1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado?? >
  3. Papai e mamãe!

História Um sonho realizado?? - Papai e mamãe!


Escrita por: TiaLiah-heheh

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 55 - Papai e mamãe!


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado?? - Papai e mamãe!

S/N On*

Já se passaram 2 meses,já estou no Brasil bem de buenas na minha caminha linda,pensando sobre a vida,e...espera sobre aquela noite.....não tomei a pílula,e eu não tenho menstruado esse mês nem o outro,levanto rapidamente e pego uma roupa qualquer no guarda-roupa e vou direto para o banheiro tomar um banho,e assim faço tomo banho e visto a roupa,pego a chave do carro e vou correndo para a farmácia.

S/N:Bom dia!

Moça:Bom Dia!

S/N:quero 5 testes e gravidez.

Moça:aqui está!

S/N:obrigado

Pago os 5 testes e vou correndo para o carro,chego em casa e corro para o banheiro de casa,logo entro no quarto e Yoongi esta acordado.

Sg:Aonde você estava?-pergunta com cara de sono (foto de capa)

Não o respondo apenas vou no banheiro e me tranco lá dentro,logo fazendo o teste,o primeiro deu positivo,o segundo deu positivo,o terceiro deu positivo,o quarto deu negativo e o último deu positivo,eu estou em choque,nada se passa pela minha cabeça,começo a chorar e ai mds,o que eu vou fazer?vou fazer surpresa para o Yoongi,não é melhor contar agora,abro a porta do quarto lentamente e Yoongi continua me olhando com aquela cara de sono.

S/N:Tenho algo importante para falar com você!-falo com os olhos lacrimejados

Sg:Por que esta chorando?

S/N:Você quer ser pai?

Sg:Sim!espera....-ele me olha

S/N:Então parabéns papai!

Sg:É mentira né?-ele fala me olhando já com os olhos lacrimejados

S/N:Você tem um filho ou uma filha Yoongi!

Sg:Ai mds!-ele fica me olhando paralisado e depois sorri (foto de capa) logo vem me abraçar-era tudo q-que e-eu q-q-queria!-fala com dificuldade 

S/N:Eu sou m-m-mamãe e você p-papai!

Sg:Ai meu amor!-ele me da um beijo na testa

Sinto que vou vomitar e corro para ao banheiro,Yoongi segura meu cabelo.

Sg:Esta tudo bem?

S/N:Esta sim!

Sg:Vem!

S/N:Aonde?

Sg:Vamos lá para a cozinha!

S/N:Ta bom então....

Sg:O que você quer comer?

S/N:Bol...

Sg:Sem bolo!só coisas saudáveis

S/N:A não Yoongi!

Sg:A não é um bixo pequeno do jardim,o que você quer comer?

S/N:Sopa,porque ta frio!

Sg:Muito bem!

S/N:Você é um bom pai!-ele me olha

Sg:Mas eu nem to cuidando dele ou dela ainda!

S/N:Lógico que esta,se ele esta no meu corpo,você esta  sendo cuidado com ele agora!

V:Como assim?

S/N:Ai Mds!

V:S/N:Por acaso você esta...gra..

Sg:Ela esta!e descobriu hoje por isso não conte a ninguém sobre isso!-Yoongi falou rápido 

V:Calma não irei contar!

S/N:Que bom!

V:Eu quero ser padrinho!

S/N:Pode deixar!

V:Quantos?

S/N:Quantos o que?

V:Meses?semanas?

S/N:2 meses!

V:Demorou tanto asssim?

S/N:Eu Não senti nada,mas minha menstruação tinha parado,e eu lembrei que não tomei a pílula!

Sg:Agradeço por isso!

S/N:Você queria bastante esse ou essa serzinho né?

Sg:Claro!

V:Bom casal,eu e Lisa estávamos pensando e....nós vamos ficar nesta casa!

S/N:Sem problemas,eu e Yoongi já vimos uma e ela é bem espaçosa dá para nosso neném ou a nossa neném brincar bastante!

V:Okay!vou la com a Lisa!-ele sobe as escadas

Sg:Você acha que já da pra saber se é menina ou menino?

S/N:Não,só no 3°mês!

Sg:Quando vai finalizar o 3°mês?

S/N:Na próxima semana  completa 3 meses!

Sg:Você quer que seja menina ou menino?

S/N:O que vier!-ele sorri e me abraça por trás 

Sg:Pronto,tome sua sopa!

S/N:Obrigada!

(...)

Achi que estou mais ansiosa que Yoogi para saber o sexo do bebê,se for menina eu vou fazer penteados,brincar de boneca, maquiagem e várias coisas,se for menino vamos jogar futebol,basquete...ah,eu não me imaginava mãe,já pensou?eu sendo chamada de mamãe e o Yoongi de papai,estou muito ansiosa para o dia do parto mas...logo chega,logo percebo que estou chorando.

Sg:Yah,por que esta chorando?aconteceu algo?

S/N:Não,eu sou estava pensando em como vai ser legal,e tudo isso...-choro (Eu to chorando de verdade😣)

Sg:Bom,eu fui falar com as meninas da clínica(veterinária)e elas falaram que você esta de licença,assim que o bebê nascer e se passar 2 anos,você deverá voltar ao trabalho!

S/N:Okay!Yoongi,eu estava pensando...quando vamos contar para eles?

Sg:Primeiro vamos descobrir se é menina ou menino,depois compraremos sapatinhos e vamos decorar o seu quarto com alguma coisa!

S/N:Boa Idéia!

(...)

Tem se passado bastante tempo desde que descobri que estou grávida,tipo uns 2 meses,sim estou com 4 meses e 23 dias,já contei aos meus pais e as meninas e meninas,todos eles amaram,e todos seram padrinhos ksksk,meu filho ou minha filha....bom eu irei contar é....







Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Postei agora pq estou ansiosa para a S/N ter uma criança correndo pela casa ksksk
E também pq eu devo muitos capítulos a vocês,e também já era para ter passado esse capítulo,mas né...sorry!
beiJINs <3
Vejo vocês amanhã!

IRAM TER BASTANTE CORTES DO RIPO,5 MESES 4 MESES 2 MESES 7 MESES,pq eu sou apresada ksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...