio - Bom dia meninas. Quero apresentar-vos o Son Sungdeuk. - Sungdeuk acenou e sorriu gentilmente - Ele é um dos coreografos da BigHit e é ele que faz as coreografias dos BTS. E é com ele que vã trabalhar hoje.

 Todas - Certo.

 Yu - Ahh e vão ter um bonus para ajudar nesta coreografia que o Mr.Son fez. Essa pessoa é o dançarino principal dos BTS... Jung Hoseok, mais conhecido como J-Hope - o JH entrou na sala.

 JH - Olá outra vez ! - entrou animado e acenou. Nós acenamos todas de volta - Quem são essas duas meninas ?

 Yu - Ah sim, esqueci-me das apresentações. Hoseok estas são a Oh Nari e Lee Hyeji - disse apontando para cada uma, respectivamente.

 JH - Muito prazer !

 Tio - Vamos deixar-vos a sós. Seon, vamos.

 Seon - Está bem, pai. Adeus meninas, portem-se bem !

Yu - Boa sorte - sorriu e saíram os três.

 Mr.Son - A música que vamos dançar hoje, com certeza vocês conhecem. É a "No Money" dos Galantis.

 Sky - Sim, conhecemos.

JH - Ainda bem ! Estão prontas ?

Rita - Nasci pronta ahahah.

Mariana - Sempre !

 Sky - Prontíssima.

 Hyeji - Claro que sim !

 Nari - Vamos lá !

 Começámos por aprender os passos sem a música, e a coreografia parecia difícil, especialmente na drop, mas depois de apanhar os passos de dança e de a dançar com música, percebi que... ainda era difícil. Ficámos a manhã toda a dançar essa música e já estava a perder o fôlego mas chegou a hora de almoço e fomos almoçar... E com quem teríamos que almoçar ? Ahh pois, os BTS ! Nada contra, pelo contrário, mas... vai ser estranho encarar Jimin depois daquele selinho em frente ao hotel ! Não falamos desde aí. Quando contei à Rita e à Mariana elas passaram-se completamente. Ai, que vergonha ! O Mr.Son deixou-nos com o JH que nos levou ao refeitório que funcionava como self-service. Todas tirámos o que queríamos e por incrível que pareça eu estava com pouca fome... Talvez tenha sido dos nervos... Sentamo-nos junto dos meninos, cumprimentamo-nos todos. Houve um momento em que o meu olhar se cruzou com o do Jimin mas desviei logo. A minha cara estava a arder, devia parecer um tomate. Passaram-se segundos em silêncio mas o V quebrou-o logo.

V - Ainda não conheço estas duas meninas ! Falem de vocês !

 Nari - Bem, eu sou a Oh Nari e vim de Gwangju. Lá morava com a minha irmã de 24 anos. Nasci no dia 8 de Agosto  de 1998, o meu número da sorte é... - fez silêncio para nós adivinharmos.

 Jin - 8 ! 

Nari - ... 3 ahahah - rimos todos - Brincadeira, não acredito em sorte, as coisas acontecem porque têm que acontecer !

RM - Muito bem, agora a vez da pequena - ele referia-se à Hyeji.

 Hyeji -  Chamo-me Lee Hyeji, sou de Seul mesmo, nasci no dia 2 de janeiro de 2000, ou seja sou a maknae. Gosto de cozinhar e ver animes.

 Sky - Não sabia que gostavas de animes  ! Nós adoramos !

Hyeji - Agora já sabemos todos ahahaha.

 Rita - Temos de combinar ir ao cinema ou ver animes todos juntos qualquer dia.

 Suga - Concordo !   

Mariana - Que tal amanhã ?

 Entretanto recebi uma mensagem.

 *Mensagem On* 

 Seon - Estive a falar com o meu pai e o Yu, amanhã vamos tratar das vossas mudanças de visual, os BTS também vão, avisa-os por favor ! Então, depois de amanhã, têm todos dia livre. Portem-se bem e amanhã quero-vos prontas às 10h.

 Sky - Obrigada pela informação, beijo !

*Mensagem Off*

 Sky - Parece que amanhã temos coisas para fazer.

 JK - O que ?

 Sky - Também vos envolve - disse apontando para os BTS.

 Rita - Diz logo.

 Sky - Amanhã vamos tratar do visual e vocês, meninos, vêm connosco.   

Jin - Então amanhã vamos passar o dia juntos ! - disse entusiasmado.

 Sky - Ah e boas notícias... Vamos ter todos dia livre depois de amanhã !

 Jimin - Vamos levar-vos a conhecer a cidade ! E podemos ir ao rio Han !

 Rita - Também podíamos visitar outras empresas, tenho curiosidade !

 V - Já temos a programação feita ahahah.

 Mariana - Agora a pergunta é: vamos a pé ou de carro ? 

 RM - A pé, para fazer a caminhada.

 Suga - Combinamos para as 3 da tarde ? Assim podemos todos dormir mais de manhã ahahah. 

 Sky - Sim !! Finalmente, vamos poder dormir !

 Hyeji - Verdade ahahaha.

 Acabámos de comer e continuámos os ensaios. Quando conseguimos fazer toda a coreografia sem errar, o Mr.Son fez-nos uma proposta.

 Mr.Son - Se vocês conseguirem fazer a coreografia de "Boy In Luv" sem erros podem ir jantar e voltar para casa - olhei para o JH e ele estava sorrir imenso, com certeza a ideia foi dele.

 Mariana - Vamos lá fazer isso !

 A música começou a e eu enganei-me logo, que raiva. Depois da música acabar o JH começou a rir.

 JH - Era só uma brincadeira ahahahah. Já podemos ir embora.

Hyeji - Não voltem a brincar com isso, achava que teríamos que sofrer mais.

Mr.Son - Vocês escapam por enquanto ahahahah. Divirtam-se amanhã. Xau xau - retirou-se da sala.   

JH - Vamos jantar?

 Rita - Vaaamos !

 Mariana - Estou cheia de fome.

 Nari - Vai ter Kimchi ? Ahahah.

 JH- Provavelmente ahahah.

 Mariana -  Hey, Sky, não vens ? 

 Sky - Já vou lá ter, vou tentar acertar o passo em que me enganei.

 Rita - Tu ficas sempre para trás. Não demores.

 Sky - Está bem, não te preocupes.

 Eles saíram e eu coloquei a música de novo. Tentei a coreografia de novo várias vezes até que decidi parar porque já estava cansada e fui buscar a minha garrafa de água que estava no chão. Virei-me de costas e nem dei conta da porta a abrir-se. Senti mãos a taparem-me os olhos delicadamente e oiço uma voz masculina, super reconhecível.

? - Será que consegues adivinhar quem é ? 

 Engoli em seco por nervosismo assim que percebi que era o Jimin, mas mesmo assim respondi normalmente.

 Sky - Jiminie - ele virou-me e encostou-me a ele , fazendo os nossos narizes tocarem-se. Estávamos muito perto, dava para sentir a sua respiração.

 Jimin - Acertaste - sorriu - Pronta para amanhã ? O nosso dia juntos...

 Sky - Não vamos ser apenas nós os dois, vai estar lá mais gente.

 Jimin - Mas vamos estar juntos de qualquer forma - disse com uma voz sexy enrolando os braços na minha cintura.

Sky - Às vezes penso que te esqueces que eu tenho apenas 16 anos, quase 17. E tu tens 21.

 Jimin - Eu não me esqueci disso, eu sei muito bem a tua idade - disse ainda agarrando-me - E como sou mais velho podes me chamar Oppa.

 Sky - Está bem... Oppa ahahaha - chamei-o e ambos rimos.

 Continuámos agarradinhos, agora as minhas mãos estavam nos braços dele que entrelaçavam a minha cintura e olhámos nos olhos um do outro e ficámos em silêncio até que ele decide falar.

Jimin - Posso te levar a casa ? Aliás, vamos jantar juntos !

Sky - Ahahah claro - sorri e ele sorriu de volta e deu-me um beijo na testa. Estava nas nuvens.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Até para a próxima ! 😙💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...