1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado?? >
  3. Jonghyng

História Um sonho realizado?? - Jonghyng


Escrita por: TiaLiah-heheh

Notas do Autor


#ForçafãsdeShinee! #Luto

Capítulo 56 - Jonghyng


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado?? - Jonghyng

Bom,Não vou ser mentirosa,um integrante do Shinee morreu ontem dia 18 de Dezembro envenenado por monóxido de carbono,a depressão é um assunto muito sério,não é brincadeira e precisamos levar o assunto a sério,temos que apoiar os K-idols comos se fossem nossos filhos,não vou ser hipócrita e falar que eu sou super fã de Shinee,eu conheço o Minho que fez participação com o V em hwarang,e o Taemin que é bem famoso,eu apenas escutava poucas músicas do grupo,mas hoje eu acordei e fui olhar o facebook e descobri essa tragédia,embora eu não assista muitos eu gosto de Shinee,e isso foi muito triste,embora,Não seja tão fã assim,admirava o trabalho deles,ser um k-idol,sofrer por preconceitos,padrão de beleza,padrão de corpo não deve ser fácil,se pra nós mesmos não é fácil imagina para eles,lá na Coreia um dos paises que mais tem relatos de suicídio,porque lá eles têm um padrão,e São julgados se forem gordos ou feios,então vamos pelo menos se consentizar e apoiar as fãs de shinee!

#AmamosoJonghyng


Notas Finais


#ForçafãsdoShinee #Luto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...