1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho perdido >
  3. A notícia

História Um sonho perdido - A notícia


Escrita por: solalves29

Capítulo 2 - A notícia


Então  ela  foi a procura  do seu  pai , registrou na campanha  de pessoa  desaparecidas, anúncio  no radio e passou a perguntar para todas  as pessoas que  passava.
Bom já faz 3 semanas que  já passou  e nada  dele  aparecer , --Hoje  já fez mais  um dia de procuro  e nada  que Fasso?-Maria  Cristina  pergunta para  Solange .
Solange responde.
-  não  perca a esperança  vai  a luta .
Então  Maria  Cristina  saiu  mais  uma vez na sua procura . Durante sua procura ela encontrou  um lindo rapaz  que  procuravá a sua mãe  ,eles conversaram por algumas horas, o Tal garoto se chamava Jasmim,Maria  Cristina  perguntou para  jasmim .
- quantos anos   faz  que vc procura  a sua mãe  ?
Jasmim  responde
- já faz  12  anos.
Maria  Cristina  responde.
-  puxa é  tempo?.
Ela é Jasmim acabaram ficando amigo .
Certo dia  Maria  Cristina  recebeu  uma  carta  falando do Seu  paí  , ela   ficou muito  feliz  e quis compatrilhar  com jasmim,  e ligou  para  ele.
-vc pode vim aqui  hoje jasmim,quero que você me acompanhe ao meu encontro com meu pai?.
Ele  respondeu .
-sim  poço .
  Ficou decidido que ele viria naquela manha. Solange pergunta.
- Maria  Cristina  você  vai  com  quem ao encontro do seu pai?.
-   vou com jasmim 
- Tabom podem ir.
E lá  foral os dois  feliz  , quando chegar la, virão  que não  era  seu  pai .Jasmim  falou
- eu já  passei tantas vezes  pela mesma  situasão  que já perdi  a conta .
Maria  Cristina  não  queria  entender  de maneira  nenhuma.
- eu quero o meu pai da pra entender.
Jasmim  vendo a aquela situação  a convidou  para  dar  uma volta  e ela aceitou , Ele levou ela no Jardim  Zoológico, porém   ela choravá muito, ele não  sabia  mais  o que fazer,mas derepente ele teve uma ideia  em abraçar  e abracou e disse
-  eu também  muitas vezes  eu também  chorei  muito  mas não  se desanime.
Maria  Cristina  falou para  jasmim.
- Pois  muitos tem pai  e não  dao valor ,eu quero  muito conhecer   o meu pai  e não  poço, aí  meu Deus.
  Maria  Cristina  chegou  em casa  falou  com  Solange .
- não  era  meu  pai  ,estou  muito  triste  mas a vida  continua ,eu vou  me divertir  hoje  vou numa  festa  com  jasmim  o que  vc achá ?.
Solange  responde
- faz  bem  em ir vai  se divertir  sim.
Então  ela foi  para  festa com Jasmim. Jasmim  convidou ela para   dança  e ela aceitou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...