1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho a Três >
  3. As Audições

História Um Sonho a Três - As Audições


Escrita por: skyrinawow e MWriter

Notas do Autor


Desculpem pela demora ! Agora estamos separadas, por isso fica difícil colaborarmos, porque cada uma tem coisas para tratar mas, estamos a fazer o nosso melhor ! Apreciem a leitura 😘

Capítulo 4 - As Audições


Fanfic / Fanfiction Um Sonho a Três - As Audições

Acordámos com alguém a bater a porta à força bruta. Parecia que já estava ali a muito tempo. A Mariana levantou-se aos berros e foi abrir a porta.

Mariana- JÁ VAI, DEMÓNIO !

Ela abriu a porta e a Seon entrou a correr.

Seon- Levantem-se ! Já estamos atrasadas ! São quase 8 e 10 e vocês tem de chegar mais cedo ! Mostrem a vossa gratidão chegando a horas !

Mariana - Ahh... eu já estou em pé.

A Rita olhou para o telemóvel e ficou em choque. Levantou-se como se o quarto estivesse a arder, e foi em direção à casa de banho. Ela não gosta nada de chegar atrasada.
Eu não reagi porque ainda estava meio a dormir. Parecia um zombie, estava lenta e só fazia ruídos estranhos, tipo que tive uma paragem cerebral ahahah. A Mariana e a Seon tiveram que me levantar à força.
A Rita já tinha saído da casa de banho, e foi buscar uma blusa roxa larga a mostrar a barriga e umas leggins cinzentas com uns AirMax brancos. Enquanto isso, foi a vez da Mariana de ir à casa de banho e eu fiquei a mexer na mala à procura de uma roupa confortável para vestir, acabei por escolher umas calças de fato treino largas cinzentas escuras e mais justas na zona acima do tornezelo, um top preto de alças justo que mostrava a barriga e uns air max pretos. Estava cheia de swag ahahah. A Mariana saiu, finalmente, e foi a minha vez de entrar, fiz a minha higiene, saí e encontrei a Mariana com uns calções brancos e uma t-shirt azul com uns converse pretos. Acabei de me vestir e fomos para a Big Hit.
Chegámos às 8 e 50 e encontramos o meu tio e o Yu.

Yu - Estão atrasadas.

Sky - Nós sabemos... desculpa.

Seon - E só não estão mais porque eu as fui lá chamar.

Mariana - Chamar ? Com aquelas pancadas parecia um concerto de Heavy Metal.

Rita - E com a tua gritaria parecia que estavas a tentar acordar o país inteiro.

Estas miúdas são demais. Só elas é que são capazes de me fazer rir a uma hora daquelas.

Yu - Não faz mal, ao menos chegaram antes das audições. Mas tenham atenção na pontualidade. É essencial.

Sky, Mariana, Rita - Certo !

Tio - Bem, querem ensaiar uma última vez ? - disse, enquanto se dirigia para a porta da entrada.

Sky - Sim ! Mais uma vez para rever vai-me deixar mais tranquila.

Mariana - A mim também.

Chegámos a uma sala de ensaios enorme, que tinha escrito "Big Hit" na parede e um espelho que ocupava a parede paralela toda. Metemos a música e ensaiámos uma última vez.
Às 9 horas, entraram umas 30 raparigas na sala e sentaram-se no chão. Algumas delas ficaram junto à porta. Achei que era pouca gente mas, mais tarde, o Yu explicou-me que vinham mais pessoas à tarde.
O meu tio apresentou-se, sério mas amigável, e de seguida apresentou-nos. Referiu-se a nós como a sua sobrinha e as suas amigas, visto que ainda não temos um nome para o grupo mas, isso só deve ser decidido quando o grupo estiver completo, também explicou a situação e como as audições iriam decorrer. Elas já deveriam ter preparada a coreografia da música "Dope" dos BTS, uma coreografia muito complexa, e iriam-se dividir em grupos de 5.
Depois disso, nós fomos para o meio da sala e colocamo-nos nas posições. A música começou a tocar e dançamos com toda a nossa energia. As pessoas pareciam estar a gostar, especialmente uma rapariga que do nada se levantou e começou a dançar ao ritmo da música. Ela parecia uma pessoa extrovertida.
A música acabou e as pessoas aplaudiram. Agradecemos curvando-nos. Foi realmente divertido, quase mágico ahahah.
Fomos em direção ao meu tio, do Yu e da Seon.
A Seon começou a chamar as raparigas por ordem de chegada. Eu queria muito ver como se ia sair aquela rapariga extrovertida.
Depois da minha prima chamar algumas raparigas e delas terem atuado, vi a rapariga extrovertida a levantar-se rapidamente, e respondeu ao nome "Lee Hye-ji". Foi para o meio da sala e lançou-nos um grande sorriso. Adorei. Aquela miúda era cheia de personalidade e tinha carisma.
Ela começou a dançar e fiquei boquiaberta. Queria muito que ela ficasse no nosso grupo.

*quebra de tempo*

Depois de ver muitas bailarinas incríveis, fomos embora de volta para o hotel e ficamos a fazer absolutamente nada.
Almoçámos e voltámos para a Big Hit, e estava lá muito mais gente que de manhã.

*quebra de tempo*

Chegou a hora da segunda parte das audições. Era muita gente. Não sabia como é que iam escolher 2 raparigas no meio das outras 500.

Seon - Jung Hyuna - a Seon começou a chamar nomes.

Vi a bailarina a dirigir-se para o meio da sala e começou a dançar assim que se ligou a música. Fiquei impressionada com o talento e flexibilidade dela.

*quebra de tempo*

Eu, a Rita e a Mariana estávamos meio cansadas. Sim, só tínhamos dançado uma vez de manhã mas estar ali o dia quase todo a ver a mesma coreografia vezes e vezes sem conta esgota.
Precisei de fazer uma pausa e aproveitei para ir a casa de banho.

Sky - Vou a casa de banho, já volto.

Seon- Está bem, mas não demores !

Saí da sala e fui à procura da casa de banho. Ainda não sabia o sítio exacto. Quando finalmente a encontrei, entrei, fiz o que tinha a fazer e quando ia a sair encontrei a Hyuna, sem querer dei-lhe um encontrão.

Sky - Ahh ! Desculpa !

Hyuna - Mas qual é a tua ?! - disse em coreano.

Sky - Quê ?!

Hyuna - Só porque és a sobrinha do presidente pensas que podes ir assim contra as pessoas e fazeres o que quiseres ! Deves ter muita mania.

Sky - O que ?! Eu não te vi, fui contra ti sem querer e já pedi desculpa !

Hyuna - Sim, sim, sim. Não é por teres tratamento especial que és alguma coisa de jeito. Aposto que nem cantar sabes.

Sky - Posso não ser a melhor a cantar mas ao menos não ando por aí a tentar deitar os outros abaixo só porque me sinto insegura.

Hyuna - Desculpa ?! Insegura ?! Quem pensas que és ?! És muito arrogante para o meu gosto ! - gritou, e levantou a sua mão direita para me dar um estalo, no entanto, alguém interrompeu, segurando-lhe na mão.

Yu - Mas o que se passa aqui? A Big Hit não aceita comportamentos destes ! Tens muito talento, mas nada justifica isto.

A Hyuna puxou a mão com força para se soltar, virou costas e foi embora com cara de poucos amigos, deixando-me sozinha com o Yu.

Yu - Estás bem ?

Sky - Claro ! Não me derrubam assim tão facilmente ! Porque vieste aqui ?

Yu - O teu tio mandou-me ir à tua procura, porque estavas a demorar muito.

Sky - Bem, obrigada por me defenderes, Yu ! - disse e sorri para ele.

Yu - Sempre às ordens - retribuiu o sorriso.

Sky - Então, vamos ?

Yu - Sim. Vou pedir a Seon para eliminar a ficha de inscrição dessa Hyuna.
                           
Chegámos à sala de ensaios e já estava na altura de irmos embora, então voltámos ao hotel.

*quebra de tempo*

Tomámos banho, vestimos uma roupa à toa e enquanto esperávamos pela hora do jantar eu contei o que se passou.

*quebra de tempo*

Mariana - Ai... se tivesse sido comigo apanhava a dobrar ! E depois persegui-a e assombrava-a !

Sky - Ahahaha ! Ela não me chegou a tocar, graças ao Yu.

Rita - Nossa, parece que o Yu fez de cavaleiro e se saiu bem, quem me dera que me salvasse a mim ! Ai, ai...

Começámos todas a rir e continuámos a conversar.

*quebra de tempo*

Jantámos e estava tudo delicioso como sempre. Voltámos para o quarto e falamos com os nossos pais por Skype. As 11 da noite adormecemos.


Notas Finais


Mais uma vez, desculpem pela demora ! Espero que tenha sido um bom capítulo, continuem a acompanhar-nos ! Beijo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...