1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado?? >
  3. Acho que já ouve muitas coisas hoje...

História Um sonho realizado?? - Acho que já ouve muitas coisas hoje...


Escrita por: TiaLiah-heheh

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa Leitura<3

Capítulo 51 - Acho que já ouve muitas coisas hoje...


Continuação...

(...)

Ah,essa festa é bem diferente das que eu frequentava....sinto uma mão em minha cintura enterrompendo meus pensamentos,olhei para ver quem era e me assustei... ao era quem eu pensava...era o Shiwee,o menino que mais me odiava.

Shiwee:Olha quem esta aqui...

S/N:O que você quer?já não basta ter me zoado por 1 ano?

Shiwee:Não...nunca irá bastar

S/N:Você é um idiota,eu nunca,nunca na minha vida fui com a sua cara eu te odeio com todas as minhas forças você acha que é legal ficar praticando bullying com os outros?, você é um idiota por isso que a sua namorada desistiu de você,VOCÊ BATIA NELA,A MINHA AMIGA FOI....ABUSADA POR CAUSA DE VOCÊ,ELA SE SUICÍDOU POR SUA CARA,EU NUNCA..-sinto mão em minha bochecha,e isso começa a arder,é ele me bateu

Shiwee:Nunca mais fale assim comigo sua filhinha de papai,sempre tive inveja das suas coisas...hahaha-ele ri-sempre tento oq quer na hora que quer,quer saber vamos acavar logo com isso!

Sinto meu corpo ser jogado na água,agora tudo escurece...e a última coisa que sinto é algo se chocar contra a água e uma gritaria...

Jimin on*

JM:Jungkook o que você esta fazendo?

JK:Misericórdia não conta pra S/N pelo amor do Santo Yoongi,Jimim!

JM:Você não fez isso!-falo incrédulo 

JK:se a S/N souber que eu rasguei 2 páginas do livro dela-interrompo ele

JM:Você morre!meu JINsuisinho,misericórdia,se vai morrer menino,sai no "Run" enquanto da tempo!

Jk:Você escutou isso?

Começo a escutar barulhos no andar de baixo,eram gritos na parte do quintal,corremos para o andar de baixo e vejo S/N jogada na piscina e Yoongi correndo,e aquele tal de Shiwee rindo,corro o máximo que posso e pulo na piscina,segurando a cintura de S/N puxando a mesma pera a superfície.Logo,coloco ela no chão,quando eu iria pedir ajuda para Yoongi fazer a respiração boca-boca o mesmo esta batendo em Shiwee,então não espero e faço oque tenho que fazer...

TaeTae on*

S/N está desacordada,por mais que Jimin esteja tentando socorre-lá ela não...,conseguimos,nossa S/N acordou,Jimin abraça a mesma que fica sem entender mais retribui.Jimin se afasta de S/N e eu pego a mesma no colo levando a para a sala.

S/N:O que esta acontecendo?

V:O Shiwee...te empurrou na piscina

S/N:....

V:Vem vamos para o quarto,irei cuidar de você

Ela sobe em minhas costas e levo a mesma para o quarto,deixo ela no banheiro e escolho uma peça qualquer de roupa que no caso é um moletom e um shorts preto de cintura alta,deixo  roupas na cama e me sento no sofazinho,mas logo me levanto e vou até a cozinha preparar algo para S/N.

Jin On*

Depois dessa confusão toda,acho melhor acabarmos com a festa, mando Jungkook e Hoseok irem parar o Yoongi que esta batendo em Shiwee,esse menino mecheu com a minha filha,pego o microfone e começo a gritar.

Jn:A FESTA ACABOU SAÍAM TODOS RÁPIDO!

Todos começam a sair no mesmo momento,menos as meninas/Meninos.Vejo Rosé chorar em um canto qualquer e caminho até ela.

Jn:O que foi?

Rosé:É o Jimin...ele beijou a S/N!

Jn:Rosé foi para salvar ela,você queria que sua amiga morrece asfixiada?

Rosé:Mas...ele podia ter chamado Yoongi!

Jn:Yoongi?o Yoongi estava brigando com o Shiwee,Jimin nunca ia mexer em Yoongi em quanto ele esta brigando,da última vez que Jimin fez isso ele saiu com o olho roxo!

Rosé:...-ela me abraça-obrigada Jin!

JM:Rosé?

Jn:Vou deixar os dois conversarem a sós!

JK on*

Yoongi me acertou um soco na cara enquanto estava tentando separa-lo de Shiwee,mas pelo menos eu e Hoseok conseguimos separar os mesmos,Shiwee vai embora correndo e Yoongi estava apenas com...um arranhão no rosto e a boca sangrando.

Suga on* 

Aquele desgraçado me paga,quer saber?o que importa?eu vou ver como S/N está,subo as escadas e vejo S/N com um moletom do grupo o qual eu dei para a mesma como presente,e um shorts de cintura alta preto que nem aparece quase,corro em direção a mesma e a abraço.

Sg:Acho que hoje já houve muitas coisas...



 


Notas Finais


Ficou meio ruim,mas é oq tem pra hoje!
Espero que tenham gostado!
beiJINs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...