1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho a Três >
  3. Fim da Festa

História Um Sonho a Três - Fim da Festa


Escrita por: skyrinawow e MWriter

Notas do Autor


Olá de novo ! Desta vez foi mais rápido e vamos fazer de tudo para se manter assim ! Tenham uma boa leitura 😙

Capítulo 7 - Fim da Festa


Fanfic / Fanfiction Um Sonho a Três - Fim da Festa

JK - Elas vêm aí. Silêncio agora - disse eu, pondo o dedo indicador à frente da boca.

*Jungkook Off*

*Sky on*

Eu e as meninas acabámos de pegar na comida, eu peguei mais que elas, obviamente ahahahah. Depois disso, voltámos para os nossos lugares, junto dos rapazes. Eu estava um pouco envergonhada por terem gritado o meu nome do nada, limitei-me a ficar calada, nem os questionei.

Rita - Voltámos amigos - disse, com muita confiança, pois conhecemo-nos todos naquela noite mas de alguma forma já tínhamos simpatizado bastante.

Mariana - Rita, tem calma a comer, ainda te engasgas !

Rita - Só me acalmo quando acabar de comer ahahah - afirmou, com a boca cheia de comida. E depois a esfomeada sou eu.

Sky - Então, do que estiveram a falar ? - disse enquanto sorria e de seguida olhei para o Jimin. Ele desviou logo o olhar. Achei bastante estranho e desanimou-me um pouco porque achava que estávamos a dar-nos bem.

Suga - Nada, nada - tinha um ar suspeito.

Mariana - Nada mesmo ? - soltou um sorriso maroto.

JH - Nada mesmo.

Rita - Têm a certeza ? - disse com exatamente o mesmo sorriso que a Mariana. Elas também desconfiaram, o que é normal, visto que gritaram o meu nome.

RM - Está bem, eu admito... Estávamos a discutir quem é que come mais.

Jin - E como é óbvio, chegamos à conclusão que é a Sky ahahah.

A partir desse momento só ouvia as gargalhas das minhas amigas toscas.

Sky - Ahahah, engraçadinho ! - tinha um tom ironico - Olha quem fala... o senhor que enrolou um bife inteiro e pôs tudo na boca !
*entendedores entenderam*

V - Eu lembro me dessa história ahahahah !

JK - Melhor Eat Jin do mundo ahahah.

Suga - Até foi o Jimin que o gravou ahahahah. Por falar nele,  está muito calado esta noite !

Rita - Vá, anima-te Jimin !

JH - Concordo com ela ! Bate aqui ! - disse estendendo a mão para um Hi5 e ela retribuiu, alegremente.

RM - Bem, ainda quero ouvir as três a cantar juntas para saber se funcionam bem.

Mariana - Claro, deixem-nos só acabar de comer.

Rita - É aquele ditado... - ela deu-me uma cotovelada, porque aquela era a nossa frase e eu tinha que a completar, mas estava meio cabeça na lua, por isso não ouvi metade da conversa. Estava assim porque queria saber o porquê da reação do Jimin quando os nossos olhares se cruzaram.

Sky - Ah... Comida primeiro pessoas depois - dei um sorriso falso.

Jin - Mais uma desanimadinha ? Isto não pode ser assim - levantou-se, foi na minha direção e fez cócegas no meu ponto fraco, as costelas.

Sky - AHH ! Ahahahaha Kim Seokjin pára com isso ! - soltei uma gargalhada e pedi-lhe para parar, em português porque estava demasiado distraída para me concentrar no coreano.

Mariana - Ahahah ela pediu para parares - traduziu para ele.

Jin - Eu paro, mas quero ver um sorriso na cara de todos ! Caso contrário, já sabem as consequências.

Suga - Acho que o Jimin está a precisar desses teus tratamentos. Está com cara de anta à demasiado tempo ahahah.

Jimin - Não ! Eu imploro ! - pediu com as maosr juntas e um sorriso atrapalhado.

Rita - Meninas, já acabaram ? Temos que cantar para animar isto !

V - Aleluiaaa !

Sky - Qual é a música ?

Mariana - Já vemos.

Fomos ter com o senhor encarregado do karakoke e ele deu-nos os microfones e a lista de músicas. Acabámos por escolher "Don't Dream It's Over" dos Crowed House, uma música super antiga mas linda demais. É das minhas preferidas, sem dúvida.
Subimos ao palco e atuámos, sem coreografia claro, mas acho que correu bem. Recebemos vários aplausos.

*Sky Off*

*Suga On*

As meninas foram escolher a música que iam cantar e eu aproveitei para falar com o Jimin sobre o que se estava a passar e tentei ajudá-lo.

Suga - Hey, Jimin, o que tens ?

Jimin - Sei lá... fiquei envergonhado porque a Sky ouviu-nos a gritar o nome dela. Está difícil encará-la.

Suga - Fala com ela. Ela nem tocou nesse assunto, e vocês não dirigiram a palavra um ao outro.

Jimin - Pois...

Suga - Eu reparei, quando ela olhou para ti e tu desvias-te o olhar. Ela ficou triste por causa disso. Vai convidá-la para irem dar uma volta antes de irmos embora. Aproveitam para se conhecerem mais um bocado.

Jimin - Grande ideia ! Não posso ficar envergonhado para sempre !

Suga - É isso ! Faz-te homem ahahah.

A música iniciou e finalmente ouvimos as três.

*Suga Off*

*Sky On*

Voltámos para a mesa e sentamo-nos.

Jimin - Hey, Sky - tentava chamar a minha atenção enquanto me cutucava no braço.

Sky - Ahmm... diz - virei-me para o encarar.

Jimin - Vamos dar uma volta, antes de voltares para o hotel ? Só nós dois. Depois levo-te até lá.

Sky - Claro - sorri amavelmente para ele, no entanto, por dentro estava aos pulos.

Eu e as meninas vimos os rapazes a beber shots e ficámos com vontade de experimentar.

Sky - Podemos exprimentar ?

RM - Não sei, não sei. É melhor perguntarem à Seon, visto que ela é que está responsável por vocês.

Mariana - Muito responsável, senhor Namjoon ahahah.

RM - É minha função enquanto líder e mais velho cuidar dos menores de idade ahahahah.

Rita - Nós sabemos cuidar-nos !

Sky - Óbvio !

V - Acreditem ou não, nós temos o melhor líder do mundo.

Rita - Acreditamos sim !

Sky - Então, vou perguntar a Seon - levantei-me e fui em direção dela.

Sky - Seon ! Achas que podemos beber um shot ? - sussurrei no seu ouvido.

Seon - Estás doida ? Vocês são menores de idade.

Sky - Só um, Seon ! - disse, fazendo biquinho.

Seon - Aigoo... mas só um ! E não digas nada ao meu pai ! Se ele sabe dá-me de comer às piranhas, mas se vocês se atreverem a beber mais que um shot quem vos da de comer às piranhas sou eu ! - disse num tom autoritário.

Sky - Obrigada, prima ! - abracei-a e voltei para a nossa mesa.

Rita - Ela deixa ?

Sky - Sim.

Mariana - Uhhh shot, shot, shot - cantava enquanto batia com as mãos na mesa.

Sky - Mas atenção ! Ela disse que é só um e nada de contar ao meu tio.

Rita - Ok ! Vamos lá !

Chamámos o empregado e não tardou para os shots chegarem. Pedimos todas um shot de tequila, que vinha acompanhado com uma rodela de limão para chupar antes de beber o shot e sal à volta do gargalo do copo. Chupámos o limão e aos 3 bebemos o shot ao mesmo tempo. Deu para sentir aquele calorzinho na garganta.

Sky - Yup, foi bom - pousei o mini copo na mesa.

Rita - Nunca mais bebo um destes. Arde como tudo !

Mariana - E a Mariana morreu - falou na terceira pessoa do singular para se referir a si mesma.

JH - Como estão a sentir-se ?

Rita - Bêbadas não estamos.

Sky - Completamente normais.

Mariana - Sinto-me um pouco tonta.

RM - Primeiro shot ?

Sky - Sim, diz que sim.

Jin - Então é normal sentir tonturas.

V - Isso já passa.

A Seon veio na nossa direção meio apressada.

Seon - Amanhã às 3 horas quero vos na BigHit, vestidas não muito formalmente. Vamos ter uma reunião sobre as novas integrantes, sobre o nome da banda, do stage name de cada uma entre outras coisas. Sem atrasos, meninas !

Mariana - Sim, senhora.

Seon - Às 2h da manhã vamos embora. Vocês precisam de dormir se não amanhã é dormir até as 5h da tarde.

Sky - Então só nos resta 35 minutos !

Seon - Sim, vou voltar para a minha mesa - disse voltando-se para trás.

Sky - Seon espera ! - fui atrás dela - o Jimin convidou-me para ir dar uma volta com ele. Posso ? Ele leva-me até o hotel.

Seon - Podes, mas se fosse a ti, ia agora, se não, não tens tempo.

Sky - Ok ! Obrigada !

Fui até o Jimin e sussurrei-lhe ao ouvido.

Sky - Vamos dar a volta agora, por favor.

Jimin - Sem problema - levantou-se.

Sky - Meninas, eu vou dar uma volta com o Jimin. Ele vai me acompanhar até o hotel depois, então vão com a Seon. Aproveitem o resto da festa - acenei para elas.

Mariana e Rita - Diverte-te ! - lançaram um sorriso super maroto e um olhar cúmplice.

Já afastados da mesa e perto da saída o Jimin deu uma sugestão.

Jimin - Vamos para o pátio. Lá há umas flores lindas que quero que vejas. São quase tão bonitas como tu - meu deus amado, estava no céu.

Sky - Ahah vamos ! - tentei manter-me calma e acabei por parecer tímida.

Já no pátio, ficámos sem assunto até que ele quebrou o gelo.

Jimin - Desculpa por ter desviado o olhar daquela vez. Não foi minha intenção.

Sky - Não faz mal, eu não me custumo chatear por coisas assim.

Jimin - Ainda bem ! Não queria que ficasses com a ideia errada.

Olhei para ele, que estava bastante perto, e sorri, timidamente.

Jimin - Sabes, só te conheci hoje mas parece que já te conheço à muito tempo...

Sky - Mas acho que ainda não conheces a história toda da minha vida.

Jimin - Conheço sim. Acho que o teu tio se entusiamou demais enquanto dava informações sobre ti ahahah.

Sky - É, ele é assim ahahah.

Jimin - Vamos dar uma volta pela cidade ?

Sky - Sim, a cidade deve ser linda a noite.

Jimin - Podes querer que é - pausou - vamos senhora ? - levantou-se, sorrindo e estendeu a sua mão.

Sky - Vamos sim, senhor Park - alinhei na brincadeira e pousei a minha mão na dele.

Chegámos à frente do portão ele abriu-se. Saímos, ele chamou o motorista e abriu-me a porta voltando outra vez às brincadeiras.

Jimin - Primeiro as damas - abriu espaço para mim e corvou-se ligeiramente, apontando para a porta com as duas mãos.

Passou algum tempo e eu fiquei cada vez mais encantada com a cidade e com o Jimin, isto tudo parecia um sonho... Até olhar para o telemóvel...

Sky - Oh não ! Faltam 5 minutos para as 2h ! Podem-me levar ao hotel, por favor ?

Jimin - Para o hotel, por favor ! - pediu ao motorista.

Chegámos ao hotel, saí a correr do carro e o Jimin saiu a correr tambem para se despedir de mim. Cheguei à porta do hotel e o Jimin chegou antes de conseguir abrir a porta e empurrou-me gentilmente, encostou-me a parede e pôs os seus braços, um de cada lado.

Jimin - Isto parecia uma perseguição, meu deus ahahah.

Sky - Pois parecia. Desculpa ter saído à pressa ! Não me podia atrasar.

Jimin - Eu entendo, não faz mal. Agora, o meu beijo de boa noite.

Eu ia dar-lhe um beijo na cara quando ele de repende, vira o rosto e os nossos lábios tocaram-se. Ficámos assim por algum tempo. Eu não queria sair dali. Então, ele afastou-se e deu-me outro beijo, só que na bochecha.

Jimin - Boa noite - sorriu, sedutor demais para o meu coração.

Entrei no edifício, virei-me para trás e reparei, graças à porta de vidro, que ele ainda estava lá. Acenou-me e eu retribuí.

Cheguei ao quarto e caí de joelhos. Oh meu Deus. O que tinha acabado de acontecer. Parecia mesmo um sonho. Belisquei-me para ter a certeza de que estava acordada. Quando voltei a mim, reparei que elas ainda não tinham chegado então sorri, gritei, ri... estava eufórica.
Finalmente, fui-me trocar, tirar a maquilhagem, e deitar-me. Não esperei por elas, pois estava muito cansada e decidi contar-lhes no dia seguinte que ia ser muito longo.


Notas Finais


Então o que acharam ? Continuem a acompanhar-nos ! Até para a próxima ! Beijo 😙💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...