1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado?? >
  3. Isso vai me causar diabete!

História Um sonho realizado?? - Isso vai me causar diabete!


Escrita por: TiaLiah-heheh

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa Leitura <3

Capítulo 52 - Isso vai me causar diabete!


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado?? - Isso vai me causar diabete!

Continuando...

S/N on*

Yoongi veio correndo em minha direção  me abraçando.

Sg:Acho que já houve muita coisa hoje...

Abraço o mesmo mais forte ainda,nos afastamos e ele beija minha testa.

Sg:Eu nunca vou deixar ele encostar mais um dedo em você,nunca!

S/N:Obrigada-falo chorando 

Sg:Yah!por que esta chorando?

S/N:Se não fosse por vocês,nem aqui eu estaria.

Sg:Mas você esta,e eu não vou mais pra São Paulo!

S/N:Mas..-ele me interrope

Sg:O Manager falou que nós não estávamos progredindo como quando  estavamos aqui,então falou para nós voltarmos!!!-abraço ele

V:S/N?

S/N:Sim?

V:Venha comer fiz algo para você comer!

S/N:Não precisava Tae!

V:Lógico que precisava,eu vou cuidar de você como se fosse seu irmão mais velho!

Apenas sorri e fui com Tae,dando um beijo na bochecha de Yoongi como jeito de se despedir,quando chego na cozinha vejo que Tae havia preparado um milk shake de oreo(foto de capa).

S/N:Woow,você que fez isso?

V:Sim!

S/N:Eu achei que você não sabia cozinhar!

V:Eu não sei,mas eu abri uma exceção pra você!

S/N:Ata!-rimos

Tomei um gole do milk shake e...

S/N:MDS,ISSO É MUITO BOM!

V:Eu falei,sou um ótimo cozinheiro!

S/N:Tae...

V:Diga.

S/N:Você gosta de mim?

V:Em que sentido?

S/N:Amizade!

V:Claro,você é como uma irmã mais nova que eu sempre quis ter,embora eu tenha irmãos mais novos,eu sempre quis ter uma menina pra mim falar que eu vou cuidar dela e proteger ela de todo o mal e fazer várias coisas como...cozinhar,arrumar o cabelo dela,escolher a roupa dela...

S/N:Awnts <3

V:E voce?

S/N:Eu oque?

V:Gosta de mim?

S/N:Óbvio,é como você disse somos irmãos mas não do mesmo sangue,irmãos mais velhos é algo que eu tenho sempre,menos o Kookie porque ele é mais novo,mas vocês todos sempre vão ser como irmãos pra mim não de sangue mais de coração!

Jk:Eu sempre sou o mais novo!

Kookie brota do além.

S/N:Fazer oque né....eu era a mais nova até você aparecer!mas é legal ser mais novo,as pessoas te tratam como se você fosse bebê!

Jk:Exatamente,eu não quero ser tratado como bebê,e sim como homem!

Levanto da cadeira e vou até o Kookie,e bagunço seu cabelo.

S/N:Gente meu bebê quer ser homenzinho!-rimos

Jk:Para com isso S/N!-fala rindo

S/N:Ah eu sei que você me ama!

Jk:Aham...

V:Quer milk shake kookie?

Jk:Quero!

S/N:Senta aqui do meu lado biscoito!

Jk:Biscoito?

S/N:Biscoito

Jk:Bolacha!

S/N:Biscoito

Jk:Bolacha

V:Cookie!

S/N:Bis..Cookie!

Nós rimos,os meninos vão entrando na sala,Jin vem correndo na minha direção.

Jn:S/N esta tudo bem?se machucou?

S/N:Calma Jin,esta tudo bem sim eu não me machuquei!

Jn:Graças a Deus se não eu ia bater muito naquele moleque,até ele aprender que em mulher não se bate,e com a minha filha não se mexe!

S/N:Jin?você?querendo bater em alguém?

Rm:Se acha que ele nunca bateu?

S/N:É sério? 

Rm:Um dia um menino da escola bateu no kookie e falou que ele era um piralho,e o Jin começou a bater no menino e ficou falando para nunca mais encostar no kookie,se não ele ia ver!

S/N:Nossa Jin,todos aqui já brigaram então?

Rm:Sim,menos as meninas e você!

S/N:Eu?-ri

Rm:Você já brigou S/N?

S/N:...Já,com uma menina  escola,ela era daquelas populares que ficava me zoando e falando que eu era um palito,e falava as mesmas coisas para as meninas,ai um dia eu fiquei brava e bati nela!

Jk:Por essa eu não esperava!e as meninas?

S/N:Só a Jennie e a Lisa!

JH:CHEGAYYYYY!-ele me da um susto por trás gritando no meu ouvido

S/N:AAAAH!-todos rimos

Rosé:Miga,você esta bem?

S/N:Estou sim!

Lisa:Era o Shiwee não era?

S/N:Era!

Lisa:Nossa eu vou quebrar cado ozsinho que ele tem,que ele vai se arrepender se ter existido!

V:Olha a violência,morzinho!

Lisa:Fica quieto ai Taehyung!

Jm:Quem mandou ficar se metendo!

Jennie:Ta tudo bem mesmo S/N?certeza mesmo?

S/N:Sim,!

Jisoo:Ele te bateu né?

S/N:A única coisa que eu lembro é dele me dando um tapa e me empurrando se outra coisa aconreceu eu não sei!

Jisoo:Da pra perceber a marca vermelha da mão dele no seu rosto!

S/N:Esta marcado?

Jisoo:Sim!mas fica tranquila a mamãe aqui vai cuidar de você!-rimos

S/N:Tae eu já tomei tudo o milk shake,estava muito bom!

V:Valeu!

S/N:Cadê o Yoongi?

Jk:A última vez que eu vi ele foi lá em cima!-todos assentiram

S/N:Okay,vou la ver como ele esta!

Subi as escadas e abri a porta do meu quarto,quando me deparo com a cena mais fofa do mundo,Yoongi deitado na cama, abraçado com o travesseiro quase dormindo,sento do lado da cama e fico observando Yoongi.

S/N:Awnts!vê se Não é a coisa mais fofa do mundo,Te amo Yoongi!

Sg:Também te amo!

S/N:Você não estava dormindo?

Sg:Não!

S/N:Obrigada!-ele abri os olhos totalmente agora

Sg:Por que esta agradecendo?

S/N:Por tudo!por você nunca desistir de mim,sempre estando do meu lado,me amando e sendo o homem que eu sempre quis ter!

Sg:Awnts!que amorzinho,mas isso você não precisa agradecer,eu que tenho que agradecer por tudo que você faz,você mudou a minha vida por completo!-ele me abraça-agora vamos dormir!

S/N:Mas ainda esta cedo!

Sg:Olha no seu celular pra você ver as horar só olha!

S/N:Mds!3:56 da manhã!ta eu vou dormir,só vou dar boa noite para as meninas e os meninos!

Sg:Ta bom!

(...)

Acordo com a luz que refletia da janela ao meu rosto,levanto com cuidado para não acordar Yoongi mas não tenho sucesso

Sg:Bom dia!

S/N:Bom dia!

Levanto da cama,e vou tomar um banho,entro dentro do banheiro e lavo o rosto logo escovando os dentes,tomo um banho e visto um top preto escrito Hands off,e um shorts confortável colorido (foto de capa),desço as escadas e vejo um bolo em cima da mesa (foto de capa).

S/N:Pra que esse bolo?

Sg:Pra comemorar nosso aniversário de 5 meses de namoro!

JH:O Suga ta muito doce esses dias,agora esse bolo doce até demais,sabe oque eu penso? Eu penso que isso vai me causar diabete!-rimos

Avisinho

EU  SÓ NÃO VOU ESCREVER MAIS PQ EU TO SSISTINDO JOGO DO GRÊMIO,E ESTA DIFÍCIL DE SE CONCENTRAR,E SIM EU SOU GREMISTA,ENTÃO QUINTA EU CONTINUO😘😘













Notas Finais


Espero que tenham gostado!
beiJINs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...