1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho a Três >
  3. A chegada

História Um Sonho a Três - A chegada


Escrita por: skyrinawow e MWriter

Notas do Autor


Cá está mais um capitulo ! Desculpem a demora e esperamos que gostem ! 💜

Capítulo 3 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Um Sonho a Três - A chegada

Eu e as meninas começamos a gritar, acho que causamos boa impressão.
Levantamo-nos, saímos do avião e fomos buscar as nossas malas.
A minha prima guiou-nos até à saída, e quando finalmente chegamos lá fora tinha uma limusine a nossa espera.

Sky - Que porra...

Rita - ...é...

Mariana - ...essa ?

Seon - Fechem a boca, ainda entra uma ou duas moscas ahahah.            

A limusine era deslumbrante. Tal e qual aos filmes. Super comprida, preta e tinha um senhor que nos abriu a porta ! Isto é mesmo de outro mundo.
Quando voltamos nós vimos 3 homens que vieram na nossa direção, pegaram nas nossas 1001 malas e arrumaram-nas na limusine. Entramos nela todas juntas e eu vi um homem, não o consegui reconhecer ao ínicio... mas quando vi que era o meu tio abracei-o com todas as minhas forças.

Sky - Aaaah, que saudades !

Tio - Ahahah, eu também tinha saudades. Bem, deixa-me apresentar para as tuas amigas: o meu nome é Bang Si-Hyuk, sou o presidente da empresa para que vocês vão trabalhar.

Mariana e Rita - Muito prazer ! E obrigada por esta oportunidade !

Tio - O prazer é todo meu.

O meu tio é coreano, como devem calcular mas fala inglês fluentemente. Penso que nunca tentou falar português, então ele falou em inglês connosco, apesar de entedermos coreano.

Tio - Skyller sei que nunca te disseram o nome da minha empresa, mas agora que vais debutar aqui, chegou a altura.
Ele fez um silêncio que deu um certo suspense. Deixou-me muito ansiosa.

Tio - A minha empresa é a Bit Hit.

Imagino na minha mente a cara das meninas quando o meu tio revelou qual era a empresa.
Tentamos nos manter calmas, para não perder o profissionalismo mas... opa, foi muito difícil conter esta alegria ! Bit Hit ? A empresa em que estão os BTS ? Meu deus, isto está a ficar cada vez melhor.

Sky - Ah sim, nós conhecemos alguns artistas. 
                       
Tio - Não fiquem tão sérias e sorriam ahahah, já fui informado de que a vocês gostam muito de BTS. Tenho a certeza de que vocês vão se dar todos muito bem.

Sky - O que ? Nós vamos conhecê-los ?

Tio - Claro, vão ser como colegas.

Eu, a Mariana e a Rita olhámos todas umas para as outras e não conseguíamos parar de sorrir.

Tio - Bem, eu aluguei um quarto de hotel para vocês as três, já que a vossa casa ainda não está pronta. Caso se estejam a questionar, é para lá que nos estamos a dirigir, para conversar melhor acerca do vosso trabalho. Ah, e tenho de vos apresentar uma pessoa. 

Rita - Quem? 

Tio - Já vão descobrir.

*quebra de tempo*

Passados alguns minutos, chegámos ao hotel que parecia muito elegante... e caro ! Entrámos no quarto, que era muito maior do que estávamos a espera, até tinha um jacuzzi ! Eu e as meninas sentamo-nos numa mesa rectangular que lá estava, decorada com lírios num jarro de vidro, e o meu tio e a Seon sentaram-se também.

Tio - Como sabem a sociedade coreana não aceita tão facilmente um grupo de KPop formada por pessoas ocidentais, por isso decidimos fazer uma audição para mais duas integrantes coreanas. Por vocês tudo bem? 

Sky - Sim, tio !

Rita e Mariana - Sim, senhor Bang.

Tio - Não precisam de ficar tão tensas, sou o presidente da Bit Hit, mas também sou o tio da vossa amiga, não falem comigo tão formalmente.

Seon- Sim, ele pode parecer sério ao início, mas na verdade é meio palhaço e muito cabeça na lua - disse enquanto apontava para ele.

Nós começamos a rir. E é verdade. O meu tio parece muito rígido mas na realidade é uma pessoa descontraída e está sempre a brincar.

Tio - Bem, mudando de assunto... Lembram-se da pessoa que disse que iam conhecer ? Essa pessoa é...

*TOC TOC*

Antes do meu tio acabar a frase alguém bateu a porta.

Tio - Oh, parece que ele chegou. Mesmo a tempo !

O meu tio levantou-se e foi abrir a porta. Entrou um homem com 20 e poucos anos. Era alto, elegante, transmitia uma sensação muito cool, cabelo escuro tal como os olhos e era mesmo muito bonito.
Ele cumprimentou-o com um aperto de mão.

Tio - Senta-te por favor. Vou apresentar-vos.

O meu tio sentou-se novamente junto com o indivíduo que entrou.   

Tio - Meninas, este é o Park Yugeom e ele será o vosso manager. Yugeom estas são a minha sobrinha Skyller e as suas amigas Mariana e a Rita.

Sky, Rita e Mariana- Muito prazer, Yugeom !

Yugeom - O prazer é todo meu, mas tratem-me por Yu. Deve ser mais fácil de pronunciar - disse, sempre a sorrir.

Tal como o meu tio, ele falava em inglês connosco.

Tio - Amanha serão as audiçoes para as duas novas integrantes que vos falei. Vocês vão ter de estar presentes nas audiçoes pelo menos no início, para fazerem uma pequena apresentação de "apoio" para as concorrentes.

Rita - Podemos apresentar a música que quisermos ?

Yu - Podem.

Mariana - E as audições são a que horas?

Tio - Começam às 9 da manha, fazem pausa para almoço do meio dia até à 1 da tarde, e acabam às 19 horas. Vocês têm de estar lá das 9 as 10 obrigatoriamente, e da 1 as 2 horas. A apresentação será na parte da manhã.

Sky- Mas, já que é assim temos de começar a preparar a apresentação, tipo... imediatamente !

Seon - Podem apresentar uma música que já tenham ensaiado, e não precisa de ser nada muito elaborado. Ah, e usem roupas confortáveis, já que são audições ninguém vai propriamente bem vestido.

Mariana - Já sei que música que podemos apresentar !

Rita - Qual?
                                               
Mariana - "Boombahya" das BlackPink!
                                                       Sky - Achei incrível essa ideia !

Rita - És um génio !

Mariana - Obrigada, obrigada, ahahah.
                                      
Rita - Já a temos ensaiada à bastante tempo. É só rever uns passos e está feito.

Sky - Mas a pergunta é: onde é que tratamos disso ?

Tio - Vão trocar de roupa. Vamos levar-vos à Big Hit. E uma coisinha que me esqueci de vos dizer, no dia seguinte às audições vai haver uma festa com vários artistas.

Rita - A festa vai ser muito formal ?                                       

Seon - Um pouco. Se tiverem dificuldade em escolher a roupa eu posso vos ajudar.

Sky - Obrigada, Seon !
                               
Mariana - Vamos nos vestir então.

Sky - Já vamos ter a entrada.

Tio - Até já, meninas.

O meu tio, o Yu e a Seon saíram do quarto e deixaram-nos sozinhas.

Mariana - Ai, que emoção ! Isto está mesmo a acontecer ?

Sky - Acho que é difícil de acreditar, mas esta a acontecer sim !

Rita - Nós vamos debutar no mundo do KPop !

Assim que eles deixaram o quarto ficámos doidas ! Gritámos, dançámos, cantámos... uma grande confusão.
Em cerca de 5 minutos, acalmamos.
                                                        Sky - Ok... calma.

Rita - Respira...

Mariana - ... inspira.

Sky - Não podemos demorar muito tempo. Toca a vestir !
                                              
Começamos a correr para ir buscar roupa as malas o mais depressa possível, queríamos causar boa impressão. Eu vesti uns calções pretos e uma t-shirt branca larga e uns tenis da nike pretos.
                               
Chegámos à entrada e voltámos a entrar na limusine.

*quebra de tempo*

Chegamos à Bit Hit e aquilo é muito melhor do que parece nos vídeos. Cumprimentámos várias pessoas, todas muito simpáticas, tinha a certeza que trabalhar com elas seria uma grande experiência.
O Yu e o meu tio levaram-nos a um salão de dança, igualzinho àquele em que os BTS ensaiam as suas coreografias.
Ensaiámos a música várias vezes até acharmos que estava decente para apresentar. Depois disso, levaram-nos de volta para o hotel, tomamos banho e vestimos o pijama.
A Rita e a Mariana adormeceram assim que caíram na cama, eu fiquei a ver uns vídeos no tablet, mas não durei muito tempo acordada, acabei por adormecer com o tablet na mão.


Notas Finais


O que acharam ? Por favor, comentem e deem sugestões ! Queremos saber se estamos num bom caminho e desculpem qualquer erro ! Até para a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...