1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho a Três >
  3. Dashi Run

História Um Sonho a Três - Dashi Run


Escrita por: skyrinawow e MWriter

Notas do Autor


Já tínhamos feito este capitulo ao mesmo tempo que fizemos o outro, por isso foi rápido a postar.
Boas leituras e esperamos que gostem ! 😘

Capítulo 2 - Dashi Run


Fanfic / Fanfiction Um Sonho a Três - Dashi Run


Acho que é óbvio que eu fiquei em estado de choque enquanto ouvia os gritos de esteria das minhas amigas.

Sky - Mas e a escola ?! E as aulas ?!

Seon - Isso não é problema, preocupa-te em fazer as malas ! Vais realizar o teu sonho !

Sky - Mas... mas ninguém me perguntou se eu queria ir ou não !

Seon - O que ? Não queres ir ?
                                                       Sky - Não é isso, eu quero, e muito ! Só que é muito de repente !

Prima - Eu sei que é de repente, até porque temos de apanhar o avião em 2 dias, e tens sorte de serem dois dias e não um ! Tivemos de dar mais tempo porque imagino que não seja fácil para os pais das tuas amigas deixarem-nas partir para o outro lado do mundo.
                                                   
Mariana -  Não vai ser fácil mesmo, mas... Oh meu Deus, não acredito que isto está mesmo a acontecer ! A nós ! Pessoas completamente normais !

Rita - Eu sei ! Eu sei ! Acho que estamos mesmo a sonhar !

Sky, Mariana e Rita - Muito obrigada !
                                                     
Sky - Acho que nunca vamos poder compensar-te Seon !

Seon - Hás-de me compensar quando vocês se tornarem famosas !
Sky - Não tenhas dúvidas, prima !
                        
Seon - Ahahah, bem, se eu fosse a vocês ia já para casa para falar e explicar tudo aos pais.

Rita - Nossa ! Tens razão ! Muito muito muito obrigada ! Até logo pessoal, eu ligo mais tarde ! Xau Senhor Young-Jae, xau senhora Allison !

Mariana - Sim ! Vou ficar agradecida, tipo para todo o sempre ! Eu também ligo, até logo !

Pais - Xau meninas ! Cuidado no caminho para casa !
                         
Mariana e Rita - Sempre !
                                                        Depois de elas saírem, os meus pais e a Seon quiseram falar comigo.

Mãe - Meu amor, queres mesmo isto ? Quero que saibas que eu e o teu pai apoiamos-te totalmente !                                  

Pai - É claro ! Vai nos custar não ter a nossa pequena Skyller por perto mas vai valer a pena !

Sky - Eu quero ! Eu quero tanto ! Mas deixar- vos aqui..

Vieram-me as lágrimas aos olhos, talvez de alegria ou talvez de tristeza, não sabia o que sentir.
                                                        Pai - Nem te atrevas a pensar assim ! Isto é uma oportunidade única !

Mãe - Vais adorar ! Eu já vi a casa em que vais ficar, é fantástica ! E não vais estar sozinha e nós falamos por Skype todos os dias !

Sky - Muito obrigada... vocês são espetaculares, eu sei que não são todos os pais que deixariam a filha fazer uma coisa tão radical como esta !
                   
Mãe - Sim, sim, somos demais ahaha ! Agora vai fazer as malas !

Dei um grande abraço aos meus pais e o maior beijo que eles alguma vez vão receber na vida.

Seon - Queres ajuda para fazer as malas ?                                                    

Sky - Por favor !

Fomos para o meu quarto, no segundo andar.

Seon - Leva T-U-D-O ! Vais praticamente te mudar para lá ! Só vais ter tempo de voltar ao Brasil de 2 em 2 meses para passar um fim de semana.

Sky - Uau... 2 em 2 meses ?

Seon - As saudades vão bater muito forte mas lembra-te que estás a viver o sonho !

Sky - Estás certa ! Vamos lá encontrar malas para esta tralha toda !
                                                        Seon - Lembra te que só tens dois dias, achas que chega para arrumares isto tudo ?

Rimos muito e continuámos a reunir as minhas coisas.
Aqui vou eu Coreia do Sul ! Preparem-se para o brilho ahahah !

*quebra de tempo*

Depois de horas e horas, eu e a minha prima conseguimos encher uma mala com toda a minha roupa de inverno. Era quase hora de jantar, por isso a Seon foi embora pois tinha um compromisso, então fui buscar a minha comida, para continuar fechada no quarto a arrumar as minhas coisas... aquilo ia demorar.
Passado um bocado, lembrei-me da existência das minhas amigas e liguei à Rita para saber se já tinha falado com os pais.                                                                                                        *Ligação On*

Rita - Say what you want, say what you want ! Ahahaha          

Sky -  Então amiga, estas boa ?

Rita - Estou... e sou eheh.

Sky - Sim, sim, ahaha. Então, já falaste com os teus pais ?
                                                        Rita - Sim... e por mais incrível que pareça ela deixou-me seguir o nosso sonho e ir para a Coreia do Sul ! AAAHH !

Sky - AAAAAH MEU DEUS ! Não acredito ! Só falta a Mariana !

Rita - Ela ainda está a tentar convencer os pais... parece que está difícil, espero que ela consiga !

Sky - Vou lhe ligar para saber como as coisas estão ! VAMOS PARA A COREIA ! Beijooo !

Rita - Uhuuu ! Beijo !

*Ligação Off*

Assim que terminei a chamada com a Rita liguei logo à Mariana, não aguentava a ansiedade de ficar à espera de uma resposta.

*Ligação On*       

Mariana - Estou ? Deduzo que queiras saber se já falei com os meus pais.

Sky - Entãaao... ?

Mariana - Acho que eles não estão convencidos... ir para o outro lado do mundo sozinha ?

Sky - Mas tu não vais estar sozinha ! Vais estar comigo, com a Rita, a minha prima vai cuidar muito bem de nós e o meu tio não vai deixar que nos falte nada !

Mariana - Eu sei eu sei... mas os meus pais estão receosos, sabes ? São demasiado protetores...

Sky - É o nosso sonho, eles vão acabar por entender !

Mariana - Olha, não sei, eu vou continuar a tentar.

Sky - Liga-me quando tiveres novidades, não desistas ! Beijo.

Mariana - Beijo.

*Ligação Off*

Depois da chamada com a Mariana, fiquei com medo que ela não conseguisse ir connosco. Esta aventura não seria a mesma sem ela.
Acabei de jantar e fui deixar o prato na cozinha, vesti o meu pijama, caí na cama e adormeci logo.

*quebra de tempo*
                   
Acordei as 7 e meia e fiz a minha rotina matinal, vesti as minhas calças pretas meio rasgadas e justas, com uma t-shirt cinza larga, que prendi por baixo das calças, uns superstar brancos e usei um par de colares prateados que davam aquele "je ne sais quoi" ao conjunto.
Fui para a escola encontrei-me com a Rita e com a Mariana que parecia stressada.

Sky -  Já sabes de alguma coisa, Mariana ?

Mariana - Não... -  ela respondeu-me com um ar desiludido, isso deixou-me receosa, mas não queria transmitir-lhe más energias.  

Sky - Não fiques preocupada ! Os teus pais vão te deixar ! Só devem estar a pensar com cuidado, afinal és a menina deles.

Mariana - Veremos...

*Dá o toque*

Rita - Bem, vamos ?

Sky e Mariana- Sim !

*quebra de tempo *

Sky - Rita, já começaste a arrumar as malas ?

Rita - Não, vou começar hoje quando chegar da escola.

Mariana - Eu gostava de as puder fazer também...

Sky - Vai fazendo as malas, ela pode te dizer que sim a qualquer momento. Já agora, a minha prima disse que amanhã não vamos a escola, e pediu para irmos ter com ela ao hotel onde está hospedada. Ela disse para ir só a Rita, porque é a única que já confirmou...

Rita - A que horas temos de ir ter com ela?

Sky - Às 3 horas. "Sem atrasos", disse ela. Eu passo pela tua casa às 2 e meia para chegarmos a tempo.
Rita - Está bem, mal posso esperar !

Sky - Também eu ! E tu Mariana, ainda tens hoje e amanhã de manhã, vais conseguir !

Rita - Sim ! Lembra-te que é uma oportunidade única ! 

Mariana - Vou fazer tudo o que puder !

Sky - Vá jovens, vou para casa, faltam-me umas coisas para arrumar, não quero que falte nada.

Mariana - Xau meninas, mais logo falamos.

Rita - Tá-se bem, beijooo..

Voltei para casa a pé como faço sempre e quando cheguei tratei do que tinha a tratar e passei algum tempo com os meus pais, pois não os ia ver por muito tempo.
Jantámos e ficámos a conversar e finalmente fui para o meu quarto verificar tudo, troquei mensagens com a Rita e tentei falar com a Mariana mas ela não nos respondia. Então, acabei por adormecer.
 
*quebra de tempo*

Acordei lá para ao meio dia e levantei-me para tomar banho e vesti calças de ganga justas, uma blusa com renda na mangas e padrão de flores com os meus superstar brancos.
Desci e nem me dei ao trabalho de tomar o café da manhã, começei logo o dia a almoçar.
A minha mãe e o meu pai tinham ido trabalhar e só voltavam a noite para se irem despedir de mim ao aeroporto.
Ah, o meu pai é músico, toca guitarra, piano, entre muitos outros instrumentos e dá aulas em várias escolas. A minha mãe é decoradora e designer, desenha muito bem !   
                                                       *quebra de tempo*    
                             
Às 2 e 25 apanhei um táxi para a casa da Rita. Ela mora perto de mim só que eu não conseguia levar tanta mala a pé.
Passei na casa dela e ela entrou no táxi também mais as suas 50 malas.
Chegámos ao hotel e a Seon começou a falar, eu não ouvi metade das coisas, mas a Rita estava super concentrada. 
Ficámos no hotel a fazer tempo até à hora de ir para o aeroporto. O voo só era às 9 e meia mas precisavamos de ir pelo menos uma hora mais cedo para tratar do check-in.
Eu fiquei uma pilha de nervos porque ainda não sabíamos de nada da Mariana.
Às 7 e 45 a minha mãe ligou-me a dizer que já estava no aeroporto à nossa espera, então a minha prima disse para irmos também.

*quebra de tempo*

Cheguei ao aeroporto e ainda não sabia de nada da Mariana, mas passado 5 minutos ela ligou-me eufórica ! Aparentemente atrasou-se porque conseguiu convencer os pais e tiveram que arranjar espaço no carro à pressa para as malas dela ! Eu tive que me controlar para não gritar mas não valeu de nada quando ela chegou.

Mariana - CONSEGUIII ! VAMOS PARA A COREIA DO SUL VIVER O SONHO !       

Sky - EU SABIA QUE CONSEGUIAS!

Rita- Querem se matar ou quê ? Ahahaha !

*quebra de tempo*

? - Hello, welcome to Seoul, South Koreia !

Sky, Rita, Mariana - AAAAAAAAAH !!!


Notas Finais


Esperamos que tenha sido divertido ler este capitulo ! Por favor. Continuem a acompanhar-nos, a história vai ficar mais interessante ! Até para a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...